sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Márvocêmedeixevuh


Márvocêmedeixevuh


- Gabriel, cadê você? E nós, leitores, como ficamos?
- Ahh, vão ler gibis seus chatos. Agora me deixem jogar em paz. (Vai desgraçado "tiro, tiro, tiro", mooooorre zumbi duma figa..)

Calma, é brincadeira, adoro vocês. Parece que fazem vinte anos que não escrevo aqui. A querida leitora D., achou até que eu estava esse tempo todo sem fazer sexo. Calma gente, ainda falta muito tempo pra eu pendurar "as cuecas".

Meu computador resolveu dar tilti, e não ligar mais nem com a benção do Papa. Preciso chamar um técnico fodão pra exorcizar ele. Demorei de escrever porque alguns rascunhos ficaram presos no bendito pc.

Nesse meio tempo regredi um pouco a adolescência e comprei um Playstation 3 MegaPowerBlasterUltra viciante. Pra passar o tempo né, he he. Ai já viu, mofei no meu quarto uns dias seguidos, só saia pra atender clientes e voltava, com sangue no olho pra matar mais alguns zumbis.

Eu e esse meu lado nerd incubado. Mas vou me livrar desse mal, vou voltar às frases tortas e palavras mal interpretadas desse meu querido blog. Escrever é um bem necessário. E por incrível que pareça às vezes o que escrevo aqui pode ajudar em alguma coisa.

Olha que interessante. Outro dia recebi um email de um advogado, me contando como o Mr. Fusquinha aqui, acabou ajudando-o
num de seus casos.

Ele contou que
um rapaz, seu cliente, estava sendo acusado de lesão corporal, figurada em tentativa de homicídio. Ele era acompanhante masculino, e tinha se envolvido em uma briga com um cliente. Este, por ser um homem influente o acusou de tentativa de homicídio e lesão corporal. Eles tinham entrado em uma luta corporal no Motel, o cliente caiu e machucou-se gravemente. 

Só que na verdade, descobriu-se que o motivo foi passional onde o cliente, estava apaixonado e usou o acidente como vingança. O acusado por não ser influente tanto quanto o cliente, foi a júri popular.

Ai é onde eu entro na história. O advogado teve de usar o argumento que provasse que um garoto de programa, é uma pessoal normal como qualquer outra, tem sentimentos e não é uma pessoa fria, sem consciência. O advogado então teve a idéia de provar isso usando trechos do meu blog. Os jurados entenderam, aceitaram e o rapaz foi absolvido.

É incrível saber que, de vez em quando, posso ser um super herói, rsrs. Mas falando sério, fico feliz com essas coisas, em saber até onde as palavras podem chegar, e o bem que podem fazer se bem usadas.

E digo isso para todos. Usem bem as palavras. Principalmente as poucas e infelizes pessoas que insistem em vir aqui ofender uma pessoa que nem conhecem. E aqueles infelizes que me conhecem pessoalmente também. Não consigo enxergar que bem fazem a si quando tentam de alguma forma me revelar ou criticar. Pra quê, me diz? Deixem a minha vidinha em paz, preocupe-se mais em como cuidar da sua.

Minha real identidade existe, é claro, todo mundo aqui sabe que Gabriel Ferrari é um personagem. Não precisa você chegar aqui e dizer que meu nome verdadeiro é Peter Park.. Ops.

Não esqueçam que os comentários aqui só são publicados depois que eu autorizo, então não percam seu tempo escrevendo aqui porque eu não gasto nem um segundo ou duas Goiabinhas para deletar seu infame comentário.

"
Pura idiotice dizer que as pessoas gostam, pois vc só coloca os elogios, deveria tmb colocar as críticas. Vc não passa de um viadinho metido a astro. acorda Valéria, mostre a cara... "
Anônimo


Também te amo..

Márvocêmedeixevuh, claro que você pode criticar, se ela for uma crítica, e não uma simples e infantil ofensa, como essa.

Obs.: Não sou viadinho, sou homenzinho. ¬¬

Voltando agora a conversa de adulto. Tem tanta coisa que eu queria citar aqui, tantas histórias e tantos exemplos, mas tenho que ser cauteloso ao contar certos fatos. Para não ser indelicado e indiscreto com os outros.

É que às vezes dá vontade, sabe, de vir aqui e dar uns conselhos diretamente a certas pessoas, certos casais talvez. Fico de certa forma, preocupado com alguns probleminhas que encontro na cabeça das pessoas.

Não digo bem problemas, mas sim algumas coisas mal resolvidas. Ou ainda não esclarecidas. Ou não acostumadas. Tento sempre que posso entender suas angústias, e se possível ajudar. Como puxar a orelha quando aquela outra não consegue se livrar do ex-marido. Sei também que preciso segurar esse comichão um pouco. Que cada um tem o seu tempo. No fim, espero que todos fiquem bem.

Como no caso do advogado, mostrando a outros olhos que todos somos iguais. Como quando um casal entende os desejos e fetiches de ambos, e os aceitam. Quando um homem sem medo assume honestamente que tem ejaculação precoce. Quando ouço a história difícil, mas corajosa de uma pessoa assumindo sua sexualidade. E sempre tem histórias novas chegando.

Semana passada veio um empresário de São Paulo aqui só pra me ver e conversar comigo. Passou umas cinco horas em Salvador só pra me conhecer. Contou que admira a forma como descrevo as coisas e a vida. É claro que não mereço nem um terço desse dispêndio todo, mas foi uma honra ser o anfitrião.

Assim como agradeço imensamente a todos que me mandaram emails, comentários e boas vibrações durante esses dias. Dias em que mais pessoas conheceram o Gabriel Ferrari, dias que vieram após a entrevista na TV.

Bom, sei que tô devendo mais um pouco das histórias inusitadas e interessantes que acontecem no meu trabalho, e elas virão. Mas deixa eu ajeitar algumas coisas por aqui que volto com todo o gás.

E pra começar, pra acalmar a ansiedade de muitos, como prometido saíram as novas fotos do Gabriel. Estão mais ousadas, mais safadinhas, ainda dou pro gasto né. Vocês podem conferir todas elas no www.eliteboy.com.br, espero que gostem.

E me liguem, e venham conhecer o ronco da Ferrari. Um abraço à todos.

Gabriel Ferrari.

13 comentários:

  1. eh eh gabriel,bom t ve de novo( e que se foda a psicologia reversa),Deve t teorias demais prá explicar essa necessidade coletiva,deixa prá lá.
    Vc me inspira e me faz bem.Hj vo ouvir a canção e outras virão.Prometo dividir com vc os dividendos.Beijos

    Ruy

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriel, blz? estou por aqui, seu mais novo fã haha. Muito boa as novas fotos, parabéns...


    william.petruttely@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,querido Gabriel!

    Realmente a palavra deve ser bem empregada.
    Ela tem poder,tanto para destruir quanto para edificar.

    As palavras podem libertar e oprimir, alegrar e entristecer, fazer viver e fazer morrer, aliviar e angustiar, rir e chorar, incentivar e esmorecer, amar e odiar e assim tantas coisas mais.

    Uma única palavra é capaz de promover um estrago enorme e de causar feridas difíceis de cicatrizar.

    Por isso devemos ter cuidado em não ferir ninguém falando tudo o que vem a cabeça.

    Li em algum texto q palavras são como sementes:quando pronunciadas,são plantadas na mente e adquirem vida própria.Criam raízes,crescem e produzem frutos da mesma espécie.

    Então pessoal,usem a fala para edificar,para apaziguar e para valorizar.Onde quer q estejam plantem palavras de amor,ternura e,especialmente, respeito.

    Quem sabe sejamos capazes de ajudar alguém,assim como as palavras do Gabriel puderam livrar um colega de profissão,da infame acusação de tentativa de homicídio e lesão corporal.

    Bravo Gabriel,bravíssimo!

    ResponderExcluir
  4. Lindão, as fotos novas estão incriveis, valorizaram de mais o "material" rsrsrs
    Gostaria de saber de quem foi ou foram as lentes que fotografaram tão bem! Ali so diz Marcelo e Patricia, mas eles tem algum estudio, site... sei la, outros trabalhos!?
    E conte em detalhes como foi o making off!!! E onde e esse lugar incrivel que serve como pano de fundo!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Fala meu Anjinho preferido!!!! Que bom que você voltou a postar, as suas aventuras são maravilhosas!!! Claro que quando a tecnologia resolve dar uma pane, não há quem segure!!!
    Fico impressionado como algumas pessoas se passam para entrar no teu bolg e apenas criticar, isso é pura inveja bonitão! E lembre-se aquilo que não nos destrói nos edifica!!! Pedras no caminho, sao degraus a ser ultrapassados!!!!
    Fico muito feliz quando percebo sua atenção ao responder nossos comentários isso é sinal de quem não apenas lida com número financeiros, mas com pessoas que tem sentimentos, as quais não podemos brincar!!!!
    This is MAM!!!!
    Não vejo a hora de nos conhecermos pessoalmente, esses dias chego ai em Salvador,ok!!!! Me aguarde quero sentir o ronco da Ferrari!!!!
    Bjao, seu Anselmo!!!!

    P.S: As fotos ficaram maravilhosas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vc é tão lindo e perfeito
    vc sabe voar?
    vc n é um homenzinho vc é o homezarrão
    adorei te conhecer XOXO

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, depois dessas fotos novas eu cheguei a única conclusão possível: preciso ir a Salvador! hahah.

    ResponderExcluir
  8. Faaaaaaaaala cara! Tinha um tempo que não conseguia entrar para ler os textos [falta de tempo], mas hoje consegui! Sucesso para você. Te conheci pessoalmente e deu pra perceber que é um cara do bem! Abração!

    ResponderExcluir
  9. Grande Biel!!! como estão as coisas por ai ,ufa achei que não ia mais postar,demoro mais veio com tudo hemm, que fotos são aquelas meu D...
    fogo total ,que produção hem massa,mais confesso que pessoalmente foi 1000x melhor ah que colorios para os olhos...
    anjo biel muitas felicidade pra vc !! um abraçao

    ResponderExcluir
  10. Ferrari se quiser posso resolver o problema do seu pc rapidinho nem cobrarei por isso kkkkk( Ai como to bandida!!!!kkk).
    Você é show!!Adorei a entrevista e fiquei um tempo sem vim aqui nesse blog e já estava com saudades.
    Beijoos e muita energia positiva em seu caminho.

    ResponderExcluir
  11. Cara acabei de conhecer seu blog e estou impressionado com tua inteligencia. Quando você cansar desta vida e ficar rico pensa escrever livros com certeza serei teu leitor assíduo.
    Seu mais novo fã.
    Santo Amaro/BA

    ResponderExcluir
  12. Prezado Gabiel
    Já vem do nome de mensageiro, informante, portador das palavras e atos de alta resolução e grande vivência para qualquer que seja. A simplicidade e beleza de um deus grego, não revela a simplicidade de sua sabedoria.Gostei do seu pronuncismento escrito.
    felicidades.
    bartolomeu
    muritiba-bahia

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabriel você é lindo e escreve tão bem. Que pena que vc resolveu parar de escrever, confesso que foi os seus textos que me incentivaram a te conhecer. Portanto acho que posso te fazer este pedido: Volta a escrever no seu blog adorei ler suas história.

    ResponderExcluir