quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Lá e de volta outra vez...


Olá...


Pra quem não sabe ainda estou de volta. De volta ao site www.eliteboy.com.br e quem sabe de volta aos textos, rs...

Na verdade, eu nunca parei de atender como o Gabriel, apenas me afastei do blog, e deixei de anunciar no site. Mas não parei. E quem sabia disso continuou me encontrando.

Precisei ficar um pouco mais “reservado”, para que a atenção exagerada não atrapalhasse minha vida pessoal. Tem horas em que a Ferrari precisa desacelerar um pouco, pra não forçar o motor.

Mas agora é hora de correr, e bem rápido. Novas fotos em breve, novos textos (quem sabe rs)...

Obs.: Não curto muito falar no telefone, por isso raramente atendo o cel. Então se quer me encontrar a melhor forma é por sms, ou whats.


Fakes


Queria fazer duas observações em relação a isso. Quando uma pessoa ou personagem se torna público e conhecido, muita gente acaba querendo se aproveitar dessa imagem. Assim como qualquer um pode ir num desses Fóruns da internet e falar o que quiser, inventar o que quiser, tem gente que ainda faz pior. Usa seu ”nome” e suas fotos pra fingir ser você, imagina.

Fiquei sabendo que aqui mesmo, em Salvador, tem um carinha que diz ser eu, Gabriel Ferrari. Ele faz programa também, mas é desses que faz por fora, sem estar em site. Fiquei sabendo que ele namora uma trans chamada “Aline”. E que tem uma tattoo imensa nas costas de um time de futebol.

Gente, não sou eu heim, cuidado, não caiam em furada. Não acreditem em tudo que encontram na rua.

Só tenho esse número: 71993022506

...

Outra coisa chata é ver que ainda tem gente cara de pau pra certos tipos de coisa. Um garoto de programa de Florianópolis que vira e mexe teima em usar minhas fotos. Agora ele está no site “VivaLocal” usando minhas fotos e o nome de Gabriel. NÃO SOU EU!!! E já teve gente vindo me perguntar se estou em Floripa, se sou eu, e tal.. É foda!

Eu moro em Salvador, não saio pra fazer temporadas, estou sempre aqui, só anuncio em um site, o eliteboy.

Olha o fake:



...


Gabriel Ferrari

Salvador – Bahia

71 993022506 (whats)


Atendo todos os dias, das 13 às 02 hrs. Não tenho privê. Não atendo número privado. Hotel ou motel. Caso eu não atenda, mande sms ou whats.




......

Nenhum comentário:

Postar um comentário