sexta-feira, 5 de maio de 2017

“Não acreditem no Tinder”

“Não acreditem no Tinder


Cuidado com o Fake!

Eu sempre repeti isso. Na verdade, eu sempre alertei as pessoas sobre o que encontram por aí na internet, e nas redes sociais. Nem tudo é verdade. Existem pessoas que gostam de espalhar boatos, que engendram planos mirabolantes para prejudicar pessoas, inflar uma discussão, alimentar um tumulto. Ou até mesmo se passar por outra pessoa.

E eu, Gabriel Ferrari, já fui alvo de inúmeras dessas tentativas. Já teve garotos de programa pelo Brasil que usaram fotos minhas para se divulgar. Já teve clientes que disseram que me conheceram, mas nunca estiveram frente a frente comigo. Já espalharam boatos dizendo que fiz isso ou aquilo. Até Presença Vip já fiz.. Tudo mentira. Tudo fake.

E a bola da vez é a do Tinder.

Se eu ganhasse um real pra cada “verdade” que inventam sobre mim, eu tava mais rico que o Eike Batista.

... tá, no atual momento eu tô mais rico que o Eike, rs.

O lance é que estão dizendo por aí, pelo Tinder, que eu tenho um namorado Gp, e que o levo quando pedem dois Gps.

Quem me conhece, e quem já foi e é cliente meu, sabe que eu sou hétero. Que eu namoro a “Safira”, garota de programa do site elitegirl, cujas fotos dela e anúncio também estão aqui no meu blog. É ela quem eu levo quando pedem um casal de Gps.

Tenho seis anos nesse ramo, e ao longo do tempo fui conhecendo muita gente que trabalha nisso. Garotas, garotos e Trans. Colegas de trabalho como qualquer outro. E muitos clientes tem fetiches e vontades gulosas, e pedem as vezes dois Gps para um encontro. Quando me pedem pra indicar alguém, sempre falo pra eles escolherem algum outro do site que tenham gostado. Se eu conhecer algum do site, as vezes indico também. Mas nunca disse pra nenhum cliente que tenho um “namorado gp” pra levar.

Tem clientes que não gostam de fazer sexo, mas sim de assistir. São os chamados Voyeur. Alguns querem ver dois caras se pegando, e contratam dois Gps. Alguns até participam também. Isso é rotineiro, bem natural nesse trabalho.

Então parece que algum cliente maluco e que obviamente saiu comigo uma vez só, e não deve nem ter trocado quatro frases comigo na hora, chamou a mim e a algum outro Gp. E pensou com seus botões que o menino devia ser meu suposto “namorado”.

Somou-se o fato de que na cama, eu boto pra fuder. Faço gostoso mesmo com quem for. Sou profissional e não tenho frescurinhas de menino mijão. Gosto de sexo. E gosto de fazer direito meu trabalho. Mas também sou um ator muitas vezes. E acredite, um digno de Óscar. E deu no que deu. Sou culpado pela minha excelência.

Mas como o mundo é uma roda gigante, e tudo que é dito, é escutado. Acabei sabendo da fábula onírica que o ilustre cliente relatou. Por isso estou aqui novamente esclarecendo os curiosos e crentes sábios da internet, e Tinder, que não, não tenho namorado gp. Tenho NAMORADA, a Safira, o anúncio dela está aqui no blog, rs.

Qualquer dúvida que vocês, clientes, tiverem em relação ao meu atendimento, a melhor coisa a se fazer é ir no meu cel ou whats e perguntar, falar comigo. É simples e rápido. Sempre respondo as mensagens.

Um beijo no coração tarado de vocês, e até breve!

Gabriel Ferrari – 71 993022506


Anexo:

Horas depois que postei esse texto, me mandaram o tal boato no Tinder:



Eu parei por muitos minutos para rir desse absurdo.. kkk.. Era essa bosta que estavam comentando e creditando como verdade, aff.. Primeiro, nunca vi o Marcelinho na vida. Nunca o encontrei em atendimentos, só o conheço por fotos. Já aí percebi que a parada era toda fake, uma mentira descarada. O Zeus eu conheço do site, gente boa, parceirão. Coitado, quando contei pra ele a palhaçada que tá rolando ele riu também. Essa galera, sei não viu, o povo não tem realmente o que fazer. Pois é meu povo, descartem essas informações absurdas aí, não caiam em contos de fadas. ;)

...


Atendo todos os dias, das 13 às 02 hrs. Não atendo número privado. Atendo em hotel ou motel. Caso ligue e eu não atenda, mande sms ou whats. 

Sobre viagens: Moro em Salvador - Bahia, não saio pra fazer temporadas em outras cidades. Faço viagens quando me chamam e volto.

http://www.eliteboy.com.br/acompanhante/501/gabriel-ferrari

Outros ensaios:

http://gabrielesuaferrari.blogspot.com.br/p/fotos_5.html

Dúvidas:

http://gabrielesuaferrari.blogspot.com.br/p/blog-page.html


......

Um comentário:

  1. Consequências da tecnologia onde muitos aumentam, inventam e outros acreditam sem ao menos investigar...

    ResponderExcluir