Vá sentar num Rexona..
“Voce é tão viadinho e cai em contradição com que escreve; logo no começo diz que ia atender uma mulher[ela] depois disse que era um velho.
Mendiroso, viado enrustido tem mais é que se fuder.....obs; vai estudar, seu tempo de gp gay ja passou, o que voce conseguiu com essa vida de prostituto invista em uma profissão e dê orgulho a sua família, aliás , se diz tão homem, então porque não mostra sua cara na mídia?, assim fica mais fácil se fuder de vez.”
Mendiroso, viado enrustido tem mais é que se fuder.....obs; vai estudar, seu tempo de gp gay ja passou, o que voce conseguiu com essa vida de prostituto invista em uma profissão e dê orgulho a sua família, aliás , se diz tão homem, então porque não mostra sua cara na mídia?, assim fica mais fácil se fuder de vez.”
Anônimo (Comentário no blog)
...
Ai, ai, é o que tem pra hoje. Eu não sei o que acontece na mente das pessoas, juro. E olha que adoro dar uma de psicólogo, até sou bom nisso. Mas tem certas pessoas que funcionam de maneira muito complicada. Eu não sei, talvez seja a educação que tiveram, a família, o buraco de onde vieram, o que comem no almoço, se ficam cheirando a merda que cagam na privada todo dia, ou se é falta de fazer todas essas coisas.
Muita gente deve saber o que já rolou aqui nesse blog. Discussões e mais discussões sobre isso ou aquilo. Sobre certo e errado. Sobre eu ir pro céu, ou ir conhecer o capeta. Já me julgaram. Já me apoiaram. Já se indignaram. Já tentaram dizer meu nome verdadeiro, mesmo eu tendo revelado depois que era Peter Parker. Já me excomungaram, essa eu até gostei, he he. Já tentaram de tudo, prata, alho, água benta, e nada adiantou. Eu ainda estou aqui. E a ignorância dessas poucas pessoas ainda está lá.
Eu não sei o que passa pela cabeça dessa gente quando entra aqui. Pra que você, cão do inferno, digite a porra do endereço do meu blog e venha visitar, significa que algum interesse você tem. E digo logo que deve ser algum interesse bem peculiar, tipo 22 centímetros, cabeça vermelha, vocês sabem. Porque entrar aqui pra ler e curtir um texto legal e tal, eu duvido. Porque você é burro, e burros não querem ler. Querem é ver o pintão balançando.
Ok. Você pode entrar na nossa casa, sim. Pode vir aqui, passear, lamber as fotos, anotar meu número, passar meia hora olhando pro meu saco, essas coisas. Isso tá liberado. Mas por favor, por tudo o que é mais sagrado... Não leia. Sério. Leia não, pô. Não precisa você perder seu tempo juntando as letrinhas, você não vai entender mesmo. Não leia esta merda, porque você não vai entender nada escrito aqui. A não ser somente, somente, somente, somente, na sua mente, somente, somente aquilo que VOCÊ quer enxergar.
E eu sinceramente, do fundo do meu coração generoso, eu não quero saber o que você enxergou. Não quero. Sério. Porque eu não vou sentir raiva, não. Raiva eu sinto quando minha namorada tenta me arrastar pra show de pagode, ai eu sinto raiva. Quando você amiguinho, gasta seu tempo lendo, e dizendo o que achou, eu sinto pena. Mas né pena de galinha, não. É pena de pavão, daquelas beeem grandonas.
Sinto pena do tempo que você perdeu vindo aqui. Sinto pena do esforço que seus neurônios devem fazer quando você tenta respirar e andar ao mesmo tempo. Tenho pena da professora que ensinou você a ler. Tenho pena. Tenho pena porque você ainda não aprendeu a matar o chefão e passar de fase. Você ainda não evoluiu.
Coloca uma coisa na sua cabeça, amiguinho ou amiguinha:
VOCÊ NÃO COMPREENDE O QUE EU ESCREVO! Repetindo, Vê com Ô, VO. Cê com É, CE. VOCÊ, chapeuzinho no “e”... Ahh, vai tomar no.. Vai sentar num Rexona, e pare de encher meu saco..
Eu repito sempre aqui no blog. Não perca seu tempo vindo aqui. Não leia os meus textos, eu não quero. Se você não vai entender, e vai querer abrir a boca, não, eu não quero. Se você tem sua opinião, e quer expressá-la, criticando ou não, beleza, pode mandar. Isso pode.
Você também não precisa comentar. Até porque os seus comentários não serão publicados. Por quê? Porque eu sou mau, pronto. E porque você não precisa ofender a inteligência e compreensão das outras pessoas que visitam este blog. Elas não precisam ficar indignadas também. Eu sou forte, paciente, eu aguento. Faço Ioga, viro budista, fumo um tchuris, sei lá, mas sobrevivo a você.
Então não precisa vir aqui. Vá ver outro blog, dá um pulo no site do eliteboy, tem tanto pinto lá, você vai ser divertir. Deixe-nos aqui, quietinhos, debatendo sobre o choro de , sobre a importância das Mitocôndrias, sobre um monte de coisa chata que certamente você não vai gostar. Promete pra mim?
Bom, agora já que eu demonstrei sua capacidade argumentativa no seu comentário ali em cima. Acho que tenho o direito a réplica.
Primeiro. Não, eu não caí em contradição. Você que não entendeu que primeiramente me referi ao cliente com uma “pessoa”, sendo assim, nesse caso eu posso usar o gênero feminino para denominar a palavra “pessoa”. Hum, fui complicado demais pra você? Será que eu preciso estudar mais, como diz? Talvez, talvez eu precise estudar tanto quanto você, pra não ser mais um “menDiroso”.
Sim, eu estou investindo numa profissão futura, você está participando dela. Estou praticando agora mesmo. Não entendeu? Bem, espero que no futuro quando você for ler outra frase minha, eu esteja ganhando para isso.
Mostrar a cara na mídia? E o meu charme, onde fica? Não quero ser famoso, só quero contar histórias interessantes para pessoas interessantes. E se você quer tanto ver meu rostinho de Rodrigo Faro, é só me ligar e marcar uma hora, (71) 9302-2506. Liga, mata essa vontade ai, deixe de desdenhar tanto que eu sei que você quer comprar.
E quanto a sua insistência em dar adjetivos para mim tão fofinhos como viadinho, mendiroso, viado enrustido, gp gay, eu agradeço. Obrigado. Pelo menos você não me chamou de “você”. Mas esses adjetivos não combinam muito comigo, sabe, minha namorada acha tão bobo quando alguém pensa isso. Não tenho nada contra a diversidade “cultural”, adoro a liberdade do mundo. Mas eu sou muito tradicional, sabe, sou careta. Quero casar, ter filhos, levar minha namorada ao cinema, essas coisas. Então por mais que você queira, vou ficar te devendo essa. Sou hetero.
Talvez em outra vida eu volte mulher, tipo uma puta espacial com sabre de luz, rsrsrs, mas nessa não, não tem nada melhor do que uma buceta apertadinha.
Tanto ódio assim fica parecendo que você tem inveja. E se você tem inveja então você deve ser que nem eu, um colega, um Gp, um prostituto. Um colega de site, talvez. Ai você tá sem muitos clientes, a culpa é do Gabriel, você vem aqui me difamar e tal, cheio de sangue no olho, achando que vai arrasar, e quando chega aqui fica com mais raiva ainda. Vê pessoas interessantes e espertas, conversando e se deliciando com a simplicidade da vida, com a possibilidade de aproveitar e olhar fantasias acontecerem.
E acho que você tá precisando disso, realizar a sua fantasia. Mas por favor, realize sua fantasia, mas beeeem longe daqui...
Gabriel Ferrari. “Eu já falei, mas a pessoa tá no cutuque, tá no cutuque.. Eu heimm..”
...