Sobre o Atendimento

Sobre o Trabalho

O bê-a-bá
Eu sou o Gabriel Ferrari. Sou um acompanhante. Um garoto de programa. 
Salvador – Bahia – Brasil.
Sei que muita gente sabe como este serviço de acompanhante funciona, mas ainda sim, recebo emails com inúmeras dúvidas. Nem todo mundo está acostumado, ou já procurou um garoto de programa. E pra tirar algumas dessas dúvidas e facilitar o contato, preferi fazer um passo-a-passo deste atendimento. Espero que tenha sido claro quanto às informações. E obrigado por me procurarem.

......
Não atendo ligações! Fale pelo whats.
71 992266736 (cel e whats)

gabriel.ferrari2011@hotmail.com
......

Como funciona:

Você me liga. Marcamos o horário e o lugar. Geralmente num motel. Combinamos o que vai rolar e valores. Na hora marcada você vai para o motel, aluga um quarto (o cliente sempre paga o motel, claro), e depois me liga dizendo em que quarto está. Chego então minutos depois.

Onde me encontrar:

NOVIDADE!!!

Assine meu OnlyFans, e tenha acesso a fotos e vídeos exclusivos:
https://onlyfans.com/gabrielferrari

Siga meu Twitter:
https://twitter.com/GabrielFerrari_?s=08

Todos os meus links:
https://allmylinks.com/gabrielferrari

Onde atendo:

Em qualquer motel em Salvador. Hotéis e pousadas também. Geralmente nos que ficam nas avenidas próximas a orla.
Não possuo privê. Não atendo na minha residência, só em motéis.
Dependendo de onde morar, posso ir a sua casa também.
Não freqüento boates, casas de stripper ou saunas. Não atendo ligações, fale pelo whats!

Quem atendo:

A todos. Também casais.

Obs.:

Tudo precisa ter um certo limite. Nem tudo o dinheiro pode comprar, ou alugar. Não faço o que não me agrada. Assim como você, cliente, também não faria. Cada um trabalha da forma como achar melhor.
Todo mundo deve saber, que um garoto de programa não consegue trabalhar nesse meio atendendo somente mulheres. Elas são em grande minoria quando falamos sobre esse assunto. As mulheres, nem todas, ainda têm alguns receios ao procurar um homem desconhecido para ter uma relação sexual. Algumas são mais bem resolvidas, independentes e de mente aberta, e não se sentem muito restringidas ao buscarem o que querem.
Mas a grande maioria ainda sente dificuldade em se soltar e confiar num prazer desconhecido. Espero que isso mude cada vez mais, como está mudando. Por isso a procura por garotos de programa acaba sendo maior por parte dos homens, héteros, bissexuais ou gays. Então ou o acompanhante deixa seus preconceitos de lado, ou ele dificilmente vai ganhar algum dinheiro nessa profissão. Profissionalismo em primeiro lugar.
Algumas pessoas gostam de uma coisa e outras não. Assim como tem certo tipo de oferta, terá certo tipo de procura. Gosto do meu trabalho. Mas só se ele for agradável para mim. Isso não desvaloriza o meu atendimento, só o diferencia. Continua sendo um prazer para mim, fazer as pessoas sentirem prazer.
E somente faço sexo com camisinha, óbvio. É incrível, mas já me perguntaram se eu levo o “exame de HIV” para o motel. Claro que essa pessoa era uma desinformada, como tantas outras. Por isso estou fazendo esta “cartilha” sobre como tudo funciona. Mas quero deixar claro que nós, garotos e garotas de programa, sempre usamos preservativos nos nossos programas, sempre nos cuidamos ao extremo. Cuidar da saúde e da vida, tanto minha como dos outros, é o mais importante.

(Não faço massagens, despedidas de solteiras, stripper, gogoboy...)

Como me ligar:

Não atendo ligações! Fale pelo whats.
Mas se me ligar, não ligue de número confidencial, privado, suprimido, secreto, pois eu não atenderei. Jamais retornarei a ligação, a não ser que permita, ou já seja um conhecido.
Se eu não atender na hora, ligue outra vez minutos depois. Eu posso estar ocupado, com um cliente, no banho, em algum lugar onde não possa atender sua chamada. Pode optar por mandar uma mensagem de texto ou whatsupp, que retorno depois ou na mesma hora. (Dica: É mais fácil me encontrar por mensagem ou whats)

Que horas estou disponível:

Depois das 13 horas e até as 2 da madrugada. Pela manhã ou de madrugada dificilmente atenderei ao telefone.

Quanto tempo dura o encontro:

Depende. Você escolhe. Basta saber que a princípio dura uma hora. Quanto mais tempo, maior o valor do encontro.

Qual o valor:

Em média R$ 250, uma hora. Para casais o valor varia de 350 a 400 reais. Por hora. Aceito em dinheiro, Pix, ted ou cartão.

O que rola:

Você quem escolhe, com certas restrições, claro. Também não forço ninguém a nada. Posso chegar e fazer só o sexo gostoso e esperado, como deseja, ou podemos, além disso, bater um papo legal. Podemos jantar, almoçar. Viajar. Jogar xadrez, resolver um cálculo de física, recitar cordéis, fazer projetos de engenharia, dominar três continentes e mais 24 territórios adjacentes, sei lá, tanta coisa.

...

Viagens

Posso ir atender você em outra cidade, ou estado. Neste caso precisa me ligar com antecedência para marcarmos o dia.
O cliente paga um cachê, equivalente ao tempo que ficarei com ele(a) (dias ou horas). Metade desse cachê deve ser depositado antes da viagem, na minha conta. Metade em dinheiro, quando me encontrar.
O cliente paga as passagens, ida e volta. Pode me enviar antes o dinheiro das passagens para que eu as compre, ou comprá-las no meu nome. Eu imprimo os bilhetes pelo site da companhia aérea e pronto.
A hospedagem também fica por conta do cliente.
Valores do cachê, digo por telefone.

...

2 comentários:

  1. gabriel meu grande !
    voltou a tiva ?
    talvez vc esqueceu mas nos trocavamos conversas as vezes pela manha na época do msn.
    as vezes enchia seu saco kkkk depois vc sumiu.
    hj sou gp tambem kkkk
    bem vindo de volta cara e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. opa, em breve estarei ai em salvador uma semana, devo te procurar pelos seus serviços, adorei as fotos suas..

    ResponderExcluir