Mural

"Mural de emails"



Emails antigos que me enviavam. Hoje em dia não os publico mais, então não se preocupe, seu email não virá parar aqui.

......
...

Caro Gabriel boa noite! Através do site do Elite boys tive acesso ao seu blog e apreciei muito seus textos , sua conduta e pensamentos. Neste país onde os valores são invertidos e hipocritamente maquiados. Admirei muito sua sabedoria e a forma pela qual enxerga a vida.

Forte abraço.

...

Olá Gabriel,

Hoje descobri o seu blog através de um trend topic no twitter.
Confesso que logo que acessei até terminar o que consegui ler tomou cerca de duas horas do meu precioso tempo de trabalho.
Acontece que eu não consegui parar de ler. Claro que o assunto por si só é bem interessante, mas o grande lance é a forma com a qual você escreve e prende a atenção do leitor. Além disso, desmistifica o estigma do garoto de programa burro e com preocupações financeiras imediatistas.

Sobre sua ambição, acho extremamente saudável e admirável e aproveito este e-mail para te dar uns conselhos sobre isto:

- Não gaste muito do seu dinheiro com roupas de marca, sapatos, etc - isso não lhe trará nenhum retorno a curto prazo. Isso não quer dizer que não ande elegante, muito pelo contrário. Só não dê a estas coisas mais valor do que elas têm.

- Se for pra investir o seu suado $$$ em bens de valor como carro, relógios e etc, procure gastar em opções extremamente comerciais e bem aceitas pelo mercado.
Desta forma, você não perde dinheiro e consegue se desfazer rápido para adquirir outro melhor.

- Já que não está tendo tempo pra fazer faculdade, que tal uma nova língua? O mundo recebe melhor quem fala mais de uma língua ou várias, sua comunicação com pessoas de fora fica mais fácil, as horas de aula tornam-se uma agradável terapia e isso lhe prepara para frequentar ambientes cada vez mais sofisticados.

- Falando em sofisticação, apure seu gosto pela arte. Você já tem esta veia. Procure conhecer novos escritores, escultores, pintores, arte contemporânea e tudo mais que enriqueça sua alma.

- Procure cercar-se de pessoas que vivam bem, sejam bem-sucedidas, tenham bom astral e lhe queira bem de verdade. Elas vão lhe ajudar a subir mais rápido.

- Saia mais de Salvador. Estipule metas trimestrais para conhecer nosso país e o exterior. Separe uma grana pra isso, vai valer a pena ou se for convidado e a companhia for boa, nem em sonho recuse.

- Vi que seu interesse no curso superior é por publicidade. Você escreve muito bem e pode se tornar um grande profissional nesta área. Dica: procure familiarizar-se cada vez mais com as ações de propaganda on line. Este mercado paga bem, tem carência de profissionais e as agências tradicionais de propaganda não sabem ainda o que fazer com isso. Visite a www.agenciaclick.com.br. É uma das melhores agências on line do Brasil e uma das mais premiadas do mundo.

- Pé no chão: não se deslumbre com sua iminente fama. Procure sempre lembrar do seu foco, trate as pessoas com educação, não esqueça seus verdadeiros amigos e valores e aproveite pra aumentar seu ticket médio.


Não resisti a te dar estes toque pois vi que você é novo e tá fazendo um grande investimento pra seu futuro. Continue assim.

Grande abraço e Juízo.

...

Oi Gabriel,

Eu ia esperar você começar a escrever no blog, mas acho que eu não aguento até lá. TÔ PUTO! Chateado comigo mesmo. Bem, tenho 19 anos, faço faculdade, tenho tudo para ser um rapaz de bem com a vida mas acabo me entristecendo por algumas causas. O preconceito, a falta de um amor na minha vida, e a carência desgraçada que eu sinto. Sei que talvez eu não deveria escrever isso pra você, pois você nem me conhece. Mas eu só quero desabafar, só isso!
Sou gay, desde que me entendo por gente. Sou discreto, nasci homem, sou homem e vou morrer homem. Mas curtir mulher não é comigo, respeito muito as mulheres, algumas me chamam atenção, mas p aquilo não dá! Pois bem, tô triste pois ainda não encontrei ninguém que realmente tenha correspondido aos meus sentimentos. Será q é bobagem da minha parte querer isso?
O preconceito, o desprezo, o fato de não poder ser amigo de alguns homens, ou até ser porém no mais escondido dos escondidos faz eu me sentir desprezível. Eu não sou uma muher e nunca serei. Sei disso! Mas pow cara é difícil segurar o tesão qdo vejo um cara lindo, ou quando vejo um cara com um pacotão esbanjando, ou quando vejo fotos de alguns caras lindos. Muita gente não entende isso. E pra mim tá ficando insuportável viver dando justificativas para os outros daquilo q gosto. Fala sério oh!
Os caras que geralmente me atraem são héteros, ou casados, daqueles tipos machões!! Acho que até já tô gostando de ver o desprezo na cara dos caras que eu paquero inevitavelmente. Mas o que me dói no coração Gabriel é perceber que eu vou dormir todo dia sem ter alguém do meu lado, sem poder ligar pra alguém p ir p o shopping ou pegar um cinema. Pra ir a um motel top e sair de lá com vários cupidos na cabeça! Aí eu me pergunto, será que vale a pena esperar tanto? Será que vale a pena eu continuar sendo gay? Mas se passar por hétero me casando, tendo filhos e fazendo minha mulher sofrer por desconfiar que eu tenho caso com homens eu não quero. Sinceramente não!
Chegar em casa depois de um dia estressante e não sentir um abraço, ou um beijo de arrepiar meu corpo inteiro fica difícil. Sabe, quando começo a ter algo com alguém eu me apego fácil. Por isso é que não duro em relacionamentos (Pra falar a verdade nunca namorei). Minha vávula de escape é o Bate Papo, mas a coisa já está enchendo o saco e eu não sei mais o que fazer, sério mesmo! Só mudam os nicks ou apelidos, como queira chamar, mas os personagens são os mesmos!
Eu só quero viver um amor, eu só quero estar bem comigo mesmo. Eu só quero respirar fundo e dizer, eu agora estou feliz com alguém que eu amo. Pois o resto a gente se vira pra conseguir.
Não sei Gabriel se seus clientes relatam quase a mesma história ou tem as mesmas dificuldades. Só sei que é difícil, muito mesmo. Viver todo tempo com medo de se relacionar com alguém e depois pegar uma doença. Viver dia após dia esperar por um amor que nunca chega. Olhar para um cara e ser desprezado na mesma hora. Sentar numa roda de amigos e eles te jogarem piadas de mal gosto. Eu posso estar sendo egoísta ou orgulhoso sei lá... mas eu só quero ter o direito de ter alguém, de ser feliz. Será que é algo diferente daquilo que as outras pessoas querem? Será que é impossível ter "meu príncipe" encantado mesmo que ele não tenha ensino superior, carro, casa mas que me satisfaça na cama e em outras esferas? Gabriel, obrigado só pela atenção... se quiser responder bem, se não tiver palavras td bem.
Quero que leia com atenção e que me compreenda como se eu fosse um amigo seu de infância, mesmo que eu esteja em (******) e vc em Salvador...

Depois de escrever e reler isso acho que eu me sinto um pouco melhor, cansei de gostar de alguém e bater uma pra passar a vontade. Chega uma hora que a gente quer mais, que a gente quer sentir e dar o melhor que pode.

Muito obrigado do fundo do coração!

Abração Gabriel.

...

Boa noite, Gabriel!

Td bem?
A primeira vez qu li o seu blog... foi após ler a matéria no Correio da Bahia. A partir desse dia venho acompanhado seu blog.
Primeiro por curiosidade, depois por que vc é um escritor que atrai o leitor com suas palavras bem articuladas...
Resolvi escrever esse e-mail depois que li "Tanto faz..."
Muitas vezes qdo somos expostos... de uma forma ou de outra teremos as críticas tanto positivas quanto negativas...
Espero que vc não pare de escrever... não dê ouvido a essas pessoas mesquinhas... Muitas delas vivem frustradas por não terem coragem de realizar suas próprias vontades.

Super abraço.

...

Grande Gabriel,
Sei que não deve ser fácil abrir um espaço - o blog, comentar sobre a vida, escrever sobre situações, clientes, motéis, contos, ensaios e tudo o mais. Conceder essa riqueza para todos nós. Afirmar o que se pretende, permitir que outros fiquem sabendo sobre as coisas da vida, sua e de situações as mais pitorescas.
Fazer tudo isso, dar prazer aos clientes, encantar pessoas e manter-se firme no seu propósito, no seu caráter. Não é fácil, e quem disse que seria.
Você é um guerreiro - não deixe que as bombas de festim retirem você da batalha. Você não é um garoto qualquer - você faz, acontece, escreve, pensa, reflete e publica. Deixe que bobos discutam sua sexualidade, xinguem - não responda!!! não leia, não dê bola.
Você é o cara!!! E digo mais - não saia do blog, não apague seu espaço. Se for o caso, passe a moderar os comentários, mas não feche esse espaço - muito virá apartir dele.
E você é muito mais que tudo isso. Cnntinue meu caro! Mantenha-se firme e continue dando e sentindo prazer.
A razão dos absurdos ditos chama-se inveja, preconceitos, coisas menores - não valem a pena.
Abração.

...

Oi Gabriel,

Visitei hoje seu blog pela primeira vez. Por um acaso vi sua reportagem num site, achei seu blog e por aí vai. Senti um pouco de revolta da sua parte pela pressão que as pessoas fazem em torno de sua sexualidade. Normal! Na minha acontece a mesma coisa, porém com uns é de uma forma mais acentuada de que com outras, mas vivemos em uma sociedade que te rotula o tempo todo e que te faz parecer algum produto industrializado num sistema capitalista. ESSE PRESTA, ESSE NÃO PRESTA, ESSE ESTÁ COM DEFEITO, ESSE PODE SER VENDIDO, ESSE A GENTE DEIXA PRA DEPOIS...
Enfim, passo por inúmeros conflitos dentro de mim mesmo, talvez pela idade, talvez pela vontade de reverter aquilo que não está certo, talvez pelas concepções religiosas que carrego comigo...mas como será que a gente sobrevive com isso tudo? Como será que podemos ficar tranquilos com toda pressão, angústia e sufoco que as pessoas nos trazem?
Algumas respostas, só ao longo da nossa vida. O que nos resta ou melhor dizendo, o que mais vale em nossas vidas é viver o presente tendo a certeza que estamos fazendo o melhor para nós mesmos e que nos trará consequências positivas.
Eu não sei sua história, você não sabe a minha...mas creio que as vezes antes de dormir, ou as vezes quando estamos comendo, ou depois de conversar com um grande amigo, ou quando sentimos falta das pessoas que nós amamos, nós conversamos com nós mesmos e recapitulamos nossas vidas sabendo que no fundo queremos apenas o nosso próprio bem! E ficar ligando para aquilo que os outros falam ou dar explicações a respeito daquilo que queremos ou somos é perda de tempo... Viva sua vida, aproveite seu carro, tenha filhos, forme uma família, ame sua namorada, viva sua vida... meu caro, SEJA FELIZ!!!!
Espero que o Gabriel volte, espero que aquele que o Gabriel esconde seja mais feliz a cada dia e que continue cultivando dentro de si o que tem de melhor.
Suas palavras me ajudam bastante, pois livros de auto ajuda e outras coisas mais já me encheram a paciência(rsrs). Experiências de vida e momentos compartilhados nos ajudam a entender o que eu poderia fazer se estivesse na sua mesma situação e me fazem crescer como pessoa.
Que você realize seus melhores sonhos, aqueles mais verdadeiros que brotam do fundo do seu coração!

Forte abraço e td d bom pra você.

...

Tenho acompanhado seu blog, posso imaginar a confusão de ideias e de situações que se instalam em sua cabeça a cada postagem e dos previsíveis e possíveis comentários. Deve ser de pirar. Que o seu equilíbrio continue para que nestes momentos tenha a sabedoria de contornar situações indesejáveis, comentários desprezíveis e ideias inpublicáveis... É meu amigo, faz parte. Nestes momentos(em que somos postos a prova) que passamos pelo desafio de, equilibradamente, nos fazermos íntegros para com nossos pontos de vista, nossas crenças, nossa meta que temos a real oportunidade de nos mostrarmos fortes e íntegros.
Bem, se continuar divagando sobre esse assunto vou te cansar... É muito assunto para o teu pouco tempo. Mas é isso aí, A intensão foi te dar um alô, enviar um pouco de energia positiva e principalmente te fazer lembrar: A maior das nossas virtudes, se é que elas sejam tão importantes assim, é acreditar naquilo que cultivamos ou que até mesmo adotamos pra nós...É o principio de todas as coisas que nos conduz às grandes realizações, independentemente de julgamentos, valores, padrões e até mesmo "achismos".
Esteja bem!
Um abração.

...

SEMPRE SERÁ VERÃO

Espero que ao receber este
Seja manhã de sol em Salvador
E que o sol decline
Feliz por amor
Porque por seres prisma
O azul domina o céu

Em qualquer lugar
Imbassaí ou no Leblon
Sempre será verão

Você entre as coisas
As coisas só vêem você
Caminhando na orla
O vento abraça você
Que não vê a hora de nada acabar

Em qualquer lugar
Imbassaí ou no leblon
Sempre será verão

No jato que pousa
Me queres essa Ferrari que voa
Entre lençóis sussurros sexo em roll

Em qualquer lugar
Imbassaí ou no Leblon
Sempre será verão.......se você estiver.

(dedicada a Gabriel Ferrari )

...

Olá Gabriel,

Seu blog é fantástico, estava na hora de alguém ter coragem de colocar à baila, e coragem mesmo você tem, estou impressionado e feliz de ver tanto entusiasmo.
Apoio você demais nessa luta, deliciosa ou não.
Se cuida, se eu puder, queria ver vc de agile novo, enfim mande notícias.
não vou ser covarde e escrever como anônimo.

Abraços

P.S sugiro você a mudar o plano de fundo do blog, pois fica difícil de ler ainda mais no ipad.

...

Olá Ferrari,

Desde que conheci seu blog gostei muito, não porque suas fotos são lindas e seus textos muito bem escritos. Não sabia porque! Mas sentia uma euforia enorme ao lê-los, ficava excitado e confuso. Não que eu fizesse algum tipo de julgamento, porque isso não me cabe.

Contudo, hoje compreendo melhor minha reação à sua presença, o mundo do seu trabalho, seus objetivos. Adoro suas histórias e, de certa maneira, me vejo nelas, vejo meus amigos, vejo quem eu não conheço, porque todas elas são carregadas de uma energia que muitas vezes não vemos, tentamos negar, mas que existe. A energia do desejo, do prazer, da satisfação, seja ela material/financeira ou emocional.

O que gosto em você é a capacidade de enxergar de forma tão clara essa energia e ainda transformá-la em palavras, revelando muito sobre nós mesmos. Ler seus textos tem sido, em partes, um encontro interior, um decodificar das ações humanos. Assim como você, sou investigador do comportamento humano e adoraria encontrar contigo para trocarmos idéias, num dia normal, num momento casual, como faço com meus amigos e com as pessoas que admiro. Não com o Ferrari, mesmo sendo lindo, mas com aquele que escreve a partir das experiências dele.

Grande abraço e muito sucesso

...

Olá, Mister Ferrari, tudo na paz? Então viva...

Antes de tudo, brigadão pelo cafezinho e pela carona.

Foi supermegahiper legal te encontrar. Eu nem sabia que vc estava ali. Não fosse por falta de espaço na mesa de leitura, talvez, a gente nem tivesse se encontrado no “Café” da livraria.

... E o seu carro!!! Nossa, a cor prata da lataria, os faróis xênon, os estofados de couro branco com aquele cheirinho de carro novo... me deixou apaixonado. A temperatura no seu interior era tão baixa que eu não conseguia tirar as mãos de dentro dos bolsos da minha jaqueta. Ah... e o painel, lembra o que te falei?! “Parece um painel de avião”. Uauuu... Dezenas de reloginhos mexiam os seus minúsculos ponteiros fluorescentes. E os leds? Às vezes corriam, às vezes piscavam ao ritmo de um sonzaço. Vc me falou que não era fita, FM ou cd e que o som provinha de um satélite (!!!). Seria um veículo futurista?! “Cara, vc me inventa cada uma”! Rsrsrs

Mas não era uma Ferrari, mesmo! Também, não sei qual seria a marca daquela estupenda máquina.

... “Estamos quase chegando, moro bem ali, Gabriel. Pô, mas não nessa casa, moro num prédio!”

Vc parou o seu carro sobre uma grande poça d’água que havia em frente a uma casa azul. Meio sem graça, te perguntei: “Como vou descer sem molhar os meus pés”? E vc, pipocando de rir, me respondeu: “Eu te carrego”.

Putz! Daí, o pestinha do celular me acorda ao som de “Century”.

Cara, tudo isso foi um sonho. Um sonho e nada mais. O incrível mundo dos sonhos que nos leva a qq lugar em qq tempo, e nem sei bem se eles têm a mesma finalidade de uma profecia. Pra mim, não havendo pesadelos, os bons sonhos serão bem-vindos, sempre! rsrs

Olha, hesitei pra caramba em te escrever contando isso. Falo sério! Saco que esse tipo de papo não seja lá muito do seu interesse. Contudo, como o mister Ferrari se portou no sonho como um gentleman, e crendo eu que na vida real seja assim tb, aproveito o embalo e mando esse prazeroso “Desabafo”, mas com um sentido beeeem diferente daquele seu, claro! rsrsrs

Obs.: Bem que eu gostaria de testar se os seus bíceps, tríceps e trapézio iriam suportar uma “embalagem” de 1.74 m x 74kgs. Eu!!! “Só rindo...” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

...

Bom dia, Gabriel. Olha, não sou gay, não sou afeminado, sou homem, casado, pai de filhos, mas tenho uma fantasia. O lance é que adoro bater uma punheta e descobri que me dá  tesão também vê um cara batendo punheta. Minha fantasia não tem nada demais: tenho vontade de bater uma punheta em outro cara. Claro que nunca tive coragem de propor isso a nenhum conhecido. Temo que seja mal interpretado. Bom, gostaria de tentar realizar a fantasia com você. Não quero nada de penetração, não sou gay. Quero apenas curtir a punheta.
Gostaria de saber se você toparia permitir que eu realize a fantasia. Gostaria de saber como podemos combinar dia, tempo, preço.
Obrigado pela atenção. Um abraço.

Ah! Tenho 50 anos, mas não sou um coroa gordo, pelancudo, asqueroso. Sou normal, limpo e bonito.

...

Boa tarde Gabriel!

Venho através deste email lhe parabenizar pelo profissional que você e por compartilhar conosco simples mortais um blog tão rico com suas experiências e seus textos. Você escreve muito bem.
Quanto as críticas que você tem recebido não se estresse com elas pois são pessoas mesquinhas sem muito o que lhe acrescentar na vida.

Concordo com o que você escreveu sobre o motivo de seus clientes serem 90% homens, é que nóis mulheres somos realmente mais reprimidas com relação a pagar por sexo.

Tenho vontade sim de lhe contratar no meu caso ainda não cabe em meu orçamento os seus serviços pois não seria apenas por uma hora claro, e sei que se vier a contratá-lo irei viciar rs.

Mas já lhe digo que seu blog já deu um up na minha relação, pois leio ele olho suas fotos e fico a todo vapor em casa rs.

Admiro sua namorada porque eu no lugar dela não suportaria o fato de você trabalhar indo para cama com outras pessoas, ela é muito evoluída e que o amor de vocês seja sempre abençoado.

Pena que no casamento alguns homens com o passar dos anos se acomodem com relação ao sexo, tudo fica mais rápido, os maridos esquecem que nós mulheres somos como um fogão a lenha demoramos para acender mas quando acendemos demoramos para apagar, já homens são equivalentes a fogões a gás, é só ligar e acender e para apagar é fácil. rs

Continue seu caminho, cuidando sempre de sua saúde e de sua segurança e não deixe que comentários mesquinhos abatam você. Continue dando momentos de prazer e livrando pessoas de ter depressão.

Beijosssssssss e muita luz para você.

...

Cara, descobri seu blog com minha prima e tenho que confessar vc é DEMAIS! KKKKKKKK Muito corajoso e autentico!
Serio, sem hipocrisia da minha parte. Vc deve ser lindo de rosto e seu corpo é maravilhoso.
 Foi isso que vc resolveu fazer pra pagar suas contas não foi? E o que é que tem demais nisso? Mas infelizmente algumas pessoas não entendem que o mundo mudou e que não existe nenhum absurdo em vender prazer. Claro que eu não posso dizer que é a melhor profissão, mas as pessoas não devem fazer o que gostam?
Torço pra que você tenha muito sucesso, mas torço também pra que você queira mais do que isso. E que em algum momento você possa ser inteiramente da sua "Alice".

Beijo grande, da sua mais nova fã!

...

Grande Gabriel !!!!
Boa noite!
Bons avanços no blog. É muito bom ler o que outros pensam sobre você.
Verificar que as imagens são muitas, as fantasias então, nem comentário. Estão todos muito empolgados. É bom que seja assim.
Você merece todo o apoio e toda admiração que está recebendo.
Pouco importa a razão nos traz até você: sexo, desejo, boas palavras, algumas melodias, colírio para nossos olhos... sei lá.
O que interessa mesmo é como você percebe tudo isso. É como você encara os elogios e as ofensas mais absurdas.
Pouco importa!! Navegar é preciso.
E precisamos todos de você - de seu desempenho, do seu caráter e claro de sua Ferrari, afinal ninguém aqui é de ferro!!! Embora gostemos, às vezes - quiçá muito!
É admirável sua capacidade de conquistar a todos.
Não importa idade, sexo religião... estamos todos aos seus pés...
Viva meu caro!
Vivas a você!!
Abração!

...

Uebaaaaaa!!!

Mudeusduxéu, como estou com prestígio!!! rsrsrsrsrs

Meu email...lá...bem lindinho no “Mural dos emails” do lindão, o orgulho dos men baianos, GABRIEL FERRARI ?! Pô, isso é D +

Valeu, viu, Gabi!

E...pra massagear mais ainda o meu ego, tenho outro bem curtinho. Espero que vá pro mural, tb, senão...vou me enforcar num pé de coentro! kkkkkkkkkkk

Ops! Desculpa a brincadeira, Gabriel, nem somos amigos...!

Deixa, sou mesmo assim. Meio moleque, meio brincalhão... Dosar meu humor (sem frescuras) e respeito pelo outro é a fórmula que uso para que as pessoas aceitem a brincadeira na boa.

Agora, com renovados votos de muito, muito e muito sucesso procê, segura que essa é sua (“cara”)!!!

...
Emails do mês de Março, Abril, Maio e Junho, do mais recente ao mais antigo.
...

Bem...estou imaginando como tá sua vida nada pacata agora ,depois dessa reportagem/entrevista pro Correio.Falando nela,só tenho a dizer que foi muito legal e que minha admiração por você só aumentou...tenho que te dar PARABÉNS,por quem você é,pelo o que você faz e como você trata tudo isso ! MEUS SINGELOS PARABÉNS !!!
Ah,outra coisa,acordei cedo para ir na banca de revista comprar o jornal,mas logo recebi a notícia de que aqui na minha cidade não circula o Correio.Pense na cara de uma pessoa desesperada pra comprar esse bendito jornal.Mas graças ao ser humano e sua louvável inteligência,entrei no site do Correio e a encontrei,pronta para ser lida. HAHAHA
Mais uma vez parabéns e te desejo,do fundo do coração, todo o sucesso do mundo !E muitas,mas muitas conquistas mesmo...
ABRAÇO ! Bom final de semana ...

...

Biel meu querido... ( acho que posso te chamar assim também... agora que somos íntimos...), não quero jogar confetes, aliás.... quero sim!

Voce não é só um cara lindo, com um corpaço, um cara agradável, uma maquina que proporciona prazer, uma ferraariii... mas nesta hora em que compartilhamos a mais importante de todas as intimidades, voce é o melhor dos ouvintes, de um conselheiro e com um carinho.... enxergando a gente com a alma ....

E o talento pra escrever... este então em se fala!
Aliás faltou explorar mais este seu talento na entrevista. Mas vc mostrou bem que na mais antiga das profissões não existem preconceitos e sim objetividade, coragem e sobretudo respeito pelas opções de vida de cada um. E a inteligência... nada tem nada a ver com músculos ou com o prazer que proporciona...

Com relação a alguns comentários que lí, eu não entendi ainda porque tanta hipocrisia.
Concordo quando disseram que pagamos por tudo, alimentação, moradia, vestuário, diversão, consultas em todos as modalidades, terapia e... porque não o sexo... Só precisamos aprender a separar o amor do sexo.
Porque sempre temos que achar que os 2 tem que andar juntos...

Outra coisa, todo mundo já viu em filmes ou ouviu falar das gueixas (japonesas profissionais do sexo), lá este oficio é legalizado e não existe nenhum tipo de discriminação, existe sim curso para se aprender a ser uma. E elas são respeitadas em sua profissão.
Então porque para nós mulheres não pode existir alguém que se preocupa com o nosso prazer...
Porque nós temos que ter a mente tão pequena...
Precisamos aprender a respeitar as escolhas de cada um. E muito menos julgar a quem quer que seja por ter escolhido seguir esta ou aquela profissão.
Existe espaço para todas elas.
E quando deve parar... só vc saberá quando.

Biel, na minha atual fase, vc me proporcionou momentos únicos e....
Lá vem mais confetes... com a habilidade que vc tem com as palavras, com a escrita, já estou esperando ansiosa para ler um livro escrito por vc.
Não precisa nem falar, vai ser recorde de vendagem.....

Não esqueça.... a vida é uma só, e.... temos a obrigação de sermos felizes.... e se vc está feliz....

Ah! Adorei seu comentário e a receita então...

Sucesso pela sua coragem, e, tenha certeza vc ganhou mais uma seguidora.

Bjos.


...

Oi boa tarde a maquina mas procurada por tds!
Gostaria q vc soubesse q aprecio muito o seu trabalho e pra mim ele é muito formal e como é formal rsrsrs
Gostaria q vc me desce um conselho tenho [...] e sou bisexual mas tenho uma relação com uma mulher de  [...] anos mas ela ñ sabe q tbm gosto de homens,e de uns dias pra ca estamos com muitas dividas e o orçamento do mes ñ esta quitando tds elas! então tomei uma decisão trabalha como vc! mas ate agora ñ tive nenhum cliente pq ainda ñ botei anúncios oferecendo meus serviços pq antes gostaria q vc ferrari me aconselhasse e me desse algumas dicas!iqual a vc farei isso só pelo dinheiro!

Por favor ferrari me ajudar,me aconselha...

Desde já muito obrigado!!!!!!!!
e espero os seus conselhos!!!!!!!

Te adoro muito ferrari...

Fika com Deus...


...

Cara seus textos são ótimos passo la todo dia 
pra ver se tem alguma coisa nova k*
Virei Fã abraço !

...

Gabriel,li sua matéria no correio da Bahia  e acesso todos os dias,quando posso o seu blog.
Você é uma pessoa de um carisma incrível,e de uma inteligência tamanha,além de seus relatos serem demais.
Parabéns pelo seu sucesso,espero que só venha mais a crescer.
Um abraço.

PS:Espero algum dia obter resposta deste email,olha que honra?kkkk.


...

Olá Ferrari ( e que Ferrari)!!!

Li a matéria que saiu no jornal sobre seu blog. Por curiosidade entrei e li. Gostei muito da abordagem que você dá às situações encaradas com alguns clientes. Me interessei pelos seus serviços depois que vi o respeitosa que você direciona suas postagens sem se quer citar nomes ou deixar no ar a possibilidade dos mesmos serem reconhecidos. Gostaria de ter seus serviços. Liguei e não consegui falar com vc no seu celular, quero saber quanto custa a hora, quanto aos locais onde vc atende, já vi no blog.

Aguardo retorno, mais uma vez parabéns pela discrição.


...

Sr. Ferrari,

Está virando celebridade que não tá dando conta nem de atender os novos clientes...rsrs
Estou tentando te ligar desde a semana passada, praticamente. Entrei em teu blog ontem e vi você
ja em jornal e tudo. Fico feliz em partes, pois agora ficou mais difícil te pegar. hehe
Sou do interior, aqui da Bahia mesmo, e to sempre em Salvador. Quero dar um jeito de pegar fogo com você.
Sim, porque pegar fogo sozinho lendo seus textos, vendo suas fotos e com minha imaginação só não tá dando. hahaha
Tenho 20 anos e quero muito você, quero mesmo. Sei lá se você passa preço por e-mail ou não. 
Enfim, vou continuar te ligando até você atender pra marcarmos um lance quando for ai em ssa.
E como segundo encontro pretendo te roubar pra um final de semana no Morro de São Paulo, Boipeba... conhece?

Abraço gatao.
Sucesso!

...

Fala, Gabriel, tudo blz?

Cara, depois daquela matéria do Correio, virei seu fã, falo sério, e já add seu blog no meu Google Reader pra receber notícias fresquinhas. (Ops!!!)

Li todos os seus postes e achei-os super fantásticos! Quanta naturalidade para dissertar sobre você, e suas colocações são geniais, até parece que te escuto conversando ao vivo. Vai dar um bom livro, sim. E vc, cara, tá com a bola toda, hein? A Hildegard Angel te elogiando, hummm...esse moço vai longe!!! rsrsrs Ela é super amiga de um grande amigo meu daqui de Salvador.

Sobre o seu trabalho, acho digno sim, e tiro o chapéu pra sua ousadia em mantê-lo numa província com é a nossa Salvador onde todos adoram bisbilhotar a vida do outro, né verdade? Acho que isso é o de menos, basta ter uma postura digna, e creio que vc possui.

Olha, tenho dois amigos GP’s e nunca me relacionei intimamente com eles. Curto pra caramba sair e escutar deles as muitas e bizarras histórias que rolam na  profissão. Digo até que são momentos de sorrisos e espantos pra uma pessoa, como eu, que não sei nada sobre o mundo dos garotos de programa. O que falo pra eles, serve pra vc, também: Cuidado sobre todas as formas, tá certo? Tanto na saúde quanto na integridade física. Um deles quase foi morto por um marido ciumento. Acredito que esses lances vc tira de letra. Rsrsrs

Ah...acessei o site da Elite e vi vc lá, lindaço!
Imagino que seu cel não para de tocar! Que ele toque, né amigo? Quanto mais contatos +  mais grana. Isso ae!!!

Alguns amigos meus são bonitos e dotados assim como Gabriel Ferrari. São os meus amiguinhos, não GP’s, que ainda fazem “per amore”. kkkkkkkkkkkkkkk Psiuuu....!
Eles (ainda) não sabem que é uma atividade rentável! Rsrsrsrs Só uma curiosidade: te estressa o que vc faz? Do jeito que sou ansioso, rei, talvez eu não soubesse administrar o meu tempo!!!

Bem, te aluguei pra caramba e sei que tempo procê conta bastante.
Desejo a vc muito sucesso... saúde... proteção... e muito breve... quero te ver nas fotos com sua Ferrari!!!

Falo da Ferrari, carro, hein?!!!! Pois a “Ferrari” de 21 cms já vi!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração

...

"Gabriel",

Olá, tudo bem?
Calma, não estou aqui em busca de um acompanhante de luxo. E olhe, que vc parece ser um excelente acompanhante.
Na, verdade, quero lhe parabenizar pelo seu blog. Li e adorei.
Gostei muito da forma que vc fala de seu trabalho e de seus clientes, tudo de uma forma muito respeitosa. Em nenhum momento vi vc descrevê-los como se fossem meros objetos lucrativos.
É legal saber, que pessoas que vivem do corpo, também conseguem ter uma mente pensante brilhante como a sua, o que, em regra, não ocorre.
O blog é muito interessante. Que lhe traga muitos bons frutos.
Qualquer dia nos encontramos pela Saraiva, pois assim como vc, também amo livros.
Sucesso!!!

...

Grande Gabriel !!!
Parabéns!!! Que dia fantástico! Você merece!!!
Agora não faltarão oportunidades para você!!
Faça sua vida, curta seu momento e viva bastante!!
Quanto aos outros, àqueles que tem alma pequena, deixe que fale ao vento - nem se de o trabalho de responder. pouco importa para eles suas escolhas... seus desejos... suas atividades... seu trabalho... seu profissionalismo!!! Deixe....
Valeu!!!
Abração.

...

Gabriel,

Boa noite!
Sei que hoje deve estar sendo um dia atípico e especial pra você. Li a matéria no Correio, e a mesma me motivou a buscar teus dados e estar agora escrevendo este e-mail... Inclusive tentei te ligar. Não obtive êxito. vamos deixar este clima pós matéria passar,
assim quando as coisas voltarem ao normal quero muito conversar com você. De certa forma a matéria me fascinou pela sua coragem, e o seu texto também, que salvo alguns tropeços na gramática( que não chega a comprometer) é muito bom, com discurso fácil e ágil, linguagem simples, porém polida e equilibrada.
Não tive tempo de ler muitas postagens, no entanto as duas que li me deram uma ideia da tua  linha editorial.
Bom, vou ficar por aqui, caso tenha um tempo e possa me responder, fico no aguardo, como falei, gostaria de conversar com você.
Grande abraço.


...

Olá gabriel,

Venho através deste parabenizá-lo pelo grande sucesso que o seu blog vem tendo, parabenizá-lo também pela escrita, conheço pessoas com Doutorado que não escrevem tão bem como vc. rs
Fiquei sabendo do seu blog através da matéria no jornal, e queria saber com funcionam esses 'encontros' e quanto cada um deles custa.
Abração e continue postando, espero que a fama não o deixe 'metido' RS


...

Olá Gabriel tudo bem contigo?

Realmente seu perfil me chama atenção, muito lindo, mas posso te afirmar que me falta coragem pra te ligar.

Na verdade, percebo que você possui uma visão sem crítica ao preconceito, seja ele qual foi

Já falei com ti algumas vezes no msn, mas você tem sumido muito

Vou tomar coragem e vou sair contigo, por que você um conhecimento abrangente em relação a determinados conceito.

Parabéns, velho pela sua atitudes,

Por favor quando eu tomar coragem, lembre-se desta frase: Sinceridade é o ponto de partida....

E você irá recorda que sou eu,

Abraço aê!!!

...

Olá.Quando vi o seu blog,as fotos...que fofo.Um homem igual a vc tinha que ser baiano puro sangue.Vc é demais.Lei tudo sobre vc.Gostei da sua personalidade.Espero que os nossos caminhos se cruzem,p/ fazer dos sonhos e desejos devassos uma realidade.Bjos

...

Meu grande Ferrari,

Percebo que "mais do que máquina, homem é que sois". Humano, demasiado humano. Capaz de se revelar e deixar ver nos escondidos e secretos da alma. Humano, demasiado humano - como um Deus! A quem pertence toda a humanidade. Fico feliz em estar começando a te emocionar... rsrsrsrsrsr.

Desejo a você meu caro, a felicidade, como aquela cantada por Tom Zé:
"Menina , amanhã de manhã
Quando a gente acordar quero te dizer
Que a felicidade vai desabar sobre os homens
Vai, desabar sobre os homens
Vai, desabar sobre os homens
Na hora ninguém escapa
De baixo da cama ninguém se esconde
A felicidade vai desabar sobre os homens
Vai, desabar sobre os homens."

Que a felicidade desabe por sobre você. Que você conquiste aquilo que sonhou. Que sua família esteja sempre perto, quando necessite dela. E que dê o espaço requerido por você, quando quiseres um pouco de distância.
Que sua namorada entenda você sempre. Que você possa no futuro, em breve, fazer cada vez mais aquilo que gosta, que te dê prazer. Que seus escritos ultrapassem a barreira de um blog. Ou que o blog ultrapasse a barreira da escrita. Aposto em você!!!
Seja você sempre, meu caro!

...

Gabriel..Gabriel...
Pq fui ler teu blog???
Vc é viciante meu caro...a combinação perfeita e incrível de beleza e inteligência...
Bem sei que esta é só mais uma das inúmeras mensagens que recebe diariamente...
Mas como invejo a cada um que teve ou ainda terá a oportunidade de desfrutar da sua companhia... ainda que por alguns minutos...
É como diz o ditado..quem pode pode, quem nao pode...(ok! ok!... já sacudi)
Mtas coisas gostaria de escrever aqui mas...não faz diferença... mais 2 ou 3 emails e já não lembrará deste...
uma ótima semana...


...

Gabriel

Bom dia!
Acho que sou um dos mais novos leitores de seu Blog, um dos primeiros posts que li foi o da Vila do Sossego. Estive lá a dias atrás e ao ler seu texto me remeti aos sabores e cores daquele lugar único, coisas da Bahia, vale dizer que sou mineiro de nascimento, estudei no RJ e trabalho em SP, ou seja sou meio nômade.
Bem, vamos ao que interessa, esta mensagem é simplesmente para te dizer que embora não te conheça pessoalmente já te admiro como homem e blogueiro dos melhores. Esta mensagem que vc postou de um leitor em seu blog é sem dúvida tudo que gostaria de te escrever, portanto apesar te tudo e todos, escreva sempre. A capacidade de emocionar as pessoas é para poucos , nisso vc está se tornando um mestre e, pelo que descreve em outras atividades também, mas tudo na vida passa e as palavras permanecem!
Tenho notado que através de seus textos além de emocionar tem conquistado grandes Amigos e saiba que sou mais um deles, e por isso ao ler um texto sobre Amigos também me lembrei de vc .Ai vai um pequeno trecho de um longo texto:
" Porque na viagem da vida,
Amigos são mais que estradas,
são placas que indicam a direção,
e nos momentos que mais precisamos,
por vezes são o nosso próprio chão."

Um forte abraço, e até breve em Salvador!
...

Grande Ferrari!
Meu querido Gabriel Surfistinha Ferrari, com a máquina no ponto e sob os pés, a onda. E que onda!... Sei que você preza e deve estar conseguindo, uma condição melhor de vida, como já apareceu noutro post. Sabe também do valor da profissão, sem preconceitos e tabus. Tem um corpo fenomenal que ainda não conheci pessoalmente. Tem desejos de uma faculdade. Tem uma nomorada, que pelo que entendi - gostam-se muito. E tem muito talento para a escrita.
Viva o momento presente, seja você sempre... curta a vida, aproveite as oportunidades, ganhe seu suado e gostoso dinheirinho, mas não deixe de escrever. Continue com a onda sob os pés, meu grande!!!
Não deve ser fácil - atender tanto, viajar tanto, agradar a tanta gente, ler, e muito escrever. Mas não esqueça: escreva!!!
Talvez ainda não saiba o que pode ocorrer contigo pela via escrita!!! Que Surfistinha que nada!!!
Gabo, você tem algo que muitos de nós gostaríamos de ter... a capacidade de cativar pessoas... Siga em frente! Ganhe sua grana, tenha e dê prazer, deixe a máquina sempre no ponto, mas com todo esforço que pode requerer nos momentos de pausa, escreva...
Chegará o tempo em que a escrita será o seu tesão, o seu grande prazer, o seu gozo... e mais: gozaremos todos ao ler seus escritos...
Beijão!

...

Oi Gabriel, td bem com vc brother?
Poxa... como é possível eu nunca ter ouvido falar em vc antes???
Ontem foi a primeira vez que li o seu blog e fiquei absolutamente encantado.
Vc tem um dom incrível! Consegue prender o leitor em cada palavra que escreve...
Continue sempre desenvolvendo seu talento. Alguma vez já pensou em fazer um curso de Letras?
Cada relato ou experiência contados me levam a pensar e refletir a respeito de muitas coisas na vida...
Gostaria de dizer que aqui em Floripa pelo menos 1 admirador vc jah tem! :]
Os baianos realmente tem mta sorte em poder tê-lo por perto né...
Um abraço sincero...

...

Cara,vc escreve muito melhor que muito pós graduado que eu conheco,tenho uma amiga pos-graduada que não sabe escrever o nome britney.gostei dos seus textos pois vc não faz comentário sobre o ato em si.ou sobre como vc se desempenha bem na relação se é que vc min entendi. a para vc que gosta muito de ler sugiro livros de sidney sheldom e dan brown são ótimos,só nao sugiro livros de agatha cristie e se vc quiser se emocionar um pouquinho leia um livro chamado a noite o ceu é perfeito, a escritora chama-se linda whitehouse. Um abração fique com deus.

...

Olá Gabriel,olha eu mais uma vez aqui !
Primeiramente, como você está? Tudo tranqüilo ?
Bem ,sei que você anda um pouco ocupado e sem tempo de ficar lendo e-mails e tal,mas senti falta de me comunicar com você.Acabei de ler sua nova postagem ,que por sinal era muito legal.Não sabia que com essa carreira tão agitada você ainda tem tempo pra namorar e achei uma coisa bem dinâmica conciliar trabalho com uma viagem divertida (se é que você me entende),para um lugar tão bonito como a Praia do Forte.Eu sinceramente morro de vontade de conhecê-la,mas faltam-me oportunidades.
Fiquei me perguntando se você conheceu o Projeto Tamar ? Porque se não me engano ele fica aí,não é ?Eu adoro animais marinhos,e as tartarugas são fantásticas.
Ah,chega de ficar falando essas coisas e de tomar seu precioso e raro tempo,para ler "bobagens".Um bom resto de semana pra você e bom trabalho.Tô torcendo pelo seu carro,imagino que seja preto ou cinza. kkkkkkkkkk
Até mais, semana que vem tomo mais um pouco do seu tempo .Riso
ABRAÇOS !

...

Olá Gabriel,
De ante mão quero dizer que admiro a pessoa que você é e adoro os seus textos. Quero dizer que sou estudante e não sou gay, apenas encontrei seu blog navegando pela net e comecei a ler e a admirar a cada dia. Você consegue colocar emoção nos textos e a unir as palavras de uma forma tão legal, que eu acho que todos que lêem amam e adoram tudo.
Antes de ler seu blog, eu tinha uma enorme curiosidade pra saber como é a vida de um garoto de programa e lendo ele, agora eu já sei. Ainda restam algumas dúvidas, mas acho que com o tempo você vai escrevendo e eu vou encontrando minhas respostas no seu blog. Só pra saber, qual motivo levou você a se tornar garoto de programa? Porque eu aposto que você daria um excelente escritor ou até mesmo um ótimo jornalista. Sério. Ano que vem faço vestibular e uma das minhas opções seria ser jornalista. Acho muito legal quem sabe escrever.
Pois bem, espero que leia esta mensagem e que me responda pra eu ter certeza de que leu. Desculpe se te incomodei mandando esse e-mail, mas me vi nessa obrigação, porque o que legal, a gente elogia.
Espero que sejamos amigos virtuais.
Um grande abraço de alguém que admira seu trabalho e tudo o que escreve.

...

Não imaginei nunca ficar dependente de acesso a um blog como fikei do seu.

Não posso dormir sem antes acessá-lo. Já virou uma relação de dependência mesmo.

Adoro suas histórias e fico chateada qdo não leio algo novo diariamente. Adoro sua sigilosidade.

Pena que vc não mostra o rosto...
Pena que eu teria que pagar para desfrutar de tudo isso... Por mim teria vc todos os dias!
Quanto vc cobra?

...

Ferrari,

Acompanho seu blog e vejo que ele é tão instigante quanto suas ancas. Te olho há muito pelo conjunto, separadamente vc é um disparate humano, no todo, chega a ser um problema. Por preconceito, cheguei a duvidar que seja vc mesmo o escriba. Explico: é muita teoria cara, muita sabedoria para atuação prática e conseguir conviver com gente de 127 anos... e manter o estima lá em cima. Mas se vc consegue, parabéns, está tudo ok.

Há muito saí com uma figura da sua agência. Presencialmente era até melhor que na foto, beijava bem, foi instigante, corpo massa... disse ser estudante de educação física...até desmoronar sua mentira na escrita típica de 4ª série mal feita. Fiquei muito triste, acabou por ali.

Os que procuram GPs tem várias objetivações, além das sexuais, vc sabe disso. Nem sei pq te escrevo, mas quando virá a Aracaju? Pertinho daí, 45 minutos de vôo, dois dias e umas 10 páginas pro seu blog...

Xero.

...

Oi "Gabriel", tudo joia? Bem, nao sei se vc se lembra de mim, diante de todo sucesso q vem fazendo e dos inúmeros fãns q vem conquistando, rs ... Mas tenho uma certa vantagem por ter sido um dos seus primeiros admiradores, e ter te descoberto quando ainda não estava nesse site principal... Aqui é [...], medico recem formado q te buscou num domingo perto da peirini. Tenho trabalho muito, correria de um hospital pro outro e esquecido um pouco de mim... ou talvez tenha me enfiado no trabalho justamente pra esquecer de algumas coisas, rs, enfim, nao importa. Resolvi procurar seu facebook, num desses momentos em q paramos e pensamos sobre a vida, e vi q vc tinha um blog... Cara, q surpresa!, q blog!... Nao q eu duvidasse de sua capacidade, isso nunca, visto q notei q era uma pessoa diferenciada desde o momento em que atendeu minha ligação, e só confirmei nos momentos em q estivemos juntos naquela noite pós plantao, rs... Sim, voltando a falar de seu blog, parei todo um trabalho pra me dedicar a sua leitura... Incrível como vc consegue manter o respeito na sua forma de falar, quebrando o tabu do tipo de emprego q tem, mostrando-se como uma pessoa normal, responsável, humana, divertida e de caráter... Ah, e super profissional. Assisti o filme de Bruna Surfistinha, me supreendi, dei risada e fiquei de fossa em alguns momentos... Achei um filme muito bom, com cada cena de sexo justificada, e mostrando uma pessoa real, nem denegrindo, nem estimulando ninguem a nada... simplesmente contando uma história, como tantas outras, com dificuldades e prazer, de uma pessoa q escolheu um caminho diferente. Só q lendo seu blog é diferente, vc consegue não falar de sexo, ou melhor, não fazer um blog erótico, e excitar ao mesmo tempo, com suas fotos distribuídas no site e sua forma de falar. Vc não falou de suas qualidades, do que vc faz na cama, mas deixa qualquer um com vontade de transar com vc... Velho, acredite, fico muito feliz em te ver crescendo, e tenho certeza q vc vai muito longe, independente da profissão q escolher... Vc é o tipo de pessoa q conquista pelo que é, e não pelo q faz. Ler seu blog pode ser mais prazeroso do q ver sua foto, como talvez, sua companhia seja infinitamente mais prazeroza do q sua foda... Sua foda é ótima, diga-se de passagem, sua companhia q é incomparável. Moço, torço muito por vc, q merda q não posso te levar pra passear no Rio de Janeiro... Sei q vc vai ter um cachê cada dia mais caro, sei q vc vai muito longe, talvez eu não tenha mais dinheiro pra ir pra cama com vc, mas me sentirei muito bem lendo seu blog e vibrando com suas conquistas.
Se cuide!

...

Olá, Gabriel bom dia!!!!
Gostaria antes de tudo de parabenizá-lo por você escrever tão bem, e dizer que conheço gente pós graduado que gostaria de escrever pelo menos com metade da qualidade que você
o primeiro texto que eu li foi o 127 anos.Dai para frente não parei de ler mais.
o que achei interessante foi que você não se prende fazendo a descrição do ato e sim mais no ambiente,faz tiradas engraçadas como o BATMAN de uma outra história que eu não mim lembro o nome agora,gostei muito também de "PERMITA-SE" pois estou vivendo um momento parecido.
Bom, deixa eu parar de tomar seu tempo que eu sei que é muito corrido
um abraço
Só mais uma coisa: um dia ainda vou mim permitir te conhecer

...

Olá!! sabe Gabriel, antes de tentar falar ctg por msn, resolvi mais uma vz aparecer por aqui msm, só espero que não se aborreça com tanta abreviação, é que tentei enviar este email dia 23 pelo celular, mas não fui feliz e o email não pôde ser enviado, e to tentando me lembrar do que eu dizia resumindo ao máximo Smiley surpreso ...combinarei uma coisa ctg, se a leitura estiver cansativa demais além da conta, você vai direto ao texto em que escreverei na cor preta onde lhe pouparei do bla bla bla...
Lembro que vc mencionou que imagina que algumas pessoas fiquem com certa vergonha em te ligar logo de cara e tratar dos detalhes práticos do encontro, me vi incluída nessa lista (espero que não seja uma vasta lista pois reconheço que deve ser um trabalho a mais pra ti quebrar esse gelo inicial) pela msma razão tbm preferi deixar o papo no msn pra talvez depois que vc recebesse esse email e num dia que estivermos ao msm tempo on line (rezando pra não ser agora rsss...Smiley mostrando a língua) brincadeirinha, se estivesse on line agora eu falaria sim, com o maior prazer e um pouco de vergonha é claro rsss. É que pensei en deixar o msn pra mais pra frente...sei que deve ser difícil pra kct um monte de gente lhe inquerindo ao msm tempo no msn, e tbm sei que seu tempo é curto, pois tens vida própria além do mais vc leva trabalho pra casa (me refiro ao blog), por mais prazeroso que seja pra ti deve ser cansativo tbm, mas se serve de estimulo, incentivo, ele é show de bola, alem de curtir o que tu escreves, me amarro em ler os comentários, tem uns maravilhosos, curti um em especial que dizia algo +/- assim: "ele não cobra pelo uso seu corpo, mas por nossa carência" O que concordo em gênero, número e grau o/
Tenho pensado bastante ultimamente em procurar dar essa "saidinha",  venho de uma separação brusca e dolorosa a um ano e meio, e não me sinto preparada nem muito menos afim de partir pra um relacionamento com ngm, mas seria mentira dizer que não sinto falto de sexo, e como tenho sentido!!! nem estou dando conta do recado por mim mesma, haja imaginação e tals rss...mulheres tbm sentem falta de sexo e atualmente me sinto mais a vontade tanto em confessar como em procurar "me fazer esse mimo" sem que seja exatamente através das minhas mãos rsss.... Caindo na gargalhada

Bem, além do blá blá blá eu dizia tbm (no email não enviado), que sou completamente leiga no assunto, "saidinha", não tenho idéia de como funciona, como acontece, onde pode ocorrer (preferência por algum bairro), duração, valores, emfim... seria, será minha primeira vez, nesse quesito posso dizer que sou virgem Smiley Angelical sei que não existem fórmulas pra essas coisas (la vou eu no blalabla...) mas talvez vc já tenha se visto em casos semelhantes ao meu, bom, uma preocupação eu já não preciso ter mais, se vc saiu na boa com uma moça de 53 anos que como eu, tbm tinha uma certa vergonha pela idade tbm, acho que tirará de letra, já passei dos 40 e to perto dos 44. obs: to fissurada no que vc escreve, vou la quase tdo dia ver se tem postagem nova, mas não como alguém que vai lá fuçar por pura especulação da vda alheia não, pra mim é como se eu estivesse lendo um livro daqueles prazerosos que a gente não quer que a leitura acabe Smiley piscando bjos!

...

Comecei a ler seu texto sem compromisso e descobrir que tem um potencial grande para escrita, deveria investir mais nesse setor. pelo visto não só o corpo que é bonito, dentro desse celebro tem pensamentos seguros e promissores.
Boa sorte.

Um Abraço

...

Estimado Gabriel,

Estive dialogando com as palavras escritas em seu blog. Confesso que fiquei surpreso com a sua afinidade em descrever situações “pitorescas” da sua vida. Parabéns!!! Fui tomado de riso por sua construção trágico/cômico dos 127 anos. Estou escrevendo a minha monografia de fim de curso, admito, foi um momento de espantar o stress que habita os meus dias, obrigado.

Observei a sua fala sobre a escrita, que você é uma pessoa humana, podia ser meu vizinho, amigo... Penso, amigo (prefiro chamá-lo assim, embora amizade seja um sentimento que a grande maioria das pessoas tenha relativizado, eu não), que a nossa dimensão humana não pode desaparecer nunca. Você é a essência dos seus princípios e caráter, isso é traço marcante que carregamos para sempre. O que não o torna um objeto, mas um homem dotado de sentimentos, sonhos, desejos...

Podemos adotar várias condutas “certas ou erradas” moralmente falando; “lícitas ou ilícitas” pela via jurídica etc. isso não nos impede em ser uma pessoa melhor. Li certa vez que: “Muitos recebem com a mão suja os bens mais excitantes e tentadores da vida; e as flores que vão colhendo no jardim de uma existência fácil logo têm, presas em seus dedos frios, uma sutil tristeza e corrupção, que as desmerece e avilta”. Faça por merecer as suas flores.

Abraços
Obs. Em breve nos conheceremos pessoalmente.

...

BO Policial

Primeiro Distrito

Salvador (BA)

Prezado Senhor Delegado,
Quero registrar um Boletim de Ocorrência contra Gabriel Ferrari por danos sentimentais.
(a) Ele é um menino muito malvado que usa e abusa de sua beleza, de seu charme, de sua sensualidade e de sua inteligência para atormentar a vida de meninas ingênuas e indefesas que, como eu, acessam aos seus ensaios e aos seus sites.
(b) Ele possui uma Ferrari poderosa, ardente, linda e única que gera dependência, viciando a todas que o admiram.
(c) Ele possui um corpo sarado, gostoso, másculo, com um peitoral e um tanquinho de macho safado que me leva a loucura e com uma bunda que dispara a minha taquicardia.
Quero que ele seja detido e encarcerado no meu quarto, com algemas nas mãos, venda nos olhos e champanhe deslizando pelo seu peito. Na minha cama, ele será devidamente punido e rigorosamente castigado.
Segue foto da vítima. Meu marido já aprovou a punição.

...

Gabriel, anjo delicioso que faz delirar de desejo, você é lindo, gostoso, charmoso, másculo.
Agora, pelos textos do seu blog, vejo o quanto você também é inteligente. Gosto de tudo o que você escreve. Escreva mais.
São raros os autores que sabem transmitir via palavras os seus verdadeiros sentimentos. Você consegue isso. Os seus textos geram dependência, pois viciam suas leitoras.
Li o seu texto e já me depilei todinha. Todo o dia inferniza a vida do meu marido para agendar logo esse programa. 
Gato, não vejo a hora de virar sua putinha. As suas fotos estão me deixando louca. Nunca vi um pau mais lindo e gostoso que o seu. Quero a sua Ferrari dentro de mim. Quero o seu corpo de macho gostoso em cima do meu. Quero ficar de quatro pra você. Suas mãos me pegando e me batendo.
Meu corpo será a sua casa, faça dele o que quiser. Vou fazer uma tattoo para esperar vc.
Beijos nos seus lábios de macho safado e nessa sua rola deliciosa.

...