É fascinante. Três minutos. Três ínfimos minutos e instantes depois cinco mil almas pisaram aqui. O poder que a propaganda tem ao fazer os olhos enxergarem a direção apontada, ao fazer milhares de pessoas trilharem certo caminho, é fascinante.
Sou apaixonado pela propaganda. Induzir pessoas, mexer com suas vontades, pirraçar os seus desejos, manipular impulsos. Ver as engrenagens da comunicação agindo é como ver uma pedra cair num lago, as ondas se propagando, aquela energia se expandindo, fazendo movimentar partículas cada vez mais distantes.
Criou-se a curiosidade, "Quem é o Gabriel Ferrari?". E logo depois uma enxurrada de gente veio descobrir essa resposta.
E ficaram sabendo como eu trabalho, como escrevo e como penso. Leram sobre minhas viagens. Riram com os acidentes engraçados. Correram também do velhinho das baratas. Ficaram curiosos com a coragem dos casais. E se surpreenderam ao descobrir que um garoto de programa pode ter mais do que somente o Tico e Teco funcionando na cabeça.
Muita gente quer saber o que acontece nas horas sem pudor. Porque uma mulher casada sente desejo por outro. Como um homem casado tem fetiches com outro homem. Porque os casais sentem prazer ao dividirem suas intimidades com uma terceira pessoa.
É fetiche do ser humano querer quebrar as regras. Brincar com o proibido. Viver aventuras. Sentir a adrenalina correndo pelo corpo ao estar realizando uma fantasia. Matando uma vontade. Relaxando e gozando, literalmente.
E é o que me descobri fazendo. Quatro meses atrás comecei a contar como e porque tudo isso acontece. De um jeito solto e bem humorado, tento passar para as pessoas que tudo isso pode ser normal, possível. Você pode realizar sua fantasia! Você pode gozar como quiser!
Meu trabalho de acompanhante me faz enxergar tanta coisa. Estou lidando com uma pessoa e seus desejos ali. É puro instinto. Você não enxerga máscaras sociais ou barreiras comportamentais, você enxerga o ser humano como ele realmente é. De um modo visceral.
Eu costumo dizer que entro na vida das pessoas pela porta dos fundos. Abrir sua intimidade para alguém é como dar um passe livre para conhecer o seu eu interior. E eu vou como um observador, sem julgar, sem punir, sem desencorajar. Não porque tenho receios de mudar o que encontro, mas porque todo mundo deve ser livre para fazer aquilo que quer, e pensar aquilo que quiser.
Afinal, não estão fazendo mal algum ao buscarem prazer e companhia de um garoto ou garota de programa. Nem eu, com o meu trabalho, onde busco fazer com que as pessoas se sintam melhores. Satisfação gera felicidade. Logo sou quase um duende do Papai Noel, rsrs..
Acho que cada vez mais as pessoas deviam deixar de lado velhos tabus e preconceitos. Deixar de pensarem que profissionais do sexo são uma sub-classe. Nós não fazemos mal a ninguém, pelo contrário, espalhamos o bem, seja ele qual for. Momentâneo ou não. Sexo também gera felicidade.
Continuem lendo. Conhecendo e aprendendo. Que eu continuarei aqui, vendo e contando. Prazer, sou o Gabriel Ferrari.
...
Depois das devidas apresentações, vocês queridos leitores sintam-se em casa. O blog já tem quatro meses no ar e muitos textos interessantes espalhados nele.
No cabeçalho, naquela parte de cima ali, vocês vão encontrar um "Mural" onde coloco alguns dos inúmeros emails que me mandam, para que saibam também como as pessoas reagem a tudo isso, e as mais incríveis histórias de cada um.
Tem a parte das "Fotos" também, com algumas das fotos que uso para divulgação.
Colocarei ali em "Sobre o blog" uma breve descrição de como este espaço funciona e o que passa por ele.
Em "Endereços" vou tentar colocar os principais motéis de Salvador. É incrível, mais muita gente que mora aqui, e uma grande maioria de fora, não sabe como chegar nesses lugares, ou nunca foi. Então vou tentar ajudar.
E outra página interessante é "Sobre o Trabalho". Lá você vai saber um pouco como funciona o meu atendimento, como trabalho. Já viram que gosto de facilitar as coisas né.
E para quem tá chegando agora, ou não sabe como mexer muito num blog, para encontrar os textos mais antigos, é só dar uma olhada na lateral direita do blog onde tem "Arquivo do blog". Ali os textos estão separados por meses, é só futucar ali que vai achar todos eles.
Um grande abraço a todos, novos e antigos visitantes. É um prazer conversar com vocês. Agora deixa eu ir que o dever me chama.
Link da entrevista no Rede Bahia Revista (14/08/11):