sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Atualizações


Atualizações
 
Olá. Tem atualizações em “Fotos”, “Endereços” e “Mídia”. Em breve atualização nos textos também.

8 comentários:

  1. Parabéns Ferrari, já passaram de 40.000 visitas!!!! Que beleza heim!!! Olha vamos brincar de postar mais vezes, ok!!! Kkkkk
    Abração!!!!
    Anselmo

    ResponderExcluir
  2. Cara, sinceramente, não tenho palavras para te parabenizar. Sério, impossível.

    Você é inteligente, divertido, simpático e dinâmico. E com tudo isso, ainda tem um corpo perfeito e administra o seu próprio negócio com maestria.

    Sei que você não está com tempo para postar (na realidade, eu acabei de descobrir seu blog e me envolvi pela leitura, mas, ao que vejo, suas postagens estão ficando menos frequentes - imagino que a demanda esteja grande. Sorte sua), mas, se chegar a ler essa postagem, espero que sinta um pouco da minha admiração.

    Admiro a inteligência alheia, e a sua superou os limites do que muita gente imaginaria. Parabéns, de verdade. Não apenas pelo corpo, mas pela cabeça, que vale muito mais.

    Sou nordestino como você e estudante de engenharia. Espero um dia ter dinheiro o bastante para passar umas boas horas conversando contigo... e, quem sabe, ler mais das suas obras, ou saber mais das suas idéias. Se for possível, me passa um e-mail (eu vi um e-mail do hotmail, seria esse?) e, com o tempo, gostaria de fazer algumas perguntas (não pessoais, garanto) sobre seus projetos, suas metas, seu plano nessa carreira. Enfim, acho que posso escrever um livro sobre você! hehehe

    Bom, que seja...
    Se não conseguir mais falar contigo, deixo apenas meus parabéns. De verdade, espero que você tenha a auto estima tão elevada quanto imagino que deve ter. Você é incrível.

    Abraços e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. ...

    Se eu tenho auto estima elevada? Cara, eu sou o Zé Bonitinho, o perigote das mulheres, rsrsrs. Eu sou o Elvis das candongas. Eu sou o Fofão da sua infãncia, a mosca da sua sopa, eu sou o cara, eu sou MunrááÁÁÁ!!! Aram, cof cof, tá, parei. ¬¬

    Muito obrigado pelo carinho e atenção, e pelo reconhecimento exagerado da minha persona, fico feliz por agradar contas estórias.

    O email para contato é aquele mesmo, escreva e eu responderei, jovem gafanhoto. Um abraço.

    E à todos, um beijonabunda..

    ...

    ResponderExcluir
  4. ...

    Sim, eu vou dormir as seis da manhã todo dia.. ¬¬

    ...

    ResponderExcluir
  5. biel, hoje renato russo faz 15 anos de morto, posta aluma coisa dee no blog, dieguinho da bahia

    ResponderExcluir
  6. o pessoal gosta mesmo do teu pau heim...

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabriél... Muito lindo o teu Blog e teu personagem também... Sempre gostei dessa realidade alternativa que o mundo virtual nos oferece e nunca tinha visto um blog de conteúdo como o teu. Na verdade eu nunca fui muito ligado em Blog, sempre gostei de MSN e orkut. Realidades mais comuns nas cidades do interior.
    Encontrei o seu por acaso nessas buscas no Google e coisas do gênero.

    Gostei muito do seu estilo de escrever e da sua forma humana de se expressar. O teu nome também me lembra muito uma pessoa rsrsr. Ao observar a descrição do teu trabalho e tudo que você faz e não faz pude entender um pouco mais sobre a realidade do mundo de uma pessoa que faz programa, e também o que você diz sobre ter coisas que o dinheiro não compra.

    Tudo que você escreve é carregado de sentimento, parece escrever com a alma e transparece uma pureza de caráter que geralmente não é muito ligado ao trabalho que você faz. Queria eu poder contratar seus serviços, mas isso é fato que não está dentro da minha realidade de vida, tenho que me contentar com o que tenho por aqui mesmo e quem sabe um dia não encontrar alguém como você?

    Sabe, ler uma história como a sua, mesmo que seja realidade misturada com ficção e ilusão trás mais sentido a vida e torna o mundo melhor.

    Um grande abraço de uma pessoa que se simpatizou muito com a personalidade que está além do personagem Gabriél, afinal para o Gabriél existir ele precisa do seu eu interior que se expressa nesse blog. Se até Platão precisou de um Sócrates para transmitir seus mitos, não é?

    ResponderExcluir