sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Saudade



Saudade

Email de um leitor do blog, de Manaus.

“ Olá Gabriel,

Quanto tempo hein?! Estava com saudades de mandar emails para você. Senti você um pouco afastado do blog! Imagino que deves estar bastante atarefado. Pra falar a verdade, mando esse email pois uma coisa me preocupa: "O prazo de validade do Gabriel Ferrari".

Sinceramente, fiquei triste em ler isso na matéria que você colocou no blog. Sabe Gabriel, ou seja lá você quem for: Já imaginou quantas pessoas você já ajudou? Já imaginou quantas pessoas sofriam com seus medos, angústias, receios e acabaram por encontrar as pistas necessárias que levariam às respostas que precisavam através de seu blog? Já passou por sua mente que casamentos puderam ser salvos, que o preconceito que existia na mente daqueles que mesmo abominando o preconceito, viviam ele em suas vidas, foi substituído pela firme decisão de lutarem por suas escolhas e seguir adiante?

Bem, se eu fosse alongar as perguntas no email elas não caberiam. Sabe Gabriel, de alguma forma o que Antoine de Saint-Exupéry mesmo colocou em seu livro O pequeno príncipe, cabe ao que quero destacar agora: Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Não encare como uma obrigação manter um blog para milhares de pessoas. Só apenas tenha em mente que essas mesmas pessoas têm suas aspirações, ou às vezes não acreditam mais que a vida pode valer a pena, ou que não sabem lidar com seus sentimentos e desejos mais profundos e por aí vai... É nessa hora que suas palavras vêm nos ajudar!

É meu caro Gabriel, se você se for um dia vai deixar bastante saudade... O mistério da sua identidade ainda deve permanecer, porque você é parte daquilo que os outros são... Você é aquilo que vivencia no dia-a-dia... Você transforma e é transformado por várias pessoas todos os dias... Você é um pouco de mim, um pouco do outro e mais um pouco de você mesmo!

Outro detalhe importante a considerar para que possamos sair desse mundo muito poético é também dizer que sentiremos saudades das fotos deliciosas, desse corpo que não deixa a desejar... Outro detalhe que o Gabriel ensinou e ensina a todos nós é que além de ter um corpo sarado e um pênis atrativo para todos os gostos, um garoto de programa é um ser humano dotado de talento, humildade e acolhimento.

Claro que nem todos são assim, mas cá entre nós... Acredito firmemente nas pessoas que se esforçam para mudar esse mundo corrompido e são pessoas como você que dão essa forcinha a cada um de nós leitores, e fico feliz por muito de nossos emails fazerem parte do seu mural, prova de que você também compartilha de muitas das nossas opiniões.

Quer você vá, ou quer você fique... Saiba que o nosso carinho e reconhecimento a você permanecem os mesmos. ”

Obrigado a você, e obrigado a quem acompanha isso aqui. Tem horas que vocês me dão uma surra que eu acabo ficando sem palavras.

Obrigado.

Gabriel Ferrari.

7 comentários:

  1. Olá Gabriel, é tão gostoso pronunciar Gabriel... dá um tom angelical e puro...
    Estou lendo seu blog aos poucos e me deliciando com seu estilo e claro, com as fotos também rsrs... não poderia deixar de observar néh? Afinal sou de carne...

    Vejo quão grande é o carinho dos seus “seguidores” ou admiradores, as pessoas buscam em suas palavras um alento, acredito que pelo fato de você ser uma espécie de homem perfeito que pode ser moldado a imaginação do leitor... Você não é um Gabriel só, se transforma em vários, estando adequado a realidade de cada leitor, sendo a ideia de homem perfeito para homens mulheres, e mais tem um corpo lindo e delicioso.

    Gabriel, arcanjo celestial
    Que ao escrever se transforma
    Em um grande intelectual,
    Dando a homens e mulheres
    As delicias do prazer carnal

    Anjo, arcanjo, garoto ou homem
    Trás luz aos corações
    Que de tristeza e dor se consomem.

    Você é alegria, paixão e ilusão
    Que as almas trás mansidão.
    Seja sempre esse Gabriel de amor
    E cada Ser que te conheça
    Transmita esse seu esplendor.

    Esplendor viril
    De um macho sem igual
    Dando ao brasileiro perdido
    A alegria de se sentir sempre no carnaval.

    Beijão - Rapha

    ResponderExcluir
  2. tom_adventure@hotmail.com19 de novembro de 2011 às 02:29

    Prezado Gabriel,

    Sinceramente, a sua inteligência vai além do corpo, estou estupefato pela devoção das pessoas e tal como muitos estou embriagando-me com esta magnitude sua, admiro pessoas inteligentes, sou "empregado" disto ou mais além... servo, escravo. O inteligente tem algo incomum, a sabedoria que é comum, todavia por ser comum, a maioria das pessoas a desprezam por estarem encarceradas as velhas opiniões incomuns, ou seja, fora do discernimento. Quem tem a arte de desvendar a mente humana não se conceitua similarmente a ideias antecipadas sem fundamento concreto e abrangente, você está além da evolução humana, a sua compreensão e o seu comportamento firme, "senhor dos desejos", não lhe confunde. Quando há uma reciprocidade entre as matérias do masculino com o feminino, quando dois corpos se juntam, tornam-se em um só. E se estes corpos forem iguais? Do mesmo sexo? É decerto que, o sexo feminino sempre foi submisso ao masculino (sem machismo algum), na hora de se amarem toda mulher adora ser possuída pelo seu macho, submete-se a entrega e aninha-se em seus músculos. E entre homens? Aí já é uma questão de soberania, entre um deles. Há o seu profissionalismo junto com sua superioridade humana, o grande acolhedor que não titubeia em suas definições, que estar concretamente conceituado em seu desejo de formação, não obstante acolhe e acalanteia a os necessitados, que sara seus anseios, dando-lhes um novo vigor e serenidade. Parabéns GABRIEL, enviado de Deus. Você nunca terá prazo de validade, porque quando o corpo parar, estarás eternizado na mente de muitos.

    ResponderExcluir
  3. Ele é uma delícia, gente. Pessoalmente... Aiaiai... Esse blog serve para nos deixar com mais vontade ainda. Porque foto por foto o site de acompanhantes mostra. Mas os relatos é que deixam isso aqui mais gostoso. Sugestão: já que tá sem tempo de escrever, poderia criar uma sessão chamada "a minha vez com o Gabriel" e deixar os clientes livres para contar contar como foi. Poderia ter as regras para o texto, como Nao publicar conteúdo ofensivo de qualque espécie. E voce seria o juiz dos textos. Com as devidas regras, qualquer leitor com um mínimo de bom senso escreveria sem exageros ou baixarias. Sem ofensas, um simples relato do prazer. E voce teria de imaginar que algumas pessoas mandariam relatos fictícios, sobre as vezes que se imaginaram com voce, como eu... Voce já parou para pensar sobre quantas pessoas neste Brasil fantasiam com voce? Nossa... Digo por experiência própria eheh. Assim voce aproveitaria a colaboração criativa dos leitores e publicaria quando estivesse sem tempo de escrever voce mesmo. Um texto sobre sexo bem escrito é delicioso de ler. Talvez por isso o sucesso do seu espaço. Pois as fotos são deliciosas, mas os relatos fazem a gente viajar e querer estar com voce também. Delicia de homem...

    ResponderExcluir
  4. ...Resurgiu!!!! Onde andavas??? Até o sol voltou com você... Não preciso dizer mais... A volta ainda está incompleta... carência urgente de suas palavras.Bela foto... Volte logo!

    ResponderExcluir
  5. Vai começar o movimento #FicaGabriel!
    rsrsrsrsrs
    Abç fera!

    ResponderExcluir
  6. Assino embaixo!!!! Fica Gabriel!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ...

    "Nenhuma das alternativas anteriores"
    Relaxa, "Eu", gostei da mensagem. Um abraço.

    ...

    Sim, sou político. "Vote em mim!!!"
    Vote em mim, e deixará de ser tão invejoso, seu desocupado.(Bronca interna)
    Não gosta do blog, não entra aqui então porra.

    ...

    ResponderExcluir