quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Como pode?


Como pode?

...

"Anônimo disse...
    
    é viadinho mesmo. voce diz ser étero, mas sai com homem, e tem namorada, ser for namorada mesmo, como pode ser étero se sai com homem e mulher, porque não assume que é bi, viado enrustido vou te ligar e quero ver"

...


Ai deus, até onde vai a desinformação desse povo. Quantas vezes terei que repetir. Mas, até que tá interessante esse negócio de esclarecer alguns comentários.

Amigo desinformado, não sei se conhece muito bem esse mundo envolvendo o meu trabalho, garoto de programa. Se não conhece, vou te ajudar a entender.

Se um jovem, garoto de programa, hetero ou não, quiser trabalhar nesse meio somente atendendo a mulheres, por mais interessante que ele seja, ELE VAI PASSAR FOME. Não tem jeito, não adianta ele insistir, se ele decidiu arriscar e ter coragem de trabalhar nisso, tem que entender e aceitar como as coisas funcionam.

NÃO EXISTE, INFELIZMENTE, POSSIBILIDADE DE SOBREVIVER NESTE RAMO SOMENTE ATENDENDO A MULHERES.

Infelizmente. Pelo menos para mim, que sou hetero sim, e não tenho porque esconder isso e, aliás, nunca escondi isso aqui no blog. E eu só atendo homens no meu trabalho (Atendo mulheres e casais também, claro), através do meu trabalho. Fora dele sou outra pessoa.

Ai você me pergunta: Mas porque não tem como, Gabriel?

Porque ainda as mulheres tem medo, tem vergonha, tem receio de procurar estes serviços. Pelo menos a grande maioria. Elas até querem, muitas querem, você mesmas podem confirmar.

Quantas vezes olharam aquelas fotos e tiveram vontade de experimentar? Quantas vezes sentiram curiosidade, desejo, tesão, insatisfação, ou a simples vontade de saciar a fome sexual que existe dentro de si? Com uma pessoa bonita, sem precisar se envolver. Muitas já pensaram nisso.

Mas as mulheres ainda sentem dificuldade de ter coragem em procurar um desconhecido para ter uma relação sexual. As mulheres funcionam de forma diferente do homem. Geralmente elas precisam se envolver com o outro para se abrir. Tem que ter um clima, uma confiança, e a ideia de fazer isso tudo com um estranho ainda não se tornou uma coisa confortável para algumas.

Por isso, a quantidade de mulheres que procuram um garoto de programa, ainda é bem inferior a quantidade de homens. Então todos nós, garotos de programa, trabalhamos atendendo a todo mundo.

Confesso, que com blog e todas as coisas que escrevo, com a segurança que passo, com a clareza na forma que explico como tudo funciona, consegui e consigo uma procura maior da parte de mulheres e casais. Justamente por causa do blog. Elas se sentem mais seguras e interessadas quando passam a saber onde vão pisar.

Eu decidi trabalhar nisso porque queria ganhar dinheiro. Não pouco, não ia passar por tudo isso para ganhar pouco. Então precisei me desprender de preconceitos e conceitos e entender que isto é apenas um trabalho. Onde o meu corpo e as minhas ações ali, naqueles momentos, fazem parte de uma finalidade. Satisfazer fantasias, sexuais ou não, e desejos de outras pessoas. E eu consigo fazer isso.

Consigo me dividir e dar atenção aos outros. Trato isso de forma muito simples e madura. Nada disso quer dizer que vá mudar minha sexualidade, que vá mexer com minha cabeça, que pra fazer isso eu tenho que gostar disso. Não. Eu sinto prazer em satisfazer os meus clientes e ponto. Além de eu conhecer muito bem o meu corpo e saber como fazer ele funcionar em diversas situações diferentes.

Continuo sendo eu mesmo, sempre, hetero, homem, com o mesmo caráter, a mesma inteligência, o mesmo jeito de ser.

Acho que as pessoas deveriam entender que é possível conviver com essas coisas. Deveriam lembrar que as garotas de programa também atendem outras mulheres. Que elas também continuam gostando de homens. Que elas também têm namorados. Que outros garotos de programa também permanecem heteros, com suas namoradas, mulheres, filhos e vida normal. Temos direito a ter tudo isso.

Eu mesmo sei de casos onde o marido, vai levar a mulher garota de programa para o motel, e buscar depois. O colega Marcelinho, também do site eliteboy, também tem namorada. Outros tantos lá também têm seus relacionamentos. Vocês puderam ver na matéria do Rede Bahia Revista na parte “Mídia” aqui do blog, que tem um casal que também faz parte do site. Isso é e sempre foi normal, sempre aconteceu.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Minha sexualidade, não tem nada a ver com o meu trabalho. Uma coisa não influencia a outra. Uma coisa não atrapalha a outra. Mesmo assim faço o meu trabalho muito bem, de forma sincera e bem gostosa, se é que me entendem. Quem já experimentou, sabe muito bem.

Então se informe primeiro, tente ser um pouco mais antenado e menos cabeça dura. E me ligue mesmo, além de adorar e sair satisfeito, você vai olhar na minha cara e ver que estou sendo sincero.

Se tiverem alguma dúvida, falem diretamente comigo. É só mandar um email ou me ligar:

gabriel.ferrari2011@hotmail.com

...

Ps.: Não, não estou chateado, relaxem. Apenas estou vendo que rende uns bons textos esse lance de responder a alguns comentários. É meio que uma conversa com vocês, não é mesmo. Um grande abraço.

Manuca, manda o Blue chupar de novo vai, rsrsrs..

Gabriel Ferrari.

15 comentários:

  1. Eu nao posso fazer isso com ele nao,ele nao ficou chateado com oq eu disse,me tratou muito bem,só me deixou timido,tbm fiquei me sentindo uma dama,ele prefere a papo de rôla,ou a manga espada?até loguinho

    ResponderExcluir
  2. Rapazzz!!!

    feliz mesmo de ver que vc se tornou este cara tão inteligente e determinado.
    essa para mim, é uma profissão como outra qualquer...
    Gabrial gay ou Bi?! ele é muito macho que eu sei uhauahuahuahauh!!!

    fica com Deus cara! saudades de vc!

    Vinicius

    ResponderExcluir
  3. Ô Manuca!!! Você ficando tímido(a)? De jeito nenhum!!!! Quanto à manga... prefiro a manga espada... é mais longa, mais gostosa e excelente para ser chupada... rsrsrsrs

    Gabriel!!!
    Só não me invente de desaparecer de novo!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Êta! discordo plenamente de todas essa bobagens referente ao "Gabriel", poxa ele é uma ótima pessoa e como GP também. Realmente essa pessoa que te critica, possivelmente tem inveja, ou não tem dinheiro pra te contratar broder.
    Tudo nesse vida é válido, desde de quando a pessoa não prejudique ninguém, e ganhe seu "didim honestamente...
    Na moral, cara não critique o "Gabriel, deixe ele viver sua vida em paz, todos nós temos o direito de escolher, o que queremos, desde de quando há um retorno satisfatório.
    .....Abração Gabriel, e se cuida velho, seja + vc:)

    ResponderExcluir
  5. My god,além de intolerante é burro,qd ele t liga e marcar com você dê umas aulas de português prá ele.kkkkkkkkkkkk
    Abraço Gabriel.
    RUY

    ResponderExcluir
  6. Blue,rsrsrsrs,ta bom então!e vc GF, gosta da espada tbm?eu tomei o rivotril sim,por isso to calmo,parece até q fumei um baseado!Blue um xero na precheca!

    ResponderExcluir
  7. Ser Gp é também dar uma de psicólogo, o que não é fácil, rss... ainda mais quando o nível de diálogo não é o mesmo. Bom, o Gabriel tá aí pra quem quiser usufruir e pagar, vai quem quer. Não tem o que se discutir, agora querer entrar na semana dos outros já é um pouquinho demais. Quem poderia se importar é a namorada dele, mas se ela entende o cara, quem mais é que tem q se importar? E não esqueçam que enquanto vcs criticam o Gabriel, ele vai juntando a graninha dele e não é roubando e nem se aproveitando de ninguém. O que ele faz sexualmente dentro da profissão não mexe com o caráter dele.

    ResponderExcluir
  8. ...

    Manuca, me tire dessa briga, de espada só a minha. Que bom que fizeram as pazes, acho tão fofo, hehe.

    Anita, obrigado. Show de bola, valew..
    Um abraço a todos..

    ...

    ResponderExcluir
  9. Grande Gabriel!!!

    Muito bem garoto! E assim você vai fazendo sua história...
    Manuquinha, e vc prefere espada também? rrsrsr

    Blue

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde Gabriel,

    Por favor, pare de responder aos comentários ridículos de desocupados direcionados à você, continue com suas histórias.
    Ao contrário do que você disse, eu ao menos não venho aqui por 22cm, nem cabeça rosa (tenho os meus 21 e rosa).
    Venho pelo texto mesmo. Nem vejo seção de fotos, prefiro mulheres.
    Acho que você escreve muito bem, e é bem claro nas histórias. Acho interessante seu mundo. Por pouco não viro um GP grátis, selecionando clientela claro.
    Abraço e que venham mais histórias bacanas.
    Acredite, gosto do texto.

    Marcelo - marcelobh84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ...

    Eu sei, eu sei. Mas calma, aqui tem espaço para tudo. E peloamordedeus parem de achar que estou chateado, com raiva, bla bla bla, apenas estou explorando assuntos.Essas coisas não incomodam mais.

    O que me incomoda é o Minotauro quebrar o braço e perder a luta, ai é foda. Ê povo que já era pra ter se aposentado..

    ...

    ResponderExcluir
  12. Ah Blue,assim fico sem jeito!eu tenho q te confessar,eu acho q eu to sentindo algo por vc,não sei oq é,é algo forte,eu passo noites em claro,acho q o cupido me flechou!tenho q desabafar,nunca te vi,mais dizem q o amor é cego,eu me apaixonei!eu esperei tanto por vc,eu sempre perguntava onde taria o meu bibêlo,pois te achei.vc roubou meu coração,eu vou me entregar em seus braços,pois ainda sou casto!bjus meu pikachuzinho

    ResponderExcluir
  13. Aê gabriel... Só faltava essa, virar cupido!!!!
    Mais saudades viu????? Quando vamos dizimá-la???

    ResponderExcluir
  14. Grande Gabriel!!

    Mas era só o que faltava. O seu blog de textos e histórias picantes (adoro!) transformando-se em espaço para declarações....
    Façam-me uma garapa!!!
    Manuquinha.... Bibelô? cupido te flechou? Estou aqui esperando você...se te pego... rsrsrsr
    Grande abraço Gabriel...
    Manuquinha... quero vc na minha manga.... beijão.

    Blue

    ResponderExcluir
  15. sobre mulheres, é bem simples, vc q se diz hetero, e deve ser, pq não? Bem sabe que a culpa disso é do machismo, que educa as mulheres para esperar pelo principe e serem as guardians da "moral".

    Se não houvesse tanto lixo na na cabeça das pessoas que criam regras ridiculas, elas, as mulheres, seriam mais tranquilas quanto ao sexo , qaunto a pagar por ele.... e tudo mais.

    As mulheres gozariam mais, seriam menos submissas a seus parceiros, menos pacatas......

    Que bom, pra quem gosta de pagar, que te seus serviços, acho q prostitutos prestam um serviço social.... quantoas pessoas q se acham feias ou estão feias ou obesas, como eu, pagam pra gatos como vc e se sentem melhor??

    ResponderExcluir