sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ano II

Ano II

Em 2011 uma coisa tomou vida. Surgiu de uma ideia. Tomou forma. Amadureceu. Aprendeu. Ensinou. Como um ronco tímido de um carro que vai aumentando segundo a segundo, essa coisa também cresceu.
 
Em 2011 eu criei um ser. Uma coisa com uma finalidade. Um propósito. Um gênio da lâmpada que realiza desejos. Um psicólogo. Um amigo. Um jornalista. Um escritor. Um ator. Um amante. Tudo junto numa caixinha de Pandora vermelha com um pequeno cavalo correndo em forma de fechadura.
 
Eu criei o Gabriel Ferrari. E vocês adoraram.. Exatamente um ano atrás. Durante seis meses antes eu comandava um inocente Gabriel Matarazzo. Pois é, antes da Ferrari veio o Matarazzo. Mas isso é uma besteira, é claro, o que importa é quem carrega o nome.
 
O Gabriel Matarazzo tinha tempo livre de sobra. Anunciava suas fotos num site pequeno, pouco visto, acabava atendendo se muito, três ou quatro clientes por semana.
 
Então matei o Matarazzo e criei o Ferrari. E fui para um site melhor, visto por muito mais gente. E no primeiro dia o telefone do Gabriel tocou 118 vezes. 118 números diferentes. O Ferrari atendia quatro, cinco clientes num dia. Podia atender mais, claro, que nem a Bruna em frente à fila de espera do Vintão. Mas a máquina precisava reabastecer. Então cinco bastava.
 
Antes do Ferrari, no meu empreguinho de cidadão normal, eu ganhava em torno de mil Dilmas por mês.
 
No primeiro mês do Ferrari eu ganhei 16 mil reais. 16 vezes mais. Tinha dias que voltava pra casa com mil no bolso, ou mais. O que eu ganhava em um mês, passei a ganhar em um dia. Sabe o que isso faz na cabeça de uma pessoa? Exatamente isso que você está pensando.


E eu gostei..
 
Eu virei um workaholic do sexo, passava o dia que nem um vendedor da bolsa de valores, atendia trocentas ligações, marcava trezentas "consultas", saia de um lugar para o outro na cidade ou às vezes passava metade do dia sem conseguir sair do motel onde estava, só trocando de quarto, marcava uma consulta depois da outra, aquilo era a Olimpíadas do Gabriel.
 
No fim do dia depositava meu corpo em minha cama exausto, como se eu estivesse pesando 150 quilos.
 
Isso durou algumas semanas, depois as coisas foram se acalmando e eu pude respirar.
 
Com medo de não conseguir manter os olhos de todos em minha direção, e deixar de ganhar aquele gordo salário todo mês, eu tive uma ideia. Se deu certo uma vez, porque não daria de novo, não é? E assim criei este blog tão querido e odiado por vocês.
 
Quando comecei a ouvir os meus clientes, percebi que muitos tinham dúvidas, curiosidades, e até pensavam absurdos sobre esse meu trabalho. E sobre tudo o que acontecia nesse mundo "underground" do sexo.
 
Então vi que eles precisavam de respostas, e eu era bom em respondê-las. Criei um blog, e comecei a escrever sobre este assunto. Comecei a contar o que acontecia em algumas situações. Comecei a desvendar alguns segredos que ficam guardados na curiosidade das pessoas.
 
Mas não eram só relatos simples, tinha um certo charme nas frases, um tom sarcástico adocicado com pitadas de humor e elegância. Assim foram as palavras de alguns críticos.
 
Muita gente chegou a duvidar que um garoto de programa pudesse escrever aquelas coisas. A riqueza de talento na minha capacidade em escrever fez um nó na cabeça de muitos. Mas ora bolas, eu sou um ser humano normal, tive estudo, tive leitura, não sou um pedaço de carne sem cérebro. Ahh, e como eu adorava surpreender as pessoas. 
 
Pessoas de todo lugar passaram a vir aqui. Do Brasil inteiro. Do mundo inteiro. Sabe o que é saber que uma pessoa do outro lado do planeta está lendo estas simples p-a-l-a-v-r-a-s nesse exato momento e soletrando junto com vocês? É de arrepiar o cabelo da nuca.
 
Depois de um tempo um jornalista me procurou para fazer uma matéria sobre o Blog. Duas semanas depois Gabriel Ferrari estava ocupando duas páginas inteiras do jornal impresso de maior circulação de Salvador.
 
10 mil pessoas acessaram o blog naquele dia. Chegaram a me chamar de o Bruno Surfistinha. Não sei por que, nunca pensei em entrar n'A Fazenda, odeio côcô de cavalo.
 
Dei entrevistas em rádio e televisão. Virei "subcelebridade" sem nem mesmo ter entrado no Big Brother. E digo uma coisa, se ser celebridade significasse ter dinheiro, eu tava rico. Como nunca fiquei rico (ainda, muááá..) continuei sendo o mesmo de sempre, e seguindo com as minhas "consultas".
 
Mas é claro que quando uma coisa chama atenção, todo mundo quer conhecer. E graças a isso permaneço no "gosto" popular. E quanta coisa diferente eu encontrei, viu.
 
Pra começar a primeira vez que fui num motel foi no meu primeiro programa. Depois disso tudo que veio era novidade. Transar com uma pessoa do mesmo sexo nunca esteve nos meus planos, mas encarei com profissionalismo. A necessidade faz o homem.
 
Confesso que já fui o amante em muitos namoros alheios na minha adolescência, mas transar com a esposa do cara na frente dele é bem diferente. Isso também aprendi a fazer.
 
Eu nunca tinha feito sexo a três antes. Hoje faço a três, a quatro, a cinco, a 127.. Mesmo assim, ainda prefiro o dois a dois mesmo.
 
Já transei com mulheres da idade da minha mãe, imagina. E afirmo, sexo não tem idade. As coroas jogam duro, rsrsrs. E as gordinhas? Bobo é o homem que subestima as diferenças. Bobo é o homem que não sabe apertar uma boa carninha. As gordinhas são tão mulheres quanto uma magrinha. Gemem do mesmo jeito. Te pegam do mesmo jeito. E aquilo lá, é apertadinho do mesmo jeito. Ahh, abençoada seja a fartura..
 
Toda mulher é atraente. Gordinha, magrinha, alta, baixa, nova ou velha, basta saber usar aquilo que tem, e o homem ficará louco do mesmo jeito.
Encontrei pessoas de todas as idades, de várias profissões. Cada uma com suas vidas diferentes, personalidades das mais variadas. E percebi que eu tinha uma capacidade mágica de adaptação. Eu me adapto a situações diferentes muito rápido, consigo entrar em qualquer conversa, sobre qualquer assunto. Já me peguei muitas vezes discutindo processos judiciais com clientes, filosofando sobre o universo, dividindo ideologias com um analista, aconselhando em problemas de relacionamento, eu pareço um Bombril às vezes, multi-uso.
 
E minhas viagens.. Quem diria que até nesse trabalho tinha serviço delivery. E eu ia. Juntava minha coragem e ia. Não se deve pensar muito nessas horas. Eu apenas seguia o fluxo. E quando parava pra pensar, me via sentado num avião sobrevoando o Brasil de uma ponta a outra.
 
Esse ano passou tão rápido. Mas aos poucos minha vida foi se ajeitando. Paguei dívidas. Comprei coisas. Juntei dinheiro. Comprei mais coisas. Perdi a noção do dinheiro. Comprei mais coisas. Pus o pé no chão. Juntei mais ainda. Parei de comprar coisas. Comprei meu carro. Aprendi a me controlar, a ser meu próprio contador. Coloquei metas no jogo. Em pensar que hoje ganho mais do que minha antiga chefe..
 
Só que dinheiro não é tão importante, as conquistas que são.
 
Acho que amadureci mais nesse ano do que em cinco. E devo um pouco disso a vocês. Que vieram aqui e participaram, contribuíram com a formação de muitas ideias e discussões. Que me mostraram o quanto dividir faz a diferença.
 
Obrigado pelas críticas, elogios e incentivos. Obrigado pelas nossas conversas. Este foi o meu 2011. Um ano de provações e aprendizado.
 
E agora, que venha 2012. E tudo de bom que ele possa nos trazer. A aventura do Gabriel continua.. Ainda temos muita coisa pra conversar. Obrigado a todos..
 
Gabriel Ferrari.

gabriel.ferrari2011@hotmail.com

41 comentários:

  1. ...

    Olá, estou vivo.. ¬¬

    Sim, continuo trabalhando normalmente.

    Que bosta, não consegui colocar minha fonte preferida no texto, será que o blog tá de mau comigo?

    Pra todo mundo que achou que eu morri, sim, eu morri.

    Um abraço.. :)

    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gabriel, rapaz você demorou mas caprichou no texto acima!!! Confesso que senti um solene Tom de despedida no inicio, mas que logo se desfez!!! É 2011 foi um ano muito cheio para vc, e feliz de participado da construção dessa história! A vida é um espetáculo que não permite ensaios, nem repetições, que nao tem um scripte pre-fabricado, mas que é feito do acumulo das nossas experiências! 2012 já chegou descortinando o palco da nossa vida e convidando-nos a estar atentos aquilo que esta ao nosso lado, que vc possa aproveitar tudo que esta diante de ti!!!
      Espero nos cruzarmos novamente nas rodovias da vida, andar de Ferrari, foi a maior das minhas experiências, pois mesmo diante das minhas fraquezas pude perceber e sentir que sou um ser humano, que nao desistiu da sua felicidade, para satisfazer a outros!!!!
      Bjao pra ti!!!! Sucesso sempre, mas lembre-se tudo passa!


      P.S: que bom que você deu sinal de vida, com tanta violência em Salvador, num é???
      Anselmo-PE

      Excluir
    2. Morre não, seu Lindo!

      Excluir
    3. passando só pra dizer q gosto muito de ler seus textos !!! abraçoww

      Excluir
  2. UFAAAAAAAAA!!!

    NÃO SUPORTANDO A IDEIA DE PENSAR QUE ESSE TEXTO ERA UMA DESPEDIDA PASSEI A FAZER A LEITURA DITA DINAMICA PARA CHEGAR MAS RAPIDO AO FINAL, SEM NEM CONSEGUIR ENTRAR NO CLIMA DAS SUAS DOCES PALAVRAS !! AGORA ALIVIADA VOLTO PARA LER NOVAMENTE E ME DELICIAR COM O SEU MAGNIFICO DOM DA ORATORIA!!!! MAS QUE TVA NO CLIMA DE DESPEDIDA, ESTAVA!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estás vivo.. Vivíssimo.
    Boa sorte nesse novo ano. E continue reinventando-se.
    Abraços.
    Blue.

    ResponderExcluir
  4. Seu silencio é preocupante... Mas eis que você nos chega com um texto bacana, bem construido, principalmente na pegadinha de uma ilusória despedida...Fazer o que? Apesar da continuidade prometida...Nada é pra sempre, já dizia o sábio poeta. E eu como aprendiz do sábio poeta que sou: Já que nada é pra sempre, aproveitemos o presente.
    Saudades, muitas saudades de você!

    ResponderExcluir
  5. Você quase nos mata de susto, devoramos o texto para confirmarmos que seria só um mal entendido e não uma despedida, hehehe.

    Foi um excelente ano, de aprendizado, de saber lidar com coisas novas e quem pode culpá-lo de um pouco de deslumbramento? Tudo é válido e deve ser saboreado, degustado, sempre podemos voltar atrás, recuar, refazer a caminhada, afinal perfeição é utópico.

    Que bons ventos soprem e mais e mais conquistas cheguem, querido. Beijo grande, na torcida aqui.

    ResponderExcluir
  6. E aew cara , tranquilo !!! faz pouco tempo q encontrei seu blog, mas desde então todos os dias dou uma passada , uma visitinha cordial rsrs... moto no interior de SP e estou pensando em seguir no ramo rsrs .. sei q nunca serei um"Gabriel Ferrari " , mas quem sabe num chego a ser pelo menos um "gabriel Matarazzo " rsrs.. a propósito irei o usar Matarazzo como patde do nome , quem sabe da sorte néh kk...
    bom carinha vlw por existir... abração e se cuida !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,Gabriel, tudo bem?
    Eu sou o Ângelo, e eu anuncio no mesmo site que você.
    Meu anúncio saiu na última sexta-feira e já estou vivenciando todas essas experiências deste início de carreira, digamos assim.
    E eu só tomei coragem pra fazer as fotos e anunciar depois que falei contigo por telefone (não sei se você lembra). Você me atendeu superbem, com presteza inigualável, sem se importar com questão de concorrência e coisas do tipo.
    Neste primeiro fim de semana foram muitos encontros. Foram tantos que eu acredito ter passado mais tempo nu do que vestido.
    Eu senti falta de seu anúncio lá no site, e por isso visitei seu blog neste momento.Eu também pensei que você estivesse se despedindo. Alarme falso. Ainda bem.
    Forte abraço!!
    Ângelo
    (71)9333-9360

    ResponderExcluir
  8. Maravilha, maravilha Gabriel!
    Simplesmente demais!

    ResponderExcluir
  9. Gabriel,tudo bem?Vc não imagina o quanto estou feliz,feliz por sua volta.Feliz por vc nos dar o prazer de deliciar seus magníficos textos tão bem elaborados q chega prender a nossa atençao!Enfim,feliz por vc existir!Vc é simplesmente apaixonante!

    ResponderExcluir
  10. ...

    Ráááá, pegadinha do Malandrooo!!!

    ...

    ResponderExcluir
  11. Querido Gabriel, assim como você amadureceu com tudo o que te aconteceu em 2011; nós,seus leitores assíduos, também pudemos reavaliar nossos conceitos a partir do que foi revelado ou questionado no blog. Mesmo indiretamente, você me influenciou a ser mais humano.Adoro passar por aqui para ler as suas postagens, além dos comentários do pessoal (Anselmo é um dos mais incentivadores e participativos). Fico feliz por você não ter desistido de nós.Que 2012 seja um ano tão promissor para você quanto foi 2011. Sucesso, você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela citação!!! Leito assiduo é assim le o texto e os comentarios!!!
      Anselmo

      Excluir
  12. OI !!!Procurei o seu anúncio no site e não encontrei, no primeiro momento passou pela minha cabeça que não teria mais oportunidade de te conhecer, corrir para o blog para entender o que estava acontecendo. Fico FELIZZZZZ !!!!! que um dia vou realizar o meu desejo de está com vc. bjuss

    ResponderExcluir
  13. "... mesmo que estejam voando para lugares diferentes, mesmo que o vento os conduza para mundos inimagináveis, a borboleta sabe que não o esquecerá.
    Assim a vida foi seguindo o seu rumo, e a borboleta e o anjo ainda voarão muito, terão tantos desejos, viverão tantas vidas, conhecerão outros seres iluminados, mas ninguém sabe exatamente se ainda se encontrarão..." (A Borboleta Azul e o Anjo)

    ... E eu não poderia deixar de te desejar um Feliz 2012... é meio clichê, eu sei... mas é exatamente o que desejo pra vc: muita felicidade!!!!
    Que tudo na sua vida seja maravilhoso...
    Enfrente com coragem todos os desafios, crie novas expectativas, saiba sorrir para vc mesmo, e este será o melhor ano de sua vida...

    Um beijo,

    Butterfly

    ResponderExcluir
  14. Graças a Deus q vc naum nos deixou!
    Beijos,
    Luciano.

    ResponderExcluir
  15. Excelente texto. Como sempre.

    (y)

    ResponderExcluir
  16. Muito a fim de conhecer esse macho gostoso! to batendo varias!!!
    um abraco

    ResponderExcluir
  17. "Minino" tomei um susto! O_O
    Já recuperada... ^_^
    Não vai rolar o "post" do Carnaval, não? u_u"
    Gosto bastante de ler os seus textos.


    Bjs

    Liz

    ResponderExcluir
  18. Gabriel olha esse blog http://www.moletonsemcueca.blogspot.com , o cara copiou na cara dura seu texto. rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. ...

    Mas que cara de pau desse cara, né.. Pois já fui lá e puxei a orelha dele, dei três tapa na cara e mandei ele escrever 100 vezes no quadro verde: "Eu não devo mais querer ser o Gabriel ferrari, nem copiar os textos dele e dizer que fui eu que escrevi."

    Tô vivo, e trabalhando normalmente. Obrigado e boa noite..

    ...

    ResponderExcluir
  20. Meu querido, parabéns pela determinação e por ser sempre você. Por mais que as pessoas critiquem, a profissão que escolheu para chegar onde quer não é inferior a nenhuma. Pelos texto que li e pelo que pude conhecer de você nas entrevistas e resenhas por telefone, tenho a certeza do caráter que tem. O homem com conhecimento e bons princípios vai sempre mais longe. Sucesso e pés no chão sempre Ferrari!
    Abç,
    Robson

    ResponderExcluir
  21. Que assim sejam então, um novo ano com muitas realizações para todos nós, Grande Abraço Gabriel, tbm sou Acompanhante mais isso não impedi de acompanhar sua jornada, e agora estou iniciando a minha, enfim abraço.

    Richard Gonzálle'z
    Blog: http://richardgonzallez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Rapaz, to feliz de ter encontrado seu blog, to curtindo muito os textos e já seguindo !

    Se puder falar de sua experiência com outros GP´s, vou curtir bastante

    abs

    ResponderExcluir
  23. biel adorei seu blog e seus textos. parabens..
    ps: peguei uma partezinha emprestada heheheh depois veja.
    suzymedina.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
  24. Áh Gabriel, não faz isso conosco seus fiéis leitores... Posta algo!!! Estamos com saudades. Abraço meu anjo, te desejo tudo de bom.

    ResponderExcluir
  25. ahh, so mais uma coisa; "como escrever no papel oque ao cabe no ceu?"

    ResponderExcluir
  26. Poxa, nunca mais vi uma postagem aqui, querido, estou cheia de saudades dos seus textos. Beijosssss...

    ResponderExcluir
  27. Gabriel por onde andas? Tenha um bom São João!

    ResponderExcluir
  28. Admiro muito seu trabalho e a pessoa que você é. Estou com saudades. Quero apreciar seu trabalho novamente hahaha

    ResponderExcluir
  29. CADE VOCÊ GABRIEL??????

    ResponderExcluir
  30. Biellllllll pensei que vc tinha encerrado o blog .. Aff fiquei aliviada em saber que vc continua escrevendo .Amo,amo,amo ler o que vc posta sabia? De verdade,vc para mim é uam especie de confidente sabe,um conselheiro,um irmão aquele q posso contar .. KKK Meio louco neh? Mas vc me trasmite isso mas,acho que n é so eu que sinto isso tambem muita gente que ler seu blog deve ter a mesma sensação,nem é preciso ouvir sua voz para que vc possa conversar e me aconselhar . Queria ser rica Biel so para poder marcar uma " conseulta" com vc ,Mas essa consulta n seria pra vc me examinar sexualmente falando mas sim psicologicamente pois vc se tornou um conselheiro,um confidente,um ouvinte,uma amigo & um irmão .. NÃO NOS ABANDONA BIEL .Bjs

    ResponderExcluir
  31. Rapaz, não vejo a hora de ver vc aqui de novo!!!! seu textos me deixam bem! meus dias são melhores! volta logo, abraço!

    ResponderExcluir
  32. Gabriel,volte a escrever,porfavor,volte!
    Estamos órfãos!Até encontrei um outro blog,mas este nem imita o seu!Abraço!

    ResponderExcluir
  33. Conheci hoje pela madrugada seu blog e, felizmente, deleitei-me de ambrosia com a satisfação que tive em ter descoberto essa mina de ouro. Simplesmente por ver suas fotos e algumas das experiências que você divide conosco, senti um calafrio subir pela minha espinha e meus 20 cm pingarem!!! (perdoe a indiscrição). Fiquei muito tentado em mandar-te um e-mail ou até ligar para você, mas devido a questões monetárias e principalmente a guerra santa que deflagaria em meio ao seio familiar, vislumbrar-o-ei como Deus vê sua obra, de longe. Sou sexualmente mal resolvido e sinto-me amuado por não poder experimentar, mesmo que por uma fração de segundo, seus 22 cm.

    ResponderExcluir
  34. Cara adorei seu blog, parabéns e sucesso nas consultas!

    ResponderExcluir
  35. Hey, Gabriel! Tudo bem contigo cara?
    Vc sumiu tão rápido, não tá fazendo mais reunião com os clientes é?
    Espero que responda minha solicitação.
    Meus Deus, como o Gabriel faz falta tá.
    Abração.

    ResponderExcluir
  36. Gabriel,sou uma verdadeira fão sua.
    acompanho o blog a muito tempo e adimiro muito a forma como se porta no seu trabalho e como expõe isso aqui.
    espero um dia poder nos encontrarmos pessoamlmente(rsrs).
    gostaria de ter noticias suas,pois nem sua fotos consigo mais visualisar no site.
    espero ansiosamente pela sua volta.
    te adoru s2!!

    ResponderExcluir