terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Vem verão!

Vem verão!

"Não imaginam o prazer que é estar de volta!"

Ahhh, como eu estava com saudade disso aqui. Esse meu cantinho de idéias e vontades. Fazia tempo que eu fugia dessa coçeirinha gostosa que é a vontade de escrever. Tantos anos desde o começo de tudo, e tantas histórias vividas. São tantas vidas que passaram por mim. Tanta coisa que aprendi, amadureci, muita coisa pra contar. Quase uma década minha gente, é chão.

Mas aqui estou! Talvez para alguns que chegarem aqui agora, não façam a mínima idéia de quem sou, ou porque está lendo este texto. Bom, então vamos lá. Eu sou o Gabriel Ferrari, sou garoto de programa, como deve ter visto. E também tento ser um escritor quando me permito. Um contador de estórias, das minhas estórias. Aqui eu tentava relatar um pouco das coisas que eu vivia sendo quem sou. Minhas experiências. Minhas idéias. E tentava desmitificar um pouco essa alcunha desse meu trabalho. Matar um pouco a curiosidade da galera. E deu muito certo, pois aconteceu muita coisa boa desde então. Mas calma, deixa eu lubrificar os dedos, tirar as teias de aranha da escrivaninha, que logo mais eu bato um papo legal com vocês.

A novidade do momento é: Estou a fim de viajar! Rs ... como assim? Eu explico. Estou a fim de passar uns dias, semanas, em algumas cidades desse meu Brasil. Já fui pra quase todo canto, minha gente, mas sempre coisa rápida. Agora quero ver se passo um tempo maior conhecendo outros ares. Aracaju, Maceió, João Pessoa, Recife, Natal, Brasília, Rio, São Paulo.. pra onde vou meu deus?! Acho que vou precisar da ajuda de vocês rs..

Escrevam nos comentários, me mandem mensagem, whats, me indiquem pra que cidade devo ir. Me chamaaaa!!!

Gabriel Ferrari - 71 992266736


Nenhum comentário:

Postar um comentário