quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ligado no 220..



Ligado no 220..

Então vamos lá. Na semana passada as coisas andaram as mil maravilhas. A segunda-feira amanheceu agitada como sempre. Parece que todo mundo passa o olho no site antes de ir pra balada no fim de semana e deixa pra ligar pra mim na segunda-feira. Ainda bem que nem todos são assim, e continuo com o caminho abençoado, tendo clientes para atender todos os dias. Mas vá lá, adoro começar a semana ligado no 220. E foi o que aconteceu.

Um pouco depois do almoço, fui encontrar um cliente que tinha “saído” comigo pela primeira vez duas semanas antes. Era a segunda vez dele com o Gabriel, e eu adoro quando clientes repetem o prato. Super tímido e de poucas palavras, porém muito educado e fácil de conduzir. Pessoas agradáveis demonstram isso simplesmente sendo agradáveis. Sem pressionar o momento. Conseguindo o que querem sem precisar forçar os seus limites. Desse jeitinho calmo e sereno as coisas acontecem com este cliente. E tudo acaba bem, quando acaba bem.

As horas passaram, anoiteceu e até consegui ir à academia, malhar “outros” músculos. Eu já achava que ia conseguir ter algumas horas a mais de sono. Quando o telefone tocou de novo, pela centésima vez. O mesmo número havia ligado outras três vezes durante o dia. Atendi e uma voz rouca do outro lado, com a respiração entrecortada, conseguiu me arrastar até o Rio Vermelho naquela noite. Mas essa história eu já contei.

Daí que veio a terça-feira, e todo mundo naquele dia cismou de querer marcar pro mesmo horário. Isso acontece quase sempre, é um corre-corre. Sem contar que nesse dia eu tinha ido dormir mais de oito da manhã, postando os primeiros textos deste estimado blog. O bom é que de tarde já tinha gente comentando comigo os textos, que bacana. Viva a internet e a velocidade de comunicação.

Tirei meu corpo da cama a muito custo, eu parecia ter 127.. quilos, rsrsrs. Poucas horas de sono e me levanto com o primeiro programa marcado para uma da tarde, segundo para três, e terceiro para 05:47 PM. Não me perguntem o porquê dos “47”, o cliente marca e eu vou.

Primeiro encontro no Motel Del Rey. Eu só sai da cama mesmo porque quem me chamou merece muito a minha companhia. Assim como qualquer um merece a dela também. Uma semana atrás ela tinha me ligado, super tímida e cautelosa. Com muito jeitinho tinha perguntado se eu podia atender ela, porque primeiramente ela achou que eu não fosse. Eu perguntei “Por quê?”. Foi então que ela me disse que tinha 53 anos e queria experimentar pela primeira vez a minha companhia. Eu respondi “Mas você é uma menina, na flor da idade, claro que te encontro.” Ai ela se desarmou, ficou mais tranqüila e saímos no mesmo dia. Conversamos sobre a família, sobre a vida, memórias boas e ruins. Sobre o passado que traz saudade. E sim, naquele quesito também, ela era mesmo uma menina. A idade e experiência podem surpreender os jovens. Pois então, nesta terça novamente passamos um belo momento juntos.

Saindo do Del Rey meu celular toca e o segundo cliente já esperava no lugar marcado. Peguei um taxi, sai de um motel e fui direto para outro. Adoro trabalhar nesse ritmo.

Meu segundo cliente do dia tinha um sorriso largo, jeito tranquilão, conversa solta. Adoro gente alegre, sem travas. Logo ele veio comentando sobre ter lido o blog meia hora antes de me ligar. Rimos à beça sobre como minha vidinha pode ser escrota e engraçada. Olhando de fora, só pode. No motel, ele comentou que tinha feito umas comprinhas numa sex-shop antes de ir pra lá. Pensei comigo mesmo “Lá vai eu me melar de novo”. Nunca senti muita coisa diferente com todos esses cremes, pomadas e coisas mais que vendem nessas lojinhas. Mas também não me incomodo nem um pouco em experimentar coisas novas. Que mal haveria.

Então estava eu, deitado na cama, esperando tudo começar. De repente ele sai do banheiro com aquilo nas mãos, futucando algumas coisas dentro. Uma polchete daquelas com cinto, cheia de creminhos, bolinhas melequentas e pomadinhas geladas, estava na sua cintura. Toda hora ele tirava um treco diferente de dentro daquilo. Não sei por que, mas a cena me fez lembrar do Batmam e seu cinto de utilidades.

Tinha uma pomadinha azul. Uma rosa. Uma verde. Duas bolinhas marrons com líquido dentro, daquelas que se rompem dentro de algum lugar que nem quero imaginar. E tinha até um anel peniano de silicone, com uma paradinha grudada que vibrava. Pus o anel vibratório no meu pau junto com a camisinha e tendo espalhado todos os cremes em mim, nele, no teto e no controle da TV ao lado, a coisa começou.

Entendam. Existiam três ou quatro tipos diferentes de cremes e pomadas no meu saco e “adjacências” ¬¬. Chegou uma hora em que tudo começou a esquentar. TUDO mesmo. Então imaginem a cena: Meu saco pegava fogo, as adjacências pegavam fogo, meu pinto vibrava, o Batmam gemia, a mulher do filme gemia, eu gemia, a mão escorregava, a bunda dele escorregava, uma loucura.. Mas foi tudo bem, conseguimos chegar até o final. Vivos. Estou contando isso aqui porque sei que ele também vai rir muito disso.

Bom o terceiro cliente não rolou, mas acontece. Não esquento cabeça com isso.

Na quarta as coisas foram mais tranqüilas. Mas graças ao bom deus também tive dois clientes. Sei muito bem que nem todo mundo, nem todo garoto ou garota de programa tem trabalho todo dia. Eu mesmo tenho dias em que não saio com nenhum cliente. Tudo bem, confesso que são os dias em que estou mais ocupado com minha vida pessoal, por isso atendo menos ao celular. Eu também tenho dias de folga né.

Tenho alguns meses como “garoto”, quase um ano. E já tive minha fase bem “passa-fome”. Mas eu ainda trabalhava normalmente nessa época e dava pra me virar. Também nunca fui pobre. Mas desde que entrei no site de acompanhantes em que estou hoje, e isso faz dois meses, que não sei mais o que é folga. Acho que se todo mundo trabalhar direitinho, de forma correta, tratando as pessoas com respeito, de forma humana, e procurando entender de verdade o que o cliente procura naquele momento. Acho que se todos pensarem dessa forma conseguirão seu lugar ao sol.

Teve uma curiosidade nesse dia. O primeiro cliente, tímido e de papo legal, era baixinho e de jeito frágil. Mas me deu vários toques sobre como comprar o carro que estou querendo comprar. Valeu.

O segundo cliente me ligou no fim da tarde, quando estava comendo uma fatia de uma torta Negresco deliciosa na Saraiva, enquanto lia um livro. Eu sou chocólatra e me cortou o coração ter que deixar aquela fatia pela metade. Mas eu tenho contas a pagar e a torta e o livro ficariam pra depois. É assim, às vezes tenho que largar tudo e ir pegar um taxi pra tal lugar.

E a curiosidade do dia era. Se com o primeiro cliente ele era baixinho, com o segundo quem era o baixinho era eu. 1,93 m, ele disse. O cara era muito alto. Mas caiu na rede é gol. Gostei do AP, gostei do papo sobre psicologia, gostei. Adoro discutir sobre o comportamento humano.

Na quinta aconteceu o que acontece às vezes. Fico em casa e zero clientes. Entendam que quando digo que não “trabalho” no dia, quer dizer que de todos os vários telefonemas que recebo diariamente, acontece de nenhum cliente se decidir se vai ou não, se paga o que peço ou não, se aceita ou não as minhas condições. Uma série de coisas.

Mas pelo menos na quinta eu estava garantido. Pois na sexta, 04:10 da manhã eu embarcava num vôo para o Rio de Janeiro, pra passar o fim de semana lá. À trabalho, é claro. Um cliente, exclusividade total. Meu pé-de-meia estava garantido. A Ferrari agora viajaria pelo Brasil.

Mas isso eu conto amanhã..

Gabriel Ferrari.

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk BATMAN ? KKKKKKKKKKK hilário

    ResponderExcluir
  2. cara, você realmente precisa entender o que é "programa". sexo sempre é esquisito. sempre. o único jeito de vc não achar chato e bizarro, é casando, arrumando um emprego e fazendo sexo somente com a pessoa que você gosta. caso contrário, mano, se quiser se prostituir, vai ter que entender que é isso mesmo.

    e a propósito, você é sim, somente um pedaço de carne. a propósito, um belo "bife à milanesa", que eu adoraria saborear.

    ResponderExcluir
  3. dae cara...eu adoro vc e seu blog,te acho super bom e cheio de atitudes.....continua com esse maravilhoso blog q eu to nele todo o dia....
    ah e nao liga pros maus comentarios pq sao de pessoas invejozas quem nao tem nada pra fazer...te admiro muito e quero provar sempre q possivel dessa 8a maravilha do mundo....com certeza a melhor,todo dia vejo seu anuncio e por favor nao pare essa sua carreira antes de eu conhece-lo por favor...eu me chamo edenilso (deniseco77@yahoo.com.br)e sou de penha santa catarina....vc e tudo de bommmmmmm....obrigado por existir

    ResponderExcluir
  4. Gostei da trilha sonora de seu blog bom gosto!!

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabens.
    Eh a 1º vez que acesso seu blog e eu amei
    a sua atitude, continue sendo essa pessoa espontanêa que vc eh.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. Voçê é o cara!!!!!!
    Batman foi otimo!kkkkkkkk!!!!!
    Começei a acessar seu blog a poucos dias e ja sou seu fã!
    Preciso urgentemente ir a Salvador!O motivo ja sabes!!!!!!!!!!!
    Abraços e continue com assim com essa simpatia que encanta a todos que acessam esse blog maravilhoso e com tanta historias interessantes!
    Parabéns pelo seu sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Gabriel vai aí uma sugestão de marketing: pq não faz um dia mac donalds feliz? da de presente 1h de prazer a alguns de seus fieis leitores e fãs, eu adoraria... kkk.. abs

    ResponderExcluir
  8. "Gabriel",

    Sinceramente, não sei qual o gosto que você e outros prostitutos e prostitutas tem em abrir um blog, postar fotos de si mesmos em trajes mínimos (claro que compreendo essa vaidade doentia que geralmente pessoas como vocês possuem)e começarem a escrever sobre suas escolhas de vida equivocadas. Seria uma tentativa de provar para os que entram em tais blogs de que vocês são capazes de digitar meia dúzia de palavras com alguma desenvoltura, coesão e coerência, tentando quebrarem o clichê de que prostitutos e prostitutas são pessoas menores, leigas, de parco estudo? Se for por isso, amigo, desista(m), pois não são textos como os que você escreve que irão fazer com que a prostituição se torne algo menos degradante e degradável. Ver um jovem como você, que poderia conquistar tantas coisas encantadoras, por meio de uma carreira digna e proveitosa, se enlamear num cotidiano fútil e superficial muito me estristece. Pena que muitos, apenas depois que já estão trancafiados no quarto escuro e sufocante (criado por vocês mesmos), percebam os danos psicológicos e físicos que tal "profissão" deixará. Espero que você abra os olhos enquanto é tempo, enquanto há tempo. Um abraço caloroso.

    ResponderExcluir
  9. ...

    Eu deixei esse comentário ai em cima ser publicado, para que vocês vejam o quanto ainda existem pessoas que não sabem o que estão lendo. E que acima de tudo, tem uma idéia bem equivocada sobre todas as pessoas que trabalham neste ofício. Não generalize. Não adivinhe como são essas pessoas. Nem todos são iguais.

    Eu mesmo não tenho uma vida que chega nem de perto dessa que este sujeito sugeriu. Não ando em lugares "indignos", não tenho uma vida fútil e lamacenta. Tenho é uma vidinha bem normal de ficar em casa e curtir com minha namorada. Mas quem sou eu pra botar essas coisas na cabeça de gente com mente fechada.

    Espero sinceramente que você, que você abra os olhos enquanto é tempo. E enxergue o mundo a sua volta, as pessoas incríveis que existem nele, e as infinitas possibilidades de comportamentos de cada um em especial. Eu não sou quem você pensa que sou. Ainda bem..

    Gabriel Ferrari.

    ...

    ResponderExcluir
  10. Essa das mil pomadas foi óootima. kkkkk
    mas, me surge uma dúvida, o que vem a ser "adjacências"?

    ResponderExcluir
  11. MUito bom!!!! para que tanto preconceito! Adooroo suas estórias!

    ResponderExcluir