Parabéns pra você..
Muita gente fica na dúvida do que dar para um amigo no dia do seu aniversário. Eu mesmo nunca consigo me decidir num presente logo de primeira. Mas tem aquelas pessoas que acabam merecendo um presente especial, diferente. Assim tipo, um Gabriel Ferrari, rsrs..
Ontem me ligaram com um pedido diferente do habitual. Uma amiga querendo fazer uma surpresa para a outra. “É o aniversário dela, Gabriel, quero dar você de presente.” Claro, posso ir até com um laço vermelho amarrado no Juninho, pouco embrulho sabe, coisa prática. Adoro uma surpresa. Marcamos então a hora, o dia e o lugar. Ia ser um parabéns pra você e tanto.
Um fim de semana na praia pode ser um ótimo presente. Um carro, apartamento, também. Um lindo vestido, flores, um jantar, uma festa, presentes habituais, um tapinha nas costas, até mesmo uma simples lembrancinha de camelô, já tá valendo. E porque não uma noite com um garoto de programa não entraria nessa lista? Claro que sim, talvez seja o topo de muitas delas.
E eu me sinto honrado em ser a companhia de uma pessoa nesse dia tão especial da sua vida.
Entrei no quarto do motel, mas foi como se eu tivesse entrado numa casa. Um grande salão na entrada, com uma piscina, cadeiras de sol, e o próprio sol que entrava fraco pelo teto de correr. Pétalas e mais pétalas de rosas enfeitavam todo o chão do lugar dando um climinha todo especial.
Atravessei uma porta de vidro e encontrei outro salão. Este tinha um mini bar, um grande sofá circular com um espaço de dança no meio, e um globo de luz no alto. Numa sala ao lado tinha uma grande piscina de hidromassagem, e uma sauna. Aquele quarto de motel era um dos mais caros da cidade, aqueles onde amigos fazem festinhas, despedidas de solteiro, orgias, surubinhas, o que imaginar. Minha aniversariante me esperava sentada numa mesa, tímida e ansiosa.
Ela queria o presente, mas eu vi que ia custar um bocado pra ela abrir. Nem todo mundo consegue relaxar nessas horas. Encontrar com um desconhecido pode ser fácil pra algumas pessoas, mas pra outras leva um tempo até que se soltem, que confiem, e que dividam sua intimidade.
É natural encontrar pessoas assim, nervosas, envergonhadas, que às vezes não sabem o que fazer na sua frente. Ou por que nunca fizeram isso, ou por que ficam intimidadas quando você chega perto. Eu sempre tento quebrar o gelo, converso bastante nessas horas, gosto de deixar as pessoas confortáveis naquela situação. Pra que afinal possam curtir o que vieram procurar.
Então conversamos e bebemos durante um bom tempo. Rimos e contamos nossas histórias. Dividimos coisas, trocamos coisas. Dividimos.
Num certo momento eu fui seduzindo, falando manso, com aquele jeitinho safado que tenho. Fui chegando, chegando, e quando percebemos, estávamos na cama curtindo juntos a nossa festinha de aniversário.
É sempre um prazer imenso pra mim, poder ajudar as pessoas a curtirem um momento diferente. Seja uma noite de puro sexo, ou uma conversa num bar, escutar um desabafo, ser presenteado para alguém, acompanhar numa viagem. Eu gosto mesmo é que se sintam bem estando comigo, que se realizem, é isso que importa.
E esse é o diferencial de um bom acompanhante. Ele tem que saber ser uma companhia, e não só uma máquina de sexo, o que modéstia a parte também domino muito bem. Tem que saber escutar, porque na verdade todo mundo gosta de falar e ser escutado, mas nem todo mundo consegue falar pra pessoa certa.
E é assim que vou conhecendo pessoas maravilhosas, algumas interessantes, outras com seu jeitinho, cada qual com seu talento. Vou deixando que as pessoas se soltem e me mostrem quem são.
Bom, agora deixa eu me despedir. Estou escrevendo isso no aeroporto, embarco daqui a alguns minutinhos para Goiânia, vou atender um cliente lá. Gabriel também é "delivery". Mas eu volto.
Se tudo der certo, farei novas fotos essa semana para o eliteboy.
Um abraço para o Rafinha, adorei o texto, obrigado pelo carinho.