domingo, 31 de julho de 2011

Parabéns pra você..


Parabéns pra você..

Muita gente fica na dúvida do que dar para um amigo no dia do seu aniversário. Eu mesmo nunca consigo me decidir num presente logo de primeira. Mas tem aquelas pessoas que acabam merecendo um presente especial, diferente. Assim tipo, um Gabriel Ferrari, rsrs..

Ontem me ligaram com um pedido diferente do habitual. Uma amiga querendo fazer uma surpresa para a outra. “É o aniversário dela, Gabriel, quero dar você de presente.” Claro, posso ir até com um laço vermelho amarrado no Juninho, pouco embrulho sabe, coisa prática. Adoro uma surpresa. Marcamos então a hora, o dia e o lugar. Ia ser um parabéns pra você e tanto.

Um fim de semana na praia pode ser um ótimo presente. Um carro, apartamento, também. Um lindo vestido, flores, um jantar, uma festa, presentes habituais, um tapinha nas costas, até mesmo uma simples lembrancinha de camelô, já tá valendo. E porque não uma noite com um garoto de programa não entraria nessa lista? Claro que sim, talvez seja o topo de muitas delas.

E eu me sinto honrado em ser a companhia de uma pessoa nesse dia tão especial da sua vida.

Entrei no quarto do motel, mas foi como se eu tivesse entrado numa casa. Um grande salão na entrada, com uma piscina, cadeiras de sol, e o próprio sol que entrava fraco pelo teto de correr. Pétalas e mais pétalas de rosas enfeitavam todo o chão do lugar dando um climinha todo especial.

Atravessei uma porta de vidro e encontrei outro salão. Este tinha um mini bar, um grande sofá circular com um espaço de dança no meio, e um globo de luz no alto. Numa sala ao lado tinha uma grande piscina de hidromassagem, e uma sauna. Aquele quarto de motel era um dos mais caros da cidade, aqueles onde amigos fazem festinhas, despedidas de solteiro, orgias, surubinhas, o que imaginar. Minha aniversariante me esperava sentada numa mesa, tímida e ansiosa.

Ela queria o presente, mas eu vi que ia custar um bocado pra ela abrir. Nem todo mundo consegue relaxar nessas horas. Encontrar com um desconhecido pode ser fácil pra algumas pessoas, mas pra outras leva um tempo até que se soltem, que confiem, e que dividam sua intimidade.

É natural encontrar pessoas assim, nervosas, envergonhadas, que às vezes não sabem o que fazer na sua frente. Ou por que nunca fizeram isso, ou por que ficam intimidadas quando você chega perto. Eu sempre tento quebrar o gelo, converso bastante nessas horas, gosto de deixar as pessoas confortáveis naquela situação. Pra que afinal possam curtir o que vieram procurar.

Então conversamos e bebemos durante um bom tempo. Rimos e contamos nossas histórias. Dividimos coisas, trocamos coisas. Dividimos.

Num certo momento eu fui seduzindo, falando manso, com aquele jeitinho safado que tenho. Fui chegando, chegando, e quando percebemos, estávamos na cama curtindo juntos a nossa festinha de aniversário.

É sempre um prazer imenso pra mim, poder ajudar as pessoas a curtirem um momento diferente. Seja uma noite de puro sexo, ou uma conversa num bar, escutar um desabafo, ser presenteado para alguém, acompanhar numa viagem. Eu gosto mesmo é que se sintam bem estando comigo, que se realizem, é isso que importa.

E esse é o diferencial de um bom acompanhante. Ele tem que saber ser uma companhia, e não só uma máquina de sexo, o que modéstia a parte também domino muito bem. Tem que saber escutar, porque na verdade todo mundo gosta de falar e ser escutado, mas nem todo mundo consegue falar pra pessoa certa.

E é assim que vou conhecendo pessoas maravilhosas, algumas interessantes, outras com seu jeitinho, cada qual com seu talento. Vou deixando que as pessoas se soltem e me mostrem quem são.

Bom, agora deixa eu me despedir. Estou escrevendo isso no aeroporto, embarco daqui a alguns minutinhos para Goiânia, vou atender um cliente lá. Gabriel também é "delivery". Mas eu volto.

Se tudo der certo, farei novas fotos essa semana para o eliteboy.

Um abraço para o Rafinha, adorei o texto, obrigado pelo carinho.

Gabriel Ferrari, 30/07.

15 comentários:

  1. Presente única coisa que nas nossas mãos, o interressante é que sempre vivemos um passado que não volta mais ou um futuro que existe, deixando de lado dom que temos nas mãos!!!

    Abração!!!!

    Anselmo de Cantuaria
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  2. "Muitas vezes, a afirmação de que a prostituição é a "profissão mais antiga do mundo" tem uma conotação evasiva e vaga, já que não permite uma definição mais clara acerca do desenvolvimento histórico e social desta atividade. Assim, parece possível e corriqueiro usar o termo "profissão" para uma atividade tantas vezes considerada marginal ou de segunda classe, sem situar a sua "antiguidade"e outras nuances.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, fiz aniversário e ninguém me deu um presente desses!!! Hehehe. "Num certo momento eu fui seduzindo, falando manso, com aquele jeitinho safado que tenho..." Ô presente bom, dos Deuses.

    É a Tina. Que a viagem tenha sido bem proveitosa e produtiva, boa semana, querido.

    ResponderExcluir
  4. "Quem sabe respirar o ar forte de meus escritos sabe que é um ar da altitude, um ar forte.É preciso ser feitos para ele,senão o perigo de se resfriar não é pequeno.O gelo esta perto...." (Friedrich Nietzsche)
    ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤGabriel
    Seus contos, suas histórias e seus poemas todos possuem o ar forte de altitude, miscigenado de fatos verídico e transbordado de aventura, é Ferrari só quem lê verdadeiramente sabe a alegria que seus textos encantador e rico em detalhes nos trás.A frase de Nietzsche aplica perfeitamente ao seu blog, pois aqueles que não detém a sensibilidade para seus textos se resfriam, alguns vão te criticar outros vão copiar e outros nem voltarão mais. . . ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤ
    Mas agora me resta saber será que conseguiria sentir a fragrância de seus textos sem ficar encantado?. . .


    AAAAAH! Gabriel você não sabe o quanto eu fiquei feliz por você ter lido o meu texto e principalmente de ter gostado, e obrigado pelas dicas que passou elas serão aplicadas em todos meus textos a parti de agora.

    Um super abraço carinhoso

    RAFAEL FERREIRA.

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog, através de uma matéria em um site de um jornal de grande circulação na Bahia. Achei interessante a matéria e logo estava lendo seus relatos, suas palavras, é como se você estivesse falando com cada um de nós e acredito que isso acontece, de fato. Mesmo sendo um garoto de programa, você não é só sexo, está aí o grande diferencial. Te vejo sensível, bem humorado, verdadeiro e simples. Se alguém vê diferente, legal! Esse é o grande poder da comunicação, lembra do "decifra-me ou devoro-te"?, pois é... parabéns pelos textos, obrigado por compartilhar sensações diversas. Ah, quanto alguns fazerem comparação com uma tal Surfistinha... bem loge, seu blog não me parece um negócio, nem termômetro pra desempenho dos clientes, vejo aqui um Gabriel Ferrari, prazeroso, vivo, instigante e delicioso! Todo sucesso pra vc...

    Observador Baiano

    ResponderExcluir
  6. ...

    Vocês são foda.. é por essas e outras que meus dedos teclam com mais vontade a cada dia..
    Um abraço à todos, obrigado..

    ...

    ResponderExcluir
  7. Tb queroooooooooooo!
    Bjos lindo

    Mário

    ResponderExcluir
  8. Gabriel,
    AS vezes, e na maioria delas, você encanta, surpreende, supera... nas outras apaixona!!!!
    Sempre!
    Um beijo nos olhos!!!

    ResponderExcluir
  9. COLEGA, TEM UM TAL DE DIEGO RIBAS ANUNCIANDO NO SITE DE ACOMPANHANTES MAIS FAMOSO DE BH COM FOTOS SUAS!!! DA UM JEITOOO COLEGA!

    http://www.gpgbh.com.br/diegoribas

    ABRAÇO DO P.H.

    ResponderExcluir
  10. ...

    Medidas já foram tomadas com este clone maldito. Obrigado pelo aviso.. :)

    ...

    ResponderExcluir
  11. Entrei para avisar sobre o clone, mas chegaram na minha frente, rs...
    Abração!

    ResponderExcluir
  12. TEMPO..TEMPO..TEMPO..TEMPO..QUANTO MAIS PRECISAMOS DELE , MAIS CURTO ELE FICA ..ENTÃO É HORA DE FAZER ESCOLHAS..MELHORES ESCOLHAS , POR ISSO ESTOU SEMPRE AQUI TECLANDO COM QUEM TEM ALGO A MAIS...GABRIEL 24 HORAS - 2 DE PELE , E TANTAS OUTRAS DE CONSCIÊNCIA...QUE DELICIA ESTAR AQUI..FELICIDADES SEMPRE .. SAUDADES!!!
    TONY

    ResponderExcluir
  13. Gabriel Ferrari é uma fantasia, um sonho... É desfrutar de momentos incríveis...
    Ele é encantador... e como por encanto, deixa de existir!

    ResponderExcluir
  14. ...

    Eu pensei que você não ia comentar.. :)
    Um beijo no coração, meu anjo..

    ...

    ResponderExcluir
  15. O tempo é muito mais de que uma sucessão de acontecimentos pérfidos, ele é o único algo que temos em nossas mãos!!! Batidas na porta da frente é o tempo!!!! Bjão pra ti meu querido!!!

    ResponderExcluir