quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A gente se vê por aqui..



A gente se vê por aqui..

Boa noite, queridos observadores da diversidade humana. Tenho uma notícia interessante para vocês. Lembram daquela reportagem que eu falei da Tv Bahia?

Pois é, ela será exibida agora neste domingo, dia 14/08, no canal 11, Rede Globo/Tv Bahia, no programa Rede Bahia Revista, que passa aos domingos depois do Fantástico.

A reportagem é sobre acompanhantes de luxo. As formas de atuação desse serviço, como os profissionais trabalham, sua rotina, o que pensam sobre os clientes, dinheiro, futuro. E os meios de divulgação que encontram para oferecer um bom diferencial.

Vocês vão conhecer um pouco mais sobre algumas dessas pessoas que levam uma vida normal, mas trabalham de forma diferente, num trabalho alternativo.

E eu também vou dar o ar da graça. Vou conversar um pouquinho com a câmera, mostrar essa minha idéia de escrever num blog, e contar um pouco sobre o Gabriel.

Amanhã pela manhã estarei indo fazer novas fotos para o site, finalmente. Temos que correr, porque se tudo der certo, as fotos entram no ar até a segunda-feira, aproveitando o gancho da matéria.

Ai vocês vão poder usar e abusar da carroceria deste calhambeque em novas fotos.

Um grande abraço..

Gabriel Ferrari. (É nóis na Globo..)

29 comentários:

  1. Meu querido, agora é que ninguem te segura mais mesmo!!!
    Já perdí a outra entrevista, mas esta não vou perder de jeito nenhum!!!
    Muita sorte e sucesso pra vc.

    Naninha

    ResponderExcluir
  2. Colado domingo na TV Bahia. Não perco esse programa por nada... ver meu gato tesudo preferido mesmo que só parcialmente... Retadinho!

    ResponderExcluir
  3. Vixe que vc tá chique d+!!!
    Será que depois vai ta no Youtube??? Pra nós que somos de estados diferentes num da pra ver!!!
    Que tudo de certo pra ti, e lembre-se permaneça sendo vc mesmo!!! Vc tem tudo pra ser meu Relâmpago McQueen! Kkkk (Carros)
    Sucesso pra ti carrão!!! Acelera a Ferrari e corre pro Abraço!!!
    Fica na Paz!!!
    Anselmo-PE

    ResponderExcluir
  4. Quem te viu quem TV em Gabriel!
    Pois bem, as oportunidades aparecem e cada vez mais Gabriel fica "famoso”. Confesso que fico com ciúmes, não pelo fato da propagação de seu nome, mas de fãs rsrs.

    Sr Ferrari, Esses dia eu estava observando seu blog, e cheguei à conclusão que você não deve nunca, jamais, mostrar seu rosto, Pois além de nos cativar com seus textos, você ainda abre nossa imaginação. Eu fico imaginando como deve ser seu rosto, seus olhos, a expressão de sua cara em cada momento do texto quando eu leio, e acredito que essas projeções em minha mente seria totalmente invalida caso tivesse uma foto de tu, os seus texto vem combinado com ar de mistério, isso é Fantástico e cativante, e nos faz cada vez mais entrar em seu blog, pois sabemos que a cada domingo vamos imaginar um tipo de Gabriel.
    Para mim, não tenho nenhuma curiosidade de ver seu rosto, isso não quer dizer que não tenho vontade de te ver HAHAHA.
    Um forte abraço.
    RAFAEL FERREIRA.

    ResponderExcluir
  5. Saudades de ouvir sua voz e de abraçar voce ! fique bem ! sempre peço o melhor pra vc !

    ResponderExcluir
  6. Ae parceiro estamos ae presentes... como tb sou acompanhante, gostaria de poder dar meu depoimento sobre o nosso cotidiano,vida,familia,amigos etc.tenho meu blog (ssaboys) tb desde de 2008 e tb ja fiz parte do eliteboy,gostaria de poder fazer parte dessa materia pois que merecemos muito, pois temos uma vida social normal.Estudamos,temos amigos que não jugam nosso trabalho e namoradas que aceitam sem discriminar.....enfim podemos passar tudo isso e mostrar que dentro de cada pessoa existe um mundo.

    ResponderExcluir
  7. ÉÉ vc estava mesmo com receio de ser visto na entrevista... Acompanhei so pra ver vc... sua voz é muito sexy. Sucesso pra vc Gostoso!

    ResponderExcluir
  8. Vontade de te comprar pra sempre... Feliz por vc, triste por te sentir cada vez mais longe, pois sei q vc tem um futuro brilhante pela frente... Peu

    ResponderExcluir
  9. Quanto vc cobra para passar duas horas em sabado comigo? (mulher)

    ResponderExcluir
  10. primas de feira de santana14 de agosto de 2011 às 23:55

    menino,o que e vc mesmo,um deeu e umas amigas acabamos de ver sua reportagem,chega ficamos com calor...demais,bjus e boa sorte,somos as primas de feira de santana-ba

    ResponderExcluir
  11. GABRIEL FERRARI!!
    MEU VEIO VC TA MASSA !!!
    CHIQUE ATE DEMAIS, TO APAIXONADO PRO VC HAHAHA
    E SUA VOZ ,HUUUMMMMMMMMMM MASSA VEIO
    SOU SEU FÃ ,QUE PENA QUE ESTOU LONGE DE VC , MAIS EU VO REALIZA ESSE SONHO, QUE E TE CONHECE AH ISSO SIM VAI SE REALIZAR...
    TCHAU UM ABRAÇO E SÓ ALEGRIA.

    ResponderExcluir
  12. Biel,
    Pq aquela barba por fazer????
    Gostei não, prefiro seu rostinho lisinho....
    Saudades...
    TEU

    ResponderExcluir
  13. Olá Gabriel, assisti a sua entrevista na rede Bahia agora a pouco e gostaria de lhe parabenizar!
    A entrevista foi muito bacana, você conseguio se expressar de uma forma bem tranquila mostrando um pouco da sua realidade. Parabéns pela coragem de ser quem você é e investir na sua profissão.

    Trablho no interior, mas assim que for em SSA entrarei em contato contigo, afinal além de muito bonito você também me pareceu ter uma conversa bastante agradável, pelo visto o poder da retórica se encontra em você (rsrs).

    Grande abraço! ASS: Um adimiridor...

    ResponderExcluir
  14. Já tinha visto suas fotos no Elite, e graças a matéria do Rede Bahia Revista, vi o blog, e dando uma lida nos textos, pude perceber o quanto você parece ser um cara bacana, inteligente, escreve super bem, tem bom humor, e é lindão. Voz linda a sua dando entrevista. Adicionei você no msn, acho que não vai aceitar, mas tentei. Abraço Ferrari!

    (Prince) sabrinasatocover@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ...

    Êêêêlaiáá.. que bonito tá isso aqui..

    O mundo todo olhando o blog ao mesmo tempo, que beleza.. vamos lá pessoal, podem invadir isso aqui..

    Um abraço a todos.

    (Meu telefone e email estão ao lado ali, é só procurar.)

    ...

    ResponderExcluir
  16. Adorei a reportagem querido. Principalmente a sua entrevista é claro!!! Entrevistas muito bem conduzidas, nos mostrando que ser garoto ou garota de programa não os faz diferente de nenhuma outra classe profissional.
    Estudam, namoram, tem vida conjugal e social.
    Todos com respostas precisas, claras e objetivas.
    E quanto a voce Ferrari, acelera e nos presentei com um dos seus inteligentes textos, que é assim que voce faz a diferença!!!
    Beijos lindo e muita sorte.

    ResponderExcluir
  17. Dibiel fofo...!!! Acabei de te assistir, sou de FSA e é uma pena ñ poder ir te conheçer agorinha msm. Acredito que além de um otimo profissional vc é um cara mto bacana e que mereçe estar onde chegou e o topo em um futuro bem proximo.

    Vc já deve conheçer essa frase, mas deixo pra vc pq acho bem reflexiva e encorajadora:

    "Algumas pessoas olham para o mundo e perguntam, Por quê?. Eu penso em coisas que nunca existiram e me questiono, Por que não?"

    AI...Quero te conheçer!

    ResponderExcluir
  18. By : carlos Manuel
    Cara, parabens, assiti tua entrevista no Rede Bahia , muito boa mesmo , parabesn mais posso Tirar algumas duvidas?
    - Li em algum poste teu alguns comentarios onde um cara pergunta se você, hipoteticamente, se apaixonasse por um cliente do mesmo sexo ... e li sua resposta ( nn' sei se foi pra esse comentario ou num outro de outro post ) onde pode fazer algumas observações
    1 - você se considera hetero , mas até onde sei , homossexual é aquele que sente atração e se relaciona com pessoas do mesmo sexo, então você se considera hetero mesmo se relacionando com pessoas do mesmo sexo?
    2 - Você diz amar seu namorada, porém você nn' fica um pouco sem jeito quando está com ela ?

    [ enfim desculpas essas perguntas, sou hetero, só fiquei curioso mesmo , e você tem todo direito de nn' responder, porém você é famoso [ HAHA' ] e dizer que parabens , seu blop é de fuder [ literalmente ]

    ResponderExcluir
  19. ...

    Humm..

    Carlos Manuel, respondendo às suas perguntas.

    1 - Sim, eu sou e sempre fui hetero. E concordo que um homossexual é uma pessoa que se atrai por uma do mesmo sexo. Eu me atraio por mulheres, meu caro. No meu trabalho, e SOMENTE nele, eu atendo homens também. Mas não sou eu quem os procuro, eu apenas sou profissional e trato todos da mesma forma. É um atendimento, como se eu fosse um massagista e fosse fazer uma massagem num homem, que mal a nisso. Não deixo de ser quem eu sou porque atendo um homem. A minha opção sexual está fora de questão neste momento.

    2 - Amo sim minha namorada, e porque ficaria sem jeito ao lado dela? Ela é a pessoa que amo.

    Fique tranquilo, pode perguntar a vontade, estou aqui para ser franco. Obrigado pelos parabéns, o blog é para vocês.

    ...

    ResponderExcluir
  20. ...

    No cabeçalho do blog, onde tem o tópico "Sobre o trabalho", vocês vão encontrar informações de como funciona o meu atendimento.

    ...

    ResponderExcluir
  21. Anônimo de FSA que colocou a frse de George Bernard Shaw:

    Ñ PRECISA POSTAR, SÓ QUERIA TE AGRADEÇER POR POSTAR MEU COMENTARIO.
    TÔ COM SONO, MAS FIQUEI ATUALIZANDO PAGINA ANCIOSO PRA VC AUTORIZAR. FICO FELIZ, VC É LEGAL PACAS, vou mimi boa noite, sucesso sucessivos.
    bj

    ResponderExcluir
  22. By : Carlos Manuel

    Ok , valeu mesmo por responder minhas perguntas

    e te desejo todo sucesso cara, mesmo .

    ResponderExcluir
  23. Cheguei tarde e perdi justamente a sua entrevista. Q pena! Acho q a farei pessoalmente! É isso ai: sem pudores, falso moralismo. Tire proveito do q Deus lhe deu. Bjo e $uce$$oooo!

    ResponderExcluir
  24. Acabei de ver na net tua entrevista.Tudo é mistério longe de vc e qd esse mistério acabar outros terão lugar na tua imensa beleza.Abração,espero q tenha gostado do poema.Até mais...........

    Ruy

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde
    Bom você realmente ´é um conjunto
    muito bonito,voz corpo e pelo que li sua mente é bem aberta pra determinados assuntos,gostei de ver e ler,já pensou em fazer um livro sobre sua vida? caso aconteça serei uma das primeiras a comprar.
    Muito sucesso e um grande beijo

    ResponderExcluir
  26. Nossa! O blog "bombou"!Adorei a entrevista e amei conhecer um pouquinho sobre vc e sua profissão. Adoro escrever e por isso adoro ler textos de pessoas que escrevem bem... Você é um homem lindíssimo, e carismático, lhe desejo muita sorte e sucesso. E vou rezar para que alguma amiga minha queira me dar vc de presente de aniversário algum dia (vou dar a dica a elas)...
    CYU sua fã

    ResponderExcluir
  27. Só tenho uma coisa a dizer: Foi muito rápido!!! Ficou um gostinho de quero mais, acho que a gente queria meio que uma exclusiva, kkkkk.

    Foi muito legal ligar a voz à imagem, dessa vez não mais estática, como vemos nas fotos, e gostei de te ver se posicionando e falando a respeito, não como "um sonho de consumo ou objeto de prazer", apenas como um cara que tem objetivos e escolheu essa profissão para alcançá-los. E que é bom no que faz.

    A gente acaba criando um vínculo de admiração e respeito, e é dessa forma que eu busco sempre me posicionar aqui.

    Com carinho e os sempre desejos de sucesso e prosperidade, um abraço.

    ResponderExcluir
  28. Parceiro... Eu li a reportagem sobre vc no Correio da Bahia... e de uns tempos pra cá sempre passo no seu blog para ler suas histórias. E uma coisa ningúem pode negar: Vc escreve bem!

    ResponderExcluir