quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ei, ai não!


Ei, ai não!

Olá. Eu estava passeando pela na internet e achei um blog bem interessante e picante. Lá tinha uma matéria bem peculiar, que acho que diz respeito a um assunto muito comentado aqui no blog. Tanto os homens como as mulheres, praticam o sexo anal. E mesmo assim, ainda existem muitas dúvidas e tabus envolvendo este buraquinho tão desejado.

Gostei do texto e resolvi trazer ele aqui pra vocês. Espero que gostem.

...



“Sexo anal envolve a inserção do pênis no ânus e pode acontecer tanto em relacionamentos heterossexuais e homossexuais. Esta prática tem gerado muita controvérsia principalmente em relações heterossexuais, já que ele era uma prática controversa, alguns consideram como uma perversão ou desvio sexual.

Durante séculos, esta prática tem sido sancionada por certas instituições religiosas, ainda considerada como "antinatural", porque claramente não tem fins reprodutivos. As Ordenações Afonsinas, primeira consolidação de leis em Portugal, feita no século XV, declaram que a sodomia (sexo anal) é o mais torpe, sujo e desonesto pecado ante Deus e o mundo, impondo ao infrator que seja queimado até virar pó, para que não reste memória de seu corpo e sepultura.

Atualmente, para os sexólogos, é considerado como parte das preliminares ou uma variante do comportamento sexual, desde que estejam em acordo mútuo e possa proporcionar prazer para ambos os parceiros sempre dentro de um contexto de respeito e cuidado.

Mas, como muitas coisas na vida, você pode curtir ou não. Algumas pessoas têm uma vida sexual satisfatória sem manter sexo anal e nem por isso que pensamos que eles são reprimidos.

O ânus é uma zona erógena importante, como a boca ou os órgãos genitais, exceto que temos relegado ele por causa da repressão cultural, moral e religiosa. É uma área muito agradável de ser estimulada tanto em homens e mulheres, homo ou hétero.

Há algumas considerações importantes a levar em conta: o primeiro é saber que se você fizer forçada (o), será quase que impossível de alcançar o relaxamento necessário para o músculo do esfíncter.

Diferentemente da vagina, o ânus não é auto lubrificante, por isso você SEMPRE deve usar algum tipo de gel lubrificante ou creme, no ânus, no pênis, dedo ou qualquer outra coisa que vai ser introduzida. É aconselhável uma preliminar usando os dedos suavemente e com cuidado, antes de colocar algo maior.

No sexo anal, o uso do preservativo é ESSENCIAL, pois a mucosa retal é uma área repleta de vírus e bactérias, e também é muito arriscado para contaminarem pênis, vagina ou a boca depois de terem tido contato nessa área de "conflitos". Não é indicado de forma alguma alternar penetração anal com vaginal/oral, deve-se lavar com água/sabão o pênis/brinquedo.

Esta prática sexual requer uma grande dose de confiança mútua, lubrificação, capacidade de comunicação e paciência por parte do homem que não pode mover-se tão fortemente como faria durante a relação sexual vaginal. Existe o risco de danificar esses delicados tecidos e estruturas.

A submissão física e psicológica, que envolve a prática do sexo anal, tem para muitos homens e mulheres como uma alternativa atraente para a relação vaginal/oral.”


...

Pois é minha gente. Você que sempre teve vontade matar aquela curiosidade, dê o seu cuzinho. Não tenha medo. Eu vou com jeitinho. Mas cuidado, você corre o risco de ser queimado e virar pó, ou melhor, virar purpurina.
 
Gabriel Ferrari.

9 comentários:

  1. Fala Ferrari!!! Acredito que dentro das quatro paredes, desde que não haja coasão ou que seja forçada a barra, TUDO é VÁLIDO!!!
    Se os parceiros estão em comum acordo, levando ambos ao prazer, não vejo problema no sexo anal!!! Isso pertence ao fórum interno do casal!!!
    Mas todos sabemos dos cuidados que se deve ter, até porque o medo pode naturalmente impedir a penetração, visto que o músculo do anus não fica relaxado!!! Num é mesmo Gabriel??? Kkkkkkk
    Mas tudo é questão de confiança e abertura daquele que será penetrado naquele que vai realizar a penetração!!!
    Provocando um prazer indescutivel em ambos!!!!
    Quando o Ferrari diz que vai com jeitinho, pode confiar "relaxe e goze" !!!!
    Abração!!!
    Anselmo

    ResponderExcluir
  2. ...

    Olha o Anselmo entregando o jogo, rsrsrs, pois é, vou com jeitinho.

    E pra quem não percebeu, o blog está mais bonitinho, com os links mais visíveis na lateral, e com a página de "Endereços" atualizada, finalmente. Estou tomando vergonha na cara e organizando isso aqui. Um abraço.

    ...

    ResponderExcluir
  3. CaRa GaBriEl ta massa o texto kkkkkkkkk.
    mais só n gostei do final do texto tá de Deboche.

    ResponderExcluir
  4. Olá Anjobonzinho que jogada de mestre e essa?
    Ei,retiro o perfil do elite,só pra deixa com mais vontade,como vc tá bandido!!

    ResponderExcluir
  5. ...

    Cês gostaram do furiquinho né.. seeei..
    As fotos no elite voltam na segunda, calma..

    ...

    ResponderExcluir
  6. Deliciiia escreve mais!!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo texto Ferrare! Você como sempre cheio de novidades!
    Abç!

    ResponderExcluir
  8. Talvez eu seja só um louco. Neste mundo carregado de "multiplicidades". Vale tudo - disse o saudoso Tim.

    Não acho que deva rolar anal, em nenhum tipo de relação, sou da filosofia de que messmo numa relação homem/homem, o prazer está vinculado a varios fatores (especialmente o psicologico que grita se estar transando consigo mesmo). Nas minhas "brincadeiras" eu tenho uma regra : no buraquinho NÃO..rsrsrsrsrsrsrsrs.

    Sou super seu fã.

    ResponderExcluir
  9. Se Eu Te Der Meu Cuzinho vc Vai Com Jeitinho ?

    ResponderExcluir