segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Shut up and drive


Shut up and drive

Dear fucking diarie, i'm back!

Cara, por pouco eu não me masturbava vendo a Rihanna ontem. Vai ser gostosa e sexy assim lá em casa, porra. Aquela bundinha.. O olhinho puxado.. Humm.. Êêê "Riôu", como eu queria tá ai agora. Rihanna é uma putinha no palco, um show. Rihanna é uma Ferrari, com certeza. Ela deve ter dito depois "Isso que é um show ao vivo, Katy "louca" Perry."

Olá. Tá, eu sei que sou um preguiçoso, desleixado, e esqueço de vocês, e até de mim. Mas eu mereço uma folguinha também. Só que agora estou de volta. De CPU nova e tinindo.

O verão está próximo, e pelo que já imagino, as coisas vão esquentar e muito por aqui.

O verão é sempre uma época de muita procura por sexo e companhia. Todo mundo bonitinho depois de passar o ano inteiro na academia. A cidade transbordando de turistas. Os ensaios de carnaval. Salvador vira um parque de diversões no verão.

Mas enquanto o sol não chega, ficamos com esse fim de chuva gostosa, onde o frio faz a gente fazer coisas maravilhosas embaixo do edredom. E de coisa gostosa eu tenho uma porção pra contar.

Outro dia fui atender um casal que já atendo há algum tempo. O marido super educado e simpático. Safadinho também, adora ver sua linda e gostosa esposa sendo pega com vontade na cama por outro homem. A visão dessa cena que para alguns é prova de traição, desrespeito e vulgaridade, para outros mais sábios é uma experiência de Voyeurismo deliciosa e perfeitamente aceitável num relacionamento.

Até estimula novas fantasias que acabam resgatando o casal de afundarem numa rotina acomodada e já sem o mesmo desejo mutuo. O proibido é sempre o mais desejado, não é mesmo.

Então lá vou eu, realizar fantasias e açoitar paixões. Atendo esse casal sempre num flat. Aquela não é a sua residência, é claro. Mas é um local discreto, sem aquele clima de culpa que algumas pessoas sentem ao ir num motel. Particularmente eu acho o motel um dos lugares mais afrodisíacos que existem. Que maravilha é trepar, suar e gozar em lençóis que você não vai lavar. Pra mim não importa o motel, se ele tiver um bom chuveiro quente já basta.

O flat do casal é um quarto e sala, espaçoso e confortável. Nesse dia começamos a brincadeira na sala, no sofá. O maridão sentado numa ponta do sofá marrom comandava o show de longe, como um diretor num set de filmagem. E ainda incentivava a nossa interpretação, lembrando sempre pra gente o "roteiro".

Sua mulher sempre me recebia num vestidinho justo de malha fina. Curto, ele só conseguia cobrir a sua bunda, que era imensa em contraste com a cintura fina. A mulher era um avião, daquelas tipo "gata da academia", sabe. Corpão, pernão, bundão. Era a mulher "ão".

Gostávamos de deixar ela com o vestidinho enquanto eu a comia em todas as posições que o diretor criava. A surpresa do dia foi perceber que além do maridão, mais outra pessoa estava assistindo o showzinho que eu e a mulher fazíamos.

Alguns flats e hotéis, possuem na porta de entrada dos quartos, aquelas aberturas retangulares em forma de grade ou tela, que ficam na parte inferior da porta. É uma abertura que serve de comunicação e visualização do corredor para o quarto. Qualquer pessoa que se aproxime daquela grade, que se ajoelhe e encoste o rosto ali verá um pouco do que acontece na saleta do flat.

E foi o que aconteceu. Eu estava ajoelhado no chão, logo atrás daquela bunda enorme que ia e vinha. A mulher estava com a cara enterrada no sofá, mas seus gemidos soavam alto demais para aquela pequena sala.

Em meio aquela cacofonia sexual, algo me chamou a atenção para a porta. Um homem nos olhava, estático e de olhos arregalados. Foi engraçado ver como ele se espremia agachado ali só para ver o nosso filminho.

Eu continuei trabalhando, mas o rapaz depois de ser descoberto fez barulho ao se levantar e ir embora rapidamente. A mulher percebeu também que estava sendo observada, ficou meio sem jeito. Fez que ia se levantar, quando eu a puxei e disse "Hey baby, shut up and drive.."

Tá tá, não disse isso. Mas ela entendeu o recado. Continuamos até nós três chegarmos no "The End". Eu adoro um final feliz. E adoro também essas situações de quebrar regras, situações que seriam embaraçosas, mas que acabam dando mais tesão ainda.

É isso ai, nada de frescura e grilo. Pior é nunca ter feito nada de diferente na vida. Tem gente que adora essas coisas, olhar e ser olhado.

E por falar em fazer coisas diferentes, semana passada me chamaram para mais uma entrevista. Acabou que foi em cima da hora e nem consegui por um aviso marrento aqui no blog.

Na quinta passada, dia 15/09, eu participei do programa Confessionário na Rádio Metrópole, que é exibido toda quinta, às 22 horas. Com o comando da Aline Castelo Branco e o brother do cavanhaque que esqueci o nome. Fiquei duas horas lá bagunçando com eles e respondendo perguntas do povo que ligava. Acho que na terça terei o áudio do programa em mãos e coloco aqui.

Bom, deixa eu ir agora, que o Metalica tá destruindo tudo no Rock in Rio com seu Master of Puppets..

Gabriel Ferrari. "MASTER, MASTER.."

8 comentários:

  1. showwwww. Ainda te ligo e marco um encontro, quero sentar nessa marcha e senti você na velocidade máxima... GOSTOSO

    ResponderExcluir
  2. ...

    "Masturbação é fazer sexo com a única pessoa que verdadeiramente amamos."

    Woody Allen

    ...

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de ter dito que a Katy Perry é louca... Tudo bem que a Rihanna tem mais atributos físicos... Só não tem a mesma simpatia que Katy... Dai a Cézar o que é de Cézar!

    ResponderExcluir
  4. ...

    O pior é que também gostei da Katyzuda..

    ...

    ResponderExcluir
  5. Gabriel com certeza foi massa o show ,Rihanna ela jogo duro e com certeza não deu pra aguentar muitos hormonio na flor da pele cara...
    o verão que venha!!estarei ai pra saboria essa delicia de Ferrari!!
    e vc gosta heim quanto mais melhor! ou não?
    Puta k Pariu Eu tô viciado nisso ak, ñ sei o ke faç mais,Ferrari como e que vc consegue fazer isso com as pessoas...

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabriel, já nos conhecemos , na escrita dai a Cézar o que é de Cézar, vc é o cara.Bjs

    ResponderExcluir
  7. ...

    Como eu consigo fazer isso com as pessoas?

    Basta saber usar a "força", pequeno Jedi.. :)

    ...

    ResponderExcluir
  8. O Voyeurismo é uma prática bacana! Dá sempre uma adrenalina a mais!
    Adorei o relato man!
    Abç!

    ResponderExcluir