terça-feira, 12 de abril de 2011

127 anos..

127 anos..

Sim, eu sabia que era uma roubada, mas eu sou teimoso. E lá ia eu me fuder pela primeira vez. E olha que foi a primeira vez que tive nojo nessa aventura de profissão que escolhi. Não tenho distinção com os meus clientes. Atendo todo mundo, desde que não seja menor de idade, louco, ou tenha fugido de um asilo. Mas nesse dia eu esqueci a regra do asilo.

O endereço era no Rio Vermelho, próximo ao Bingo. Era meia noite, não costumo atender ninguém esse horário, mas fui porque o “salário” me agradou. E se eu não atendesse essa pessoa ela ia ter um infarto, literalmente, de tanto que me ligava.

Era uma casa. Na verdade um daqueles sobrados de dois andares, muito simpático por sinal, mas só. Retornei a chamada no celular e a voz do velho respondeu. Segundos depois ele vinha abrir o portão de ferro, e ali eu já vi que ia ser uma daquelas noites em que eu não devia ter saído de casa. Sou profissional, encaro qualquer parada, mas aquele velho parecia ter saído de um daqueles filmes de zumbi do George Romero. Ele dava passos curtos, arrastava os chinelos no chão. Pernas um pouco inchadas, algum reumatismo já morava ali. Alguns fios de cabelo balançavam solitários naquela careca enrugada, e um óculos de grau estava pendurado no nariz. O cheiro do cigarro chegou primeiro do que ele ao portão. Mas o mais “acolhedor” era a respiração dele. Respirava forçadamente e fungava o nariz todas as vezes. Devia ser daquelas pessoas que fumavam “50” maços de cigarro por dia. O vôvô acabava de ganhar o posto de pessoa mais asquerosa que já tinha encontrado, e graças a deus eu conto nos dedos de uma mão quantas eu já encontrei nessa vida. Ele em si, não era tão assustador, mas era o conjunto que fazia ele ser o vilão do meu filme de terror.

Entramos então, ele disse que aquela não era sua casa, que era um sobrado que ele iria alugar em breve. Ele tinha acabado de chegar também e quando passávamos pela porta da frente, me disse que não havia ligado o quadro de luz, pois o apartamento do térreo, nosso “ninho de amor”, estava em obras.

Não sei se agradeci aos céus naquela hora por não haver luz ou se amaldiçoava a hora em que havia atendido a chamada daquele velho que parecia ter 127 anos, mas a falta de luz me deixava mais tranqüilo. O velho não enxergava um palmo diante do nariz e eu tinha que iluminar o lugar com meu celular. Sim, o lugar estava em obras. Não havia muitos móveis e o chão estava com os azulejos todos em pedaços. Aquilo tinha cheiro de ambiente fechado, de pó das paredes lixadas e do cemitério de A volta dos Mortos Vivos. Horripilante. Um nojo. Tentei ligar algumas luzes, mas realmente nada acendeu. Encontramos o quarto onde eu iria pagar meus pecados. Uma cama de casal, lençóis e um guarda-roupa grande, marrom e velho. Tudo escuro. Só meu celular iluminava o lugar. Bem que podia acabar a bateria naquele instante. Perguntei onde era o banheiro enquanto o velho se ajeitava na cama.

Antes de milagrosamente encontrar o banheiro, tratei de percorrer todos os quartos, cozinha e corredores com a luz do celular. Tudo seguro, só restos de coisas. Até embaixo da cama do velho, olhei. No banheiro, também em obras, fui urinar. Estava apertado, celular na boca iluminando o jato do mijo. Terminei e fui até a pia na intenção de lavar as mãos. Mas ao apontar a luz do celular pro ralo da pia, três baratas gordas e macabras descansavam ali. E quem me conhece sabe o quanto "adoro" baratas, e vai me perdoar por ter desistido de lavar as mãos.

Sim, podia ficar pior. Eu tinha que comer o velho, era minha missão naquele filme. E ainda bem que tínhamos combinado só aquilo. Nada de liberdades, romantismo ou preliminares. Tirei a roupa e fiquei só de meias. Claro, eu não ia pisar descalço naquela cama e chão poeirento. Cadáveres de baratas adornavam os cantos do quarto e quando iluminei a cama, uma camisinha usada repousava perto do travesseiro. Naquele momento percebi na penumbra outros preservativos espalhados no chão do quarto. Não bom Deus, eu não deveria estar naquele lugar. Eu, acostumado a motéis caros, coberturas no Itaigara, aos bangalôs luxuosos do Hotel Pestana, estava ali, tirando camisinha usada da cama com a sola do sapato. Não, eu não deveria estar ali.

O velho ficou de quatro, uma bunda magra e peluda apontava para o teto. Ainda bem, pois daquele jeito eu mal triscaria nele. Pus a camisinha, me benzi disfarçadamente e fui. Ali começou uma viagem astral. Enquanto o velho fungava e gemia com a cara enterrada no travesseiro, eu estava em Urano, no Havaí, Fernando de Noronha, ou qualquer lugar bem distante dali. Queria ver algum puritano dizendo que ganho a vida “fácil” nessa hora. Foram dez minutos de meditação Budista até o velho gozar. Fingi um orgasmo segundos depois, temendo que aquela cena tivesse que continuar. Ali confesso que ganhei um Oscar. Nunca precisei fingir um, mas pra tudo tem uma primeira vez.

Sai da cama e fui andando até a cozinha. Que cena. Eu, nu, de meias e um celular-lanterna na mão. Cada vez que a luzinha do celular desligava era como se o Freddy ou o Jason fossem pular da escuridão. Na cozinha lavei o rosto e a virilha, único lugar onde aquilo tinha encostado em mim. Voltei ao quarto e enquanto vestia a roupa o velho falava que ia me ligar de novo, que ia me chamar sempre. Eu apenas assentia com a cabeça e dava aquele meu sorrisinho simpático de sempre. O número dele tá aqui salvo no celular. Sabe quando vou atender ele de novo? É, vocês entenderam. Me despedi do cliente no portão e rezei pra encontrar um taxi o mais rápido possível.

Entendam, normalmente não tenho essas surpresas. Todos os clientes que atendo são pessoas normais, agradáveis, e nunca tive situações desse tipo. E agradeço a todos por me ajudarem a construir meu futuro. Mas às vezes acontecem essas coisas, que olhando agora, interpreto como engraçadas experiências.

Mas quando cheguei em casa naquele dia, passei uma hora no banho, gastei um sabonete inteirinho, e minhas meias foram pro lixo sem pensar duas vezes, rsrsrs..

Gabriel Ferrari.

11 comentários:

  1. É... realmente não é uma cena pra se guardar na lembrança. Apesar do fato ocorrido, essa situação na qual Você passou, nem eu gostaria de ter passado. Mas fazer o que né?! Não temos bola de cristal e, não adivinhamos a figura que está do outro lado do celular... O depoimento "127", foi muito bem colocado... até o tema eu adorei...
    Muito "engraçado" e ao mesmo tempo "horripilante"... Não sei como eu reagiria no seu lugar...
    Mas enfim, muito sucesso pra você!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii... por vc ter feito esse blog.
    Sempre estarei aqui, dando uma espiadinha e tirando minhas dúvidas. ;D

    ResponderExcluir
  3. Gabriel, As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros.

    Elas são honestas nas atitudes. Elas não têm medo de serem vulneráveis. Elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são.

    As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles.

    Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida. As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela. Você é muito especial para os seus amigos,

    Renata e P.Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Bom, legal seu blog, meio Bruna Surfistinha!Em fim, péssimo pra você falar dessa forma de um cliente, principalmente, referindo-se como "velho", se você falou com ele pelo cel e percebeu que era um "IDOSO" por que atendeu? Já que saberia que ia haver essa situação de nojo como diz você? Isso chega a ser patético. Você como profissional do sexo como deve ser rotulado deveria ter mais compostura em escrever sobre as suas experiências, pois um IDOSO também deve ter um pc em casa com internet, e ler seus comentários constrangedores de ter feito entrar em profundo arrependimento e mágoa, se coloca no lugar dele você não vai ter essa beleza e juventude pra sempre, quando você chegar na idade dele, "se chegar", e precisar pagar alguém pra te proporcionar prazer, gostaria de ler essa descrição de como foi a tranza? A propósito tenho 22 anos meu nome é Bruno. Achava você muito bonito e interessante, agora depois de ler seu blog vi que me enganei, só é mais um GP, pois profissional do sexo você não é, pois pra carregar esse nome de profissional teria que ter amor a profissão, ou pelo menos um pouco de bom senso e compostura, se é que você sabe o que é isso... Agora vejo que só é mais um jovem aproveitando a beleza pra ganhar dinheiro. Boa Sorte...

    ResponderExcluir
  5. "Ai, eu adooro perder a compostura.. rsrsrsr.. Sim, sou mais um rostinho bonito na TV, obrigado, dá licença.."

    ResponderExcluir
  6. Achei péssima a sua deselegancia e anti-ética ao falar de um cliente idoso que te pagou uma grana pra possívelmente ter que ler isso.Tenho 52 anos e um dia já tive 22 anos e fui jovem.Meu caro, o tempo não para ,num piscar de olhos, voce terá 50 e depois 60, e depois 70.Você pode ser tudo de bom , e o é, pelo menos físicamente;agora desqualificar um cliente não é coisa de um bom comerciante.

    ResponderExcluir
  7. Sim, talvez não tenha lido a parte deselegante "dele". O lance não é ele ter a idade que tem, não há mal nisso. Mas sim o descuido do seu entorno. E não vejo a hora de chegar aos 40, vou ficar um charme de cabelo grisalho heim..

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk
    vc ta certo mesmo gabriel, pra todo mundo chegar aqui e criticar é fácil,queriia ver se tivesse no seu lugar como seria,se fosse GP desse que fica em esquina menos mal, não desmerecendo ninguém,mais vc é elite pow e Outra não é por que o cara chega a idade que tem que se jogar ao desprezo, Eu Já passei por umas situações constragedoras mais nada que se compare a isso, é meu chapa sucesso um diia eu chego nesse seu patamar. rsrsrsrs abraços

    ResponderExcluir
  9. Me rachei de rir imaginando a situação com esse cliente, rsrsrsrs...
    Adoro o seu blog!!!

    Saúde e Sucesso pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  10. Mas vc deve ficar muito sexy só de meia. É a primeira vez que entro no seu blog e adorei vc está de parabéns e vc é muito sincero.
    O vontade de ir para Salvador, coisa boa só da na Bahia.

    ResponderExcluir
  11. Rapaz, vc é mto divertido e especial, pois fez de uma história de terror algo cômico rs. Parabéns pelos textos, experiências, originalidade e sobretudo pela coragem. Nunca leve em consideração os que não compreendem... saiba que existem milhões de pessoas que se divertem, riem e amam vc, pelo o que é: pura essência e verdade! medite, feche os olhos, respire fundo e sinta uma menina linda te entregando uma flor! é minha forma de agradecer por ser assim - você!!

    ResponderExcluir