terça-feira, 19 de abril de 2011

Muito mais..



Muito mais..

Olá..

Primeiramente eu queria agradecer as pessoas que de alguma forma vieram até mim e elogiaram o blog, os textos e tudo o mais. É importante saber que tem gente que ainda para pra ler mais de três frases sobre qualquer coisa. E aos que comentaram também no blog, obrigado pela atenção dada a este que vos escreve.

É engraçado, mas algumas pessoas chegaram pra mim e começaram a dizer “poxa, além de ser GP você escreve muito bem”. Mas é claro, não é porque sou GP que não tenho cérebro, que sou uma pessoa anormal. Sei que alguns podem até deixar a desejar, é verdade, mas nem sempre se deve julgar um livro pela capa. Sou normal como qualquer outra pessoa. Tenho família, amigos, manias, uma vida pessoal, namorada. Sim, eu tenho uma namorada. Eu podia ser seu vizinho, primo, amigo, qualquer um. Sou igual e você. Não sou só um pedaço de carne exposta numa vitrine de desejos. Sou um mundo inteiro de idéias e experiências que todo ser humano é capaz de ter.

Quando comecei a ser um “garoto de site”, achei que seria interessante também ouvir o outro lado das coisas. Por isso fiz um endereço de MSN e coloquei à disposição de quem quisesse adicionar. O primeiro pensamento foi de que assim eu abriria um link, além do celular, onde as pessoas poderiam tirar algumas dúvidas e negociar um encontro com mais calma e discrição. Claro que eu sabia que teria de ser uma pessoa muito paciente e que encontraria muita gente querendo falar só bobagens e todo tipo de sacanagem. O que acontece.

Mesmo assim acabo conhecendo às vezes pessoas que merecem alguma atenção. Não por eu querer algum tipo de envolvimento, mas porque descobri que tenho um lado “antropólogo” muito forte. É mais uma mania. Adoro saber como as pessoas pensam, como se comportam sobre diversos assuntos. Suas opiniões, o que fariam em tal situação, o que pensam sobre isso ou aquilo. E já me peguei várias vezes debatendo todo tipo de coisa com gente que nunca vi na vida. O ruim é que sempre tem curiosos que não acrescentam em nada ou perguntam besteiras demais.

Não é minha obrigação estar ali, conversando com as pessoas. Faço mais porque é um ótimo meio de comunicação e esclarecimento que ajuda e muito o meu trabalho. Muita gente tem medo, vergonha de me ligar e perguntar algumas coisas. Entendo, e sempre tento ser o mais solícito possível, tanto no telefone como pela internet.

Então fica uma dica para todos: Aquele é um MSN de trabalho, não tenham medo de adicionar e por pra fora suas dúvidas. Só tentem ser mais objetivos e entendam que meu tempo felizmente é corrido. Falem o necessário, mas sem medo. Eu não mordo. E tenham paciência assim como eu, pois são mais de 700 pessoas adicionadas nesses dois meses, e às vezes não dou conta de responder a todo mundo.

E continuem lendo o blog, acessando o site com as fotos, adicionando no MSN, e até mesmo comentando aqui os meus textos. Isso faz a nossa amizade ficar muito mais prazerosa, se é que me entendem..

Gabriel Ferrari.

8 comentários:

  1. Pois é! Tenho você no meu msn e nunca conversamos... Pensava que esse seu msn era só para agendar encontros...e, como não moro na Bahia, não tinha porquê eu conversar com você (já que não tem como eu contratar seus serviços devido a barreiras geográficas). Enfim, depois que vi o link do seu blog, comecei a acompanhar e fiquei muito surpreso!!! Um gp que escreve bem, cujo estilo textual característico torna a leitura fácil e agradável. É uma Bruna Surfistinha de pênis! Olha, muito legal ler o que você escreve! Continue postando ideias...vou estar sempre aqui para ler!

    ahhh eu já ia me esquecendo: Saia da Bahiaaa, vem para o sudeste para eu poder contratar seus serviços! ;)

    Um abraço

    PêAgá

    ResponderExcluir
  2. rs, legal e engraçado o que escreve rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu jovem... Muito inteligente i digno dos meritos de um intelectual.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Com mais esse post,aumenta ainda mais a minha admiração por você,porque algumas outras pessoas no seu lugar,não ia "abrir" seu msn com certas pessoas.
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. vc e muito lindo e muito inteligente tb sou gp ainda existe pessoas que olha essa profissao com preconceito mas nao temos porq ligar nao estamos fazendo nada de errado

    ResponderExcluir
  6. vc é muito inteligente sem falar q vc é um gato,estou louca p contratar seus serviços,um beijo tudo de bom p vc

    ResponderExcluir
  7. Curto muito as coisa que escreve... parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. Hoje tive o prazer de conhecer esse homem, ele é simplesmente apaixonante! sabe cativar as pessoas ao seu redor. É bom de papo, educado, carinhoso GOSTOSO pra crl... Não vejo a hora de revelo.

    ResponderExcluir