terça-feira, 12 de abril de 2011

Tá lisinho, tá lisinho, pra ganhar beijinho!

" Tá lisinho, tá lisinho, pra ganhar beijinho! "

Ai, ai. Coisas do carnaval. Outro dia começou essa história do Bel, do Chiclete, e a sua barba que, pelo amor de deus, mostra o quanto a mídia se esforça pra mostrar conteúdo nessa Bahia. Mas vá lá, tudo vale no Carnaval, qualquer coisa que chame atenção da multidão, vai ser explorada pela imprensa. Seja a mulher maravilha, o gugu dádá, ou o vô não quero não, posso não ter paciência em ouvir tudo isso. Mas a gente escuta né?! Porque, na Bahia, se você não vai até o axé, ele vai até você.

Pois bem, então, aproveitando a deixa dos chicleteiros, vou fazer um comentário sobre os famosos pelinhos indesejados, ou desejados, como queiram. Isso mesmo, aqueles lá de baixo que, tanto no homem como na mulher, causam-me certa repulsa. Ora, não é que me causem nojo, mas convenhamos, eles não servem mais e atrapalham principalmente a visão. E, nós homens, sabemos que a primeira coisa que nos atrai é a visão. E se está tudo lá escondido, embolado, emaranhado, enrolado, arranhado, atrapalhado, suado. Não, não vai causar um bom resultado. Porra, se tem uma coisa me dá um tesão é chegar e ver aquelazinha toda lisinha, mamãe, toda à mostra, com sua boca pronta pra me beijar, escorrendo, suando, rosinha, morena, ou negra. Tanto faz, mas eu quero é ver a coisa. Isso me dá tesão. Uma buceta raspada.

Eu, particularmente, tenho sérias preocupações com higiene pessoal. Gosto de estar sempre limpo e cheiroso, em todas as partes, rsrsrs.. E todos nós sabemos que os pelos acumulam suor, cheiro, sujeira, mijo, gozo, cebo.. Nossa, só de pensar..

O lance é que muita gente ainda não se toca disso, não tem costume ou paciência de ir lá e aparar o brinquedinho. Se todo mundo cuida tanto da aparência hoje em dia, treina horas na academia, faz chapinha, escova inteligente, progressiva, regressiva, toma bomba, toma sol, carro caro, cremes, maquiagens, roupa cara, por quê, meu deus, por quê não cuidam da aparência do pau e da buceta?

De que adianta tanto esforço pra pagar de gatinho se dentro da cueca esconde uma floresta, o tarzan e um cipó que, às vezes, nem é tão grande assim. De que adianta ser a Gisele, rebolar num salto alto e na calcinha ter uma navalha, pronta pra arrancar a cabeça do seu pau? Quem nunca sentiu uma fisgada quando o pentelho prendia na borda da buceta? Qual foi a mulher que nunca sentiu nojo quando teve que meter a boca num pau e ficar com o nariz e os olhos enterrados num ninho de pelos suados e sebentos? Passar a língua num bolo de cabelos? Aloouuu vamos acordar, minha gente.

Eu digo que não custa nada parar cinco minutinhos no banho e clarear um pouco as coisas. Te garanto que vai mudar muita coisa na hora do sexo. Tudo bem que tem gente que gosta das coisas ao natural mesmo. Eu entendo. Também não sou tão radical assim. "Mas se você quer ganhar meu coração, espera que já tenho a solução, vem lisiiiinha, lisiiiinha..."  que eu fico louco de tesão.. rsrsrs..

Gabriel Ferrari.

Um comentário: