quinta-feira, 21 de abril de 2011

Olhos que me cercam..




Olhos que me cercam..

Tem certas coisas na vida da gente que nos faz congelar, parar e refletir. Isso aconteceu comigo, minutos atrás, quando entrei aqui no blog pela primeira vez hoje para ver como as coisas estão indo. É de arrepiar.

Ontem, eu estava batendo cabeça na madrugada, tentando aprender a editar isso aqui. Acrescentar algumas coisinhas. Nunca tive um blog, um site, e estou me forçando a entender um pouco mais como tudo funciona. Daí que achei a paradinha ali da direita, o contador de “Visitantes”, uma coisa interessante e útil. Principalmente pra mim, que quero saber quantos loucos passam por aqui pra ler o que escrevo na madrugada. Tem um globinho da Terra girando também. Parece que ele mostra de onde alguém visitou o blog. Isso foi ontem de madrugada. O contador estava zerado.

Hoje, quando tive tempo de entrar na internet meia hora atrás, eu vi que as coisas eram mais sérias do que imaginava. Entrei no blog e fui logo com o olho no contador. Não sei quanto tempo fiquei calado, sem saber se ria ou ficava assustado. O contador marcava “93” visitantes. Em 24 horas. O globinho era mais interessante ainda. Dava pra ver pontinhos vermelhos na Europa, nos Estados Unidos e em diversas partes do Brasil. Quase todas as capitais estavam lá. Era incrível saber que pessoas em vários lugares diferentes do meu país estavam e talvez estejam lendo estas frases agora. Que gente lá fora, de alguma forma chegava até aqui. E gostaram ou não. Leram ou não. Mas estiveram aqui. Me senti um palhaço no picadeiro, sem saber se a torta na minha cara ia fazer o público rir ou debochar de mim.

Agradeço de coração, por doarem segundos, minutos de suas vidas a frases tão inseguras vindas de um simples ser humano sentado em frente a um computador.

(Ráááá.. Mas eu sei muito bem que vocês queriam era me ver nu em fotos picantes aqui, não é? Hãããmmm..)

Gabriel Ferrari.

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk omg, relaxa que quem quiser ver fotos picantes concertezaa vai pra um certo site 'eliteboys' aqui do lado haha

    ResponderExcluir
  2. Hehehe... Vc é um bom escritor e as histórias de seus atendimentos são interessantes... Mas, sem sombra de dúvidas, seria ótimo ver fotos sua sem nada!

    ResponderExcluir
  3. Que você é uma máquina, todos sabemos, está inclusive no nome né?

    Pode até ser que alguma besta tenha vindo apenas para ver suas fotos e saído após não encontrá-lo nú em pêlo, não sei dizer ao certo pelo que vim.

    O fato é que foi para conhecê-lo melhor e apesar de não ter lhe encontrado como imaginei, a experiência foi show.

    Mais do que ter um corpo sarado, você tem uma mente bacana e parece ser um cara legal. Isto é fundamental.

    ResponderExcluir
  4. acho todos teus poemas lindos, e acho que vc tem muito bom gosto, prabes

    ResponderExcluir
  5. Gabriel vc e lindo tdo,vou juntar dinh p ter um dia de prazer c vc kkk + lindo ainda e sua ferrari 21 cm amei.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus vc e tdo gostoso,sua ferrari e + linda ,esse 21 cm me enloqueceu fquei apaixomada.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite ,
    Estava lendo jornal e um reportagem mim chamou atenção o assunto era sobre vc , muitas pessoas devem esta criticando vc , mais sabia que essas pessoas tem inveja de sua coragem pois sabia que o que vc faz e muito dificil cara talvez nao na hora mais depois sei tambem que o dinheiro e muito bom . Eu gostei da sua historia no jornal e resolve entra no blog para ve , eu nao sou um garoto de programa nao mais sou casado e tenho um caso com um homem que mim banca isso tambem e ser um garoto de programa? um Abraço e boa sorte ,nunca critique .

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela coragem e sinceridade de expor um tema tão discrimado pela sociedade. Vc é um grande escritor.

    ResponderExcluir
  9. Leticia Calderon en En Nombre del Amor.

    ResponderExcluir
  10. Gabriel,admiro muito o trabalho dos garotos e garotas de programa,pois é uma profissão como qualquer outra digna de respeito.E como em toda profissão,existe os bons e maus profissionais,bem como aqueles que se travestem de garotos ou garotas de programa para praticar crimes.Gostei demais de seu site e de seus ensaios.Um dia,junto com meu companheiro,hei de procurar seus serviços-estamos querendo algo diferente e especial.Sucesso pra você hoje e sempre!

    ResponderExcluir