E eu, que já leio o blog há algum tempo, enquanto sonhava com minha ida para Salvador em julho, estou com medo dessa fama...será que ainda posso sonhar em dar uma voltinha nessa ferrari? Bjs Hugo
No Brasil se se delegasse mais sobre questões institucionanis e menos nas pessoais com certeza esse país poderia ser menos contundente. Acelera Ferrari Ruy
Olá "Gabriel", Se vc é feliz alcançando seus objetivos dessa forma, se vale a pena pra vc, acredito q seja a única coisa q importa... os comentários maldosos, vc sabia q iriam existir, abstraia, sei q tira isso de letra! Absorva apenas o q te fizer bem!!! A reportagem foi maravilhosa, não poderia ser diferente... Um beijo no seu coração e cuide-se
Sabe, Meus livros preferidos sempre foram os de ficção, eu sempre me fascino imaginando coisas surreais, impossíveis. Fico apreensivo, aguardando o tempo passar, para que eu possa saber que fim levou o mocinho, o vilão... Quando encontrei seu blog por um acaso, meu subiliminar já julgava que eu ia encontrar "merda". Nem preciso dizer que eu estava enganado. Foi mergulhando no seu mundo, que me parece tão distante, tão desconhecido, que me vi lendo uma ficção. E eu estava lá, em cada momento descrito por uma narracão em primeira pessoa de um personagem real. E isso me fascinou. Uma coisa que eu odeio em blogs é que você se sente íntimo do narrador, e pra ele você é um Zé Ninguém, afinal, ele não te conhece. O bom de ler ficcão é que ja estou acostumado.. Quais chances eu tenho de conhecer um personagem das minhas ficcões? Não vou me cruzar com um Harry Potter na esquina, com um Percy Jackson na praia ou me deparar com uma Liesel Meminger roubando um livro. Cada um de seus posts soa como um capítulo de um desses livros, em que espero ansiosamente o desfecho. E esse Zé Ninguém vai estar aqui, lendo cada momento no decorrer dessa história. Torcendo pelo mocinho (leia-se Gabriel). Toda sorte do mundo, Abraco. L.A.B.A
OBS: Não que eu seja inocente nem nada, mais juro que só fui descobrir o significado do "Ferrari" depois de uns três posts.
OBS²: Quando você citar algum livro, coloca (se puder)o nome dele.
Rpz... será q daqui ha algum tempo vc vai continuar sendo tão acessível? rs #ciumes...
ResponderExcluirPeu
Cara você vai bombar muito! Espero que tenha equilíbrio e jamais perca sua essência!
ResponderExcluirSucesso!
Não se preocupe, jovem gafanhoto.. Eu sou puro Tai Chi..
ResponderExcluirE eu, que já leio o blog há algum tempo, enquanto sonhava com minha ida para Salvador em julho, estou com medo dessa fama...será que ainda posso sonhar em dar uma voltinha nessa ferrari?
ResponderExcluirBjs Hugo
PS. Parabéns lindāo...a Hilde sabe das coisas!
Sucessos e sucessos pra vc !!
ResponderExcluirVai trabalhar em algo decente, por causa de gente de tua laia,que a aids ta por ai.
ResponderExcluirNo Brasil se se delegasse mais sobre questões institucionanis e menos nas pessoais com certeza esse país poderia ser menos contundente.
ResponderExcluirAcelera Ferrari
Ruy
Olá "Gabriel",
ResponderExcluirSe vc é feliz alcançando seus objetivos dessa forma, se vale a pena pra vc, acredito q seja a única coisa q importa... os comentários maldosos, vc sabia q iriam existir, abstraia, sei q tira isso de letra! Absorva apenas o q te fizer bem!!!
A reportagem foi maravilhosa, não poderia ser diferente...
Um beijo no seu coração e cuide-se
Sabe,
ResponderExcluirMeus livros preferidos sempre foram os de ficção, eu sempre me fascino imaginando coisas surreais, impossíveis.
Fico apreensivo, aguardando o tempo passar, para que eu possa saber que fim levou o mocinho, o vilão...
Quando encontrei seu blog por um acaso, meu subiliminar já julgava que eu ia encontrar "merda". Nem preciso dizer que eu estava enganado.
Foi mergulhando no seu mundo, que me parece tão distante, tão desconhecido, que me vi lendo uma ficção. E eu estava lá, em cada momento descrito por uma narracão em primeira pessoa de um personagem real. E isso me fascinou.
Uma coisa que eu odeio em blogs é que você se sente íntimo do narrador, e pra ele você é um Zé Ninguém, afinal, ele não te conhece.
O bom de ler ficcão é que ja estou acostumado.. Quais chances eu tenho de conhecer um personagem das minhas ficcões? Não vou me cruzar com um Harry Potter na esquina, com um Percy Jackson na praia ou me deparar com uma Liesel Meminger roubando um livro.
Cada um de seus posts soa como um capítulo de um desses livros, em que espero ansiosamente o desfecho. E esse Zé Ninguém vai estar aqui, lendo cada momento no decorrer dessa história. Torcendo pelo mocinho (leia-se Gabriel).
Toda sorte do mundo,
Abraco.
L.A.B.A
OBS: Não que eu seja inocente nem nada, mais juro que só fui descobrir o significado do "Ferrari" depois de uns três posts.
OBS²: Quando você citar algum livro, coloca (se puder)o nome dele.
VC PARECE SER BEM CENTRADO TE CUIDA VC MERECE COISAS MELHORES
ResponderExcluir