quinta-feira, 16 de junho de 2011

Novidades..


Novidades..

Olá. Hoje não terá a minha visita na rádio. Mandaram uma mensagem cancelando e adiando para a semana que vem.

E pra quem não percebeu tem algumas novidades aqui no blog. Criei novas páginas no blog, novos espaços de informação. Elas estão ali encima, no cabeçalho do blog. Tem o cantinho das fotos, as mesmas que uso no site de acompanhantes para anunciar meus serviços. E não, não tenho outras fotos além dessas, não envio fotos pra ninguém, não tenho vídeos e nem ligo web cam. Deixei as fotos mais picantes fora do blog, quem quiser ver o “Juninho” é só acessar o link do outro site.

Eu tinha prometido e então eu fiz. Adoro os emails que me mandam e sinto que não há mal algum em dividir um pouquinho desse carinho com vocês. Então coloquei os emails que recebo na sessão “Mural”. Nem todos estão lá, e nenhum está com o nome de quem mandou, para manter em segredo as coisas. Nenhum contém informações que prejudiquem ou identifiquem quem os enviou. Alguns são bem engraçados, me acabo de rir.

Ainda não fiz, mas farei outra página mostrando os endereços dos melhores motéis de Salvador. Tem muita gente que não é da cidade e não sabe onde ficam esses lugares.

Se mais gente está lendo isso aqui mais bonitinho o blog tem de ficar. Sei que muita gente está me ligando e nem sempre conseguem me encontrar. É normal gente, quando estou com um cliente não atendo o celular. Então continuem ligando ou mandem mensagem que respondo e atendo quando der.

Mais tarde tem post, agora tenho de ir trabalhar.

Gabriel Ferrari.

7 comentários:

  1. Gabriel,

    Shakespeare se apaixonaria por você, caso te conhecesse. Outro mestre, o russo Dostoiévski, diria: "Deve existir um homem (in)feliz no mundo. Talvez, no Brasil, e ele se chama Gabriel".

    Scofield

    ResponderExcluir
  2. Poxa que pena que hoje não terá a entrevista!
    Estarei aguardando e como várias pessoas já falaram esse seu blog é viciante.
    Todos os dias tenho que dá uma passadinha nele.
    Sucesso gato!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. voce se tornou minha cocaina,provei e viciei.

    ResponderExcluir
  4. acho que sou o único admirador seu
    que não lhe mandou um e-mail
    só postou alguns e já tem aqueles todos...
    ahh tira umas fotos só pro blog, queremos algo
    exclusivo ;D

    ResponderExcluir
  5. vou esperar passar todo esse glamour,quando voce estiver atendendo por r# 20,oo(famoso vintao que nem a bruna surfistinha) ai eu entro na fila.

    ResponderExcluir
  6. Oh... que pena, pensei que ia ouvir sua voz hoje... e principalmente ver mais uma vez suas colocaçoes inteligentes e desconcertantes.
    Mas, como já disseram, seu blog já virou um vicio e eu sou a mais nova viciada nesta leitura...

    Bjos e boa sorte gato!!!

    ResponderExcluir
  7. Precisa dos seus "vintão" não, parceiro, pra você faço de graça..

    ¬¬

    ResponderExcluir