domingo, 24 de julho de 2011

I told you..


I told you..

Jimmy Hendrix, Jim Morrison, Janis Joplin, Kurt Cobain e Amy.. Tenho medo de chegar aos 27.

O pulso ainda pulsa. Ainda estou por aqui. Nunca passei tanto tempo sem postar no blog. Mas estava tão preguiçoso e ocupado esses dias que não conseguia finalizar algumas coisas.

Eu preciso ficar longe de joguinhos malditos. Ganhei um Ipad outro dia (sim, eu fui um bom garoto), e nele encontrei uns joguinhos beeem bacaninhas, daqueles que sugam a gente do mundo, sugam nossa alma. Acho que ficamos um pouco burros quando viciamos nessas coisas. Aliás, não ficamos burros, ficamos é sem tempo pra ler e escrever, como eu fiquei. Malditos joguinhos nerds.

Algumas coisas interessantes aconteceram esses dias. Além dos meus atendimentos habituais, repletos de curiosidades e pessoas interessantes, veio a novidade de mais uma entrevista.

Pra quem não sabe semana passada fui entrevistado num programa televisivo. Ele chegou a reprisar umas duas vezes e numa dessas eu estava em casa assistindo escondidinho a entrevista, quando de repente escuto num dos quartos alguém mudando os canais, procurando o que assistir.

Dai que a bendita alma para justamente no canal em que estou sendo entrevistado. Rezo 15 Pai Nossos esperando que não me reconheçam. Eu estava de costas, com um capuz, invisível. Mas minha voz tava lá. Ainda bem que a alma lerda não percebeu nada e mudou de canal. Eu te disse, eu te disse, é difícil manter uma identidade secreta, Sr. Parker.

Então, essa semana o pessoal do Rede Bahia Revista procurou o nosso querido site de acompanhantes de luxo, o Elitegirl/Eliteboy/Eliteclub, para realizar uma matéria sobre este trabalho alternativo, como funciona o mundo dos Acompanhantes.

Mostraram um pouco do funcionamento do site, entrevistaram algumas garotas, uma T-girl, e a mim, Bielzinho da Bahia. Pude mostrar até o blog na entrevista, ler um trecho, e expor um pouquinho da minha barriguinha de choop nas fotos, brincadeira. Mas a matéria ficou show de bola, deve ser exibida daqui a duas semanas. É bom que cada vez mais seja quebrado o tabu envolvendo o trabalho especial que fazemos.

E eu juro solenemente tentar escrever regularmente aqui, sem longas pausas e sem mais delongas. Amanhã retorno, espero.

Ps.: Os comentários no blog não são publicados até que eu os leia e aceite, caso sejam pertinentes ao bom senso. Não perca tempo com comentários ofensivos, invejosos, e ameaças de morte, eles só servem pra me divertir, percebendo o quão são desocupados. E eles jamais serão publicados.

"I told you, i was trouble, you know that i'm no good.."

Gabriel Ferrari.

14 comentários:

  1. Caramba! tava sentindo sua falta !
    Gostei desse post de hoje.
    and I know, you are good ! Not only because your hot body...but, I feel that your soul is good.
    Juca R.

    ResponderExcluir
  2. Fala Gabriel,

    Que bom que vc está de volta demorou mesmo esses dias, acompanho regularmente seu blog e acho interessantíssimo!!! É a vida é muita curta e o grau de intensidade dela dependeria das nossas escolhas!!! Pois a vida é feita de escolhas!!! Gabriel, nome de anjo!!!! Mas por trás desse nome o que acharei um Anjo ou um Demônio??? Kkkkkk!!!! Acho que tudo junto, pois todos somos um pouco de cada!!!!

    Abração!!!!

    Anselmo de Cantuaria
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  3. Ei Gabriel, é muito bom ter seus textos de volta! São leves, fáceis de compreender e como prendem nossa atenção. Continue assim querido, cada vez escrevendo melhor!!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. ai gabriel, não perco essa entrevista por nada, finalmente vamos ver seu rosto de angel

    ResponderExcluir
  5. Menino! Como realmente tem gente invejosa e desocupada neste mundo. Pois então querido, trabalhe, faça o que vc sebe fazer e que te dá prazer, seja feliz. Algum dia te convidarei para jantar, espero que aceite, garanto de forma reciproca pela companhia será muito divertido. Acho o seu senso de humor muito inteligente, sagaz e com um toque sutil de sarcasmo, o que torna muito agradável.
    Espero que aceite o meu convite!!!

    ResponderExcluir
  6. Coloca depois um pouco da entrevista, estou doido para ouvir sua voz.

    ResponderExcluir
  7. Pois é meu caro garoto já estava com saudades, neste intervalo de tempo eu ate mudei de endereço e agora posso me deliciar com suas estorias com a vistar para o meu oceano lindo, já que onde estou morando não faz mais parte do nosso lindo mar da baia de todos os santos!

    Um abraço grande gabi e não some não viu!

    ResponderExcluir
  8. É a Tina, enfim voltou, que malvadeza esse silêncio... Mas isso quer dizer que está tudo correndo bem, bastantes trabalhos, tudo bem corrido, nova matéria... Que pena, não assisti a outra, então avisa a data desta, ok? Mas, claro que é brincadeira, barriga de chopp, o tanquinho tá perfeito, hehe. Muita paz, querido, não nos abandone tanto tempo, a gente entende, mas deixa-nos com saudades. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Gabriel!
    Primeira vez em seu blog (o vi compartilhado no Face) e vc se expressa muito bem.

    Tenho duas curiosidades e farei duas pergunas,ok? Espero que as responda ^_^

    E se alguém que vc conhece (Homem ou Mulher: amigo(a), parente, colega, vizinho(a) etc.) te procurasse, que vc diria a essa pessoa?

    Vc aceitaria o trabalho ou não se sentiria a vontade para "mandar ver" em no(a) conhecido(a)?

    Beijo

    Anônima sem Gmail

    ResponderExcluir
  10. ...

    Respondendo às perguntas:

    > Nunca aconteceu de um conhecido meu me procurar, e se acontecesse eu educadamente não atenderia. Não misturo as coisas. Infelizmente ficarão sem o Gabriel. (Com uma mulher, eu poderia até pensar no caso rsrs..)

    > Não me sentiria a vontade de trabalhar para um conhecido. Mas se eu aceitasse, "mandaria ver" da mesma forma como faço como todos os clientes. Profissionalismo em primeiro lugar. Todos são iguais.

    ...

    ResponderExcluir
  11. Gabriel,

    Vc não aceitaria trabalhar para um conhecido(a), nem que a pessoa te pagasse MUIIIITO? Rsrss

    Que vc poderia chamar de um bom cliente? Aquela pessoa que é limpinha? A que paga tudo certinho ou até a mais? A que "facilita" seu trabalho ou que seja boa na cama? Outras coisas ou tudo isso? Rsrsrs

    Desculpe-me a curiosidade, mas ela é inevitável. E como vc criou este espaço, ele atiça certas curiosidades que gostaríamos de saber, mas não temos a chance de perguntar,diretamente, para um profissional sexual.

    Bjo!

    Anônima sem Gmail

    ResponderExcluir
  12. ...

    Uma entrevista, rsrs..

    Primeiro, dinheiro não é o mais importante nesse trabalho. A prioridade pra mim na vida é a minha liberdade, acima de tudo. E eu jamais me deixaria levar por qualquer quantia que fosse. Então pra mim, todos os clientes são importantes, todos devem ser tratados da mesma forma.

    Um bom cliente é aquele goste de estar comigo. Se for educado, correto e respeitar os limites dos outros, será uma boa companhia.

    E novamente repito, dinheiro não compra tudo, muito menos a mim. Se em algum momento no meu trabalho eu não me sentir confortável, simplesmente vou embora. Não faço, nem nunca fiz, tudo por dinheiro. E não se deve misturar amizade, com negócios. Amor, com dinheiro. Não dá certo, não presta, e sempre dá merda no final.

    Bjs, anônima sem Gmail..

    ...

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Entrevista? Que nada! Rsrsrs
    Apenas curiosidade - como já havia escrito.
    Vc ficou "vulnerável", quando começou a escrever aqui e a dar entrevistas, então natural que queiramos saber um pouco mais sobre seu trabalho. Bom, espero não ter sido a primeira ou uma das poucas perguntadoras.
    Agradeço pela atenção em responder às minhas curiosidades =)

    Bjs e bom FDS

    Anônima Sem Gmail

    ResponderExcluir
  14. Não precisa publicar meu comentário.

    Vc poderia ser modelo. Corpão vc tem e poderia fazer sucesso ^_^

    Bj

    Anônima sem Gmail

    ResponderExcluir