domingo, 3 de julho de 2011

Me lambe..


Me lambe..

Eu quero uma Ferrari Transformers!

Tô babando até agora por aquela vermelhinha. Mas o Bee também detona. Hoje fui ver a estréia de Transformers 3 no cinema. O chato é que foi em 3d, e de 3d mesmo o filme não tinha nada. A única parte boa quando vou ver um filme 3d é olhar pro lado e ver minha namorada com aqueles óculos pretos que ficam gigantes no rosto dela. Ela é pequenininha, quase dá pra esconder ela atrás de um saco grande de pipocas. Adoro aquela cena.

Mas o filme é sensacional, bem melhor que os outros dois, perfeito.

Tirei o dia de folga, pra desespero de muitos. Não tenho culpa, preciso desses momentos de lazer, frear um pouco. E por mais que duvidem, não deixo de ter um tempinho pra mim quando preciso.

Mas abri um espaço na minha folga pra atender um casal que tinha marcado comigo dias atrás. Logo quando cheguei fui recebido pelo maridão e sua linda mulher. Perfeitamente simpáticos e sinceros.

Conversamos bastante. Casal moderno, mente aberta. O fetiche do dia era eu transar com ela enquanto o maridão curtia de longe. Uma loira linda, isso não ia ser tão difícil.

Logo no começo quando ela começou a me chupar veio a surpresa do chantilly. Pois é, eu seria o bolo da noite. Uma gotinha de suor escorreu no canto da minha testa. Eu sabia o que ia acontecer. Lá ia eu me melar de novo.

Sim, eu tenho pavor a cremes, pomadas, filtro solar, hidratantes, a tudo que é melado. Mais um dos meus "TOQs"? Deve ser, rsrs. Mas não sou radical, encaro de boa.

Ele despejava o chantilly em mim e ela lambia. Até que gostei da sensação. Era na perna, barriga, peito, no juninho, tinha chantilly em todo lugar. Ela veio se esfregando em mim, roçando o corpo, espalhando aquilo tudo com os seios, eu parecia um "tobogã" todo escorregadio. Depois ela se virou, abriu as pernas e espremeu o creme nela. Ok, eu fui provar o bolo então. E tava bom, obrigado.

De longe, observando tudo o marido via a cena enquanto gozava mais de uma vez. Foi uma noite bem divertida, com duas pessoas maravilhosas. É sempre bom encontrar gente de mente aberta, sem hipocrisia e falso moralismo.

Depois de anos tem casais que acabam sentindo falta de alguma coisa que reacenda o fogo da paixão, e aqueles que gostam de apimentar as coisas na hora do sexo. Vale tudo, se houver respeito entre ambos, vale tudo. Se for um fetiche, que ele seja discutido de forma sadia, que encontrem um meio de entenderem as vontades do companheiro, e se for bom para os dois, porque não? Melhor do que seu marido ou sua mulher guardarem essa vontade, reprimirem um desejo, e acabarem traindo um ao outro por medo de realizarem uma fantasia.

E tem de todo tipo. Já atendi um casal uma vez, o marido chegou pra mim que nem um técnico de futebol, "Olha, ela gosta assim, você chega assim, vai desse jeito, pega ali quando eu der o sinal..". Eu digo, tranqüilo, pode deixar treinador. E depois que o clima esquenta, ele vai e se tranca no banheiro. Só sai quando tudo termina.

Também tem o casal fantasma. A mulher me chama, e quando chego lá ela diz que o noivo tá na sala ao lado e não vai participar. Tá, tudo bem, se você diz.. Tem aqueles em que o marido me cumprimenta, pega o carro e vai dar um passeio. Tem aquela mulher que gosta de ver seu marido submisso. O cara que gosta de dividir. A mulher que quer experimentar a famosa dupla penetração. Tem de tudo.

Tenho um cliente também que adora chamar a mim e outra garota de programa. Adoro isso, adoro ver um trabalho em conjunto. Deixo minha colega comandar o show, enquanto nós dois a atacamos como lobos.

Lembrei de uma coisa agora. Se você um dia me chamasse pra ir te encontrar no seu apartamento, ia preferir sempre que fosse de uma maneira discreta, não é? Afinal, os vizinhos e os porteiros podem comentar. Então, se eu, Gabriel Ferrari mostrasse meu rosto nas fotos, todo mundo que entrasse no site, iria gravar a minha carinha de anjo. Ai quando eu fosse te atender no seu prédio, na sua festa, na entrada do hotel, na mesa do restaurante, em qualquer lugar que me vissem com você iam me reconhecer.

O porteiro, aquele vizinho chato, até o cara do carro ao lado parado no trânsito, todo mundo poderia lembrar e comentar. E você sabe que muita gente não tem o que fazer além de fofocar sobre a vida dos outros. Então é muito mais seguro e discreto preservar meu rosto para que eu continue sendo o mesmo desconhecido de sempre, aquele que pode se passar por uma pessoa normal, não te prejudicando onde fosse.

Esse é um dos motivos para não mostrar o rosto nesse tipo de trabalho. Descrição, tanto pra mim, quanto pra você. Esconder o rosto não quer dizer covardia, e sim respeito. Mas também é um charme fazer um segredinho.

...

Só um lembrete, quando me ligarem e eu não atender, tente ligar outra hora. Pois eu não atendo o telefone quando estou com um cliente, acho mais bacana respeitar o momento de cada um. Então liguem depois ou mandem mensagem, que repondo quando puder. E pela manhã costumo estar sonhando com a Alessandra Ambrósio, e dificilmente atenderei algum telefonema. Depois das onze sou todo de vocês.

Mais uma vez lembrando que comentários desnecessários e ofensivos não serão publicados. Obrigado por gostarem ou não deste espaço.

Consegui o áudio do passeio que fiz pela rádio Transamérica na quarta-feira passada. É só clicar no link e escutar. É meio grande, mas vale à pena.

Gabriel Ferrari no Conexão Transamérica 100.1 Fm (29/06/11):

Dúvidas:
gabriel.ferrari2011@hotmail.com


Gabriel Ferrari.

13 comentários:

  1. Moço inteligente,lindo, educado, bom de cama, queria você só para mim ( risos ), não ia dividir com mais ninguém...
    Sou roupa lavada, comida pronta, carro do ano e cartão de crédito com limite(risos).
    Brincadeira Gabriel Ferrari, entrei somente para dizer que admiro vc!
    Agora deve ser díficil quando vc pega aqueles clientes feios, de bunda caído, nojentos não é mesmo? Ai eu voltava para traz...(risos), e ainda eu dizia: Nossa! To passando mau e me deu uma cólica(kkkkkkkkkkkkk).
    Abraços e bom trabalho! " Que as vezes é bom e as vezes é péssimo".

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, depois de tantas comparações entre vc e a tal da Surfistinha...fiquei curioso em saber dela...sim, apesar do tal sucesso pop que ela teve, eu nunca, nunca havia lido nada sobre a tal !! e ainda hoje fico pensando o que será que ela escreveu de tão interessante ? e continuo desinteressado...De todo modo, fui fazer uma pesquisa no Google e vi que existe um verbete da tal lá no Wikipédia....Bom, afora ela e vc serem "personagens de programa" e escreverem sobre o tema, não existe muito mais em comum...ela foi um "produto menos mercadológico" do que vc...tornou-se GP por contestação (é o que diz), foi desvairada...usou drogas, participou de orgias sem controle e assumiu-se bissexual...por fim, apaixonou-se e casou-se com um cliente !!! vejam-só ! ah...quem escreveu o "livro dela" foi um jornalista, ela apenas deu um depoimento. Outra coisa, o blog dela era sobre "picardias adolescentes"....o seu parece mais interessante.
    Bom...não vejo como vc ser incluso nas ultimas características da tal surfistinha...vc me parece bem mais articulado e cerebral...boa sorte, meu caro !
    Juca R.

    ResponderExcluir
  3. Ola gabyyyyy..adoreiiiiiii ter te ouvido na radio eu acompanhei no dia e agora ouvir de nvo akii..adoooooroo sem falar que vc ta servindo de inspiração pra gente nova né..vi teu nome no blog novo : http://lolygabbani.blogspot.com/ adoreiii vc é d+++ bjsss

    ResponderExcluir
  4. "Mulher morre engasgada com sêmen do amante..."

    Diante de uma manchete dessas, só consigo dizer uma coisa: que porra é essa, mermão?!?!

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que já é assunto passado, mas sabe quando a ficha só cai depois?? É como contar os nossos casos depois que o vivenciamos.
    Bom, estou falando isso porque morro de rir sozinho toda vez que lembro do caso " O inocente ",foi a entrevista de emprego mais engraçada que eu já pude imaginar...rsrsrsr, e olha que o curriculun vitae ( verdadeiro )só foi apresentado depois...rssss , não consigo deixar de rir...
    Como já disse por aqui , na vida tudo será da forma que vê.
    - De onde você vem moço ?
    - Venho da casa do senhor
    - Perfeito faz bem ! é sempre bom ter um tempo para a vida religiosa
    - Não entendeu...vim da casa do senhor " Sr " é que a patroa me chamou lá para fazer um favorzinho...

    Bom início de samana...que seja uma semana com muito humor

    abração

    Tony

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista, gostei mais ainda de sua voz.rs
    Parabéns!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Sou a Tina, acabei de ouvir e gostei bastante. Mostrou que além de lindo por fora, tem caráter, respeito, dignidade, enfim, o que já percebemos aqui no blog. Seja feliz, nem preciso dizer que são desnecessários comentários recheados de preconceito, ignorância e desdém, quem perde são eles. O importante é que você leva às pessoas o que elas procuram, satisfaz suas fantasias... E elas acabam recebendo mais um pouco, pela sua sensibilidade e respeito, independente de como sejam, o motivo que o procuraram. Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  8. Mathews says:

    Legal a entrevista, sempre que lemos alguma história contada, imaginamos a voz da pessoa certo? e devo dizer que dessa vez acertei, a voz eh parecida com a que eu imaginava. xD
    E cade akelas ftos novas de julho hein sr. gabriel?

    ResponderExcluir
  9. Incrivelmente apaixonante..

    ResponderExcluir
  10. Bota apaixonante nisso...
    Ö mö Deus... isso aí é tudo que mamãe sonhou prá mim no dia em que nasci e até hoje não encontrei.
    Ou melhor encontrei sim, mas... já tem dona...
    Bjos gato, tambem tö ansiosa pra ver seu novo ensaio.

    ResponderExcluir