domingo, 10 de julho de 2011

Me passa o cheque..

Me passa o cheque..

Oi, como vai você? Eu? Eu estou bem. Tudo bem que tem gente que me odeia. Tudo bem que tem gente que me copia. Tudo bem que a inquisição está atrás de mim, tudo bem. Não ligo. Ligo nada. Quem tá fudendo sou eu mesmo, tisc tisc.

Deixei vocês me lambendo aqui por uma semana. Precisava tirar umas férias do blog. Precisava me acostumar com os comentários carinhosos da "Maria". Precisava rir mais um pouco da "bicha bandida" que me acorda todo dia me elogiando aqui. Precisava relaxar. Relaxar para poder gozar, gozar com vocês como sempre fizemos.

Estamos chegando a contagem de vinte mil acessos aqui no blog. Vinte mil em três meses. Vinte mil pessoinhas espalhadas pelo mundo ávidas de segundas intenções. Loucas por um segredo debaixo do lençol. Curiosas para sentir o ronco da Ferrari.

De vez em quando eu passo o olho aqui no blog e fico reparando os pontinhos vermelhos piscando no globo. Aquele ali no canto. Dai vejo que alguém na Inglaterra está me lendo naquele momento. Fico imaginando o que passa na cabeça dessa pessoa nesse instante. É fascinante ver o poder da internet.

Essa vontade que vejo nas pessoas espalhadas por ai, vindo conhecer o Gabriel Ferrari, querendo saber como pensa esse garoto baiano e como ele conduz a sua máquina, essa vontade é que me alimenta. Esse formigar que vocês sentem ai quando entram aqui. Tudo isso me faz sentir um prazer imenso quando escrevo.

Vocês gostando ou não. A loucura é saber que posso tocar vocês. Quase dá pra visualizar os olhos sedentos em frente à tela do computador, ajeitando os óculos ou não, alguns lendo em voz alta, outros lendo escondidos no trabalho. Alguns lendo que nem culpados, olhando pra trás e pros lados, com medo do namorado, mãe ou avó perceber a minha foto estampando seu monitor.

Eu rio quando imagino vocês rindo das coisas que escrevo. Eu faço cara de safado quando percebo que vou seduzir você naquela frase. Eu me vejo brigando com vocês quando discordam de mim. Eu me vejo falando com você. Contando pra você. Cara a cara. Frente a frente. Ou às vezes sussurrando em seu ouvido.

E assim eu escrevo. Assim eu conto. Conto um conto da vida real. Falo do Gabriel, ele é real. Mas o Gabriel não sou eu. Não. Eu sou só um rapaz normal, igual a qualquer outro. Com uma vida normal. Mas com um emprego diferente.

Eu uso o Gabriel como um ator usa seu personagem. Como uma mão usa uma luva. Gabriel é um propósito. Um meio. Algo que acorda e adormece. Um vislumbre de um rapaz sonhador que não tem medo de usá-lo.

Mas vamos ao que interessa. E pra variar, eu só me fodo nessa porra. Ô Gabriel estabanado. Essa semana quando eu saia do motel, minha cliente ofereceu seu carrinho pra que eu fosse dirigindo até certo ponto. Eu todo confiante aceitei. Tem poucas semanas que aprendi a dirigir, e ainda não estou cem por cento. Ainda me bato em câmbio manual. Ela sabia disso, mesmo assim deixou.

E até que andei direitinho nos primeiros minutos, mas quando ganhava velocidade numa larga avenida, ao andar próximo ao acostamento da faixa esquerda acabei me distraindo por um segundo. O pneu dianteiro esquerdo subiu no acostamento, eu recuperei o controle do carro e voltei pra pista na mesma hora. Mas não antes de escutar um barulho característico. Sim, furei o pneu. Andamos um pouco até parar num lugar seguro. E lá ia eu trocar pneu pela primeira vez. Acidentes acontecem.

E falando de acidentes, quem nunca sofreu um na hora do sexo, heim? Tudo pode acontecer quando perdemos o controle da razão e nos lançamos ao sexo desenfreado. E um dos acidentes que podem ocorrer quando rola o sexo anal é o famoso "passar um cheque".

O que? Não sabe o que é isso? Nunca ouviu falar? Pois é, aqui em Salvador é chamado assim. Passar o cheque acontece quando durante o sexo anal o bumbum invadido deixa um rastro marrom no seu pau. É, literalmente cagam no seu pau.

Ahhhh, mas ai vão me xingar agora dizendo que estou reclamando dos meus clientes. Não, não estou reclamando de nada, essas coisas acontecem. Estou apenas relembrando situações.

Por incrível que pareça, essas coisas acontecem muuuuuito raramente. Um dos motivos é que quem já sabe que vai passar por uma penetração por traz, se prepara antes.

Claro que a pessoa não vai se ajoelhar e rezar para não vazar no pau do namorado. Não é assim. Basta que na hora do banho, enquanto se arruma para o tal encontro, o fulano ou a fulana lavem com seu dedinho a parte interna do seu anús. Por dentro mesmo. Até onde o dedo alcançar, obviamente. Não queremos ninguém fazendo uma lavagem estomacal.

É só pra ter certeza de que o "caminho" vai estar livre. Tem a opção do chuveirinho, também. Mas acho que todo mundo já deve saber disso. O problema é quando o cidadão passa o dia inteiro no trabalho e quando sai quer ir direto sentar no pau. Isso não pode amiguinhos, tem que ir tomar uma ducha antes. Fazer a famosa "tchuca".

Senão é dito e certo, vai dar merda. Literalmente. E como no meu trabalho eu costumo invadir sempre a "caverna do dragão", essas coisas são habituais.

Eis que estou lá, bombando em alta, socando até a alma, quando de repente sobe aquele cheirinho familiar. Hummmm.. Olho pra baixo e vejo o chocolatinho escorrendo até ir pingar na cama. Depois de tanto entra e sai, aquilo lá dentro vai esquentando, esquentando, e vai começando a fermentar, até ir se transformando num vulcão pronto para entrar em erupção. E ele entra, viu.

Tudo bem que nem toda vez causa muito estrago. Às vezes é só um risquinho aqui, um pinguinho ali, nada demais. Às vezes nem mela. Mas quando o bicho pega, mermão..

Dai que vejo aquilo lá, melecando e tal. Tenho que continuar né, o profissionalismo em primeiro lugar. Se não está incomodando ao cliente, eu vou em frente. Mas aí tudo começa a escorregar, e toda vez que meu pau sai de lá, traz uma lembrancinha. E aquilo vai melando a cama, o lençol, travesseiro, chão, até o espelho no teto pode ser atingido. Uma loucura.

Nessas horas tem gente que não consegue parar, pra não perder o feeling né. Então pra amenizar fica limpando em volta. Aí puxa o que encontrar pela frente. Geralmente é o lençol que vira um papel higiênico gigante, mas se sua toalha estiver ao alcance também, já era.

E fica a dica, nunca deixe sua toalha embolada na cama quando o sexo estiver rolando. Ela pode acabar servindo pra limpar o bumbum de alguém na hora do improviso, e você vai ficar sem ter com o que se enxugar depois. Proteja a sua toalha com a sua vida.

Comigo já teve situação assim, do quarto ficar toooodo respingado de gotinhas de côcô, eco.. É nojento, eu sei, mas acontece. Você tem que ficar se esquivando depois do banho pra não pisar naquilo. Ou não deixar sua roupa encostar em algo suspeito. Tem que ser praticamente um ninja.

E já teve gente que falou que esse era um dinheiro fácil. Se isso é fácil então, PORRÃNNNN..

Pois é, nem tudo são flores. Lógico que a gente tira de letra os acidentes, tô acostumado já. E no final eu acabo mesmo é me divertindo nisso tudo. Onde mais eu veria essas coisas.

Alguém já reparou a chamada do programa da Fernanda Lima, o Amor e Sexo? Será que ela me copiou? Rsrsrs.. O prazer é todo nosso, Fernanda, pode apostar.

E pra quem não reparou, tem alguns emails novos no "Mural" aqui do blog.

E Loly, estou de olho em você viu, faça direitinho ai que vai ficar legal.

Maria, ô Maria, eu te amo mulher. Porque não me liga um dia pra gente bater um papo, heim? Manda um email, torpedo, me ame também. Já sei, eu vou te dar um gato, Maria. Cê vai adorar cuidar dele..

...

Nesta segunda, dia 11/07, vou participar do programa "Resenha Feminina" da TV Salvador. Sou o entrevistado do dia, imagina. Quem quiser dar uma olhada..

Resenha Feminina - TV Salvador (canal 28)
Toda segunda e quinta, às 22:30hs.

...

(O Ministério da Saúde adverte: Quando for dar a bundinha, faça a chuquinha..)

Gabriel Ferrari.

21 comentários:

  1. Hei Gabriel, tudo bem?
    Bom, vc citou como exemplo justo a Inglaterra, como um lugar q uma pessoa esta lendo seu blog, e talvez possa ser eu, hahahahahaha, entro no blog com frequencia... na verdade eu nao moro em Londres, estou aqui apenas para estudar durante 3 meses, e acompanho seu blog desde o comeco praticamente, e quando eu estava no Brasil ainda, e sempre q sobra um tempinho eu do uma espiada aqui... falando em espiada, vc disse q comeco de julho teriamos novas fotos, cade vc em sua ferrari hein!? :P Tudo de bom pra ti cara!

    ResponderExcluir
  2. Êtcha!!! Que história mais melequenta...
    Mas são ossos do oficio né. E vc como sempre tira de letra.
    Mas nem precisa dizer que, escrevendo, vc está cada vez melhor,pois nos passa profissionalismo e respeito até na hora de escrever sobre um assunto delicado como este.
    Nem vou falar mais dos outros atributos...
    rss rss rss
    Bjos gato

    ResponderExcluir
  3. Dica: Quando acontecer do cliente passar o Boleto Bancário, o cheque, o Extrato, sei lá. Avise para ele...Pegunte se ele não que ir ao banheiro limpa, ou até mesmo aproveitar já que a Pista de Pouso está aberta para limpa com água. Ai vai ser bem melhor. Pois ficar limpando com o lençol, cocha da cama, deixando respinga, não é legal. Sexo anal só é gostoso limpooo.
    Ah e para de escrever nesse blog, tô cheio de trabalhos da faculdade para fazer, toda vez que entro no meu Email, não resisto em colocar no google Gabriel Ferrari (Risos)

    Wanderson, São Luís.

    ResponderExcluir
  4. bom os pontonhos vermelhos estão se multiplicando.... semana passada fui para são paulo, e lá comentei com minhas primas sobre vc, elas ja conheciam, fiquei bobo como vc ja esta conhecido.. parabéns.. elas me disseram que conheceram seu blog atravéz de algunas amigoas gays delas la de sampa.... velhooo vc esta super conhecido em sao paulooOO!. aparece lá...bom não sei se tu lembra mais eu te mandei um email essesdias perguntanfo sobre o seu facee e tu disse q tinha sido esxcluido pelo facebook devido a algumas fotinhas suas... bobagem do face, afinal todo mundo nasceu nu.....bom gabriel, felicidadeee, ah esse post q tu colocou ta massa.. pasar o cheque, coisa de baiano mesmo.. fico aq em sampa ate o final das ferias da faculdade, final de julho to ai... vou espalhar mais vc por aq...abrç!

    ResponderExcluir
  5. fiquei muito feliz de saber que não sou o unico garoto de programa com blog, geralmente me comparam com a surfistinha e isso me irrita muito, muito mesmo... trabalho numa cidade pequena, meu faturamento nao passa dos 2.000...
    Sinceramente estou aqui te desejando sorte e muito faturamento, tudo de bom au pra vc rapaz, um abraço.

    HIAGO
    www.hiagowaldeck.blogspot.com

    www.hiagowaldeck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola gabriel,

    Pois é vc falou de alguém olhando em seu blog em uma madrugada fria de domingo olhe eu aqui visitando seu blog e fui logo prestando atenção no globo só tinha eu; então disparei a ler o texto e ver ou rever algumas coisas aqui, no termino da minha leitura já tinha alguém em são paulo e outra pessoa aqui na Bahia o que me fez pensar o que é que essa ferrari tem?
    Te curto muito cara abração!

    ResponderExcluir
  7. Poxa Gabriel fiquei horrorizado com essa história de "Passar Cheque". Que coisa absurdamente nojenta!!!! E voce dizendo que o coitado do velinho era o pior de todos...kkk

    ResponderExcluir
  8. Se superando a cada dia meu amigo! Sucesso pra vc! Rindo muito com esse texto! Não consigo parar de rir!

    Ah, te relacionei na lista de indicações do meu blog, o fazmrir.blogspot.com

    Abção man!

    ResponderExcluir
  9. Sou eu, a Tina, indiquei seu blog a dois grandes amigos, justamente por adorar a forma com que você escreve, e eles amaram. Esses acidentes, quem já não enfrentou um deles? Mas ainda bem que não tive grandes problemas, o parceiro agiu naturalmente e tudo ficou beleza. Ei, gostei da idéia do gato, ela vai amar, tenho 2 e é show, sou suspeita, apaixonada demais por eles.

    Ei, senti falta de você esses dias, mas é assim, tem momentos que uma parada é fundamental e necessária, depois você retorna com todo o gás. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  10. ...

    "Tina", meu anjo, obrigado..
    E o gato que quero dar a "Maria" é pra ver se ela larga do meu pé..
    Mas também gosto de gatos, quando me mudar vou ter um..

    Bjão a todos..

    Teatro Mágico em Salvador, perfeito demais..

    ...

    ResponderExcluir
  11. Olá, meu caro Gabriel !
    Eu prefiro o Gabriel à Ferrari !
    Achei otimo vc tirar uma licença do blog, foi uma boa estratégia para sossegar esse povo e pra vc dar um "reboot".
    No seu post de hoje, adorei o inicio ! parabéns !
    Todavia, achei desnecessário a parte do cheque....não curtir não.
    Um forte abraço e se cuide !
    Juca R.

    ResponderExcluir
  12. Vamos começar aqui uma campanha contra os genéricos? As tuas cópias me deixam doente, mas quem mais sofre é o português: assassinado sem dó nem piedade por seus... hã... colegas...?
    Eu digo NÃO às Ferraris made in China!

    ResponderExcluir
  13. “Uma Ferrari no Semáforo”
    Ontem assisti o programa na TV Salvador
    É sempre bom te ver de novo...mesmo que parecendo um carrasco dos
    filmes medievais...rsrsrs . Porém vc meu “ G “ ´tem um jeito único de falar,
    de gesticular e até mesmo de ouvir...que bom , isso o torna muito autentico
    característica impar no seu comportamento.
    Porque falei em semáforo ? eis a questão:
    Chegou a Ferrari e foi estacionando lentamente observando tudo ao seu redor
    esperando para avançar o sinal...o sinal está amarelo a apresentadora Roberta sempre
    faz perguntas e sempre fica entre as respostas , ali também chamada para vários assuntos
    a expressão “ meia boca “ Gabriel atento , ávido sempre concorda de forma sutil não deixando
    nunca de colocar a sua opinião . O sinal então fica vermelho , o observador coloca a mão na
    macha alucinado para seguir o seu caminho...Dona Raquel mantém o sinal fechado , discorda
    de quase tudo colocando o seu o seu ponto de vista sempre como prioridade , é hora de
    calar-se e esperar o sinal ficar verde. Ufa!! Sinal verde Aila chega com a simpatia de sempre e
    disposta ao debate do possível e do provável enfim posso seguir com minha Ferrari , e sai da
    frente...lá vou eu !!!
    Essa química das cores ( Semáforo ) é o ponto chave para o sucesso do programa , com
    debates e assuntos irreverentes ao público...vala a pena assistir.
    No final confirmando a dança das cores perguntou-se:
    - O sexo representa quanto na relação de um casal?
    ( Dona Raquel ) – Uns 80% .. sinal vermelho..
    ( Roberta ) – Uns 90% talvez.. sinal amarelo..
    ( Aila ) – 100% com certeza !!.. sinal verde.............................
    Gabriel dispara em frente ...e a frente novos semáforos no caminho.
    Abração Gabriel
    Tony

    ResponderExcluir
  14. Gabriel adoro ler seus textos, suas experiências...realmente não é um dinheiro fácil!!! Se fosse muita gente estaria no seu lugar, parabéns pelo blog. Adoroooo !!!! Um beijo

    ResponderExcluir
  15. Ô meu querido não pude ver a entrevista na TV! Mas já soube que foi ótima. Veja se tem como vc conseguir o link e postar no blog. Vai matar a nossa curiosidade... rsrsrsrs
    Beijos e muita sorte.

    ResponderExcluir
  16. Mathews says:

    Sabia que tinha te reconhecido, caraaaaalho. Só duvidei que vc estaria folgando no domingo.

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabriel tudo bom? Confesso que é a primeira vez que comento aqui, mais já havia olhado seu blog, acho interessante a ao mesmo tempo meio chato algumas coisas que você posta aqui, é legal ver seu dia a dia e é de grande importância quando você diz que a vida de um garoto de programa não é fácil; O que você pensa em relação ao seu futuro? Eu sou estudante de psicologia e adoraria qualquer hora bater um papo com você! Provavelmente continuarei a ver seus posts um abraço!

    ResponderExcluir
  18. Oi Gabriel

    Trabalho com comunicação e ontem, dia 14 de julho, cheguei do trabalho e reclamei com minha irmã que a cidade estava parada e nada de diferente acontecia, ela respondeu " vai ler o blog do Gabriel Ferrari" achei graça, mas vim para o computador saber de quem se tratava, encontrei um corpo bonito e textos bem escritos.
    De ontem para hoje li todos os posts, o blog é bem interessante. Nunca pensei em usar o "serviço" rs, mas pela primeira vez fiquei curioso e confesso, interessado. Sempre tive uma visão errada dos caras que fazem programa e sempre achei que quem os procura são velhos ou pessoas carentes, me enganei. Sou marketeiro e achei uma grande sacada a do blog e, ainda que comparem a ideia da "surfistinha"o clima é outro e ajuda a desmitificar esse mundo particular.
    UM abraço.
    Gael

    ResponderExcluir
  19. entre artistas globais, gatos de hollywood... vc esta la tb, nosso gato do dia, que com toda certeza do mundo, nao perde pra nenhum Leo di caprio ou Brad Pitt...


    http://casarosagls.blogspot.com/2011/07/gato-do-dia-gabriel-ferrari.html

    ResponderExcluir
  20. rsrs o pontinho vermelho em SÃO PAULO sera a maioria promovido por mim entro umas 2 vezes ao dia para admirar seu corpo rsrs brincadeira ..
    admiro muito sua facilidade em escrever

    abraço


    RAFAEL FERREIRA

    ResponderExcluir
  21. Xuquinha? Passar cheque? KKKKKKK. Adoreeei! Vc é uma figura mesmo!!

    ResponderExcluir