terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tão além..

                      Tão além..

É fascinante. Três minutos. Três ínfimos minutos e instantes depois cinco mil almas pisaram aqui. O poder que a propaganda tem ao fazer os olhos enxergarem a direção apontada, ao fazer milhares de pessoas trilharem certo caminho, é fascinante.

Sou apaixonado pela propaganda. Induzir pessoas, mexer com suas vontades, pirraçar os seus desejos, manipular impulsos. Ver as engrenagens da comunicação agindo é como ver uma pedra cair num lago, as ondas se propagando, aquela energia se expandindo, fazendo movimentar partículas cada vez mais distantes.

Criou-se a curiosidade, "Quem é o Gabriel Ferrari?". E logo depois uma enxurrada de gente veio descobrir essa resposta.

E ficaram sabendo como eu trabalho, como escrevo e como penso. Leram sobre minhas viagens. Riram com os acidentes engraçados. Correram também do velhinho das baratas. Ficaram curiosos com a coragem dos casais. E se surpreenderam ao descobrir que um garoto de programa pode ter mais do que somente o Tico e Teco funcionando na cabeça.

Muita gente quer saber o que acontece nas horas sem pudor. Porque uma mulher casada sente desejo por outro. Como um homem casado tem fetiches com outro homem. Porque os casais sentem prazer ao dividirem suas intimidades com uma terceira pessoa.

É fetiche do ser humano querer quebrar as regras. Brincar com o proibido. Viver aventuras. Sentir a adrenalina correndo pelo corpo ao estar realizando uma fantasia. Matando uma vontade. Relaxando e gozando, literalmente.

E é o que me descobri fazendo. Quatro meses atrás comecei a contar como e porque tudo isso acontece. De um jeito solto e bem humorado, tento passar para as pessoas que tudo isso pode ser normal, possível. Você pode realizar sua fantasia! Você pode gozar como quiser!

Meu trabalho de acompanhante me faz enxergar tanta coisa. Estou lidando com uma pessoa e seus desejos ali. É puro instinto. Você não enxerga máscaras sociais ou barreiras comportamentais, você enxerga o ser humano como ele realmente é. De um modo visceral.

Eu costumo dizer que entro na vida das pessoas pela porta dos fundos. Abrir sua intimidade para alguém é como dar um passe livre para conhecer o seu eu interior. E eu vou como um observador, sem julgar, sem punir, sem desencorajar. Não porque tenho receios de mudar o que encontro, mas porque todo mundo deve ser livre para fazer aquilo que quer, e pensar aquilo que quiser.

Afinal, não estão fazendo mal algum ao buscarem prazer e companhia de um garoto ou garota de programa. Nem eu, com o meu trabalho, onde busco fazer com que as pessoas se sintam melhores. Satisfação gera felicidade. Logo sou quase um duende do Papai Noel, rsrs..

Acho que cada vez mais as pessoas deviam deixar de lado velhos tabus e preconceitos. Deixar de pensarem que profissionais do sexo são uma sub-classe. Nós não fazemos mal a ninguém, pelo contrário, espalhamos o bem, seja ele qual for. Momentâneo ou não. Sexo também gera felicidade.

Continuem lendo. Conhecendo e aprendendo. Que eu continuarei aqui, vendo e contando. Prazer, sou o Gabriel Ferrari.

...

Depois das devidas apresentações, vocês queridos leitores sintam-se em casa. O blog já tem quatro meses no ar e muitos textos interessantes espalhados nele.

No cabeçalho, naquela parte de cima ali, vocês vão encontrar um "Mural" onde coloco alguns dos inúmeros emails que me mandam, para que saibam também como as pessoas reagem a tudo isso, e as mais incríveis histórias de cada um.

Tem a parte das "Fotos" também, com algumas das fotos que uso para divulgação.

Colocarei ali em "Sobre o blog" uma breve descrição de como este espaço funciona e o que passa por ele.

Em "Endereços" vou tentar colocar os principais motéis de Salvador. É incrível, mais muita gente que mora aqui, e uma grande maioria de fora, não sabe como chegar nesses lugares, ou nunca foi. Então vou tentar ajudar.

E outra página interessante é "Sobre o Trabalho". Lá você vai saber um pouco como funciona o meu atendimento, como trabalho. Já viram que gosto de facilitar as coisas né.

E para quem tá chegando agora, ou não sabe como mexer muito num blog, para encontrar os textos mais antigos, é só dar uma olhada na lateral direita do blog onde tem "Arquivo do blog". Ali os textos estão separados por meses, é só futucar ali que vai achar todos eles.

Um grande abraço a todos, novos e antigos visitantes. É um prazer conversar com vocês. Agora deixa eu ir que o dever me chama.



Link da entrevista no Rede Bahia Revista (14/08/11):


Gabriel Ferrari.

24 comentários:

  1. Prazer, Gabriel!! Cada dia mais encantada com sua narrativa, sua inteligência, seu jeito sensual de chegar chegando e ir encantando a todos. Mais sucesso! Bjo, Carol

    ResponderExcluir
  2. Grande Ferrari, vc é mesmo o Cara, valeu por ter posto o link do programa, aqui em PE, não tinha como ver!!!! Brigadão!!!! Saiu do Elite boy foi??? Sucesso!!!! Seja Feliz!!!! E lembre sempre a Humildade é a Rainha das Virtudes!!!
    Bjão!!!
    Anselmo-PE

    ResponderExcluir
  3. ai bielzinho, adoro quando voce posta video,

    ResponderExcluir
  4. E ai, futuro vizinho, cadê as fotos novas no site? Prometeu, vai ter que cumprir. Hihih. Abração.

    ResponderExcluir
  5. Voce é um fofo !! se cuide,tá ?

    ResponderExcluir
  6. E ae Gabriel... depois de ter assistido a materia no rede bahia revista, eu vim direto procurar o blog...e por que? Por que adimiro muito pessoas inteligentes e sem a pior doença que o ser humano pode ter, sim, o preconceito... faço parte, hoje, dos mil's adimiradores que passa por seu blog... não sou tão santo a ponto de dizer que não adimirei seu corpo, seria impossivel... mas adimirei mais ainda sua alma.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. ...

    As novas fotos acabaram ficando para a semana que vem, terça ou quarta. E modéstia a parte, elas ficaram show de bola. Meu pc deu tilti, até consertar vou ter que usar a net do Ipad, ninguém merece.. Um abraço.

    ...

    ResponderExcluir
  8. Passei um bom tempo lendo seus textos e pude descobrir uma pessoa inteligente, sensível, antenada e corajosa. Falaria mais e mais adjetivos pra vc, mas deixarei para fazê-lo depois q sairmos juntos! Eu e vc!
    Só acho q vc n deveria ficar dizendo tanto que n gosta de homens, por maior q seja a vontade de ficar com vc, quebra o clima né?
    Meu aniversário é em Novembro até lá tô criando coragem pra me presentear, afinal de contas, eu mereço e tenho certeza que vc irá se sentir tão privilegiado quanto eu.

    Beijinhos do seu Delicioso

    ResponderExcluir
  9. ...

    É um imenso prazer saber que cada vez mais e mais pessoas gostam do que encontram aqui. E respondendo ao comentário acima, meu querido, existem momentos aqui nos textos em que falo sobre como sou no trabalho e outros como sou na minha vida pessoal. E tenha certeza que em nenhum deles demonstro repudio, dificuldade ou algum tipo de preconceito em relação as pessoas que atendo. No meu trabalho eu gosto das pessoas, e estou aberto a possibilidade de estar com elas.
    Fora do trabalho, eu sou mais careta e tradicional. :)

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por responder, n falei de repudio e n vou me alongar, vou continuar por aqui porque vale a pena. Voce escreve muito bem e eu gosto do que é bom.
    Nos veremos em breve.

    Milhões de Beijos,
    Delicioso

    ResponderExcluir
  11. Pai nosso que ...amém
    Mais uma noite e a vida segue...
    Raras horas que tenho para descansar , porém raras vezes o sono não vem , e agora? O que fazer? Ler um livro? Ver TV? Hum já sei vou fazer um lanche..., não !!! isso vai me deixar mais acordado ainda. Afinal a digestão assim como as horas de uma noite sem sono passam a passos lentos.O que fazer? Preciso de algo que valorize esse meu tempo , algo diferente !! ! Já sei ver o blog do Gabriel Ferrari , afinal quando cheguei por aqui a alguns meses atrás , vivenciei tantas situações , que parece que são anos. Já ri muito com episódios como o do velho e o casarão , com o quarto inundado , já chorei com “ Alice “ , já vi gente encontrando soluções para os problemas dos outros , já vi gente encontrando soluções para os seus problemas...já vi gente colocando DEUS , aonde ele não precisava estar , já vi gente tirando DEUS , de onde ele estava ...teve uma época que isso aqui pegou fogo!!! Descobri linguagens , gírias, dialetos...descobri o silencio. Aqui eu viajei para o Rio , para Goiânia ...viajei na imaginação , aqui me confundi achando que fui chamado de “anjo “ e me realizei ao ser chamado de “ ...meu querido Tony “ , aqui eu me alto firmei...aqui eu me condenei, por algumas horas fui DEUS , por outras fui o diabo...enfim aqui eu percebi que nós somos feitos de carne e de osso. Porque será que usamos essa expressão? Seria melhor dizermos “ Nós somos feitos de matéria e espírito “ assim facilitaríamos o entendimento da nossa “ passagem “ da nossa vida ( matéria ) , do nosso descanso ( espírito ) , destino nosso.
    Ahhhhh... acho que o sono chegou , aproveitei bem esse meu intervalo, deu até para escrever isso aqui. Boa noite meu querido Gabriel , uma linda matéria ( vida ) para você , uma linda vida Tão , tão...tão além – como o seu mais recente texto aqui publicado. Abração Tony

    ResponderExcluir
  12. ...

    Tony, Tony.. Rasgo todas as sedas pra você também, meu caro. Um forte abraço e tudo de bom, sempre. Iluminado seja.

    A demora de novos textos é porque estou aguardando a reencarnação do meu Windows, mas volto em breve.

    ...

    ResponderExcluir
  13. ...

    Advogado, que revelação incrível. Infelizmente não tenho como editar os comentários, mas adoraria muito poder posta-lo aqui no blog. E sinceramente não acho que haveria mal algum em você se expressar aqui. Espero que permita, pois foi um grande exemplo e uma honesta vitória a sua. Um abraço.

    ...

    ResponderExcluir
  14. E ai Anjinho, as vezes me perguntando o que leva nós seres humanos a vivermos da negação daquilo que somos verdadeiramente!!!! Vivemos para sustentar uma personagem que nem nós mesmos acreditamos, ou pior ainda é quando tão somente viveis para corresponder as expectativas das outras pessoas, deixando de ser aquilo que somos!!! Acredito ser esse o motivo de tantas pessoas infelizes, conhecer seu blog, sua sinceridade, seu modo, mesmo que somente por suas letras, elevam meu pensamento até vc!!! O fato de vc nao mostrar seu rosto também ajuda a manter a áurea do mistério, em setembro nos encontraremos e poderei descobrir se vc é tudo isso que imagino que seja!!! Bjão seu Anselmo!!!!

    ResponderExcluir
  15. Caro Gabriel, gostaria que resolvesse o problema espiritual do seu Windows e voltasse a postar seus comentários interessantes, saudáveis, agradáveis de serem lidos. Digamos que vc conseguiu uma importante projeção e participação social na rotina e no cotidiano de muita gente. Obrigado'

    ResponderExcluir
  16. Como escreve bem esse moço. Ansioso para ver as fotos novas, cheguei a adicionar você no msn, levei um susto quando lhe vi online com status de ausente, mas logo sumiu. Seria gostoso trocar umas idéias contigo Ferrari. Um abraço forte, daqueles bem coladinhos, que chega dá para sentir o perfume.

    (Prince)

    ResponderExcluir
  17. Volta logo a postar, Ferrari. Vc faz falta, ok?

    Abração

    ResponderExcluir
  18. Bom Dia !!

    Gabriel, estou esperando as fotos já vão fazer 15 dias de espera, tô ficando loco...
    posta ai, ok!
    abraços

    ResponderExcluir
  19. Olá Gabriel, tudo bom? Conferi sua participação no Rede Bahia Revista e desde então fiquei mega curioso em conferir seu blog. Confesso que fiquei impressionado com sua narrativa, os cuidado com as histórias, descrição... enfim, você está de parabéns. Sou do interior da Bahia, tenho 22 anos e sou homem, mas sempre tive curiosidade em receber um atendimento de um garoto de programa, mas sempre ficava na insegurança. A trivialidade sobre essa profissão, faz com que muitas pessoas julgue suas personalidadeS e lendo suas postagens fiquei ''relaxado'' e mais confiante em contratar um serviço. Falta alguns meses para meu aniversário e pretendo, neste dia especial, ter a oportunidade de conhece-lo, se tudo dê certo entrarei em contato. Por hora, mais uma vez, o parabenizo pelo blog, muito bem elaborado, abraços e até mais, estarei sempre por aqui.

    william.petruttely@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Gabriel... cadê essas fotos rpz (rsrsrs)??!!
    Está querendo gerar ansiedade no seu público de adimiradores eh?! Isso se chama sacanegem !! kkkkk

    ResponderExcluir
  21. BB,que show as fotos garoto!!! Ficaram bem diferentes. Mas, prá quem te conhece pareceu que vc estava meio tenso, não muito relaxado!!!
    Mas valeu a pena esperar. Beleezaaa.
    Agora, prá completar, só falta nos presentear com um dos seus lindos textos!!! Ah, esquecí,só quando seu Windows ressuscitar. Bjos gato!

    ResponderExcluir
  22. As fotos já estão lá !!! ficaram muito boas !
    Edu

    ResponderExcluir
  23. bielsinho, meu lindo, não some não, tem um tal de alan souza, lançou livro e colocou video na internet, mas não gostei dele, prefiro voce que não se expoe, tem namorada e famlia, e é discreto, melhor assim voce ganha dinheiro, e preserva seus clientes e amigos e familia e não corre risco de morte, vc é meu biel, adorei as fotos, bjo, pedro

    ResponderExcluir