sexta-feira, 29 de abril de 2011

Motor V8..







Motor V8..

Eu tentei resistir, mas não deu. Acabei de receber um email de um leitor do blog, que acho que não gostou muito de mim, ou simplesmente não entendeu muito bem meus textos.

E me parece que ele entende muito bem sim é da minha profissão, pois no email me deu altas dicas de como ter sucesso nessa carreira. Aliás, acho que ele até me ensinou a como ser somente um pedaço de carne. Hum, engraçado, e eu achando que estava dando um simples passeio no parque.

Entenda meu caro, eu sei como realizar suas fantasias, não precisa você pedir se esforçando tanto. E obrigado por ter lido o blog e que bom que isso causou alguma reação em você. Fico feliz de verdade com isso e espero que continue lendo sempre. E que sempre comente tão calorosamente da mesma forma. Aprecio a sua opinião.

E é por esse motivo que não puder resistir a responder o seu email por aqui. Porque acho que vai responder a muita gente também. Agora estou postando do meu celular, sentado na Livraria Saraiva do Iguatemi, tomando uma Coca Cola e lendo alguma coisa, meu vício.

Adoro esse lugar, o clima “nerd” flutuando no ar, o cheiro dos livros. Costumo passar um tempo aqui, no intervalo de um cliente e outro.

Mas o motivo de escrever isso aqui, agora, é porque algumas pessoas podem estar interpretando erroneamente os meus textos e tudo o que tento passar neles.

Este blog surgiu de uma vontade minha em querer esclarecer um pouco as coisas sobre este trabalho de ser garoto de programa. De trabalhar com sexo. De ajudar as pessoas a realizarem suas fantasias.

Aqui eu conto como funciona um pouco esse mundinho tão mal interpretado. Mas eu conto através da minha ótica, da forma como eu enxergo as coisas, do meu jeito.

Tento ao máximo ser o mais fiel possível aos acontecimentos, preservando a identidade e privacidade de cada um. Nunca terei intenção de prejudicar alguém e nem de denegrir qualquer tipo de atitude. Apenas friso os momentos inusitados, situações curiosas e fatos que podem ocorrer com qualquer um.

Não sou dono de verdade alguma, apenas estou registrando as coisas. Eu sou um mero observador do mundo. Um meio e uma finalidade. Interprete minhas frases como quiser. Um pensamento só é do homem enquanto ele mora em sua cabeça. A partir do momento em que ele poe pra fora, o pensamento passa a ser do mundo, de todos nós. Use e abuse o quanto quiser.

Então leia ou não se quiser. Goste ou não se quiser. Não forço ninguém a nada. Apenas entrego meus pensamentos pra que possa usar como desejar.

O motivo de estar aqui hoje é pra responder à algumas dúvidas que podem ter ficado no ar.

Se no texto "127 anos.." eu contei a história do meu encontro com um cliente descuidado, fiz aquilo porque senti a necessidade de expor minha indignação com aquela situação. Não quero vir aqui pra falar mal de ninguém, mas diante de tudo o que ocorreu, certas coisas merecem um puxão de orelha.

Se num texto eu digo que adoro estar “ligado no 220”, atender dois, três, ou quatro clientes num dia mostra que se eu faço isso é porque eu consigo, porque sei que vou atender todos do mesmo jeito, com a mesma vivacidade. E porque, graças a Deus, meu telefone não para.

De vez em quando me perguntam se eu gozo só uma vez ou duas. Sempre digo que eu trabalho com um tempo, com um momento. Se no momento em que estivermos juntos eu gozar duas, cinco, dez vezes, que bom. Não cobro por gozadas, cobro aos meus clientes pelo tempo em que estamos juntos. E sempre procuro fazer desse tempo o mais prazeroso possível.

Muitos garotos ou garotas de programa fazem do sexo pago um festival de ofertas. "Pra chupar, é tanto.. Pra gozar, mais tanto.. Pra subir no lustre dá uma pirueta e cair em cima do pau, mais tanto.."

Não gosto disso. Não gosto de falar em valores quando o clima deveria ser de "degustação". Tenho um valor fixo e ponto. Tendo combinado tudo ao telefone não mais volto a falar de negócios. Perde o tesão, corta o clima. A não ser que seja necessário.

No último texto aqui postado, quando "reclamei bastante" sobre estar cansado, sobre como essa rotina pode ser exaustiva, é a mais pura verdade. É cansativo mesmo. Não tenho medo de dizer isso.  Mas sem trabalho o homem não dignifica o seu valor. Não reclamo por estar farto disso tudo, por não agüentar a rotina e virar um "zumbi". Reclamo por ser um ser humano como qualquer outro, por não ser um super homem.

Me sinto exausto quando chega o fim do dia. Quando termino meu expediente e meu corpo pede um descanso. Durante o dia, durante todo o tempo em que estou disponível, e em todos os meus encontros, com todos os meus clientes, com o primeiro, com o segundo, com o vigésimo cliente do dia estou totalmente ligado no 220 e com o motor V8 pronto pra ação.

Quando vou atender alguém, é como se eu ligasse um botãozinho dentro de mim e colocasse o Gabriel em modo ON. Não existe cansaço, não tem corpo mole, não tem freio. E quando a Ferrari esquenta meu velho, aperta o cinto porque ela corre.

Faço esse trabalho por que sou capaz de fazer, e faço muito bem. Faço porque preciso. Porque quero sempre mais.

E pra você, que quer só um pedaço de carne, eu te dou. Te dou 21 centímetros de carne bem passada.. Pingando..

Gabriel Ferrari.

20 comentários:

  1. Você como qualquer outra pessoa, de qualquer outra profissão tem o direito de reclamar,opinar e falar do seu trabalho. não se importe com esses comentários...
    E adorei a resposta que deu a ele sobre a carne...

    ResponderExcluir
  2. Grande Ferrari. Estou seu fã! Em seus textos você consegue dar poesia e respostas altivas. Mostrar capacidade literária e encantar pessoas. Cada texto que leio, consigo ficar excitado, pensando nesse motor V8, nessa carne bem passada e suculenta. Parabéns! Em breve passeio por essa ferrari. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. embora vc tenha dito que eu posso comentar seus posts aqui, vi que vc ficou com muita raiva também...

    mas não fique tão chateado. seu material é de grande qualidade. só cuida dele pra não ficar tão pessimista quanto já é. o que as pessoas querem, mesmo, com um homem como vc, é ser "indignas" e se aproveitar de seu "pedaço de carne" de primeira categoria.

    ResponderExcluir
  4. Que ridiculo tudo isso... Sério na minha humilde opiniao se é que o Gabriel aceita ler (E sei que vai querer), é triste se explicar pra quem n entende nada do que lê e acha que sabe de tudo pq leu um pedaço de um texto e enterpretou como a cabeça o permitiu, é como a minha avó sempre me disse ' As pessoas sempre vão pensar e falar mau ou bem de vc, basta vc decidir qual dos dois vai pegar pra si, e crescer com isso '. Bom eu disse isso aos meus pais quando disse a eles sobre minha sexualidade tbm, pq o maior medo deles era qe eu fosse entendido mal pela sociedade, enfim. Acho que n deve explicaçoes a ninguem, ainda mas se tu fez o blog pra vc e pra quem fosse querer compartilhar coisas com vc. De qualquer maneira vc vai ter pelo menos sempre um leitor e esse serei eu! (:

    ResponderExcluir
  5. Você é demais! Gostoso até no que escreve.

    ResponderExcluir
  6. gabriel é gostoso demais mesmo! tanto com aquele corpo divinal, como nas palavras sórdidas que usa.

    pena que ele não se demora mais na sacanagem e fica só choramingando.

    se usasse o site pra falar de experiências positivas - e não como um desabafo -, tenha certeza de que eu leria antes de começar e antes de terminar o dia.

    ps.: fica com raiva de mim não, gabriel. já bati muita punheta aqui olhando suas fotos, pensando apenas no seu "pedaço de carne". e eu adoraria ser "indigno" com vc.

    ResponderExcluir
  7. Gabriel, estou ansioso por mais um post seu. Acho que você tem que conseguir tempo e disposição para escrever diariamente... ah sim, você topa sair com cachê só pra um bate papo e um chopp?
    Abraços...

    ResponderExcluir
  8. ALGUÉM QUE JÁ PEGOU ELE ME RESPONDA:

    ele se parece com o Reynaldo Gianecchini???

    do queixo p baixo me fez lembrar o Giane...

    Alguém que já saiu com ele me esclareça: parece ou não???

    Um abraço p todos vcs e Sr. Seduction falar que o comentário do colega FelipeAlmeida é ridículo não é legal!

    Cada um fala o que quiser, respeite a opnião do felipealmeida, ele não foi desrespeitoso hora nenhuma aqui no blog.

    Boa semana a todos! =)

    ResponderExcluir
  9. Puts, nunca parei para ler um blog de GP. Mas tu é o cara. Você pode ser "gostoso", porém tem conteúdo não é tapado que nem alguns caras que vendem o corpo e não tem nada na mente. Quando divulgamos um idéia, sempre vem os críticos que se acham superiores, SE ACHAM, mas não são, só sabem julgar e olhar para o espelho dentro de casa nada.....

    ResponderExcluir
  10. E fico eu a esperar... Quando será o novo post go super garoto e sua ferrari? Não nos abandone, você tem futuro também aqui. Escreva, nem que seja um simples oi... Valeu.

    ResponderExcluir
  11. gosto muito da forma como vc escreve e desabafa ,consegue de um geito direto e tambem sutil revelar o que sente de forma tao leve que me faz querer ler mais e mais..

    ResponderExcluir
  12. etaaaaaaaaaa pedaço de carne boa!!! filézão!!!

    ResponderExcluir
  13. Vc além de ser delicioso é muito inteligente!!

    ResponderExcluir
  14. Realmente, Gabriel não é um simples garoto de programa, ele é de "um tudo". Parabééns, Gabriel, continue assim, sempre autêntico e mente aberta. Adorei você usar de sua inteligência para lidar com o que é a sua vida. Um beijãão e abraços aconchegantes.

    ResponderExcluir
  15. Vc mostra ser uma cara muito culto, inteligente, tanto que fala que gosta de ler e ver filmes, vc tem conteúdo (não estou falando dos 21 cm, que deve ser uma delicia). Mas vc não é só um rosto bonito (que aliás vc deve ser maravilhoso) e um corpo sarado (e que corpaço, ta de parabéns). Enfim vc é tudo que uma mulher quer e um homem quer até os heteros devem querem ser vc.

    ResponderExcluir
  16. VC É MT GOSTOOOOOOSO, QUERO TE CHUPAR TODOOOO !

    beijos as soltas

    ResponderExcluir
  17. Nossa Gabriel voce eh mto cabeça, sério tá dificil achar homens do seu jeito.

    ResponderExcluir
  18. lindo demais adorei

    ResponderExcluir