segunda-feira, 6 de junho de 2011

Aviso!

Este post será apagado dentro de alguns dias, para manter a página inicial do blog somente com a temática principal.

Aos leitores “Caio e Blue”, tenham um pouquinho de paciência com seu coleguinha aqui, vocês estão muito carentes do Gabriel rsrsrs.. Recebo todos os meus emails no celular também, e leio todos. Alguns quando são muito atenciosos merecem um pouco mais de calma para responder. Levando em conta que às vezes leio alguns rapidamente quando estou na rua, ou até mesmo num quarto de motel, tenham calma, pois nem sempre conseguirei responder.

Um aviso a todos, pode ser que em algum momento eu responda algum comentário do blog, ou algum email, ou dê algum aviso, na parte de comentário de algum texto. Então fiquem atentos, e leiam os comentários dos amiguinhos também, pois é nos “comentários” que se encontra o termômetro do blog.

Blue, Blue.. Você está começando a me emocionar rsrsrs.. Que seu coração se encha de felicidade sempre..

“Grande Ferrari!
Meu querido Gabriel “Surfistinha” Ferrari, com a máquina no ponto e sob os pés, a onda. E que onda!... Sei que você preza e deve estar conseguindo, uma condição melhor de vida, como já apareceu noutro post. Sabe também do valor da profissão, sem preconceitos e tabus. Tem um corpo fenomenal que ainda não conheci pessoalmente. Tem desejos de uma faculdade. Tem uma namorada, que pelo que entendi - gostam-se muito. E tem muito talento para a escrita.
Viva o momento presente, seja você sempre... curta a vida, aproveite as oportunidades, ganhe seu suado e gostoso dinheirinho, mas não deixe de escrever. Continue com a onda sob os pés, meu grande!!!
Não deve ser fácil - atender tanto, viajar tanto, agradar a tanta gente, ler, e muito escrever.
Mas não esqueça, escreva!!!
Talvez ainda não saiba o que pode ocorrer contigo pela via escrita!!!
Que Surfistinha que nada!!!
Gabo, você tem algo que muitos de nós gostaríamos de ter... a capacidade de cativar pessoas... Siga em frente! Ganhe sua grana, tenha e dê prazer, deixe a máquina sempre no ponto, mas com todo esforço que pode requerer nos momentos de pausa, escreva...
Chegará o tempo em que a escrita será o seu tesão, o seu grande prazer, o seu gozo... e mais: gozaremos todos ao ler seus escritos...
Beijão!”

Email

Gabriel Ferrari.

3 comentários:

  1. Que posso eu dizer? Nada. Resta-me o pleno silêncio da emoção. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Abrir post para um e-mail é generosidade demais! Estou que não me caibo!

    ResponderExcluir
  3. Não entendi pra onde foi o post de Brasília. O que houve meu caro?
    Será que mamaram tanto que ele sumiu... rsrsrsr

    ResponderExcluir