terça-feira, 28 de junho de 2011

“ Comunicado ”


“ Comunicado ”

Ahhhhhhhhhh.. Que delícia, agora ouço até o som dos grilinhos lá fora. Nenhum grito, nenhuma pedra na janela, ninguém tocando a campainha da porta. Que silêncio..

Agora está bem melhor.

Então tá, vamos começar de novo nosso bate papo. Obrigado as pessoas que sempre entenderam pra que existe este blog, isso é por vocês. E pra quem não reparou ainda temos uma pequena mudança aqui. Agora eu serei mau, chega de aluno chato fazendo barulho na sala de aula.

Gosto de dar liberdade às pessoas, deixar o povo falar. Mas quando as coisas ficam chatas como estavam, preferi colocar uma “camisinha” no blog. Agora os comentários aqui serão moderados. O que quer dizer isso? Quer dizer que agora todos os comentários passarão pela peneira do bom senso. Eles só serão publicados se eu permitir. Prefiro assim do que fechar de vez os comentários.

Todos ainda poderão comentar da mesma forma, se identificando ou como anônimos, normalmente como antes. Mas eles não serão publicados no mesmo instante, somente depois que eu permitir. Não se preocupem, podem criticar, críticas servem para o aprendizado de todos. E pra saber como vocês pensam também.

Só que as críticas e ofensas desnecessárias, exageradas, e principalmente, sem fundamentos lógicos, todas elas irão para o inferno e lá aguardarão seus respectivos donos na hora certa. Assim espero.

Ai nêgo vai dizer, “Ahhhhhh, agora vai perder a graça, não vai ter mais polêmica, magoei..”. Não, não quero isso. Quero o bafão rolando, só que de maneira mais construtiva, com argumentos verdadeiros, sobre assuntos que mereçam nossa atenção. Se algumas pessoas não entendem o que digo, vão continuar assim. Burras e infelizes.

Vale criticar, só não fode.

Assim vamos poder continuar caminhando e cantando e seguindo a canção. Quem sabe um dia libero o zoológico de novo, quem sabe. Mas por hora, vamos todos usar camisinha aqui.

Estou escrevendo, amanhã talvez deva ter novas lorotas por aqui..

Gabriel Ferrari. “Aos que valem à pena..”

11 comentários:

  1. De qualquer forma vc vai lê-los, nem vejo a diferença, já que era o que "incomodava". Sempre vão existir os trolls da internet, se acostume. =)

    ResponderExcluir
  2. Muito bem garoto!!!
    Recomeçar!

    Blue

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu caro !
    Eu sei, eu sei....ficar chateado e desabafar faz parte do dia a dia, mas eu prefiro vc assim, bem humorado e espirituoso.
    E se para termos vc assim, precisar colocar a "camisinha no blog" ...eu concordo !
    Confio que vc tem bom senso e não vai excluir as críticas, mas apenas os excessos.
    Um beijo grande...se cuide sempre.

    ResponderExcluir
  4. Adoooreeiii.... Censura "neles"!!!
    Seja bem vindo meu querido.
    Pode crer, aguardo ansiosa seu novo texto
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,
    Não estou aqui para defender e tampouco criticar ninguem, simplesmente para falar a impressão e verdade que tive sobre o Gabriel, que para muitos estão equivocando-se e sendo caluniado-o por aqui... Não tenho vontade de "dar" para ele porque sou ATIVO, sou BI, curto HOMEM e MULHER, ser passivo jamais e curtimos a mesma coisa!Entendo o Gabriel,entretanto,não sou garoto de programa, sou formado e graças a Deus tenho meus recursos financeiros,coerentes com minha profissão.Mas, já interagi com o Gabriel e este rapaz é de uma educação, cordialidade e simpatia sem comparação e acho que ninguém tem o direito de julga-lo pela opção ou pensamento e procuram o serviço dele quem está com vontade...é carente e quer alguém para conversar e que sinta o prazer do momento e ele usa o seu belo corpo para transmitir este sentimento momentaneo,resumindo, como existem fisioterapeutas,psicologos,massoterapeutas,terapeutas,massagistas e etc,ele faz o mesmo de uma forma diferente e se está sendo bem remunerado, é porque, ele é bom no que faz...Acho que até eu vou mudar de profissão(risos), acho que ganharia uma boa grana com meus 1,88 e meu belo rosto e corpo! Mas enfim, parem de julgar sem realmente conhecer o verdadeiro ser humano que é o GABRIEL FERRARI"! Gabriel, grandioso abraço e não preocupe com os fanáticos, JESUS não cruxifica ninguém, nem Maria Madalena, foi julgada por ele...Quem não tem pecado jogue a primeira pedra!!!! Abraços.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  6. Demorou pra moderar os bichos escrotos. Aturar grilos, só os da mãe natureza, ainda assim...
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Rio de Janeiros...Fevereiros...Marços...
    Rio da vida...
    Rio da Piracema, rio que gera vida!
    Rio de lágrimas...da ausência...da distância, da dor...
    Rio das diferenças...da beleza e do caos! Do meu Rio Grande, Grande do Norte, da Pipa
    do Sul, dos Chimangos e Maragatos...
    Tietê o rio da vergonha!!! Do passado limpo, do presente sujo
    Rio de esperança...do olhar de criança...(origem do nome Gabriel ) , da maldade dos adultos!
    (origem da Ferrari )
    Rio das canções “...nadando contra a corrente - só pra se exercitar - todo músculo que sente - me dê de presente o seu bis – pro dia nascer feliz...pro dia nascer feliz...”
    A vida Gabriel é como um rio, com a força das suas águas, nunca inerte...nunca controlado...
    modifica-se à todo instante, modificando tudo ao seu redor
    QUE SEJA BEM VINDA TODA FORMA DE MUDANÇA!!!
    Presente do verbo rir...
    Eu rio , tu ris , ele(a) ri , nós rimos, vós rides , eles(as) riem...e eu rio...rio...rio...
    Gabriel mutável , mudável , de gêmeos , de virgem , de sagitário e de peixes ( signos mutáveis)
    Versáteis...
    Adaptáveis...
    Sutis...
    Intuitivos
    Gabriel dos rios..
    Tony

    ResponderExcluir
  8. Olhe cara, toda unanimidade é burra, vc tirar as críticas mostrou a sua covardia e fraqueza. Sei q vc não vai publicar essa, pois só quer elogios baratos.......

    ResponderExcluir
  9. Parece que alguns anônimos gostam de usar os comentários daqui como anúncios de site de relacionamento: "Sou BI, ativo (...) 1,88m (...) belo rosto e corpo...". O pior é que estou quase pedindo o telefone desse anônimo! hahahah

    ---

    Então... Quer dizer que, a partir de agora, só pode mexer no SAC(o) do Gabriel após um criterioso processo de filtragem? É, acho que foi uma boa solução. Tô confiando no seu bom senso, hein, Bielzinho!

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa sua atitude!
    Realmente quem não curte esse blog é só não visitar ou então guardar seus comentários maléficos para sí.
    Beijoooosssss

    ResponderExcluir