quarta-feira, 29 de junho de 2011

Multimídia

Multimídia

Bom, e quem viu, viu, quem não viu, perdeu. Hoje eu estive na rádio Transamérica no programa Conexão Transamérica. Acabei de chegar de lá. Peço desculpas, pois não conseguir avisar antes aqui no blog, com mais detalhes. Mas eu já tinha comentado antes, então quem prestou atenção, pode curtir junto comigo aquela galera sensacional do programa Conexão. Escutem, que é bem bacana.

Conexão Transamérica
100.1 Fm Salvador
De segunda à sexta, das 18hs às 19hs.
Com Ildásio Jr.

Depois vou ver se consigo um link desse programa pra colocar aqui no blog pra vocês escutarem. E obrigado a todos os ouvintes que participaram, fizeram perguntas e riram junto com a gente. A entrevista foi show de bola.

...

Ontem recebi um telefonema também, à tarde. Era uma moça da TV Salvador, me convidando a participar de um programa que eles exibem na TV. A temática do programa nesse dia seria a “traição feminina”, o que leva as mulheres a trair seus companheiros, por que elas traem. E eles tiveram a idéia de me chamar, um garoto de programa, pra conversar sobre um dos artifícios que as mulheres usam para trair os homens. Algumas mulheres na hora de trair procuram um garoto de programa para tal.

Eu fui meio relutante para aceitar o pedido, afinal não quero e não posso me mostrar publicamente desse jeito, não quero mostrar meu rosto. Se eu fosse sozinho nesse mundo, não haveria problema, mas eu ainda prezo pelo que o mundo pode despejar na minha família, namorada e amigos. Infelizmente, uma parte da sociedade ainda é hipócrita. Por isso é melhor ser discreto, e preservar a quem me rodeia.

Mas acabei indo, aceitei participar. Mas com uma condição, eu não poderia mostrar meu rosto. Então lá fui eu, no fim da tarde, para o estúdio da TV Salvador. Lá eu soube que seriam três apresentadoras, três, me fazendo perguntas. Conversando sobre o tema.

Mas foi ótimo, tudo correu bem, o pessoal foi fantástico. As três sentadas ao meu lado, e eu de costas para as câmeras, usando um capuz de camisa, na pegada do “Mr. M.”. Foi tenso, na hora fiquei meio travado, mas depois me soltei e ai a coisa fluiu legal. Parabéns meninas pelo programa, obrigado por tudo. Como o programa não foi ao vivo, ele ainda será exibido na semana que vem, eu acho. Prometo que aviso o dia certo.

“Resenha Feminina”
TV Salvador


...

Deixando as notícias de lado, você que acabou de entrar no blog pela primeira vez, seja bem-vindo. A casa, ou melhor, a cama é sua. Este blog é um espaço que eu criei há quase três meses, onde escrevo sobre minha rotina de garoto de programa, com muita descrição e um toque de reflexão. Aqui você não vai encontrar só o “bê-a-bá” do meu sexo, mas algumas idéias bem interessantes pra gente conversar.

Se quiser conhecer os textos antigos, é só dar uma olhadinha na parte direita do blog, onde tem “Arquivo do Blog”. Lá você encontra todos os textos aqui escritos. Separados por mês. Espero que se divirtam.

E muito brevemente, os textos habituais estarão de volta, a nossa resenha continua. Agora perdi minha virgindade total, já apareci no jornal impresso, na rádio, e na TV. Tô “chique no úrtimo”.

(Em breve, mais uma novidade no site www.eliteboy.com.br , ai vem o Elite Dreams , um mistério ainda, rsrsr.. Um abraço.)

Gabriel Ferrari.

18 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista na rádio. Tive a oportunidade de acompanhar, respostas sempre com classe e 'saídas à francesa', quando necessário! (risos)

    Um abraço

    Pedro Bo.

    ResponderExcluir
  2. curioso por esse elite dreams
    perdi os 2!
    n escuto muito rádio, só no carro... e n vou mentir só escuto a band news.
    e tbm n vejo muito programas de tv.

    tá descabaçadinho em hahahahaa
    só falta escrever um livro e o livro virar filme!

    ResponderExcluir
  3. Multimída mesmo vai ser quando atender por videoconferência... ... ... Deus te livre!

    ResponderExcluir
  4. Gabriel, muito obrigado por participar do nosso programa. Boa sorte e sucesso cara!
    Abç!

    ResponderExcluir
  5. Ouvi o programa e achei meio desrespeitoso. Comentários dos apresentadores, apesar de sutis, foram homofóbicos e preconceituosos contra garotos de programa. Considero essa como qualquer profissão e admiro aqueles que têm coragem para sê-lo. A Transamérica tem que repensar os apresentadores e prepará-los melhor para receber os convidados. O Gabriel destoou dos apresentadores, sendo muito educado e com respostas inteligentes. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns lindoooooooo você é do bem e merece todo sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Cuidado, meu caro ! o sucesso e a fama são caprichosos e traiçoeiros....chegam de repente e desaparem subitamente....nem sempre deixam resultados positivos.
    Se cuide. Abraços.
    Juca R.

    ResponderExcluir
  8. Olha, deixa eu só fazer uma resalva. Apresentadores e jornalistas têm que ser imparciais ao entrevistar uma pessoa. Eles vão ser incisivos nas perguntas, vão ser neutros às vezes. É normal. Mas eu estava lá, e não senti um tom prejudicial naqueles caras. Eles são engraçados, pertubados, e eu me senti a vontade e me juntei a eles na graça. Foi divertido, isso sim. Eles são talentosos o bastante para não cometerem o erro de tratar um assunto com indelicadeza. Mas cada um tem sua opinião, e obrigado por expressar a sua. E obrigado pelos elogios também, obrigado.

    ResponderExcluir
  9. "Juca R."
    Sei os riscos e perigos que isso pode causar em alguns. Mas eu sou tranquilo quanto a essas coisas, nada disso me fará mal. O que tiver de ser, será.
    Um abraço..

    Ferrari.

    ResponderExcluir
  10. "Chupacabra"
    Rapaz, você me deu uma idéia.. rsrsrs..

    ResponderExcluir
  11. Gato,pode crer que nesta videoconferencia terei cadeira cativa. Quando começas... rss rss rss
    Parabens pela coragem de expor seus motivos, respondendo a todos com a mesma pericia. Até as saias justas vc inteligentemente saiu pela tangente.
    Mas continuo achando que deveria ser explorado mais seu lado literário. A forma como vc inteligentemente e com suavidade, e, sem ser vulgar, descreve em suas cronicas, seus textos, o seu dia a dia.
    É isto que pra mim faz a diferença em seu blog!!! Principalmente a maneira como faz a gestão da sua profissão.
    Portanto, acredito que é isto que vai fazer a diferença pra vc mais tarde.

    Bjos gato e boa sorte

    ResponderExcluir
  12. E a velha Salvador
    Diz-me: Eu não minto
    Acelera a manhã
    Só prá ver passar
    O menino lindo........
    .......................
    ..
    .....Ruy,abração................

    ResponderExcluir
  13. Não ouvi a sua entrevista...mais não se faz necessárias mais que duas horas pra traçar ( claro que no meu ponto de vista ) o seu perfil.
    É muito diferente o que se escreve aqui ,com o que se fala pessoalmente junto a ti ...respostas rápidas , inteligentes , divertidas , loucas também – isso faz parte de um universo que se chama “ POSSIBILIDADE “ se vcs leitores gostam do que aqui esta escrito...precisa estar do lado desta “ FIGURA “ camada Gabriel...interessante do começo até o fim...legal meeeesmo!!!
    Determinação é o seu nome, e as conquistas só aparecem para quem age assim.
    Se pensar como “pequeno” será sempre “pequeno” , se pensar como “GRANDE” tem a chance de se tornar um!!!
    VAMOS ACORDAR... A - COR - DAR... VEJAMOS...PEGA AQUI BOTA ALI...QUE TAL DAR – A – COR??
    A COR DAR = DAR A COR - ENFRENTAR A VIDA DE FORMA MAIS BONITA, MAIS ALEGRE, MAIS COLORIDA...TUDO NA VIDA SERÁ DA FORMA QUE VC A VÊ...TODO MAL SERVE PARA UM BEM, E TODO BEM SERVE PARA TRANSFORMAR PESSOAS EM MITOS.
    GABRIEL , preparado sim...aprendendo e ensinando...sempre.
    Abração
    Tony

    ResponderExcluir
  14. Ferrari querido fiquei um tempo fora de seu blog pena que não pude acompanhar sua entrevista.
    Tenho uma sugestão para você aqui no Blog, veja se tem como ao clicarmos nos links que você coloca aqui abrir uma nova janela direcionando para o link e não abrindo na mesma janela do seu blog creio que fique melhor assim.
    É só uma sugestão...
    No mais agora irei me atualizar com seus textos pois esses dias não tive tempo de me deliciar com eles.
    Beijão um um ótimo final de semana para você

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez o ditado se confirma:
    Baiano não nasce, estreia!
    hehe

    ResponderExcluir
  16. Ta ficando chique....Vai ler primeiro pra ver se vai postar né,com certeza que vc não vai postar rs,que pena gostaria tanto de ver meu depoimento no seu blog,assim não vale zangueiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  17. Eu sou real viu,não sou anonima.

    ResponderExcluir
  18. Saudades de vc...e agora ?

    ResponderExcluir