segunda-feira, 13 de junho de 2011

“O Bruno Surfistinha”





“O Bruno Surfistinha”

Bruna, garota, desculpa, mas agora é a minha vez..

Sim, a matéria saiu. No jornal Correio da Bahia, hoje, segunda-feira dia 13/06/11 saiu uma matéria falando desse mundinho aqui que vocês estão acabando de conhecer. Ou já conhecem, para os antigos.

Sabe quando a gente tá acelerando numa pista a 160 Km/h e sua mão vai ao painel do carro e aperta um botãozinho de Nitro e o carro voa, ultrapassando aquilo que você já estava acostumado. É mais ou menos assim. Se eu tinha cutucado um tantinho de gente hoje sei que tinha riscado só a superfície. A porra despirocou de vez! Estão todos atrás de mim. Já foram mais de cem ligações. Vários emails. Outros tantos novos comentários no blog. E mais um tantinho de gente com mente pequena, que só foca naquilo que quer enxergar.

Agradeço a todos vocês que sempre acompanharam este blog, e aos que chegaram agora, sejam bem-vindos.

A matéria? Bem a matéria foi um presente na verdade. Mas não um presente para mim, mas talvez pra vocês, que agora tem mais alguma coisa a fazer na internet nas horas vagas.

Aos de mente pequena, sim, sou hetero e quase todos os meus clientes são homens. Claro que eu preferia o contrário, mas pra um na minha profissão é assim, então fazer o que. Não faço passivo, eu sou sempre o “homenzinho na cama”. É uma profissão de risco tanto pro homem quanto pra mulher, mas é claro que todos nós nos cuidamos muito bem, e não existe um atendimento em que não usemos religiosamente preservativos e outros tipos de cuidado. O que eu faço não é o que eu sou. Mas esses detalhes vocês já devem estar cansados de saber.

É um dinheiro fácil? Tá, dá uma olhadinha no texto lá embaixo “127 anos” e volta aqui e repete pro papai. Mas na maior parte do tempo não tenho com o que me queixar, se você aprende a enxergar o ser humano de outras formas você percebe que não existe homem e mulher, feio ou bonito, gordo ou magro, alto ou baixo, e sim o momento. Aquele momento em que todos sentem falta na hora do sexo, da companhia, da troca.

O momento. E este momento você pode aproveitar com quem você quiser, ele nem sempre dominará você ou mudará o seu ser. É só uma vontade que precisa ser saciada, provada, cheirada, gozada.. E este momento sou eu.. Ou você.. Basta só você querer.


Gabriel Ferrari.

27 comentários:

  1. ficou famoso em!
    já já tá no sofá do jô kkkk

    ResponderExcluir
  2. xiiiiiiiiiiiii.... querido ja virei seu fã..ja cuitukei tudo ja sei teu nome tua face.. nada de maiss naooo so que adoramosssssss vc e seu blogg... bjjjj Ferrary pra nao perder o costume..^^

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus quanto desperdício de dinheiro e essência. Gabriel caminhe pelas vias claras e deixem as escuras que nos cegam. Muitos aqui, por consequência, só te enxergam como um tipo fisico agradável que proporciona prazer. Não queira isso para você é efêmero e logo logo ficará somente a sua verdade e o espelho. Se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriel, Li matéria sobre você hoje no Correio...adorei. Parabéns garoto! Faça sempre o que for melhor para você, o que te der na telha e seja feliz hoje e sempre. Felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Grande Gabriel, acordei hoje com a sua msg, e confesso fiquei super feliz por você, como comentei no meu blog ainda terei o prazer de ir no lançamento de algum livro seu, e você que não me convide rs. Desejo a ti cada vez mais SUCESSO, você merece. Forte Abraço

    ResponderExcluir
  6. "Yaakov"

    Ahãm, tá, senta lá Cláudia..

    ...

    Ao Elvis e a todos, obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  7. Ola gabriel, conheci sua historia no jornal, não sou gay, nem tenho curiosidades sei lá, não sei como explicar não, só fiquei curioso cara em saber como é viver assim, sem sua mãe saber dessa sua vida, como voce faz para se esconder e tal, se voce toma algum remedio para que voce fique sempre pronto, para um encontro e outro, se na sua primeira vez com um gay voce não ficou todo por fora sei lá... responde ai, e corra atrás mesmo cara do que é seu, faça o que bem entender sempre respeitando o proximo é isso ai parceiro!

    ResponderExcluir
  8. Oi, anônimo, também não sou gay, nem tenho curiosidades sei lá. Mas tenho como explicar sim, é só ir lendo o blog.
    Quanto a saberem ou não o que faço é simples, não sou mais um garoto, tenho 26 anos, não preciso me explicar muito pra ninguém, dar satisfações e tal. E sou muito discreto. O resto a gente improvisa.
    Segredos da profissão, meu caro, segredos da profissão..

    ResponderExcluir
  9. "... It don't have a price, loving you is Cherry Pie
    'Cause you know that, baby, I...
    I'm your biggest fan, I'll follow you until you love me
    Baby there's no other superstar, you know that I'll be Papa-Paparazzi
    Promise I'll be kind, but I won't stop until that boy is mine
    Baby, you'll be famous, chase you down until you love me... Papa-paparazzi"

    Rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Hoje saiu nota sobre você na coluna eletrônica da Hildegard Angel, do Rio, a mais respeitada do Brasil. Se você era sucesso na Bahia, agora vai pro mundo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Grande Ferrari. Só muita alegria ao ver tudo isso!!! Sucesso mesmo. E não se esqueça... mesmo quando não houver energia, escreva....
    Não podia ser em dia mais especial. Viva Santo Antonio, Viva Fernando Pessoa! - os padroeiros desse dia!

    Abração.
    Blue.

    ResponderExcluir
  12. Grande Gabriel,

    Parabéns pela reportagem, adorei te encontrar em Salvador antes de sua fama.
    Aproveite os bons momentos, pois eles serão o seu legado.

    De seu amigo de Sampa..

    Lu..

    ResponderExcluir
  13. Cara, parabéns pelo trabalho.
    Há um grande fascínio nesse ramo, pois vc ñ é apenas um pênis, um corpo ou um rosto bonito para seus clientes, nas horas em que vc está com seu cliente, vc vira amigo, ouvinte, conselheiro...
    Mas tbm há uma certa tristeza nisso tudo, não é pq envolve dinheiro, há quem diga que é dinheiro fácil, talvez seja o mais dificil.
    Pra mim o sexo é uma experiencia muito íntima que só deveria ser compratilhada com pessoas que realmente mereçam!!
    Espero que vc junte logo essa grana e cesse esse comércio.
    Não estou criticando seu trabalho, como disse antes, me fascina muito. É só a opinião de um simples leitor!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  14. OI GABRIEL...
    TE LIGUEI NO SABADO E DISSE QUE RETORNARIA QUANDO TIVESSE CORAGEM, NAO CONHECIA ESTE SEU BLOG, MAIS AGORA CONFESSO OU MELHOR AGRADECO PELO MOMENTOS FIXADOS A FRENTE DO NOT ( RARO ) AO QUAL ME FEZ DESCOBRIR UM POUCO DO SEU COMPORTAMENTO, DOS SEUS SONHOS, DAS SUAS BUSCAS E DO CAMINHO QUE TRILHA PARA AS SUAS RELIZACOES. HJ POSSO AFIRMAR QUE NAO ME NECESSITA MAIS CORAGEM E SIM DE TEMPO...SERA QUE PODEREMOS ENCONTRA-LO DIANTE DE TANTA FAMA...RSRSR
    VAI LA GAROTO...PARABENS PELA FORMA QUE CONDUZ O SEU TRABALHO, PELA FORMA INTELIGENTE QUE DIRIGE A SUA FERRARI ( VIDA ) COM TANTA VELOCIDADE E ADMIRACAO DE TANTOS...VRUMMMM...SEGUE EM FRENTE.
    SUCESSO!!!

    TONNY

    ResponderExcluir
  15. Ei Possante, agora são três horas da manhã e, me deparei com essa notícia do Correio da Bahia que só agora leio, apesar das minhas férias, ando sem tempo. Mas você é prova viva de que, beleza, inteligência andam juntas. Cabe mais adjetivos, de "intensidade inclusive". Parabéns $uce$$o, e sempre bom senso. Acabou de ganhar um admirador pela capacidade de ganhar, inclusive a possibilidade de dar um rumo na vida. É um "case" de sucesso mesmo. Viva"
    Darlan

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    depois de tudo que eu vi, o rosto e o minimo, vc e gostosão , lindão, tem que tirar onda mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Cara Sai dessa vida em quanto tem tempo.....Pode ser bom agora ,mas e depois o que será de vc??

    ResponderExcluir
  18. Foi um presente de Santo Antônio quando abri o jornal e li a matéria sobre você, estava meio desanimada pois meu dia dos namorados não tinha sido essas maravilhas todas, pois depois que casamos muita coisa muda e a maioria para pior. Ao matar a curiosisadade e entrar em seu Blog a minha imaginação foi longe.
    Juro que no dia que a coragem bater eu ligo sim para contratar seus serviços.
    Parabéns, continue escrevendo e despertando nossa imaginação e nossos desejos mais ocultos.
    Valei-me Santo Antônio!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Oi fui namorada de um garoto de progama por quase quatro anos,não sou do ramo, na realidade nossas vidas são bem diferentes, e era como a agua é o oleo nunca misturava,no inicio do namoro eu me apaixonei por ele,já sabia o que ele fazia,depois virou amor de verdade mesmo,aceitava o que ele fazia pois,deixava claro que era um brabalho mais com o passa do tempo as coisas iam mudado,é eu perdir as redias,já n existia mais amor só uma obsseção por parte dele ai eu comercei a ver as consequencia desse envolvimento....Mais ainda e só o comerço de uma historia que emvolve agreção,humilhação,cobrança,falta de amigos, familia,ameaças etc mais e muita coisa pra contar de uma só vez.Acho que minha historia daria um best rs.Gostei do seu perfil deseteressado voltamos a conversar bjs.

    ResponderExcluir
  20. leke essa é a vida que vc escolheu" Boa sorte e claro, $ucessoooooooo...

    ResponderExcluir
  21. oi gabriel meu nome e lucas sou de MT vou te fazer uma pergunta vc quem sabe um dia sem querer indiscreto abandonaria essa profissoa e se para se relacionar com outro cara mais dizendo um namoro?

    ResponderExcluir
  22. ...

    Oi Lucas..

    Respondendo a sua pergunta, sim, um dia vou largar essa profissão. Muito em breve.

    E não, não e jamais me relacionaria com um homem. Nada contra, é obvio, mas eu sou hetero meu caro Lucas. Tenho uma namorada linda, uma futura noiva até, que amo por demais, e dela não largo por nada nesse mundo.
    Quando largar a profissão, quero é ter filhos e uma família.

    ...

    ResponderExcluir
  23. Enfim, espero que antes de vc largar dessa profissão. Nos mostre a sua face, para matar minha cuiosidade!
    Sucesso nas suas escolhas.
    E muito amor e cumplicidade para vc e sua companheira!

    Rafa

    ResponderExcluir
  24. Discordo totalmente da afirmação de que o Gabriel é o Bruno Surfistinha! Pra quem conhece o livro, O Doce Veneno do Escorpiao ou assistiu ao filme, e que teve a grata satisficao, (vale salientar em todos os sentidos) de andar nessa Ferrari, percebeu que essa comparação nao é válida!!!
    Gabriel, é gentil, cordial, um garoto inteligente que faz você se sentir altamente a vontade mesmo diante de um estranho do qual só conheçemos as fotos e a no máximo a voz!!! Nao é só o sexo isso é fácil! É o momento é a situação que muda tudo!!! Bruno Surfistinha, jamais!!! É Gabriel Ferrari, com luz e brilho próprio!!!

    ResponderExcluir
  25. Discordo totalmente da afirmação de que o Gabriel é o Bruno Surfistinha! Pra quem conhece o livro, O Doce Veneno do Escorpiao ou assistiu ao filme, e que teve a grata satisficao, (vale salientar em todos os sentidos) de andar nessa Ferrari, percebeu que essa comparação nao é válida!!!
    Gabriel, é gentil, cordial, um garoto inteligente que faz você se sentir altamente a vontade mesmo diante de um estranho do qual só conheçemos as fotos e a no máximo a voz!!! Nao é só o sexo isso é fácil! É o momento é a situação que muda tudo!!! Bruno Surfistinha, jamais!!! É Gabriel Ferrari, com luz e brilho próprio!!!
    Sucesso garito!!!!
    Anselmo

    ResponderExcluir
  26. Olá Gabriel. Boa noite ou boa tarde. Meu nome é Bombom, sou portuguesa e escrevo do Porto.
    Acabo de ver uma reportagem do Rei de Bahia Revista onde o Gabriel é mencionado e a verdade é que me despertou a curiosidade. Tal como você, sou acompanhante e devo dizer que, ao ler o seu blog, me deparei com uma pessoa legal, boa onda. Adorei sua forma de falar e sua clareza de mente. Gostava de, um dia, ir ao Brasil e talvez conhecê-lo pessoalmente pois acredito que é uma pessoa deveras interessante. Esta minha mensagem é de apoio ao Gabriel, desejo-lhe toda a sorte do mundo. Desde Portugal: um bem haja! :)
    Caso me queira contactar pode encontrar-me aqui: http://www.wix.com/bombom_v/bombom
    Terei todo o gosto em falar consigo.

    ResponderExcluir
  27. Antes de deixar esta profissão, preciso provar o doce veneno do escorpião Gabriel Ferrari...Será inolvidável e indelével o encontro ... para ambos !!! Será um gozo deveras inusitado; duplamente qualificado: gozo intelectual e carnal!!!

    "hihi"

    ResponderExcluir