sábado, 25 de junho de 2011

Tanto faz..


Tanto faz..

Pela primeira vez tive vontade de excluir esse blog.

Vocês querem que eu seja bi, homo, o caralho, então tão tá. Sou. Mas pra vocês. Só pra vocês.

Acho que vai demorar um pouco para voltar a escrever aqui.. É uma pena.

(Pra quem perguntou, fotos novas na primeira semana de Julho.)

Gabriel Ferrari.

60 comentários:

  1. É isso? Esse é seu poder de argumentação? Essa é a sua mente aberta? Essa é a sua capacidade de aceitar críticas e opiniões divergentes, sua capacidade de ponderar? Quem se expõe tem que estar preparado para essas coisas, Gabriel. Em qualquer profissão e em qualquer meio. Mas vá, delete o blog. O mercado já está saturado de garotos de programas contadores de estórias.

    ResponderExcluir
  2. Enfim este és o fim? Veritas Vox Vita?
    Não sei se realmente tem que ser assim, como a vida propriamente diz:
    -ele não serve de nada se não vale viver intensamente.
    É exatamente isso que vejo em vc um liberto neste mundo de escravos, direito total seu em excluir este, porem não mais te pertence, vc não faz mais parte de um anonimato onde somente conta historinhas para béis-prazeres, faz parte de algo grande menino, me vejo em ti gosto das histórias dos textos ,mas o atencioso é o que se passa por detrás da fábulas de Spilberg,assim dizia um grande amigo meu:
    -esta a "Veritas Vox Vita", não importa quando demore minha voz nunca se calará mesmo que a voz dos opressores encham meu ego de pura graça e desânimo...
    Desculpe pensei que fosse diferente, é uma pena, que meu futuro prof: rsrsrs esteja largando a licenciatura e entrando em um bacharelado.
    abraços irmão, veja o que será melhor pra ti...

    ResponderExcluir
  3. ...

    Argumentar eu sempre fiz. Não tenho é paciência de ficar dando murro em ponta de faca. Tem algumas pessoas que vem aqui só para criticar, e levar o blog para um lado nada interessante. Não sei porque entram no blog.
    Eu não ligo para críticas, mas ligo para pessoas que tentam me impor rótulos. Eu não sou uma regra, não sou uma estatística, não sou mais um isso ou aquilo. Sempre fui sincero e falei abertamente, pra que todos entendessem. No mundo existem exceções, nem tudo que parece ser, é. Mas acho que tentei em vão. Sim, falar para paredes com espinhos me faz perder o tesão. Não quero que gostem de tudo ou concordem com tudo. Mas a teimosia incomoda, a insistência incomoda. Pra que vou falar se ninguém entende?
    Não vou encerrar o blog, claro que não, mas só volto aqui quando a poeira baixar. Não gosto de me repetir em explicações, por isso voltarei quando tiver outra coisa pra contar. Outra coisa que vocês queiram ouvir, putaria quem sabe, putaria..

    Gabriel Ferrari.

    ...

    ResponderExcluir
  4. Grande Gabriel! RELAXE,man! Vc está na defensiva por quê? Cara vc tem que relaxar...Esse blog pode ser um espaço de vc fazer teste com seus cliente... ver o que dar tesão à galera...sem stress. O problema é que as pessoas mexeram em algo que não está bem resolvido em vc. Normal. Esquece. Vão lhe provocar mesmo! Faz parte. Ou vc segeu resolvendo... ou abstraia. Mantenha seu FOCO. Esse blog é para vc escrever, né? Então escreve.
    Relaxe!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Grabiel, relaxe! tô preocupado contigo. Faça do teu blog, o teu blog. Quem quiser fazer terapia aqui que seja excluído. Tu não precisas aguentar esses dementadores! Bj e muita saudade do teu primeiro cliente, o enrolado e apaixonado.

    25 de junho de 2011 11:12

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que é dividir?
    Multiplicar?
    Subtrair?
    Adicionar?
    Operações matematicas?????
    Para que elas servem mesmo???
    Gabriel que bom por mais um objetivo realizado, parabens pelo seu carro ... e em frete para novas conquistas. Feliz por vc!!!
    Ah quanto estas operaçoes o importante é que estamos praticando todas elas , todos os dias, todos os dias se adicionam, subtraem, dividem e multiplicam ...só tem que perceber o momento exato de cada uma delas....escolhas, escolhas...escolhas...que sejam sempre as melhores.
    Sinto Saudades....Tony

    ResponderExcluir
  7. Gabriel, anjo caído...

    Realmente, você precisa relaxar. Lembre-se de que antes de matéria em jornal, o que lhe deu maior visibilidade e agregou mais leitores ao seu blog, a graça de "O prazer é todo nosso" era ver/ler as experiências confessionais e de ficção de um garoto de programa acima da média.

    Eram textos com leveza, sagacidade, imaginação e um domínio gramatical acima da média em um país em que 60% das pessoas alfabetizadas não entendem mais do que 20 linhas do que lêem.

    Era maneiro perceber essa sua diferença, as citações espertas entre um cliente e outro, o gosto por literatura "sobrenatural", um certo deslumbramento pelas conquistas materiais e viagens proporcionadas por uma "profissão" tão "dura" (risos) etc.

    Para os leitores da primeira fase do blog, como eu (e outros, percebo), esse foco está sendo perdido. Um monte de gente discorda (o que é natural e saudável), um monte de gente provoca (o que é comum na internet)... Mas, se me permite, a máquina Ferrari também está perdendo o foco diante de tudo isso. Sobre sua real opção sexual, por exemplo, deixe que pensem, deixe que falem!

    Entenda: desde os tempos da Bíblia, a prostituição é algo polêmico e condenável em quase todas as sociedades, embora sempre praticada (e até por muitos moralistas hipócritas que a condenam).

    Porque com você, mesmo em pleno século 21, seria diferente? É uma "profissão" que provoca atração e repulsa. Até hoje, na maioria dos países muçulmanos, por exemplo, você seria preso e até morto (os talibãs o apedrejariam).

    Então, relaxa e... não se esqueça de estudar e seguir, depois, uma carreira convencional. Quem sabe, escritor? Seu "guru" André Vianco começou timidamente e hoje tem livro - O Caso Laura - lançado por uma grande editora.

    Abraço,

    Scofield

    ResponderExcluir
  8. Gabriel, show de bola a nova foto...
    Abraço!
    Peu

    ResponderExcluir
  9. Nao faz isso! Eu espero pacientemente voce voltar, mas nao larga mesmo nao! Vou lhe contar pessoalmente o que estava esperando pra te ligar! Hahaha estou no seu aguardo!

    ResponderExcluir
  10. ELES CONSEGUIRAM TIRAR DE MIM, O MEU BEM MAIS VALIOSO: VOCE!

    ResponderExcluir
  11. Ta fazendo charminho para aumentar a audiencia, ne???? voce e realemnete muito esperto.

    ResponderExcluir
  12. Gabriel, essa sua foto chorando ta linda.voce consegue ser lindo ate chorando de desgosto.

    ResponderExcluir
  13. HILDEGARD ANGEL VAI FICAR MUITO CHATEADA COM VOCE<DEPOIS DE TUDO QUE ELA FEZ<TE LANÇANDO NACIONALMENTE< VOCE SIMPLESMENTE DESISTE??????????NAO E JUSTO NEM COM ELA E NEM COM A GENTE ! NUNCA TE VI,SEMPRE TE AMEI !

    ResponderExcluir
  14. Caro Gabriel
    Deixa que digam, que pensem, que falem deixa isso prá lá o que que tem...Agora além da polêmica de sua opção sexual estão dando dicas de sua identidade, será que isso vai interessar muita gente!
    Que nos importa se vc se chama Antonio, José ou João. Do que gostamos é do personagem, este sim lindo, leve e solto como todo anjo deve ser.
    Continue nos presenteando com seus textos, se de putaria ou não tanto faz, mas que nos faz tanto bem e após lê-los nossos olhos ficam vestidos de festa.
    Um for abraço e até breve em Salvador.
    Ricardo

    ResponderExcluir
  15. Pois é, as pessoas e a sua vontade de destruir o outro. Não sei que prazer existe nisso. Até família envolvem, não pensam no mal que fazem, é mesmo lastimável.. Acho que até os comentários deixarão de existir..

    gabriel.ferrari2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Só um tok..
    A Hildegarg não me lançou, ela apenas comentou a matéria sobre mim no blog dela, nada demais..
    Assim que alguns esquecerem isto aqui, eu volto..

    ResponderExcluir
  17. "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim" Deixe que pensem o que quiser de você, seu caráter sua essência vai, além disso.

    ResponderExcluir
  18. Seria pura demostração de fraqueza deixar de escrever no blog...
    Vc devia se preocupar mais em escrever seu texto e menos em discutir sua sexualidade. Tal discusão é ridícula, fútil, infantil...até mesmo nojenta.
    Seja mais homem, mais você e se lixe menos com o que estão pensando.

    Afinal, o que vc é, um homem ou um saco de batatas?

    Ps: O diferencial dos seus textos é a maneira como vc os escreve, sem vulgaridade e sem expor seus clientes. Quem quiser bater punheta assite um filme, oras!

    ResponderExcluir
  19. Eu concordo integralmente com o guitarrista de jazz lá em cima. Queria apenas reforçar uma parte do discurso dele: é absolutamente normal (mas não é bonito) esse veneno todo que destilam uns contra os outros aqui na internet. O anonimato dá coragem a algumas pessoas. Eu poderia dizer aqui que estou loucamente apaixonado por você ou que te odeio do fundo da alma sem grandes conseqüências. Aliás, se eu não contasse com meu anonimato, nem comentaria aqui: pegaria super mal para mim se descobrissem que uso um nick tão ridículo como esse.

    ResponderExcluir
  20. Vamos ser honestos, todos nós:

    1º - Todos que babam o ovo do Gabriel ou deram ou querem dar para ele;
    2º - Todos que falam mal, por sua vez, queriam dar, mas ou não têm dinheiro ou não têm coragem;
    3º - Gabriel (comedor, conversador e bom ouvinte) é um personagem, criado com um único e magno propósito: ganhar dinheiro. Desligou o taxímetro, acabou o interesse.

    É isso daê. Nada de "anjo", nada de "gramur".

    ResponderExcluir
  21. Gente, que beleza tanta manifestação!!!
    Tá vendo aí Gabriel, o sucesso que vc e seu blog faz...
    Vc esperava que cerca de 14 mil visitantes concordassem com vc... Mas o que vc não percebeu é que pelo menos 65% dos comentários postados em seus textos acreditam e aceitam as suas definições.
    Então meu amor, não ligue não, não se importe não, mas continue escrevendo sem mais dar explicações de quem vc é ou do que vc é. Quem quizer saber que te ligue.
    Agora vc já tem um compromisso com os que realmente acreditam e apreciam o seu estilo. Onde vc nos mostra isto sem vulgaridade nenhuma, como já disse alguém.
    Portanto, faça suas histórias e estórias, treine seu estilo, que é isso que vai fazer a diferença para o seu futuro meu querido!!!

    Um grande beijo.

    Ah, parabens pela sua mais nova conquista. Que ela te traga muita sorte

    ResponderExcluir
  22. Ah! E esta foto, que coisa te louco menino!!!

    ResponderExcluir
  23. Que prazer existe em me rotular? Não perca tempo com isso, se preocupe com questões mais importantes na sua vida, meu caro. Me ofender, insistir em algo que só você acredita, me rotular, não vai te trazer nada, não vai dar em nada.
    Você só vai perder seu tempo entrando num blog e lendo sobre uma coisa que nunca vai entrar na sua cabeça.

    "Passe o tempo convidando atitudes construtivas de ti, pra si, pro mundo.."

    Diamba

    Tô curtindo meu feriadão enquanto o ibope da globo aumenta..

    Ferrari.

    ResponderExcluir
  24. Eu estou tão sem acreditar que acordei agora no meio da noite e vim ver se vc ja tinha desistido! Hhahahah. Quero vc assim mesmo do jeitinho que vc eh! Estou no aguardo, vouandar e-mail. R.P

    ResponderExcluir
  25. Chora não, Bielzinho... =(

    ResponderExcluir
  26. Tem gente que não sabe controlar a agressividade e conter as próprias frustrações. São como caminhões de lixo: acumulam tanta coisa ruim ao longo do dia (tanta tensão, pressão, stress) e, ao final, precisam despejar em algum lugar. Não são necessariamente pessoas más, são apenas pessoas amarguradas. Aprenda a não levar para o lado pessoal e ignore.

    MAS...

    Acho que você deveria abrir seu coração para algumas críticas que lhe fazem aqui. Esse estilo de vida que escolheu pode lhe parecer muito interessante agora, mas, quando amadurecer um pouco mais, vai perceber o quão vão ele é. Você é um garotão bonito, sensual, sedutor, forte e, como todos os jovens (tendo ou não essas características), padece da síndrome da invencibilidade. Li que comprou teu carro, finalmente. Uma conquista muito saborosa... Por enquanto. Daqui a alguns anos, se ainda o tiver (ou se tiver a outro comprado com dinheiro proveniente da mesma fonte), irá olhar para ele com arrependimento.

    Além disso, tua escolha "profissional" (adorei as aspas utilizadas pelo guitarrista de jazz e me apropriei delas rsrs) não afeta sua vida apenas: afeta a sua família e até à família de sua namorada. Se um dia a bomba estourar... E olha que, ao dar entrevistas e ao fazer este blog, corre risco de ser descoberto. Você não mostra seu rosto aqui, mas sua mãe facilmente lhe reconheceria apenas com as fotos aqui postadas. Lembre-se que os filhos não conseguem enganar os pais: os pais é que se enganam, fazem esforço para não acreditar em certas coisas. Eles sempre sabem quando algo diferente está acontecendo na vida de sua cria.

    Reflita, "Bielzinho" rsrs...
    Bom domingo!

    ResponderExcluir
  27. como vc mesmo diz " ...as pessoas não estão prontas para serem superadas , sempre acham que estão certas...e sempre acharão." cada um sabe das suas necessidades, cada um sabe das escolhas que faz, cada um olha a vida como uma rapina, ou como um porco??? importante que entre os hipocritas, loucos,sadicos, intelectualoides, os debiloides, existem tambem os normais, existem mesmos os normais???
    RELATIVIDADE...ummm deixa eu ver, ser rico para uns é ter um lindo carro ( mais dos outros do que propriamente seu ) um lindo ap ??? , viajar??? falar de grife, comer caviar...Ô sociedade de poetas mortos onde vc anda???
    riqueza aqui chama-se coragem , basta 250,00, 350,00 , 450,00.....no bolso e se permitir para descobrir a riqueza deste menino, ops!!! não estou falando só de sexo, EXPERIMENTEM!!!
    ESCOLHAM!!! Sintam....Sintam.........Sin.....
    Gabriel eu te aguardo escrever...
    te aguardo ver...
    te aguardo ser...te aguardo.

    Tony

    ResponderExcluir
  28. ...

    Refletirei sim, "chupa", pode deixar.

    Mas a questão é, não entendi porque as pessoas começaram a me criticar, que mal eu fiz, me diga?

    Quem está trabalhando nisso sou eu, quem escolheu esse caminho fui eu, quem passa pelas situações sou eu, quem arca com as consequências sou eu, e quem tem o prazeroso trabalho de vir aqui contar tudo sou eu. Por que diabos começaram a reclamar e criticar, me diga?

    Será que é porque estou tendo um bom retorno com meu "malígno" esforço? Porque ganho bem? Porque sou isso ou aquilo? Porque?

    Não estou fazendo mal a ninguém, aliás, presto um serviço que agrada as pessoas, não forço ninguém a me procurar, mas se procurar, correspondo de forma esperada. Não meto a mão no bolso de ninguém. Se um professor, médico, sei lá, ganha menos do que eu, não tenho culpa disso, não posso mudar o Brasil, quem me dera. Queria que fosse bom pra todo mundo, mas..

    Escrevo aqui de boa vontade, ninguém me força a isso, e eu não faço só por mim. E o que recebo? Pedrada, preconceito, chacota.. a troco de que?

    Eu sei dos perigos e consequências dessa vida, não sou nenhum moleque, pelo amor de deus, pensei muito bem em tudo isso antes de começar e te digo, jamais me arrependerei, de nada.

    O dinheiro que ganho, o bem que posso fazer ou não pras pessoas, o carro que comprei, a casa, nada, nunca irei me arrepender. Porque esse dinheiro vem de um bem que eu fiz, e ele fará um bem também. Não será motivo de arrependimento. E o futuro será outra coisa, não passarei minha vida assim, é só um momento, uma fase, amanhã ou depois posso estar fazendo outra coisa, escrevendo livros, sendo jornalista, advogado, quem sabe.. Não sou tapado e acomodado.

    Só acho que deviam se preocupar menos comigo, se minha família vai saber, se fulano, cicrano vai pensar isso ou aquilo. Não estou nem ai, se for de falar eu falo. O mundo não vai acabar por isso.

    Deviam focar no blog, na história sendo contada, em assuntos relevantes a isso, me deixar meio de lado pra que eu continue contando. Porque senão que tesão terei em falar para uma parede?

    Então esqueçam minha namorada, família, o que vão pensar. Isso é uma besteira, não sou moleque, sei arcar com as consequência, e estou preparado desde o começo.

    Tá, eu gosto que se preocupem, a gente cuida de quem quer bem, agradeço. Mas eu sei me cuidar, não precisa ficar se preocupando com minha identidade, gente, isso é uma besteira. Pior é se der na telha de terminar isso aqui de vez. E acho que só quem perde são vocês.

    Mas não tenho intenção disso, eu sinto um prazer imenso, enorme em estar aqui de vontade própria alimentando a curiosidade de mais de 14 mil pessoas nesses quase três meses de blog. Então porque de uma hora para outra me devolver de forma infantil e desnecessária, não é.

    Aceito críticas sim, elas são todas válidas, se aprende muito com elas. Mas críticas construtivas, com fundamento.

    Mas isso tudo vai passar, uma hora se cansam e deixam que nós, que queremos curtir um bom papo, em paz.

    E já descobri algumas pessoas que estão vindo aqui despejar ofensas a toa. Alguns conhecidos que devem ser muito infelizes na vida e não têm o que fazer. Mas deixa pra lá..

    Obrigado pelas palavras "chupa", fico feliz em perceber mudanças boas de algumas pessoas que chegaram aqui com pedras nas mãos, como você talvez e o Scofield, que tá até carinhoso agora rsrsrs.. Só falta a "Maria" abrir seu coração também..

    (Não, não postarei mais "coisinhas chatas", relaxem, mas talvez demore pra postar aqui..)

    Um abraço e bom domingo à todos.

    Gabriel Ferrari.

    ...

    ResponderExcluir
  29. É isso ai Tony, mandou bem.
    Sintam,Sintam...Sintam...
    Vamos ao Gabriel!!!!RsRsRs

    ResponderExcluir
  30. ...

    Eta porra, é uma merda, eu só ia responder rapidinho, mas quando termino de escrever nunca sai pouca coisa..

    Tony, meu querido, você é o cara, um abraço..

    Ferrari.

    ...

    ResponderExcluir
  31. Gabriel BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu querido... já soube da "febre" que seu blog vem representando na internet. 14 mil acessos nesse blog? Rapaz... está na hora de ganharmos dinheiro com isso. O que vc acha?
    Dê um alô aí. Diga se quer ... que ficaremos RICOS!
    O que acha?

    Manda notíicas por aqui ... que vamos nos falando.
    Abraços,
    seu sócio.

    ResponderExcluir
  32. Pra quem diz que dá surra de Freud .......vc tá incomodado demais com o que acham de vc. Vc deu a cara a tapa agora tem que segurar a onda meu caro e outra isto aqui tá ficando muitooooooooo
    chato.

    ResponderExcluir
  33. Gabriel, toda exposição tem essas consequências, não tem jeito. É sempre assim em qualquer grupo diversificado e amplo, como é o caso do público que acessa o seu blog. Além do mais, tem toda a polêmica que envolve o seu trabalho. Então, meu caro, voce tem que aprender a "surfar" nessa "onda de opiniões". Sim, é um aprendizado ! Lembre que voce não precisa responder a todos, pode ignorar. Escreva suas crônicas, simplesmente. O blog é muito mais interessante com elas, dosadas com bom humor e apimentadas com moderação.
    Um grande abraço, cara !

    ResponderExcluir
  34. Gabrielzim,tu é poesia,poesia pura,vc sabe disso rsrsrsr."Sempre será verão )
    Ruy

    ResponderExcluir
  35. Que nada, vc não vai excluir essa Sodoma e Gomorra, pois vc a fez para aparecer e ganhar mais clientes. espero que vc curta bem esse carro que vc tanto fala que comprou, mas que foi comprado com dinheiro sujo, como tudo que vc tem. Dinheiro ganho de uma maneira sórdida, vendendo o seu corpo, fazendo coisas, que segundo vc mesmo diz, não ser da sua natureza, tanto é que não mostra a cara e esconde da sua família. Onde está então o trabalho "honesto" que tanto falas ?

    ResponderExcluir
  36. Prostituir-se = entregar-se à vida de devassidão; tornar-se devasso, corromper, desmoralizar, desonrar, degradar, aviltar. Um juiz que se deixa corromper, prostitui a justiça. Fig.: Desonrar-se; aviltar-se praticando ações vergonhosas ou indecorosas, sacrificar a sua honra, a sua dignidade; perder o brio, rebaixar-se.

    No grego : "Porneia" ( de onde se origina a palavra "pornografia") = prostituição, fornicação ( vários tipos de relação sexual ilícita ) .

    ResponderExcluir
  37. Desde os primórdios da humanidade, as sociedades convivem com os mais variados tipos de comportamentos sexuais. O relato bíblico da Criação em Gn 1 e 2 mostra que Deus formou o homem e a mulher para viverem em comunhão íntima, tornado-se “uma só carne”. Porém o pecado infiltrou-se nos relacionamentos sexuais entre os seres humanos de tal forma que hoje a sociedade convive com uma variação enorme de perversões sexuais, tais como: narcisismo, homossexualismo, masturbação, sadismo, masoquismo, exibicionismo, pedofilia, gerontofilia, fetichismo, travestismo, incesto, pluralismo, necrofilia, bestialidade, zoofilia, voyeurismo, sexopatia acústica, renifleurismo, coprofagia, frotterurismo,prostituição entre outros.

    ResponderExcluir
  38. ...

    Meu dinheirinho é do capeta? Aposto que se eu fosse doar pra Universal ele ia virar abençoado rapidinho.. rsrsrs..

    Sodomizem-se e Gomorrizem-se..

    Forniquem, corrompam-se ao mal do século meu filhos, pois eu sou o Senhor dos Ané.. opa, O Senhor da Devassidão..

    Eu sou um devasso mesmo, adoooooro..

    Gente, eu adorei a listinha de "ismos" e "lias", como tem gente criativa nesse mundo né..
    "Sexopatia acústica" shoooooow, quero experimentar urgente..

    Vamos todos queimar no mármore do infeeeerno..

    Rsrsrsrsrs.. tô fudido com vocês..

    Ferrari.

    ResponderExcluir
  39. Como já foi dito aqui por um leitor;

    Quem perde (ou ganha) tempo acessando o blog de GABRIEL tá a fim de sentir o corpo gostoso deste cara. Toda vez que acesso, fico doido de tesão imaginando uma transa com ele. Seu corpo atrai a todos nós, leitores. A maioria aqui são gays e estão doidos para tê-lo na cama. Quem faz parte da turma do contrário também está louco de tesão por este cara sarado e safado!!!! Só não tem coragem ou dinheiro para contratá-lo. Eu mesmo, tenho dinheiro suficiente para bancá-lo, mas ainda me falta coragem. Mas estou criando esta coragem passar bons momentos com ele e gozar bem gostoso. Pouco me importa se ele é hetero, bi ou homo, eu quero é sentir o corpo desse cara roçando no meu e vê-lo jorrar muito esperma sob mim....

    ResponderExcluir
  40. É isso aí, quem desdenha quer comprar...
    É... o ser humano só se incomoda com o que interessa... rss rss rss

    ResponderExcluir
  41. Ingraaaaaaato!!! (rsrsrs...)

    ResponderExcluir
  42. Sexopatia acústica é comigo mesmo!

    ...

    Pronto, "Bielzinho". Passamos dos 40 comentários neste post. Um record? E veja que beleza: a maioria é de apoio a você - dentre eles, apenas alguns com um puxão de orelha aqui e acolá, nada muito grave. O pessoal mais pê-da-vida com você já se cansou e deve ter ido malhar outro Judas.

    Sabe que esse rebuliço todo está me deixando com vontade de criar meu blog também? mwahahaha... Aguardem!

    ResponderExcluir
  43. Um garoto de programa com crise na orientação sexual, :/
    Quanta frescura...

    ResponderExcluir
  44. boring....
    blog tá perdendo a graça,Ferrari
    tá na hr de vc ignorar esse povo de vez e voltar
    a escrever como antes!

    ResponderExcluir
  45. So sei dizer que quero vc de volta aqui! Esse pessoal nao sei não...vai trabalhar pra ganhar dinheiro meu povo, uma Ferrari não é. Pra todo mundo não, é só pra qurm tem money pra pedir por encomenda! Estou no aguardo Gabi! R.P

    ResponderExcluir
  46. Seus textos são de uma delicadeza deliciosa. Você deve ser uma pessoa especial. Adoraria tê-lo como amigo. Nesse mundinho de pessoas toscas, vc é rara exceção.
    Desde sempre, seu cyberfriend, Rob Bevil.

    ResponderExcluir
  47. Sem oportunismos, acho que, como disses que gostas de ler, irias gostar de um texto que escrevi no meu blog: "A Gramática da Fama". Tem a ver com o seu momento, talvez...

    ResponderExcluir
  48. No mundo mercadológico capitalista pequeno-burguês as pessoas acham que tudo deva ter rótulos. Bom que vc não os queira, nem os rótulos, nem as pessoas que assim pensam.

    ResponderExcluir
  49. Que ferrari que nada, isso não passa de um parasita, que vende o seu corpo pra ganhar uns trocados, usando os dois lados da moeda.........

    ResponderExcluir
  50. "A baixeza é o meio mais certo de alcançar o êxito"
    -- Suarés

    ResponderExcluir
  51. Boa noite Gabriel !!!

    Fico aqui tentando imaginar seu nome ,seu rosto e muito mas kkkkk
    mas é isso que vim lhe dizer

    Acho que nao deveria parar de postar no seu blog por causa de criticas afinal agora ele nao é so seu\o/\o/ e todos os leitores quem amam vim aqui todos os dias so pra ver se voçe Ferrari postou algo novo,e dai o que pesam de voçe se eu Aline fosse ligar pra tudo que dizem de mim seria melhor me matar!!!
    entao relaxa as pessoas que lhe cerca que lhe aman que nao pode duvidar de voçe
    Felicidades e sucesso

    ResponderExcluir
  52. Nome fictício, escondes o rosto, escondes da tua família essa sujeira que praticas e ainda vens dizer q es feliz, que tens carro, ap e outras coisas. Será que és feliz mesmo ? Será que dentro de sua alma não sentes nojo de ti ? De ter que praticar sexo com pessoas por dinheiro ? Será que vc pensou q só receberia elogios baratos de bibas velhas, mulheres encalhadas e coisas do gênero ? Esse blog foi mais uma maneira de vc aparecer, mas não passas de um michê como tantos outros que teem pelo mundo, sem dignidade e mercantilista, nada mais que isso.........

    ResponderExcluir
  53. Sabe de uma coisa? Quero pedir desculpas a você se passei dos limites no quesito "meteção de bedelho" na sua vida. Achei que deveria expressar minha opinião, mas, mesmo não tendo expressado por mal, reconheço que foi bobagem da minha parte entrar nessa discussão, ajudando a alimentá-la. Quem sou eu na sua vida para criticar suas escolhas ou qualquer outra coisa que lhe diga respeito? O que significo para você, a ponto de tentar te mudar? Fico satisfeito apenas em saber que leu o que escrevi e pretende refletir.

    ResponderExcluir
  54. Gabriel,
    Acaba com essa história de comentário... é tão desagradável pra vc, quanto pra quem acompanha o blog!
    Tá ficando sem graça vir aqui.
    Quem gosta de ti, vai continuar lendo seus textos, mesmo não podendo comentar.

    ResponderExcluir
  55. Gabriel!!!
    Já passa da hora de novo post de novo registro e de nova pauta.
    Prometi pra mim mesmo que não comentaria enquanto essa histeria não terminasse. Não aguentei. Você precisa voltar. Lembre-se daqueles que estão aqui desde o início - volta!
    Não precisa escrever muito não!!! Muda de pauta no seu blog. Seu blog. Manda essa galera pastar...


    Abração.

    Blue

    ResponderExcluir
  56. Vc não quer seguir meu blog? Seria uma honra! Deixe um comentário brilhante como tudo o que vc escreve. Tô esperando ansioso! www.cultpost.com
    O post "A Gramática da Fama" tá clamando por uma opinião sua...
    Abraço

    ResponderExcluir
  57. Muito bem agor vc vai moderar os coments. É isso aí, não se desgaste com a gentalha antiga e esclerosada que não consegue acompanhar os tempos e nem tentar entender as ondas das vibes modernas... Vc é modernérrimo, e muito elegante, mesmo na profissão mais antiga do mundo. hehe

    ResponderExcluir
  58. ...

    Cult, calma que vou lá dá uma olhada sim, prometo..

    ...

    ResponderExcluir