sábado, 18 de junho de 2011

Um desabafo..


Um desabafo..

Ah, a fraqueza do ser humano.. Aquilo que se agarra na cultura do homem fazendo com que ele não evolua e não se adapte ao conhecimento que ronda no ar. Porque as pessoas se esforçam tanto para se manterem no mesmo lugar? Porque fazem tanta força para serem tão pequenos?

Não digo todos, não, uma parte boa da civilização consegue enxergar a luz no fim do túnel. Mas ao mesmo tempo em que o ser humano me fascina ele me entristece também. A forma limitada de se expressar para o mundo quando encontram dificuldades em assimilar algo que não compreendem é de se lamentar.

E o que o ser humano não compreende? O que o faz revidar quando confrontado? A verdade é que o homem não aceita ser superado. Ele não compreende outra pessoa querer mudar o seu mundo. Ele não aceita que tudo aquilo que acredita possa estar errado. Seu julgamento tem de ser soberano e no fundo ele sempre estará certo.

Mas o homem está errado.

O homem nasceu para se superar, sempre. E aqueles que acreditam terem chegado à consciência plena das coisas esquecem que estão traindo a si mesmos. Não vê que está indo contra a natureza, limitando-se a tomar como verdade os valores e opiniões que sua acomodada consciência lhe permite. E ai o homem se limita.

E com o falso direito de ser dono da verdade, ele julga. Ele condena. Ele discrimina. Ele despreza. Ele não aceita.

Não acredita que outras pessoas podem ter superado seu modo de enxergar o mundo. Que outras pessoas possam ver além dos seus olhos inquisidores que a tudo tentam repudiar. Não seja aquilo que te limita. Não lute contra o que não compreende. Que não faça parte dele, mas que entenda que ele pode fazer parte de você.

É da natureza do ser humano superar seus obstáculos, intelectuais ou não. Não lute contra isso, não permaneça estático no seu mundo de "pré conceitos" tomando por anormal aquilo que ainda não compreende.

O que eu faço no meu trabalho é atender às expectativas do desejo sexual de quem me procura. Eu vendo sexo. Vendo a minha companhia. E faço isso porque sei fazer. Porque acho que posso dividir com as pessoas. Porque não sou um hipócrita preconceituoso e de mente pequena que acha que isso não é possível.

Muitas coisas são possíveis neste mundo. Eu sou uma pessoa muito bem resolvida comigo mesmo. Sempre fui corajoso nas minhas decisões e sempre tive uma mente aberta pro mundo. Nunca fui preconceituoso com as diferenças da humanidade.

Saiu a matéria sobre mim no jornal e com isso fiquei exposto a todo tipo de crítica e elogios. Não quero elogios por ser um garoto de programa. Quero é estar mostrando as pessoas que nem tudo é o que parece ser. Quero que vejam o outro lado das coisas. Quero mostrar o quanto o ser humano pode ser surpreendente se a gente se permitir olhar.

Mas fico triste com algumas coisas que se resultam disso. Não entendo porque um detalhe ocupa tanto a atenção dos insatisfeitos. Por que a minha sexualidade está sendo debatida quando tantas outras coisas são mais importantes?

Um comentário aqui no blog sugere que se eu faço sexo com um homem no meu trabalho, quer dizer que eu sou homossexual.

Bom, deixa eu clarear um pouco as coisas em relação ao trabalho de um "garoto de programa".

Uma mulher decide ser prostituta. Ela sabe que pode ganhar dinheiro vendendo sexo, e por isso ela decide tornar-se uma. Pra ganhar dinheiro mesmo.

Então ela passa a ter relações sexuais com pessoas que a procuram, e em troca ela recebe um pagamento por isso. Um comércio. Um trabalho. Onde você presta um serviço, e recebe um pagamento pelo mesmo.

Mas assim como gosto e estilo são diferentes pra cada um, o desejo sexual por pessoas do mesmo sexo existe e é fato. A mulher prostituta do nosso exemplo sempre gostou de homem, sempre foi heterossexual. E por sua vontade ela sempre será.

Mas no trabalho dela está aberta a possibilidade de outra mulher querer os seus serviços. Ora bolas, se fazer sexo é o seu trabalho, que não é forçado a não ser pelo interesse de ganhar dinheiro, ela pode muito bem aceitar ou não atender ao pedido da cliente mulher. E ela aceita, porque conduz de maneira profissional e sem preconceito a situação.

Isso faz então a prostituta ser uma homossexual? Uma lésbica? É o trabalho dela ali, seu gosto sexual, afetivo, não está em questão. Ela está ali para satisfazer, agradar, compartilhar. Suas opções sexuais e gostos são deixados de lado enquanto atende a sua cliente. O modo como trabalha não interfere na sua vida pessoal. Não interfere em quem ela é. Ela sempre continuará sendo a heterossexual que sempre foi.

E assim acontece com o homem na prostituição também. Ele está ali vendendo sexo, prazer, companhia, que nem a mulher prostituta. Com o mesmo desejo de ganhar dinheiro e melhorar de vida se tiver sucesso. O homem neste caso também pode ser heterossexual, pode se sentir atraído e desejar somente o corpo feminino, a relação afetiva entre um homem e uma mulher.

E como é de se esperar ele também vai encontrar outros homens querendo seus serviços. E também como a mulher ele pode escolher a forma de trabalhar, quem atender ou não. Ele pode querer só vender sexo para as mulheres. Assim como pode generalizar os seus clientes, atendo a procura dos homens também. É o trabalho dele. Ele está sujeito a isso, ele aceita ou não.

Mas ai existe a grande diferença entre uma garota e um garoto de programa.

É muito mais fácil um homem decidir contratar uma prostituta para fazer sexo. Mas uma mulher contratar um "prostituto" para isso é menos comum. Não que as mulheres não tenham vontade. Mas existem certos receios da parte feminina. Por medo. Vergonha. Machismo. Falta de coragem para abrir sua intimidade com um estranho, por mais que a vontade esteja ali presente.

É natural da mulher. O homem é mais decidido na hora de se realizar sexualmente. É natural do homem ser o predador, caçar, correr atrás. Muito menos simples para uma mulher.

Por isso de 100 pessoas que procuram o sexo pago, 90 são homens. Mais até. E isso funciona tanto para quem procura uma garota ou um garoto de programa.

Se vocês acham que um garoto de programa só atende mulheres, desculpa colegas de profissão, mas isso não é verdade. Todo mundo sabe que isso não é verdade. Ele vai ter clientes mulheres, sim, claro. Eu também tenho as minhas. Mas se o tal "prostituto" toma por escolha seguir seus princípios básicos de “macho-men” e só querer vender sexo para mulheres nessa profissão, logo ele vai perceber que não vai ganhar dinheiro algum com isso.

"Temos que atender a nossa demanda" já dizia o meu chefe num emprego antigo. Se você só quer pescar salmão num lago que só tem sardinhas, você morrerá de fome.

É nessas horas que eu digo que esta é uma profissão onde você tem de se desprender de muitas coisas. Fazer sacrifícios ideológicos. Deixar de lado o preconceito e a hipocrisia e entender que o que você faz no seu trabalho, não reflete na sua vida pessoal. Que deitar-se com um homem ou uma mulher e dividir prazer e luxúria não vai te fazer menos homem ou no caso da prostituta, menos mulher. É o meu trabalho. É a maneira que escolhi para conquistar meus objetivos.

Um personagem de novela interpreta um vilão assassino e cruel, mas quando ele sai do trabalho e volta pra casa não quer dizer que vá matar a sua esposa. Se você souber separar quem você é do que você faz, entende que você se torna duas pessoas. Dois personagens de mundos distintos, comportamentos distintos.

Eu sou assim. Sou dois em um só. O Gabriel faz sexo com homens e mulheres por dinheiro. O Gabriel tem regrinhas também. Numa relação sexual com um homem o Gabriel não faz certas coisas, é o jeito do Gabriel de trabalhar. O Gabriel é somente ativo. O Gabriel é o homem na cama. E o Gabriel sabe satisfazer muito bem quem se deita com ele.

Quando o Gabriel vai embora, ele volta a ser eu. Eu e as minhas opiniões. Os meus gostos. Volto a ser dono da minha sexualidade. Volto a ser o hetero que sempre fui. O mesmo cara de sempre.

E lembram a Alice do conto anterior? Sim, ela existe. Não como Alice. Não como uma prostituta. Não como uma vampira.

Mas ela existe como um lindo anjo que apaixona os meus dias. Toda vez que ela deita a cabeça no meu peito antes de dormir. Quando briga comigo por ciúmes. Quando chora por eu ter escolhido um trabalho tão complicado. Quando ela me perdoa quando eu digo que não sei viver sem ela. Quando ela me abraça forte depois de um beijo. Quando fazemos planos pro futuro, quando brincamos escolhendo nomes para filhos que teremos. Quando andamos abraçados, conversando e rindo. Ela é o meu anjo de olhos negros. Ela que mantêm meu equilíbrio. E essa jornada seria muito mais difícil sem ela. A pequena mulher existe, sim.

Desculpa a sinceridade nessa hora, mas se vocês gostam tanto de me julgar porque não param e lembram que cada um tem o direito de viver a vida como quiser, de trabalhar com aquilo que tem, de sonhar como qualquer outra pessoa.

Eu sou humano. Tenho qualidades e defeitos como qualquer um. Mas isso não te dá o direito de julgar as minhas escolhas. Você não está na minha pele, não passou pelo que passei para chegar até aqui.

Se eu nunca fui preconceituoso com você, leitor, porque será então comigo?

(Desculpem o tom e a pobreza na hora de dar os exemplos, a intenção era ser o mais claro possível, pois tem gente que lê entrelinhas demais. Como sempre, obrigado.)

Gabriel Ferrari.


35 comentários:

  1. Espero não ter de "desenhar no quadro" na próxima vez..

    ResponderExcluir
  2. GURY
    DESABAFAR É BOM PRINCIPALMENTE QUANDO SE EXPOE IDEIAS , CONHECIMWNTO E ENSINA COM VERDADES E COERENCIA QUE INFELIZMENTE ALGUNS NÃO QUEREM VER ...SEGUE COM SEUS CONTOS, COM AS DESCRIÇÕES
    DAS SUAS EXPERIENCIAS...SE VC ESTA LO LUGAR QUE ESTA FOI DESSA FORMA QUE CHEGOU LÁ ... MÉRITO
    CONTINUE ASSIM.
    TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE.
    PERFIL INTELIGENTE E DELICIOSO NÃO SE ALTERA.

    Tonny

    ResponderExcluir
  3. Gabriel, você está se estressando com isso é? Desde quando voce acha que uma pessoa bem sucedida, resolvida, que conta suas historias com tanta leveza e naturalidade, não seria alvo dos frustrados de plantão?!?! Toda vem que ler algo assim, lembre que quem escreveu é uma criaturinha digna de pena, que mesmo seguindo todas "as regras sociais" não conseguiu ser feliz. Pois bem, te desejo sucesso e sorte. Adoro ler seu blog. Abração!! Henry Wotton.

    ResponderExcluir
  4. Blue disse:

    Meu Grande Ferrari!! Como dizemos por aqui, não se avexe não viu? Meu caro, o que importa é como você se sente diante de tudo isso - o trabalho, as escolhas e opções sexuais. Se para uns o encontro com outro macho faz dos dois homossexuais, que mal há? Se para outros, homossexual é o passivo. E melhor ainda quando depende da daquilo que se deseja, se busca no dia-a-dia. Nada disso importa. No mundo de hoje os rótulos estão caindo.
    Até outro dia, novela era coisa de mulher, cuidar das unhas e da higiene idem. Homens hoje fazem cirurgias plasticas, pintam os cabelos com mais requinte que aquelas tinturas desbotadas sobre uma cabeça branca.
    Cuidam da pele, da boa aparência. Hoje podemos chorar. Ter medo. É só questão de tempo.
    Chegará o tempo em que a diferença não terá lugar entre nós. Seremos apenas humanos - cheios de virtudes e defeitos, acertos e erros!!!

    Abração
    Do seu Blue

    ResponderExcluir
  5. Meu caro,
    como já disse a Marta Suplicy: Relaxe e goza!
    não se importe e muito menos se estresse com esses pobres seres ignorantes de cabeça fechada para tudo.
    e foi super lindo a declaração pra sua namorada,
    pena que ela não ler o blog.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Caro Gabriel!!!
    Toda essa falácia de nada vai mudar a sua conquista e sua nobre atitude de esclarecer que são pessoas por traz de uma profissão, afinal o belo tem um preço, independente do que seja pessoa ou bem material, siga o seu caminho, ainda vou lhe ver no sofá do Jô, parabens vc escreve muito bem,pense num livro pois consigo através de seu texto visualisar as imagens.
    Sucesso, vc já é bem sucedido!!!
    Quanto aos preconceituosos e enrustidos, terapias e libertação!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gabriel, estou toda convencida, ja que te conheci antes dessse sucesso todo, no início do blog.Parabéns vc merece!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Em que jornal foi Gabriel?

    ResponderExcluir
  9. Meu querido, é bem de vc mesmo descer do salto qdo vë (sua profissão) incompreendida ein garoto!
    Mas não esquenta não... Como já te disse, se cresce e se aprende através das críticas. E nós seus leitores também. Também pq aí é que vemos quão pequena, preconceituosa e hipócrita é a mente humana. E vemos então que temos que `batalhar` bastante pra que haja mudanças na cabeça destas pessoas.
    Escreva seus textos, seus contos e nos delicie com esta leitura, é isto que nós seus leitores merecemos. Continue nos dando este presente!!!
    Ah, eu já tinha comentado com vc sobre Alice, agora então... rs rs rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Gabriel, anjo caído...

    Relaxa man, de boa. Estranho seria que sua "profissão" e seus comentários no blog, que despertaram até a atenção do Correio da Bahia, o jornal de maior tiragem atual do estado, não provocassem controvérsias. Por exemplo, nos EUA e na Europa, dentro da tradição, comportamento social e dos estudos de sexualidade no "1º mundo", você seria bissexual, no mínimo, por fazer sexo com homens e com mulheres. No Brasil é que criaram essa história de "ativo" e "passivo", como se quem apenas comesse não alterasse também seus costumes sexuais (por dinheiro ou não). Criamos assim, para alguns sexólogos mais espertos, uma sexualidade mais aberta e diferente em relação à sexualidade anglo-saxofônica. Na moral, não fique preocupado ou perca tempo com isso: você é hétero. No final, o que vai te incomodar, se me permite, é um vazio pela profissão, que, mesmo rendosa, atrai muita vibe negativa.

    Sinceramente, felicidades

    Scofield

    PS: não tenha preconceito contra a saga Crepúsculo: com ela, os vampiram conquistaram o amor e desejo dos adolescentes pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  11. Ops!, a grafia certa é anglo-saxônica.

    Scofield

    ResponderExcluir
  12. Prezado Gabriel, os exemplos que tu citaste no texto foram excelentes, claros e objetivos. Pois bem, para explicar melhor essa situação que meu querido amigo, que ainda não conheço pessoalmente, Gabriel Ferrari, está a passar, onde pessoas de mente pequenas colocam em dúvida, sua sexualidade. Dúvidas essas que não partem dele. Só um lembrete, como o próprio Gabriel fala em seus textos, pessoas com mente pequena é melhor nem ler este comentário.
    Essa historia foi vivida por mim na adolescência. Meu pai viajava muito a trabalho, duas semanas era o máximo que passava fora de casa. Morávamos só, para que eu não passasse à noite dentro de uma casa de 7 cômodos sozinho , sempre vinha um primo fazer-me companhia. Eram dois quartos, o meu com minha cama de solteiro, e o do meu pai com sua cama de casal. Eu e o dito primo dormíamos na cama de casal. Ele sempre dormia nu, era acostumado.
    Acreditando que eu estava a dormir, durante a madrugada ia baixando bem devagar a minha roupa, até metade de minha redonda, lisa e dura bunda. Começava a empurrar os seus 21 centímetros de pênis, que inclusive parece bastante com o do Gabriel, mas nunca conseguia introduzir, pois doía bastante, e o mesmo não forçava, como já citei acima, acreditava que eu estava a dormir. Achava que eu podia acordar, sendo que eu estava mais acordado que ele. Quando não tentava introduzir, pegava a minha mão e levava até seu pênis. Quando deitado de peito para cima, inúmeras foram às vezes em que eu tirei o lençol que cobria suas partes íntimas, colocando a boca naquela maravilha dura e roliça.
    Agora a pergunta que não quer calar. Onde esse comentário explica as dúvidas que estão colocando sobre a sexualidade do Gabriel? Simples, o primo ao qual me referir acima não é homossexual, pelo contrário, mora aqui perto de minha casa, com mulher e filho, a qual ele não é fiel. Ele não muda mesmo, sempre foi louco por uma buceta, desde a adolescência. Perguntas: se um homem chegar para ele e fizer uma proposta de sexo, ele aceita? Não. Mas se um homem chegar para ele e fizer uma proposta de sexo de 1,2,3 horas sei lá, por MIL REAIS, ele aceita? Respondo-lhes com toda certeza, que sim. É uma troca o primeiro homem só pediu o sexo, sem oferecer nada em troca. Já o segundo ofereceu-lhe MIL REAIS. Mas apesar de ser um sexo com outro homem, não vai torná-lo homossexual, visto que ele aceitou pelos MIL REAIS. Então quer dizer que quando vocês faziam aquilo tu pagavas a ele? Não, eu não pagava. Éramos adolescentes entre 15 e 16 anos, com os hormônios a flor da pele. Sozinhos dentro de casa, na mesma cama, ele nu do meu lado, eu com a bunda virada para ele, que, diga-se de passagem, é muito gostosinha. Isso acontece nas mais diferentes famílias. Mas depois dele, nenhum outro homem encostou as mãos em mim. Ai que ódio morar tão longe de salvador!
    Hoje eu tenho convicção de minha sexualidade, homossexual, mais não foi ele que me deixou assim, minha atração por homens é desde criança.

    Gabriel, para mim tu não és só um pedaço de carne, proporcionando apenas sexo aos seus clientes, mais também compartilha sabedoria. Sou fã não só do Gabriel Ferrari, que realiza fantasias, dar prazer, atenção, que permite viver com ele um romance de mentirinha, claro que até aquele tempo do 1,2,3 acabar. Mas do homem que se veste de Gabriel Ferrari. Esse é o verdadeiro HOMEM.

    Boa Sorte! Bjos!

    Wanderson, 20 anos, São Luís/MA.

    ResponderExcluir
  13. Mais um detalhe que não disse no comentário anterior. Apesar de ser homossexual, meu comportamento e atitudes são de HOMEM. O Gabriel realmente está certo em afirmar que os seus colegas não atentem só mulheres, visto que a demanda feminina é muito menor, às vezes pelo receio e medo que muitas sentem. Se os héteros fossem atender só mulheres, o trabalho não seria gratificante e nem obteriam o LUCRO. Os GASTOS com a profissão seria muito maior que a RECEITA. Os mesmos tem que está sempre, limpinhos, bem vestidos e cheirosinhos. Se o Gabriel se irrita com ambientes sujos, é com razão. O que vai dar segurança ao sexo não é só a camisinha, mais todo o ambiente onde o sexo será realizado.
    Vejam só, existem aqueles garotos e garotas de programa de beira de estradas, esses trabalham em ambientes propicio a doenças, aceitam ir pro banheiro de um posto, na boleia de um caminhão ou ali mesmo atrás do próprio caminhão. Quando finalizam nem banho tomam, partem para o próximo cliente que parar...Ah os que ficam nas ruas esperando alguém passar e parar o carro, esses vejo também que não tem muita preocupação com o local escolhido pelo cliente, pode ser dentro do carro mesmo...enfim os que divulgam seus serviços em sites como o ELITEboy,no caso, Gabriel Ferrari, esses não atendem dentro de carro, na boleia de um caminhão,ou atrás. O local de atendimento são, motéis, hotéis ou residência...dai por que cobram mais caro. Estão preocupados não só com sua própria segurança, como as dos clientes...Fica a dica, querem contratar um garoto ou garota de programa, optem por um ou uma que diga...Não trabalho dentro do carro...No banheiro do shopping não rola, enfim.
    Se no texto 127 anos, ele puxou a orelha daquele senhor, o mesmo poderia usar como conselho para melhorar o ambiente em que vive.
    Ah e não reclamem do preço...
    Wanderson, 20 anos, São Luís/MA.

    ResponderExcluir
  14. Alice meu garoto, não poderia deixar que essa parição de idéias fosse serrada. O ser humano, meu caro jovem, é previsível, para saber quem ele é dê poder, dê fama ou provoque-o, essa última foi minha opção, adorei o "desabafo hetero".Meu bom!!! td é uma questão de ponto de vista, infame quem tentar engessar o homem, então não se engesse, "hetero", contraditório isso não, produzir um texto com sangue nos dedos para "esclarecer" que é homem " o ativo", primeiro que esses termos são de um mundo gay ignorante, de modo que, você não deveria usá-las, pelo que entendi você é um prostituto, decedido, resolvido(menos com a família, eles não sabem), que descobriu uma profissão mole para você, rsrs, e que como a sufistinha você poderia sair dela com algumas pérolas, quem sabe uma delas a fama, lembrando que tudo isso é porque és prostituto, como você mesmo afirmou, então não posso desvincular você disso, sem isso voltarias a ser, quem sabe um vendedor de shopping e tem uma pessoa em especial que iria ser muito feliz se isso voltasse à acontecer, não é verdade? Você voltar a ser um só e não dois.

    Ass: Provocador

    ResponderExcluir
  15. Meu caro anönimo do post anterior, engano seu quando diz que a defesa de Gabriel são só pessoas de iguais afinidades. Não meu caro, se vc ler todos os posts com bastante atenção verá que várias mulheres e casais também escrevem.

    Quanto ao Gabriel ter sexo com homens por uma questão profissional, posso garantir a vc que com as mulheres ele faz o mesmo sucesso ou talvez até mais.

    Falo não só por mim que sou mulher bem resolvida e sempre que posso solicito o seu serviço.
    E não tenho do que reclamar de sua atuação todas as vezes que o solicitei, pois tenho várias amigas que já saíram com ele também. Sabe aquela propaganda do boca a boca... pois é meu caro funciona e como funciona.

    O gostoso em questão apenas cumpre o papel para o qual foi solicitado e pago. E cumpre com uma perfeição...

    Com tanta insistencia neste assunto, só nos leva a acreditar que vc anönimo está é com dor de cotovelo por não cumprir, a contento, o seu papel como MACHO com homem ou mulher ou ativo ou passivo ou sei lá o que...

    Se liga meu caro, se for o caso faça um tratamento, se não deixa que quem goste do personagem do Gabriel Ferrari continue a curti-lo como ele merece!!!

    Ou seja, lendo seus textos (que por sinal são de otima qualidade), suas historias, suas estorias e principalmente... viajando junto com ele a 220 em sua ferrari que por sinal ele pilota como ninguém.... seja levando de carona homens ou mulheres...

    Veja se vc entende que compramos o seu serviço e ele executa, se é com homem ou com mulher, pra ele não importa.

    Agora se é de graça é outra história, aí só para as Alices....

    Desculpe Gabriel, mas não dá mais pra ler tanta baboseira sem dar uma resposta.

    Bjos gato e continue sendo esta pessoa e principalmente este persongem lindo e digno que vc é.

    Naninha

    ResponderExcluir
  16. Gabriel
    Que gostoso foi ler tantos comentários, e principalmente o seu desabafo, acho que além de escrever muito bem tens também um perfil de professor oculto por ai.
    Que legal ter alguém que nos defenda tão bem como esta sua cliente, pena não poder fazer o mesmo pois fui a Salvador e por força do destino nos desencontramos, provavelmente nos traspassamos pelo hall do Pestana naquele final de tarde não muito agradável!!!
    Saiba que o sucesso incomoda muita gente, faz parte de nossas vidas,e as opiniões sobre esta ou aquela profissão principalmente aliadas a sexualidade são as mais contraditórias.
    Sabemos também que toda a unanimidade é BURRA portanto relaxe. Acredito sim que a motivação nos faz começar. O hábito nos faz prosseguir.
    Prossiga em sua jornada e continue a nos presentear com seus textos.
    Um forte abraço
    Ricardo

    ResponderExcluir
  17. Naninha, como falei, só quem o defende são pesoas que teem afinidades com a prostituição, olhe o seu caso, tem que pagar por sexo.....Será que vc é tão mal amada assim ? Quanto ao homossexualismo, ele pratica sim, pois tem ereção e sente prazer com pessoas do mesmo sexo, mesmo com a desculpa de ser por dinheiro, o que é pior. Sei que vão apagar o meu comentário novamente, pois ele não faz parte das afinidades deste blog..........

    ResponderExcluir
  18. Gabriel! lendo seus posts o único desejo que tenho é de lhe contratar para lhe proporcionar muito prazer,pois percebo que falta alguém fazer isso por vc e me sinto na obrigação disto,dar prazer a um homem como vc que proporciona prazeres para os outros.Te pagaria para te deixar louquinho no T.

    ResponderExcluir
  19. O Grande problema dessas pessoas que lhe criticam Gabriel é que elas são pessas infelizes, na maioria das vezes com desejs reprimidos, quem sabe homossexuais que não tiveram coragem ainda de sair do armário.
    Se o ser humano se preocupasse mais com sua felicidade do que com a felicidade alheia ou em julgar o que é certo ou que é errado seria muito mais feliz.
    Para aqueles que criticam lembrem-se que não é obrigado a entrar no blog e ler os textos e que não irá mudar o mundo com essa crítica mesquinha.
    Como você disse sua clientela é composta mais por homens porque realmente as mulheres ainda não tem esse hábito de contratar garotos de programa, seja por medo com relação a sua própria segurança ou por simples falta de coragem de romper paradigmas.

    Continue seguindo sua vida do seu jeito pois quem paga suas contas é você. E seu trabalho não é nada fácil.

    Beijossss gato

    ResponderExcluir
  20. Ahh e tem mais o anônimo ou anônima que comentou logo acima dizendo que você é homossexual por ter ereção e prazer, é ignorante primeiro por não saber que meios levaram você a ter ereção e segundo por desconhecer que nem toda ereção significa ter tesão e prazer, terceiro que mesmo que você fosse homossexual não é da conta dela e quarto que se essa pessoa entra em seu blog é porque está morrendo de vontade de lhe contratar só não tem coragem.
    Vai procurar um outro blog para entrar e nos deixe ser feliz nos deliciando com nossa Ferrari.
    Ahh se eu pudesse e meu dinheiro desse kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Gabriel,
    Não some assim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Gatinho vc fica só de camarote...
    Mas pelo seu silencio, espero que sejamos presenteados com mais um lindo texto ...

    Bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  23. gabriel, daqui a pouco esse povo que escreve comentario vai ocupar todo seu espaço,os textos estao superando os seus.e muita falta do que fazer.um beijo

    ResponderExcluir
  24. eu adoraria ser a a lice de um garoto de programa .ja pensou? o que todos pagamm carissimo para ter, eu teria tudinho de graça.e a gloriaaaaaa.

    ResponderExcluir
  25. Gabriel,
    Vc está dando muito mais atenção para essas pessoas que não te compreendem, não aceitam o que vc faz, nem o q vc é, do que para akelas q curtem o que vc escreve, que já tiveram a oportunidade de compartilhar momentos maravilhosos com vc ou que simplesmente sonham em te encontrar. Eu já tive o prazer de sentí-lo, tocá-lo, seu cheiro é uma delícia... melhor não lembrar afff...
    Vc é lindo, inteligente, gostoso, atencioso, tem um olhar q "Deus me livre..!", um HOMEM realmente encantador... não se convence disso??? Não acredito... vou ter que desenhar no quadro rsrsrs
    ɛїɜ Bjuxxx

    ResponderExcluir
  26. Antigamente a maioria dos garotos de programas se afirmava heterossexual, apesar da imperiosa necessidade da ereção para transar com outros homens e de todo emprego de sedução para captação do dinheiro do cliente, que vai desde carícias até muitos beijos na boca. Hoje, já há aqueles que reconheçam desejo e se digam bissexuais ou homossexuais.

    Aliás, não surpreende que a convicta heterossexualidade na cama vai até onde o dinheiro do cliente não pode pagar.

    ResponderExcluir
  27. A prostituição rima com a palavra destruição, tanto pra quem compra qto para quem se vende, tornando-se portanto uma degradação, tanto moral como física, onde os que a praticam, ficam marcados pelo resto da vida.Nesse mundo de prostituição a falta de escrúpulos e honestidade tudo pelo dinheiro, tanto das partes das prostitutas (os) como a do usuário (cafetinas. donas de bordel.cafetões.produtores de filme pornô.atrizes.cliente,enfim exploradores geral desse submundo.

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que seria grosso e responderia essas pessoas com um bom : VÁ PRA PORRA! E confiando nisso,não ligaria mais para o que os outros falam ou deixam de falar.O que existe de verdade,a verdadeira essência,está dentro de nós e é o que importa ! ;D

    ResponderExcluir
  29. Sagaz,Astuto, Polêmico;
    Isso que lhe faz crescer!

    ResponderExcluir
  30. No Brasil, a prostituição adulta é legal na medida em que não existe lei que a proíba, mas é incriminada quando existir incitação pública ao ato sexual. Ainda de acordo com a Constituição brasileira, o incentivo à prostituição e o comércio do sexo são atividades ilegais. Ou seja, não se pode lucrar com a venda de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  31. Fugi da prostituição. Qualquer outro pecado que o homem comete, é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.
    1 Coríntios 6:18

    ResponderExcluir
  32. Já que tô no inferno.. Vem cá Capeta, dá cá um abraço.. rsrsrs..

    É cada um..

    ResponderExcluir
  33. Gabriel,

    Cheguei ao seu blog através de uma rádio e na hora fiquei super curiosa pra conhecer melhor sua história.
    Apesar de discordar do modo como vc decidiu "ganhar seu pão" concordo que jamais poderei te julgar ou condenar. Aliás, ninguém pode fazer isso, pois cada um tem um "lado negro" na vida. De longe, tudo é muito bonito. Mas, a realidade é bem diferente. Acredito que se as pessoas se preocupassem mais com suas próprias vidas, ao invés de estar jogando pedras nos outros, seriam mais felizes. No mais, parabéns pela honestidade e CORAGEM. Mas, espero sinceramente, que um dia sua opinião mude quanto a isso, a vender sexo.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  34. Sou capaz de respeitar você e qualquer um que tenha escolhido seguir seu caminho. Afinal, vocês não fazem mal a ninguém: não roubam, não mentem e não forçam ninguém a nada. Jamais destrataria ou deixaria de falar com alguém de você apenas por isso. Já saí com garotos de programa, até, e sempre tentei conversar com todos eles - o ser humano me deixa, sempre, morto de curiosidade. Parei de sair com acompanhantes por cair na real de que aqueles homens lindos e charmosos só estavam conversando comigo - e me acariciando - por estar pagando a eles, uma realidade com a qual não lido muito bem (entrei em depressão no período em que saía com michês). Há quem saiba lidar bem com isso, e não condeno quem saiba. Retomando: disse que sou capaz de respeitar você e teus colegas de profissão. Eu apenas não sou capaz de admirar vocês. Não acho que é uma maneira digna e realmente útil de ganhar a vida. Além disso, o que vai fazer da vida quando passar da idade? Algum dia vai ter coragem de contar a seus pais, irmãos, avós, primos, e até a seus futuros filhos e netos? É um assunto complicado... Mas essa é apenas a minha opinão. Há quem diga que a prostituição tem uma grande importância social. Mas de fato, você me surpreendeu: vejo que escreve bem e aparenta ser um homem sensível. Em relação ao fato de você surpreender as pessoas com sua inteligência, temos que levar em consideração uma coisa muito importante: as pessoas esperam muito pouco de um garoto de programa. Quaisquer talentos ou centelhas de reflexão, por menores que sejam, serão inesperados. Não digo isso para ofender você, apenas estou apontando para a existência desse esterótipo no imaginário das pessoas. Seria realmente muito singular alguém que pudesse ser, plenamente, garoto de programa e, ao mesmo tempo, intelectual de fato. Novamente, não leve como ofensa. Nenhum ser humano pode ser tudo! Ser lindo, sexy, bem de vida, bom caráter e ainda por cima um crânio são qualidades demais para uma pessoa só. Bom... Era isso que gostaria de dizer a você. No mais, boa sorte nessa vida.

    ResponderExcluir
  35. Meu anjo lindo! Deixa que digam, que falem, que pensem...Só quem brilha incomoda. Vc está incomodando pq tem brilho próprio. Preconceito é nojento! Geralmente as pessoas mais preconceituosas são aquelas capazes dos gestos e comportamentos mais abjetos. Viva sua vida, aproveite suas habilidades. Vc vende bem o seu peixe. Qual o problema??? EU acho uma delícia ler seu blog, ver suas fotos...vc é uma delícia! E se eu confessasse isso no meio onde vivo tb seria julgada. You are the best and FUCK the rest! Bjo, sua fã, Carol ;-)

    ResponderExcluir