terça-feira, 14 de junho de 2011

“Uma Ferrari incomoda muita gente..”


“Uma Ferrari incomoda muita gente..”

Sente aquela paz no ar, a calma e a monotonia. O barulhinho dos pássaros, as folhas balançando nas árvores. O silêncio tão ensurdecedor que dá pra ouvir o orvalho pingando no jardim. Sente isso, essa tranqüilidade? Sente? Pois eu não. Ainda estou correndo do mundo, as coisas estão beeeem frenéticas..

Mas eu gosto disso, do reconhecimento, da procura, isso dá uma massagem gostosa no nosso ego. Não é uma coisa de se perder a cabeça, esquecer do chão e mudar a personalidade de um dia pro outro, não. Tô muito velho pra me perder tão fácil.

É um deleite imenso ver os resultados de uma guinada na exposição dessa história. Muito mais gente acessando o blog, comentando, mandando email. Ontem foram mais de 7 mil visualizações no blog. Estou quebrando meus recordes. E graças a vocês, ao entendimento de vocês, que souberam ou não enxergar o verdadeiro prazer disso tudo.

Não estou aqui me gabando por ser um profissional do sexo, da companhia, não é isso. Este é apenas o meu trabalho, que acho digno sim, pois não estou fazendo mal a ninguém. Trabalho é trabalho. Do mesmo jeito que você ai trabalha sentado num caixa de banco, atolado com a papelada do escritório, repleto de processos judiciais, construindo um novo edifício residencial na cidade, dirigindo um taxi, cuidando da casa, ou em pé num salto alto subindo e descendo escada o dia inteiro numa loja de shopping, eu também trabalho. A diferença é que o meu trabalho é fazer você gozar.

Tá, não é só isso, eu não me limito a só isso. Mas quero dizer que trato este trabalho como qualquer outro, respeitando a mim e as pessoas que passam pela minha jornada. Sei que muita gente não compreende isso e julga com o discernimento que lhe convém, mas esta é uma das profissões mais antigas, há de se admitir que não deveria existir ainda o mesmo espanto.

Mas vá lá, não sou eu nem o Renato Russo que vamos mudar o Brasil. A questão é que além desse trabalho estou aqui usando um artifício da comunicação para elucidar talvez, algumas vertentes do comportamento humano. Tendo como base a minha rotina, o meu trabalho.

Bom, deixando de lado o tom formal, ontem teve todo aquele rebuliço em virtude da matéria no jornal. Acho que vou contratar uns três Ferraris pra me ajudar essa semana.

Fui chamado pra participar de um programa na Rádio Transamérica e aceitei. Então agora vocês poderão ouvir minha voz de graça também rsrsrs.. Na quinta, às dezoito horas, no Conexão Transamérica. Aviso melhor depois.

Até pra filme pornô me chamaram, filme bom viu, com atriz pornô famosa e tudo. Mas este convite recusarei, não está na hora de enfartar metade da minha família. Não quero me revelar, meu rosto é segredo de estado.

Enquanto tô escrevendo isso aqui, tô vendo a quantidade de comentário besta que chega ao blog. É tanta gente sem cultura nesse país que dá até pena. Tem uns dois comentários ali falando de AIDS/HIV. E ai eu me pergunto "QUE PORRA EU TENHO A VER COM ISSO?"

Sério, por que diabos a AIDS está sendo relacionada ao meu trabalho? Deixa eu relembrar uma coisa pra vocês amiguinhos. Vocês acham, em sã consciência, que nós garotos ou garotas de programa fazemos sexo sem camisinha? Sem segurança? Alooww, volta pro mundo Alice, ninguém faz sexo sem preservativos neste trabalho, ninguém. Não existe a possibilidade de deixarmos isso de lado. Não existe sexo sem camisinha comigo. Eu já não faço a parte passiva, não sou penetrado. Corro menos riscos ainda. Só um jumento não deve ter conhecimento disso.

Mas cada um merece a inteligência que tem. E gente, meu corpo não é de papel, não. Não tenho a validade de um biscoito. Mais sexo ou menos não vai me matar mais rápido. Não pretendo trabalhar assim para sempre, tenho meus planos, claro.  Mas fuder que eu saiba não mata ninguém. Até rejuvenesce, lembram.

Hoje também foi um dia bem cheio. Cai da cama cedo, cliente logo pela manhã. Usei um guindaste pra desgrudar meu corpo dos travesseiros e consegui. Um paulista que adora vir à Salvador provar do "tempero" baiano. Um professor. Mais um pra minha lista. Tô achando que todo professor deve ter uma tara por seus alunos, algo escondido, que nem os padres pelos coroinhas. Que a Santa Casa não venha tacar pedra em mim.

Logo após fui atender uma médica. Invertemos os papéis e ela virou minha paciente. Ela me confessou que estava a um bom tempo sem "namorar" e conversamos bastante até ela ir se soltando e abrir aquilo que ela tinha trancado fazia tempo. E ela abriu. Ela se soltou. Ela gozou. Tem certas coisas que a gente nunca desaprende né. Então que eu seja a sua chave, meu bem.

Ontem descobri que alguém estava usando minhas fotos e meu nome, Gabriel Ferrari, num site de acompanhantes de Florianópolis. Imagina a cara de pau. Mandei um email desaforado para o tal site e minutos depois o tal anúncio tinha sido retirado. Fake é foda.

Hoje fui pegar minha carteira de habilitação. Com aquelas fotos que a gente sempre sai com cara de sono, drogado e bêbado, tudo junto. Pronto, já tenho o coldre. Agora só falta a arma.

Queria agradecer mais uma vez aos inúmeros emails que estou recebendo de novos leitores, dos elogios, e dizer que eu continuo o mesmo. Não virei celebridade nem pretendo virar. Apenas mais pessoas estão conhecendo minha coragem, minha vontade de debater esse assunto.

E tem muita história ainda a ser contada, muito chão pela frente. Esse mundo é imenso e eu ainda não conheci metade de vocês. Ainda tenho muito que aprender e batalhar. E acho que vai ser divertido acompanhar tudo isso bem de pertinho.

"Não julgues e não será julgado."

Gabriel Ferrari.

28 comentários:

  1. Primeiro post depois do dia F
    f de fama e de ferrari xD
    ja vi que ficou mais difícil ler todos os comentários aqui, eu mesmo não tenho mais paciência....
    e gostei do penúltimo paragrafo do texto, isso aí
    não mude quem você é!
    abraço ;D

    ResponderExcluir
  2. Blue disse:

    Grande Ferrari. Acho que agora a loucura aumentou! Para aqueles que vem até o blog falar de doença - esse não é lugar! Para quem quiser partilhar de belas visões, de bons textos e de muito tesão, acho que aqui é o lugar.

    Mande bem na Transamérica!!! Espero conseguir ouvir...

    Abração!
    Blue

    ResponderExcluir
  3. Entre tantos....

    Ao acordamos somos nós nus sem máscara,para nosso espelho mostramos nossa face e para nós as vezes nos mostramos, mas ao nos vestimos já somos um personagem, para a companhia somos outro, mais um para à família, outro para os amigos, outro para o trabalho; mas onde queremos chegar com tantos personagens e quando poderemos ser nós mesmos para o mundo? mas que mundo? Se o mundo é meu, e vez em quando sou eu? nem sei, só sei que sou eu em misto a tantos atores meu, que as vezes preciso de uma direção, ou será um diretor, bem, só sei que vou e espero chegar.
    Ass: Xanddy. abraço, boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Dayana Alys Mascarenhas15 de junho de 2011 às 01:00

    Tornarei sua seguidORA, e quem sabe um dia sua cliente, você é raro e surpreendente !!
    Parabéns pela sua coragem!!!
    Muiita LUZ & REALIZAÇÕES no seu caminhO !!
    bjO com gostinho de amizade!

    ResponderExcluir
  5. Oii
    batendo o ponto.
    se vc for realmente este que esta nas fotos , parabens vc e muito gato.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. XIii..vc é de lá ...rsrsr adoreiii e é isso mesmo meu caro escritor da vida real.. alguem tem que dar a cara pra bater e quando a agressora é a hipocrisia humana a violência é bruta.. mais fazer o que se esse povo gosta de fazer a linha " mamãe não gosta, papai nao deixa" mais acabam caindo na sua propia inutil contradição... há vá....bjsss fefeee^^

    ResponderExcluir
  7. Oláa mais uma vez akii pra te elogiar ..
    meuu nomee é Guidaa e adoreii o seuu Blog ..
    Continuee sendoo essa pessoaa .. bjs

    ResponderExcluir
  8. Ferrari
    O grande problema da humanidade é que esquecem que todos temos o livre arbítrio de escolhermos o que bem queremos para as nossas vidas e que minha felicidade pode estar em algo que é abominável a outro ser, mas isso só interessa a mim contanto que eu não machuque ninguém, não mate, não roube, afinal se é certo ou errad o pecado é meu e não do próximo.
    Porém ainda há uma cultura em nossa sociedade do julgamento do certo e do errado e o povo medíocre e infeliz ficam rechaçando nossa felicidade.
    Vemos pessoas infelizes vivendo de aparência por puro medo de se libertar de paradígmas e ser feliz.
    Continue seu caminho seguindo seus objetivos de vida sempre, sendo feliz e fazendo a felicidade de muita gente, mesmo que para dar essa felicidade tenha que receber dinheiro em troca, afinal a maioria das terapias são pagas porque a terapia do sexo não seria.
    Sucesso para você e confirma o horário da entrevista na transamérica pois estou doida para ouvir sua voz.
    Beijoss gato e muita Luz para você!

    ResponderExcluir
  9. gabriel,agora estou com uma duvida imensa:henri castelli, rodrigo santoro ou caua reymond tera o previlegio de interpretar voce nas telinhas???????/////

    ResponderExcluir
  10. Biel meu querido... ( acho que posso te chamar assim também... agora que somos íntimos...), não quero jogar confetes, aliás.... quero sim!

    Voce não é só um cara lindo, com um corpaço, um cara agradável, uma maquina que proporciona prazer, uma ferraariii... mas nesta hora em que compartilhamos a mais importante de todas as intimidades, voce é o melhor dos ouvintes, de um conselheiro e com um carinho.... enxergando a gente com a alma ....

    E o talento pra escrever... este então em se fala!
    Aliás faltou explorar mais este seu talento na entrevista. Mas vc mostrou bem que na mais antiga das profissões não existem preconceitos e sim objetividade, coragem e sobretudo respeito pelas opções de vida de cada um. E a inteligencia... nada tem nada a ver com musculos ou com o prazer que proporciona...

    Com relação a alguns comentários que lí, eu não entendí ainda porque tanta hipocrisia.
    Concordo quando disseram que pagamos por tudo, alimentação, moradia, vestuário, diversão, consultas em todos as modalidades, terapia e... porque não o sexo... Só precisamos aprender a separar o amor do sexo.
    Porque sempre temos que achar que os 2 tem que andar juntos...

    Outra coisa, todo mundo já viu em filmes ou houviu falar das gueixas (japonesas profissionais do sexo), lá este oficio é legalizado e não existe nenhum tipo de discriminação, existe sim curso para se aprender a ser uma. E elas são respeitadas em sua profissão.
    Então porque para nós mulheres não pode existir alguém que se preocupa com o nosso prazer...
    Porque nós temos que ter a mente tão pequena...
    Precisamos aprender a respeitar as escolhas de cada um. E muito menos julgar a quem quer que seja por ter escolhido seguir esta ou aquela profissão.
    Existe espaço para todas elas.
    E quando deve parar... só vc saberá quando.

    Biel, na minha atual fase, vc me proporcionou momentos únicos e....
    Lá vem mais confetes... com a habilidade que vc tem com as palavras, com a escrita, já estou esperando ansiosa para ler um livro escrito por vc.
    Não precisa nem falar, vai ser recorde de vendagem.....

    Não esqueça.... a vida é uma só, e.... temos a obrigação de sermos felizes.... e se vc está feliz....

    Ah! Adorei seu comentário e a receita então...

    Sucesso pela sua coragem, e, tenha certeza vc ganhou mais uma seguidora.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Cara, to viciado em você de uma tal FORMA! mais não com maldade não, sou casado, e feliz! suas "historias" são um espetáculo, todo dia eu entro aqui pra ver se tem atualização! sou do Rio de Janeiro.
    querooo tudo de melhor sempre pra você , do seu novo fã.
    abração

    ResponderExcluir
  12. gabi,to caindo na vida agora,tenho atributos fisicos para agradar a gregos e troianos,mas nao sei como trabalhar com a mente de meus clientes,queria uns conselhos seus.prometo que nao tomo seus clientes.

    ResponderExcluir
  13. poxa gabriel ganhando cerca de r$ 11.ooo,oo por mes, voce certamente em breve vai fazer jus ao seu sobrenome.prefere uma ferrari vermelha?? rssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. TEM DIAS QUE SÃO TÃO DIFÍCEIS QUE PRECISAMOS DE UMA METAMORFOSE DE SER HUMANO PARA UMA FÊNIX, RENASCER NO DIA SEGUINTE DAS CINZAS E RECOMEÇAR DE NOVO...É QUE PLANEJAMOS ALGO COM TANTO AFINCO QUE ESQUECEMOS ATÉ DA POSSIBILIDADE DE ALGO DAR ERRADO! MAS DE QUEM SERÁ A CULPA? PORQUE ENCONTRAMOS TANTAS PESSOAS PARA NOS CONDENAR , TÃO POUCAS PARA NOS ABSOLVER E QUASE NENHUMA PARA NOS AJUDAR A CONSTRUIR O NOSSO DESTINO...CADA UM TEM O SEU.ALGUNS CONSEGUEM, OUTROS TENTAM E TEM ATÉ AQUELES QUE FICAM INERTES A VIDA " A ESPERA DE UM MILAGRE " POBRES SEREM HUMANOS , ESCRAVOS DA SUA FALTA DE CORAGEM, POBRES SERES HUMANOS REFÉM DAS SUAS VONTADES , AINDA BEM QUE EXISTE O AMANHÃ E COM ELE A OPORTUNIDADE DE MUDAR...ESPERO QUE SEMPRE PARA MELHOR. GABRIEL, DISSE ROOSEVELT:

    " Na vida é melhor arriscar coisas grandiosas,alcançando triunfo e glória,mesmo expondo-se a derrota , do que formar fila com os pobres de espírito que nem vivem muito, nem sofrem muito e vivem numa penumbra cinzenta, pois não conhecem vitória nem derrota "

    ARRISQUE SEMPRE E CONSTRUA POR MÉRITO.

    Tonny
    nao

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela sua coragem de falar tão abertamente assim do seu trabalho e principalmente por mostrar as pessoas que caráter e dignidade vai além do que muitos imaginam.
    Voçê é o cara,lindo,gostoso e uma inteligência invejável por muitos.
    Literalmente voçê é uma Ferrari.
    Muitos desejam mas poucos as têm!!!!!
    Abraços e continue assim!!!

    ResponderExcluir
  16. sua mente me excita mais que seu penis.

    ResponderExcluir
  17. que rodrigo santoro, nem caua reymond,muito menos henry castelli.o protagonista do seu filme sera bradd pitty (se bem que ele ja esta meio velhinho para te interpretar)).kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. aí seu te pego...um dia crio coragem e te ligo!

    ResponderExcluir
  19. Rapaz alem de vc ser um cara muito bonito tb demonstar ser muito inteligente esse cara tem um cara ai que falu mau de vc esse cara com certeza é um viado enrustido doido pra lhe dar a ............ mais deixa quieta tb sou doido pra sair com vc vou ve se meu 13° da vlw sera que da? rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Quem poderia te julgar rapaz, simplesmente pela sua ambição ou pelo seu trabalho, vejo que vc é um cara inteligente, que mais ou menos sabe o quer da vida, tambem vejo que vc tem coragem pq como vc mesmo diz não é facil fazer sexo com uma pessoa que só se conhece o timbre da voz, confesso que eu não conseguiria, porém as vezes sinto em suas palavras que vc zombra das coisas de Deus e isso não é bom, obs. "apenas sinto não tenho certeza", o que é certo é certo e o que é errado é errado, não sou certo, eu sou errado mas não ensino que as coisas erradas são certas, isso não é inteligente isso é perigoso.
    As pessoas vivem de erros e acertos e não podem ser julgadas umas pelas outras por isso, pois todos erram menos ou mais, mas todos erram, seu trabalho é fruto de uma ambição sua e isto é errado, mas foi vc que escolheu, mas como vc mesmo diz não vai ser pra sempre, espero que vc tenha novas oportunidades e que consiga seus objetivos, porém cuidado com as palavras, palavras são perigosas e podem induzir pessoas fracas a muitas coisas, erar sozinho é uma coisa, conduzir pessoas a erros é outra, vejo que vc se preocupa com o que as pessoas pensam, te digo, não acho nada de vc nem do seu trabalho, viva do jeito que vc quizer, porém apesar de ser duro e triste a pessoa não ter, falo de dinheiro, isto não é tudo, felicidade é um estagio mental e nada mais, pois tem pessoas que tem grana, são lindas e perfeitas e são tristes, já outras são pobres e feias e são felizes, tem gente cego que é feliz, tem gente sem as pernas ou braços e é feliz, então o que determina a felicidade não são coisas físicas e materias e sim a nossa mente e a forma como se enxerga a vida.

    ResponderExcluir
  21. ...

    Olá. Respondendo ao comentário acima, não amigo, não quis zombar de nada. Apenas sou sincero em expressar minhas opiniões. Se elas vierem a incomodar alguma forma de pensamento ou religião, sinto muito.

    Eu sou ateu, então para mim não vejo problema em ser sincero em certos assuntos. Assim como todo religioso tem o direito de expressar suas idéias e dogmas, eu tenho direito de expressar a minha. Não tento induzir ninguém de nada.

    Mas também não pense que a sua verdade é a verdade do outro. Você tem uma opnião, somente isso, você não retem verdade alguma. Nenhum de nós a sabemos, ainda. Mas prefiro a lei da razão, do que da superstição.

    Obrigado por comentar e expor sua visão, um grande abraço.

    ...

    ResponderExcluir
  22. Oh gabriel não quero tornar isso tudo em uma discursão atoa, pq de um certo modo te admiro cara, se não, não estaria aqui perdendo o meu tempo, mas sinceramente falando, pensei que vc fosse um cara mais inteligente, de verdade pensei isso, mas vejo que vc é mais leigo do que se imagina, cara ninguem é dono da verdade, a verdade existe por si só, e nada podemos contra ela, é como o ar que vc respira, simplesmente existe, não sou religioso, ainda não, mas negar a existencia de Deus não muda nada, Deus não precisa nem de mim e nem de vc, Ele simplesmente existe, quer vc acredite ou não, é como Eu aqui escrevendo isso vc não me conhece e também não sabe que existo, mas eu simplesmente existo, não quero provar nada para vc, acredite no que vc quizer, a vida é sua, as escolhas são suas, porém te digo uma coisa se o que vc faz fosse algo normal, vc mostraria o rosto, independente do que os outros iam achar, vc se esconde pq sabe que o que vc faz não é certo, pois se fosse vc não pensaria em abandonar em breve, pq o lucro é bom e pq sair? mas como disse antes, e o que é certo nesta vida né?, quem nunca errou ou quem nunca vai errar, Eu mesmo acabei de errar, não faz nem 30 minutos, trai minha esposa com outra mulher, o que nos diferencia? acho que nada neste quesito, erramos do mesmo jeito, erros são erros, porém cara esse lance de ateu não tá com nada, é preciso rever seus conceitos, pensa bem tudo tem sentido nesta vida e nada acontece atoa, nada anda sozinho, como um ser humano tão perfeito e sublime, de um cérebro estraordinario, que encanta até o mais ateu dos cientistas pode ter nascido sozinho, como isso pode ter ocorrido, tá na cara que alguem criou, é só ter um pouco de mente pra entender isso, ou talvez vc procura se esconder por trás deste ateísmo seu.
    Ser super inteligente é uma coisa, ter sabedoria é outra, quem é sabio sabe viver e tambem sabe entender, tanto ele proprio como tambem os outros.
    A frase mais perfeita que vc já escreveu aqui foi a "Sexo é um momento, e prazer é uma sensação, e isto não muda quem vc é e de quem vc gosta", esta frase me fez escrever e passar a ler de vez em quando o seu blog, muito bem pensado cara, muito bem mesmo, mesmo que alguem discorde, esta é a grande verdade neste caso, pense bem, verdade são coisas como esta, mesmo que alguem discorde, ainda continua sendo verdade.
    Um abraço cara pra vc.

    ResponderExcluir
  23. ...

    Cara, relaxe, não estamos tendo uma discussão, pode falar o que quiser, sinta-se a vontade amigo, sua opinião é muito bem vinda.

    Mas foi como eu disse, você tem direito de ter a sua verdade, e eu tenho a minha. O que não acho interessante aos religiosos é tentarem impor de qualquer jeito a sua verdade para as pessoas. Tomando estas como palavras sábias conhecidas, alguém disse que tenho direito ao livre arbítrio, então onde está esse direito?

    Se você quer crer em alguma coisa, ninguém vai te impedir. Você tem o direito de escolher o que fazer da sua vida, como vai respirar, andar, falar, amar, pensar, agir, e crer. Creia no que quiser, tenha a maior fé no mundo no que quiser. Mas não imponha isso como verdade para as outras pessoas. Não queira dizer que eu estou errado na minha falta de crença no que você crê.

    Eu tenho todo o direito de crer ou não no que eu quiser. Eu creio em muita coisa, sim. Mas creio do meu jeito, em coisas que eu acredito. Tenho fé, muita fé, mas em mim e na minha vontade. E nas coisas que eu acredito. Me sinto infinitamente feliz e satisfeito em pensar desse jeito, em ser livre. Eu escolho o meu caminho. Eu governo as minhas leis. E eu escolho enxergar as coisas, em querer saber como elas funcionam, em ir fundo na raiz de cada questão. Não me contento com uma simples explicação. Não me contento com um simples "acredite e pronto". Em um simples "foi assim e pronto".

    Gosto de estudar a criação das coisas, do mundo e de nós seres humanos. Pode haver um deus, sim, algo que tenha criado as leis universais. Mas negar a evolução humana e do universo é estupidez nos dias de hoje.

    Negar que o universo evoluiu lentamente nesses bilhões de anos é negar a inteligência humana que seu deus, ou algo, nos propiciou. Nós seres humanos não viemos do acaso. Não viemos de um simples "E fez-se a luz". Evoluimos de uma espécie animal através de uma série de seleções naturais. Mutações celulares. Evolução.

    Nós, seres humanos perfeitos e sublimes evoluimos até o topo da cadeia alimentar. Alguma espécie sempre acaba fazendo isso. Em qualquer bioesfera uma espécie se tornará mais eficiente que as outras. Desenvolvemos cultura, sociedade e crença.

    Evoluimos tanto, que sentimos nescessidade de responder a perguntas universais. No começo, a crença fez esse trabalho. Mas perguntas contuaram vindo. As respostas não eram suficientes. Evoluimos mais e encontramos na ciência, a conciência de que as coisas não eram como imaginavamos. Agora as respostas estão vindo mais fácil.

    Como nós seres humanos nascemos? Basta abrir um livro de biologia de escola e encontrará as respostas. Ou você faltou essa aula? Na mesma internet que encontrou o meu blog, pode pesquisar mais respostas também. Se você é um daqueles que se contenta com 5% da sua capacidade cerebral, tudo bem, você tem o direito. Assim como tem direito de crer no que quiser.

    Mas eu não me contento. Eu não quero trair a evolução. Não quero lutar contra o fluxo universal. Não quero parar no tempo.

    E se o seu deus existir, então o meu também existirá.

    Um grande abraço, e fico feliz que pudemos ter essa conversa.

    Gabriel Ferrari.

    ResponderExcluir
  24. Eu sou suspeito pra expressar,pois sou teu fã! um dia assim voce me mata...Lindo inteligente so falta eu te ver ao vivo...que tua vida seja uma aventura linda!

    ResponderExcluir
  25. Gabriel seu lindo , sou sua fã tenho 22 aninhos noiva personal trainner meu noivoo tbeeem e adr vse acho mt massa seus posts, td de bom pra vse e juizooo nessa cebecinahaa :)

    Um beijooo de sua fã ;*

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem? Adorei você, te sigo desde 2011 e adoro ver suas fotos. Tenho 19 anos, estou no 2° período de arquitetura e urbanismo e no 1° período de seguraça do trabalho. Espero um dia te encontrar, te desejo muito.

    ResponderExcluir
  27. Nossa vei sua matéria e adorei já estou seguindo o blog !!!
    parabéns adorei as fotos vc é mesmo lindo !!!

    ResponderExcluir