quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vila do sossego..

 Vila do sossego..

Olá queridos leitores. Peço que me perdoem por estar um pouco ausente. É que estou numa correria que só. Têm o trabalho, auto-escola, três livros que consomem minha atenção, namorada, viagens, e ainda estou ajeitando documentos pra finalizar a compra do meu "calhambeque bi bi..".

Descobri que é quase impossível conseguir fazer alguma coisa sem ter meios de declarar sua renda. Infelizmente este meu ofício não tem carteira assinada, não tem movimentação bancária, a não ser que eu faça. E provar que ganho um salário de "deputado" se torna uma odisséia.

Preciso do carro. Gasto mais de mil reais por mês em taxi, não dá pra continuar assim. Mas as coisas estão se encaixando, e em duas semanas poderei ocupar a minha garagem.

Me perco às vezes sobre o que fazer com este blog. Ora o uso como diário pessoal, não me importando em relatar bobagens do cotidiano, ora descrevendo de forma simples e descontraída como me deito em camas desconhecidas realizando desejos insaciáveis de pessoas que nem sei o nome.

De qualquer forma escrever pra mim é como gozar, onde minhas frases seriam todo o gozo que sai de mim no final.

Mas existe uma magia nisso tudo. É uma delícia se sentir desejado e mais gostoso ainda satisfazer uma pessoa. Sentir que seus movimentos causam arrepio no outro, que sua respiração tem poderes sobrenaturais, ver a pessoa gozar e sentir a descarga de adrenalina percorrendo todo seu corpo até ela parar, exausta. Ali você é um deus, uma força divina que causa ebulição por onde toca.

Este fim de semana fui convidado a ir à Praia do Forte. Sempre quis conhecer aquele lugar. Fui à trabalho, é claro, não posso me dar ao luxo de tirar férias. Então por isso minhas viagens sempre trazem uma dupla satisfação. Adoro viajar, trabalhando melhor ainda.

Ficamos num resort, o melhor do lugar, assim disse a cliente. E era mesmo. Vários apartamentos se dispunham juntos em volta de um jardim imenso, com uma enorme piscina com uma vista maravilhosa do mar. Tudo merecia adjetivos. Tudo era lindo. O barulho do mar, a paz e tranqüilidade. Praia do Forte é um sonho de férias que nunca acaba.

Saindo de Salvador, pegando a estrada e indo pro norte, você encontra no caminho uma entrada para uma reserva. Praia do Forte. Aquilo funciona como uma pequena cidade, pequena mesmo. Com várias pousadas e resorts de luxo espalhados próximos ao mar. Rodeada de vegetação e rios a vila permanece escondida tornando aquilo tudo um paraíso tropical.

Existe uma vila, com pequenas ruelas onde não entram carros, só a pé. Centenas de lojas, bares e restaurantes tornam essa vila um verdadeiro shopping center a céu aberto. Têm de tudo, farmácias, mercados, lojas de grifes conhecidas, joalherias, restaurantes com aquelas mesinhas de madeira à beira da rua, tudo pra não deixar nenhum turista botar defeito. E como tem turista. Escutei quase todas as línguas ao longo do caminho.

Passei dois dias maravilhosos com uma companhia, diga-se de passagem, de rainha. Um ótimo lugar pra se passar férias, pra fugir um pouco da cidade, do trânsito, do barulho. Quero voltar lá sempre.

São essas coisas que fazem este trabalho valer à pena. Não só pelo dinheiro, que é muito bem vindo, obrigado. Mas as pessoas que conhecemos no caminho, as que valem à pena. As experiências e histórias que vamos vivendo. Conhecer e entender o ser humano é o verdadeiro trabalho por trás de todo o encanto e luxúria na vida que levo.

Espero sempre encantar as pessoas, assim como as pessoas me encantam. Obrigado a todos por partilharem dessa magia comigo.

Gabriel Ferrari.

9 comentários:

  1. Só desculpo pq gostei da foto, e pq sei como é essa vida de auto-escola, to nessa de tirar CNH tbm e n é nada legal mesmo! E tem como não se apaixonar por praia do forte?! é tudo de bom...

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog e esta servindo de inpiraçao pra mim,gosto tambem de escrever mas por timidez fui adiando e agora criei da uma olhada e posta alguns palpites .grande beijo

    ps .ainda nao escrevi so criei.

    ResponderExcluir
  3. Olá Biel(intimo já. rsrs), estou adorando ler o seu blog. Parabéns pela coragem e força de vontade que tem para conseguir as coisas nesse meio. Lendo esse post fiquei curioso. Você passa dias fora e deixa sua namorada aqui. O que ela fala? Com certeza deve ser difícil para ela aguentar tudo isso, mas pelo visto ela gosta de você de verdade. Ah... Praia do Forte é lindo demais, Itacaré então... nem se fala.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Verdade Praia do forte é um lugar divino e como disse o colega ai em cima Itacaré nem se compara .
    Parabéns pela iniciativa , gostei dos seus post's. :*

    ResponderExcluir
  5. Cara, te vi no site da ibahia e achei muito interessante sua história de vida. Sucesso pra vc sempre, e vai ter, pq alem de corpo, vc e muito inteligente. Abraço e virei leitor do seu blog rs =D

    ResponderExcluir
  6. Estou em Angra dos Reis, estou lendo seu blog pela primeira vez ... muito bom mesmo... o que acha de passar um fds em Angra

    ResponderExcluir
  7. aproveita garoto o tempo chega para voçe, e assim voçe tera as lembranças para preencher seu tempo.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Gabriel ! Não estou aqui para parabenizar pelo SITE, estou para escandalizar tudo. Mentira ! Acabo de ter certeza que a internet é um meio produtivo, para quem quer ganhar dinheiro. Basta saber
    usa-lo. Coisa que você faz perfeitamente. Adoro ler cada palavra do que você escreve, além de transmitir segurança, você tem a segurança, o que é mega-importante. Você não é só mais um: Rosto bonito, corpo ideal. Você é diferente. Sabe se destacar dos demais. Você não só usa o "PRAZER" físico para dar prazer, pois sinto prazer em ler, o que ti escreve ! Finalizando gostaria de dizer uma frase, "“São nas dificuldades que você percebe, que cada vez é mais forte." Acredite, porque você tem talento.

    // Até mais.

    ResponderExcluir