terça-feira, 31 de maio de 2011

Yes, we can..


Yes, we can..

Ai ai, ô vidinha difícil. Hoje cheguei de viajem pela tarde com uma gripe chata se aconchegando em mim. Um daqueles dias que dá vontade de tirar folga e recarregar as baterias depois de dois dias fora de casa. Mas hoje é sábado, e meus queridinhos nunca têm pena de mim num sábado.

Mal cheguei em casa e já tinha que sair de novo. Cliente "porreta", daqueles que não dá pra recusar. Era fim de tarde e lá ia eu pro Del Rey atender meu primeiro cliente do dia.

Ele me cobrou novas postagens no blog. Realmente faz mais de uma semana que não escrevo aqui. Disse a ele que tinha vários textos inacabados no celular, o que faltava é tempo pra finalizar e postar. Normal, vocês já devem estar familiarizados com minhas desculpas esfarrapadas.

Esqueci de dizer que antes de chegar no motel já tinha mandado um outro cliente ficar a ponto de bala, no gatilho, me esperando uma hora depois. Sou sincero, não escondo a forma como administro meu tempo, meus "negócios". É, parece que estou ficando cada vez mais empresário.

Brincadeiras à parte, mandei ele ir pra lá também uma hora depois. E uma hora depois, quando me despedia da "realeza", saia de um quarto e andava em direção a outro. "Yes, we can!"

Na cama, faço a "balisa" do mesmo jeitinho, e estaciono na garagem com perfeição. Estou craque na direção já rsrs.. Hoje meu duplo sentido está tilintando.

Não quis esperar o taxi pra ir embora e fui andando em direção à saída do motel. Muitas vezes faço isso, não suporto esperar o taxi que as meninas da recepção chamam, eles sempre demoram. E muita gente já deve ter me visto saindo andando dos motéis, tô nem ai, eu podia tá roubando, eu podia tá matando, eu podia tá.. Bem isso eu acabei de fazer.

Enquanto caminhava, já umas dez e tantas, depois de dois encontros consecutivos, papai do céu achou que ainda não era o bastante, e manda outras trocentas pessoas ligarem naquela hora. Uma dessas acaba ganhando o bingo e me convence a permanecer ali. Pensei comigo mesmo, será que não vou sair daqui hoje?

Enquanto espero encostado numa árvore próximo a entrada do motel, escrevo estas primeiras frases. Ele acabou de me ligar, "quarto 120". Agora estou andando, digitando no celular que nem um louco. Ops, passei do quarto, me perdi. Ninguém vai ligar se eu pisar nessa graminha aqui né. Não, não me olhem, finjam que sou uma estatua de decoração. Cheguei, humm, carrão. "Oi, posso entrar..?"

Três clientes seguidos e no mesmo motel. Acho que vou pedir comissão ao dono daquilo lá. Mas enfim, noite longa e missão cumprida. Adoro trabalhar assim. O curioso é que muitos clientes já estão pedindo para ter suas experiências comigo sendo contadas no blog. Imagina, se eu fosse entrar em tantos detalhes eu não ia sair mais da frente do computador.

Tenho uma novidade. Na quinta-feira fui dar uma entrevista pra um jornal impresso aqui de Salvador, um grande jornal. A matéria foi sobre a minha idéia de criar um blog e contar de forma criativa e inusitada a rotina do Gabriel Ferrari. A minha rotina. Deve rolar algumas fotos minhas também, sem rosto é claro. Ficaram de me avisar quando ia ser publicada e ai aviso aqui no blog.

Lembrei de um email que recebi outro dia, "Você é minha Bruna Surfistinha de pênis!". Ri litros. Pô, ai você força a amizade né.

Não sei bem como vai ser a repercussão de tudo isso. Muita gente já lê o blog, gente do mundo inteiro. Nunca me acostumo com isso. São mais de 5 mil acessos em dois meses. Mas espero que mais gente possa conhecer este espaço, possa rir comigo, matar a curiosidade e ser seduzido por esse furacão louco.

E que cada um que leia isso aqui, ou qualquer outra coisa sobre essa profissão, entenda que todos nós somos iguais, acompanhante e cliente, e que não somos só um simples pedaço de carne ou "um rostinho bonito na TV". Todo ser humano é capaz de surpreender o outro.

"Esse seu profissionalismo.. menina isso me dá um tesão.."

Gabriel "Surfistinha" Ferrari, rai ai..

3 comentários:

  1. "Caio-fernandes16"

    Meu querido, respondi aos seus dois emails, mas eles não chegaram à você. Deve ser o endereço do seu email que não está compatível. Mas tenha certeza de que leio tooodos os emails que me mandam e se não respondo na hora, respondo depois. Assim como leio todos os comentários aqui do blog também. E li o seu email e agradeço a sua atenção. Sim, ando sem tempo, mas não esqueço do blog, não. Vou dar uma olhada no link que me mandou, e mais uma vez obrigado por gostar tanto da minha rotina. Um abraço..

    Gabriel Ferrari.

    ResponderExcluir
  2. Cá estou eu mais uma vez na minha rotina de me deitar na cama, e olhar se vc atualizou o blog antes de dormir(coisa q ja devia ta fazendo a muito tempo,facul me espera cedo...), e so digo que vou dormir mais feliz, adoro seu blog e seus textos...faz forcinha pra terminar os outros textos, mas entendo a demora, relaxe que a gente te perdoa! quero só ver a matéria no jornal em...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei orgulhoso por ter sido o primeiro. Adoro quando faz a "balisa" e estaciona o seu posante para me ver. A tua inteligência te deixa mais bonito ainda. É bom ser teu.

    ResponderExcluir