domingo, 29 de maio de 2011

C-300


C-300

Ontem trai a mim mesmo. Mas não pude resistir. Passei a noite dirigindo uma Mercedes, rsrsrs..

Estou a poucos dias de terminar minhas aulas de direção, mas a ansiedade de enfim sair e buscar minha liberdade em 4 rodas já é sufocante. Ontem me convidaram a passear pela orla de Salvador dirigindo uma Mercedes C-300, uma máquina e tanto. Você resistiria? Nem eu. Louco e irresponsável, eu fui. Eu parecia um garotinho ganhando presente no dia do aniversário. Os olhos brilhavam e a boca aberta demonstrava medo e insegurança, mesmo assim acabei pegando o jeito e não perdi nenhum pontinho na carteira.

Antes disso, mais uma celebridade baiana desfrutava da companhia deste que vos fala. Rosto conhecido que logo identifiquei das revistas de notícias da nossa capital. Quando falei que o reconheci ele ficou até sem jeito, mas até que adorou o reconhecimento. "Estamos famosos" ele disse.

Não, não quero fama alguma. Quero bons comentários e o reconhecimento de um trabalho bem feito. Minha namorada não gosta da idéia de escrever no blog, ela tem medo que um dia façam um filme também (droga, ela adivinhou rsrs..) ou que a exposição venha a nos prejudicar. Mas ela não lê o blog, se lesse, saberia que o que conto aqui não faz mal algum.

Mas é engraçado ver a repercussão de tudo isso. Outro dia fui atender um cliente, um garoto, devia ter pouco mais de 20 anos. Foi como se eu fosse a Ivete Sangalo ficando nua na frente do seu líder de fã clube. Ele sabia cada palavrinha que já escrevi aqui, tremia só de encostar em mim. Acho que provei pra ele que meu pôster merece ficar na parede do seu quarto.

Por incrível que pareça, ainda tem gente que duvida se sou mesmo eu quem escrevo aqui no blog. Dá vontade de dizer "Não, sou semi-analfabeto. Contratei o Stephen King pra criar umas lorotas e postar aqui nas horas vagas."

¬¬

Claro que sou eu quem escrevo. Quem mais teria paciência de narrar tudo isso? Acho triste quando tentam estereotipar o tal "garoto de programa", achando que todo mundo que se prostitui tem de ser ignorante, só saber fuder ou nunca ter tido outras oportunidades na vida.

Não quero levantar bandeira nenhuma, não faço apologia à prostituição, não. Apenas não acho que deva ser tão marginalizada quanto já é.

Não indicaria esta profissão a ninguém. É preciso se desprender de muita coisa, de muitos preconceitos para que possa embarcar nessa vida louca.

Nunca me faltaram oportunidades, eu tinha um bom trabalho. Mas o tempo vai passando e a gente fica com medo de perder o trem da vida. De não chegar lá. Sempre quis mais, sempre fui ambicioso. Por essa razão estou aqui, porque estou disposto a passar por tudo isso para conseguir o que procuro.

Mas vá lá, não posso me queixar tanto assim. Está tudo indo nos conformes e agradeço sempre pelos resultados alcançados. Hoje posso dar rumos melhores a minha vida.

E tudo isso com muito suor. Suor bem gasto nas camas de motéis, satisfazendo desejos e pecados como um Íncubos travesso.

E gozo só de ver você gozar..

Gabriel Ferrari.

4 comentários:

  1. E viva a quem tem dinheiro! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Menino, que loucura isso aqui! E pensar que ainda não fiz você gozar só em me ver gozar... é gozo puro!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha parado para ler esses blogs,mas quando vi a matéria no ibahia fiquei na curiosidade e resolvi ler..confesso que estou achando bem interessante.

    ResponderExcluir